Supernatural
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 10]

1Supernatural Empty Supernatural 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Supernatural Supernatural_Wallpaper_Season4_by_iNicKeoN


Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:

Na semana que vem:
"Changing Channels"

2Supernatural Empty Re: Supernatural 2/11/2009, 3:40 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Nesse próximo episódio de SN, Changing Channel, vai ter muitas referências a outras séries (já deu para ver por esse promo CSI, Grey's Anatomy e alguma comédia). Eu não acompanho a série, mas vou assistir esse episódio.

3Supernatural Empty Re: Supernatural 6/11/2009, 10:48 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

S05.E08 - Changing Channels


IN YOUR FACES SUCKERS!

Spoiler:

4Supernatural Empty Re: Supernatural 6/11/2009, 9:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom espisódio mesmo! Adoro o trikster >(! altas revelações e muita comédia.
Dr.Sexy M.d. parece ser mais verossímil do que o próprio gray´s anatomy lol
"Dr.Sexy, compareça a sala de operações >_<!"

5Supernatural Empty Re: Supernatural 6/11/2009, 9:57 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Já não era sem tempo!!!!
Spoiler:

6Supernatural Empty Re: Supernatural 6/11/2009, 10:43 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Gostei de Supernatural. .-.
Se depender desse episódio eu acompanho a série.
Vou ver mais uns episódios.
A paródia de CSI foi muito engraçada,
ficou bem parecido com o original xD.

7Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 1:26 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Episódio 5x10

Spoiler:

8Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 1:51 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

/\ a sensibilidade de alguns me comove.


capitulo foi foda... a perda das duas vai fazer com que eles se desesperem mais e agora a coisa só tende a piorar até acontecer um Deus ex machina

9Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 2:20 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Supernatural 5 x 10:
Spoiler:

10Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 4:01 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

veja bem... Ele diz "5 coisas em toda criação" então não inclui Deus e não necessariamente são seres diferentes...

talvez os 5 anjos superiores... Lucifer, Rafael, Miguel, Gabriel(esses certos) + 1 ser


perguntas que me faço vendo Supernatural:
1) quem eh o arcanjo que desce qnd ameaçam o Chuck?
2) se Chuck eh um "profet of the Lord" e THE Lord a séculos sumiu, quem nomeou-o assim um profeta?
3) pq nenhum dos anjos comenta sobre Jesus qnd fala que Deus sumiu? ...acho isso super estranho. Supernatural 700359

11Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 4:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sobre esse lance do "profet of the lord" depois do lord sumir... provavelmente os anjos que estão comandando a situação no momento que nomearam ele e continuam fazendo os "trabalhos divinos" mesmo sem Deus estar presente...

E mais uma coisa sobre o episódio...

EDIT:
Spoiler:



Última edição por Bushin em 22/11/2009, 5:38 pm, editado 1 vez(es)

12Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 5:26 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E deram... o que ninguém sabia era que ele era imune, ou vc acha que alguém já tinha testado a Colt contra algumas das 5 criações imunes!?
O Crowley, provavelmente, não armou pra eles, ele tinha total razão no que disse acreditar, Lucifer vai acabar com os demônios depois que acabar com a humanidade... fico claro isso no final.

De um ponto bíblico, seria ridículo anjos saindo nomeando profetas e etc até pq o nome "Profet OF THE LORD" não eh atoa... ele profetisa e espalha a palavra "of the lord" e não dos anjos.
Chuck teria que ser um tipo de falso profeta inventado pelos anjos ou algo do gênero.

13Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 5:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Endless:
Me expressei mal...
Eu quis dizer dar um tiro no Crowley tão facilmente...

Digo, era tão obvio que Crowley não estava mentido...

E eles foram inocentes ao ponto de pensar que ele iria simplesmente entregar a arma mais absurdamente apelona e poderosa no mundo e esperar pra provar um pouco dela... Supernatural 97114

14Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 9:54 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:veja bem... Ele diz "5 coisas em toda criação" então não inclui Deus e não necessariamente são seres diferentes...

talvez os 5 anjos superiores... Lucifer, Rafael, Miguel, Gabriel(esses certos) + 1 ser


perguntas que me faço vendo Supernatural:
1) quem eh o arcanjo que desce qnd ameaçam o Chuck?
2) se Chuck eh um "profet of the Lord" e THE Lord a séculos sumiu, quem nomeou-o assim um profeta?
3) pq nenhum dos anjos comenta sobre Jesus qnd fala que Deus sumiu? ...acho isso super estranho. Supernatural 700359

Eu acho que as 5 coisas em toda a criação inclui Anjos no geral, se eu não me engano o Dean atirou com a Colt no Castiel a primeira vez que o Cass apareceu, mas posso estar enganado >(

1) sei lá XD
2) Não é porque Ele sumiu que Ele vai parar de fazer o trabalho Supernatural 8698 Se lembrem é Deus xD Tá com isso pode levar a lances religiosos e perguntas do tipo "mas se Ele tá fazendo o trabalho Dele, então Ele perdeu a mão? ou nunca teve?" acho que isso realmente não importa ;3

3) Porque é uma trindade? Se um sumir os 3 somem?

Tá a 3a é teoria, e a 2a é achismo, só pra deixar claro...

15Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 10:10 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

@Arke: acho que eles não usaram o colt contra o Castiel não, foi a faca!

@Endless:

1) Não dizem, mas pelos raios acho que era o Rafael (até pq o Gabriel tá se divertindo na terra e o Miguel é "importante" demais pra fazer um serviço desses... acho)

2) O Castiel diz que não sabe como os profetas são escolhidos, então pode ser por um arcanjo ou talvez eles só nasçam com uma "marca profética"... vai saber...

Sobre a questão do "profet of the Lord", os anjos se apresentam como "angel of the Lord", e nem por isso dão a mínima pra Deus... acho que "of the Lord" virou uma marca.... Supernatural 8698

na 3 eu concordo com o Arke... Supernatural 31259

16Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 10:32 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, acho q esse foi o cap. mais foda de Supernatural q eu já vi. Teve de tudo. E o Lúcifer é foda demais.

@End
O arcanjo q matou o Castiel era o Rafael. E quanto ao Chuck ser "um profeta do Senhor", eu acho q ele na verdade não é. Acho q ele apenas vê o futuro q os anjos vêem. O negócio de profeta do Senhor é só um nome msmo, q nem eles msmo se autodenominam anjos do Senhor. Pq, vemos no primeiro episódio, q os anjos podem mandar "profecias" pra cabeça do Chuck. Na minha opinião, ele é apenas um cara mto ligado ao céu, meio paranormal (pq ele consegue sentir os anjos e ouvir suas vozes), uma espécie de antena entre o céu e a terra. Mas ele msmo já errou uma previsão, no ultimo episódio da quarta temporada, o q me faz pensar q o futuro q os anjos vêem não é absoluto.

Quero só ver quem será a Morte!

17Supernatural Empty Re: Supernatural 22/11/2009, 11:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é uma condição natural do apocalipse, algo pré-programado, assim como os selos.
Mesmo assim os anjos pareciam ter alguma jurisdição sim sobre o chuck, um arcanjo guarda ele e eles ameaçaram ele, e disseram que trariam ele de volta se ele se matasse..
Lembrando que Jesus pode ou não ser considerado nessa história, afinal os anjos podem obedecer uma ordem mais judaíca.. ou vai ver Jesus era só um "receptáculo".
MUito triste as mulheres se sacrificando >_>!
é triste ver que a colt não mata tudo (era a definição dela uma arma que mata tudo).
o jeito parece ser o Dean falar sim, ou pelo menos o Sam não falar nada. Mas eles já tem uma vantagem agora.. vendo que a colt não funciona eles não farão o plano suicída do futuro alternativo.
Endi@: Já falaram mais tem que ser Rafael, Gabriel é o trickster, Miguel "é" Dean, e tenho a impressão que o outro já apareceu.. mas não tenho certeza.
Acho que para vencer o demo vão achar Deus mesmo.. era a missão do castiel.
Ps.: Adorei o Castiel usando meg!

18Supernatural Empty Re: Supernatural 23/11/2009, 9:23 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acho que o Rafael é aquele no qual o Castiel usou o oleo sagrado a primeira vez pra prender.
Aquele que o receptáculo estava em coma e que tinha asas de raio.



Última edição por Bushin em 23/11/2009, 11:50 am, editado 1 vez(es)

19Supernatural Empty Re: Supernatural 23/11/2009, 11:47 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rafael era o negão e Gabriel o trickster, juntando ao Miguel e Lucifer formam 4 dos 5

Dean atira no Castiel mas era com uma arma comum

@Menudos
se eles tomarem uma visão não cristã de Jesus aí até faria sentido msm ele ser apenas outro "profet of the lord" mas "vessel" Jesus não dava pra ser em nenhuma religião que o pegassem


@Arke & cia e resposta 3
eles realmente podem ver dessa maneira, já que ninguém consegue explicar, com lógica, a trindade santa.. imho

20Supernatural Empty Re: Supernatural 23/11/2009, 5:55 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

shanji escreveu:@Arke: acho que eles não usaram o colt contra o Castiel não, foi a faca!

Parecia tão claro em minha mente, mas concordo que eu pirei ;3

E sobre os 5 que a Colt não mata...Pode ser os 4 cavaleiros do apocalipse + Angels, lembram que eles falaram que não tinha como matar a Guerra? Supernatural 8698 Eu acho que seja isso, mas o lance de serem 5 anjos também podem ser...

21Supernatural Empty Re: Supernatural 23/11/2009, 8:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que eu me lembro só existem 3 Arcanjos(o quarto poderia ser no máximo lúcifer.. já que poucos anjos são ditos realmente Arcanjos, outros se consideram pela sua importância apesar de não ser dito com todas as letras)! Posso estar equivocado.
Vai ver que ele se refere aos 3 + Lúcifer+ Deus..ou + Qualquer outra coisa importante, isso já faria sentido.
Já que dá preguiça ver na bíblia.. vamos ver a wikipédia Supernatural 8698
"(...) nome de arcanjo vem do grego αρχάγγελος, arkangélos, que significa "anjo principal" ou "chefe", pela combinação de archō, o primeiro ou principal governante, e άγγελος, aggělǒs, que quer dizer "mensageiro". Este título é mencionado no Novo Testamento por duas vezes e a esta ordem pertencem os únicos anjos cujos nomes são conhecidos através da Bíblia: Miguel, Rafael e Gabriel."
"Considerado canônico somente pela Igreja Ortodoxa da Etiópia, o Livro de Enoque fala de mais quatro arcanjos, Uriel, Ituriel, Amitiel e Baliel, responsáveis pela vigilância universal durante o perído dos Nefilim, os "anjos caídos". Contudo em fontes apócrifas estes são por vezes ditos como querubins. A igreja Ortodoxa faz de Uriel um arcanjo e o festeja com Rafael, Gabriel e Miguel na Synaxis de Miguel e os outros Poderes Incorpóreos, em 21 de novembro.[19]"

tem isso daqui mais embaixo
Spoiler:
se esse existir poderia ser ele, apesar que em SN Castiel já definiu todos eles como "Anjos do Senhor", acho que do senhor pode ser um nome comum a tudo do céu.. não necessitando então de outra explicação para chuck ser o profeta do senhor.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anjo

22Supernatural Empty Re: Supernatural 23/11/2009, 9:34 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O problema disso tudo é que SN tá construindo uma mitologia própria da série...
Os três são arcanjos citados na bíblia, não necessariamente são os únicos , até mesmo Lulu pode ser um deles...
Porém se formos pensar mais profundamente querubins são uma classe de anjos superiores ao arcanjos... então furou tudo. Não considerarei Deus, pois ele é o próprio criador.
Os quatro cavaleiros seria uma boa pedida, porém acho que a definição deles é além de seres ou entes... Bom taí uma boa questão pra ficarmos encucados por um bom período.

23Supernatural Empty Re: Supernatural 23/11/2009, 9:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se eles não poderiam ser destruídos.. afinal se até os "pecados capitais" podiam ser mortos não acho que os cavaleiros do apocalipse seriam mais importantes que os anjos superiores.

24Supernatural Empty Re: Supernatural 24/11/2009, 11:25 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu já tinha falado antes pra não contarem Deus... Lucifer disse "5 coisas da criação" e quem "criou" foi Deus

25Supernatural Empty Re: Supernatural 24/11/2009, 11:59 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Uriel... Lembro de ter ouvido esse nome em algum episódio de SN...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Anime de Supernatural no Japão!
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos