Supernatural - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 10]

1Supernatural - Página 10 Empty Supernatural 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Supernatural - Página 10 Supernatural_Wallpaper_Season4_by_iNicKeoN


Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:

Na semana que vem:
"Changing Channels"


226Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 22/5/2011, 5:33 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

6X21 e 6x22


Spoiler:

227Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 23/5/2011, 1:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É por que quando o Sam não é Sam ele não tem que forçar a voz de "Eu sou o Batman" 8D!
Misha Collins (Castiel) ficou fazendo Piadinhas no Twitter dele no dia do Arrebatamento, de como ele era Deus agora tinha coisas pra fazer nesse dia, brincou que o carro dele foi atingido por um meteoro e postou uma foto dele num burro XD! Ah sim! Ele está (ou estava) no Brasil desde o dia 21, só não sei exatamente onde.

228Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 24/5/2011, 8:12 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Caso alguem ache interessante, agora Misha Collins é co-criador e produtor de uma série nova chamada Divine, e tambem é parte do elenco dela onde interpretará Padre Cristovão.

Spoiler:

229Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 24/9/2011, 4:13 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

7x01
Spoiler:

230Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 24/9/2011, 5:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei com pena que Castiel perdeu seus poderes de Deus tão rápido >(.. para um episódio que se chama "conheça o chefe" esperava mais ... os Leviatãs vão ser uma coisa foda.. porém seria estranho que eles fossem mais poderosos que a Eva, afinal ela mandava neles... vai ver ela junto aos leviatãs pariram todos os monstros que conhecemos... e de novo SPN chega num momento delicado, a série não tem dinheiro para criar efeitos convincentes de monstros por isso vai insinuar os monstros no máximo apesar que mais e mais a série só se envereda em monstros.

231Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 24/9/2011, 6:36 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
Acho q o "Conheça o Novo Chefe" não se referia ao Deus Castiel, mas aos Leviatãs q se tornaram os "novos chefes" do corpo do Cas; é só um chute meu, mas pelo menos é um jeito de olhar q não deixa o título do capítulo tão irrelevante, como vc disse.

Eu tava pensando: será q a Eva não era simplesmente um Leviatã? Não a chefe de todos os Leviatãs, mas simplesmente "um" Leviatã q se tornou famosa por criar os monstros? Ela disse q era bem mais velha q o Cas e ela certamente era mais poderosa do q ele, mas nunca explicaram de fato o q ela era.

Não gosto mto da idéia de ela ser a chefe dos Leviatãs pq ela morreu mto fácil, mas existe essa possibilidade tb, como o Menos disse. E não sei se os monstros eram crias de todos os Leviatãs, já q os monstros só chamavam ela de Mãe, mas vai saber.

Bom, agora vamos ver no q vai dar isso aí. Não gostei particularmente da atuação do "Leviatã Cas", me pareceu simplesmente um bobo alegre, mas talvez melhore. Só quero ver o q eles vão fazer agora: vão tentar invocar um Behemoth?

232Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 29/9/2011, 1:23 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

07X01 Meet The New Boss

Spoiler:

233Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 2/10/2011, 2:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

7 x 02 - Hello Cruel World

Spoiler:


234Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 2/10/2011, 3:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu ri com a referência do Dr.Sexy XD... changing channels para quem não lembra.
Não dá para negar o reboot que a série sofreu, vamos ver o que os leviatãs vão fazer... e qual vai ser a posição oficial do céu e do inferno sobre isso.

235Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 22/10/2011, 6:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os bruxos foram muito bons ;D! Deu pau no leviatã... a trama tá se complicando e eu me pergunto... cadê o Colt? Eles ainda nem testaram pra ver se os leviatãs são imunes.

236Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 23/10/2011, 9:00 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu ja estava achando o ep completamente inutil... se bem q continuo achando, só o final q teve algo relevante

mas supernatural está mais perto do q era Supernatural - Página 10 758242

237Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 25/10/2011, 6:15 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os bruxos foram bons mesmo (o "Spike" era mto foda), mas este episódio meio q fez o Dean parecer um babaca ainda maior. Ele não teve dúvidas quando foi matar aquela monstra amiga do Sam pq ela poderia voltar a matar eventualmente; agora, quando dois bruxos q vem matando à séculos e estão, no momento, fazendo uma pilha de corpos na cidade em q eles estão, ele deixa quieto?

"Eu vou matar vcs... Ah, pera ae, eu não sabia q vcs eram fortes pra kct! Podem continuar com o bom trabalho então." Supernatural - Página 10 97114

Supernatural perdeu o sentido desde a quinta temporada, mas a velha fórmula de caçar um monstro diferente a cada semana continua divertida. Só espero q os caras não cancelem abruptamente, pq eu ouvi dizer q a audiência não tava lá essas coisas...

238Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 25/10/2011, 8:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Os bruxos foram bons mesmo (o "Spike" era mto foda), mas este episódio meio q fez o Dean parecer um babaca ainda maior. Ele não teve dúvidas quando foi matar aquela monstra amiga do Sam pq ela poderia voltar a matar eventualmente; agora, quando dois bruxos q vem matando à séculos e estão, no momento, fazendo uma pilha de corpos na cidade em q eles estão, ele deixa quieto?

"Eu vou matar vcs... Ah, pera ae, eu não sabia q vcs eram fortes pra kct! Podem continuar com o bom trabalho então." Supernatural - Página 10 97114

Supernatural perdeu o sentido desde a quinta temporada, mas a velha fórmula de caçar um monstro diferente a cada semana continua divertida. Só espero q os caras não cancelem abruptamente, pq eu ouvi dizer q a audiência não tava lá essas coisas...
Veja bem o Sam e Dean sempre reconhecem seus limites... quando eles descobrem que os inimigos são "colossais demais" para eles, eles geralmente desistem de ir atrás deles... assim foi com o Trickyster (gabriel), a morte, todos os deuses do "Hammer of gods" etc... quando o povo é forte demais eles desistem a não ser que esses vilões sejam de perigo imediato a eles próprios como Lúcifer ou Osíris.

239Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 25/10/2011, 8:29 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Veja bem o Sam e Dean sempre reconhecem seus limites... quando eles descobrem que os inimigos são "colossais demais" para eles, eles geralmente desistem de ir atrás deles... assim foi com o Trickyster (gabriel), a morte, todos os deuses do "Hammer of gods" etc... quando o povo é forte demais eles desistem a não ser que esses vilões sejam de perigo imediato a eles próprios como Lúcifer ou Osíris.

Discordo, Menos. O Trickster, mesmo sendo extremamente poderoso, eles tentaram matar; acharam q conseguiram (ele fingiu a própria morte), mas depois não tiveram mais chance pq ele simplesmente desapareceu. Quando ele voltou, agora como arcanjo, eles novamente tentaram matá-lo (só não mataram pq viram nele um aliado poderoso contra o Lúcifer).

A Morte não é um "monstro" comum. Quando ele tava preso ao Lúcifer, o Dean foi tentar matá-lo; falhou miseravelmente, mas pelo menos conseguiu "desarmá-la". E depois, quando o Lúficer foi preso, a Morte não fez nada pra ser caçada; ela apenas seguiu dando continuidade ao ciclo da vida.

Eles mataram alguns dos deuses do "Hammer of the Gods". Não conseguiriam, nem a pau, matar todos, mas eles pelo menos tentaram salvar os civis (e conseguiram).

Contra esses bruxos eles mal tentaram. Os dois fizeram uma carnificina na cidade e eles deixaram eles irem embora. Claro q eles podem tentar matá-los mais tarde, mas não acho q eles farão isso; o "Spike" é uma boa substituição pros poderes fodásticos do Cas. Não duvido nada q eles vão procurar esse cara de novo no futuro.

240Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 25/10/2011, 8:56 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Decaiu muito esse episodio...
Tava começando a gostar da temporada, e o Dean ( que vinha sendo o "protagonista") foi patetico. Só eu achei muito cretina aquela cena toda de Dr. Phil do Sam ? Foi um dos pontos mais baixos da série..


241Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 25/10/2011, 9:04 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Yamamoto_Genryuusai escreveu:Decaiu muito esse episodio...
Tava começando a gostar da temporada, e o Dean ( que vinha sendo o "protagonista") foi patetico. Só eu achei muito cretina aquela cena toda de Dr. Phil do Sam ? Foi um dos pontos mais baixos da série..



Não, eu achei essa parte mto tosca tb. Eu posso ter gostado das personagens dos bruxos, mas esse final realmente forçou a barra. Mas a temporada ta indo bem, na minha opinião; é só eles não exagerarem nessas tosquices e vai ser q nem as primeiras.

242Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 29/10/2011, 12:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

7x06

Spoiler:

243Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 29/10/2011, 12:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Crowley deve voltar a ajudar os whichesters, apesar que talvez eles recusem agora que sabem matar os Leviatãs.

244Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 21/11/2011, 8:47 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

No próximo episódio entramos em hiatus.

07X08 - Season Seven, Time for a Wedding!

Spoiler:

07X09 - How to Win Friend and Influence Monsters

Spoiler:

Spoiler sobre ator convidado para o episódio 07X12:

Spoiler:

245Supernatural - Página 10 Empty Re: Supernatural 21/11/2011, 9:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adorei a referência a auto ajuda, o Dick tem bem cara de escritor de livros de auto ajuda.
O final foi tenso mesmo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Tópicos semelhantes

-

» Anime de Supernatural no Japão!
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos