Supernatural - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 10]

1Supernatural - Página 5 Empty Supernatural 2/11/2009, 3:19 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Supernatural - Página 5 Supernatural_Wallpaper_Season4_by_iNicKeoN


Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

5x07: The Curious Case of Dean Winchester:

Spoiler:

Na semana que vem:
"Changing Channels"


101Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 7/5/2010, 4:15 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

5 X 21
Spoiler:

Valeu pelo toque Menos!



Última edição por White em 8/5/2010, 4:49 pm, editado 2 vez(es)

102Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 7/5/2010, 7:21 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

5x21

Spoiler:

103Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 7/5/2010, 9:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

5x21
Spoiler:

104Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 8/5/2010, 12:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*me sentindo um zumbi >(!*
White! Não poste links aqui é contra as regras ç.ç!
Episódio FODA! O peste fez sua apariçãozinha, esperava mais dele, mas o plano dele é um sucesso ;o!
Morte owneou até DEUS >(! Ele com certeza é TENSO, música tema >>> ALL

105Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 8/5/2010, 10:42 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Excelente Episódio!

Death muito phoda!

Agora é esperar até dia 13 pra ver o 22: Swan Song!

*ansioso*

106Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 9/5/2010, 2:17 pm

Morrigan-Sama

Morrigan-Sama
Hollow
Hollow

Episodio Rox;

Novamente Dean e seu dilema em ver seu irmãozinho ser vestido pelo lado negro da força, no entanto, não mais por um demônio, mas pelo próprio Lúcifer;

Dificil crêr que o mal não prevalecera..


Espero muito neessa temporada, algo visual relativo a Deus.

Totalmente ansiosa pelo próximo, *Música do Poeta*.

107Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 14/5/2010, 12:00 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Episódio 22 - Swan Song (Season Finale)

Spoiler:

108Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 14/5/2010, 2:58 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

05x22: Swan Song

Spoiler:

109Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 15/5/2010, 11:44 pm

Morrigan-Sama

Morrigan-Sama
Hollow
Hollow

Achei o episodio bom; Pensei que a 6ª T. fosse o apocalipse... a luta lendária de Miguel e Lúcifer, mas concordo com os 2 acima, não terá o mesmo sentido, tendo em vista que cada personagem teve o "seu" final; Realmente a atuação do ator do Miguel foi muito ruim (meia sem emoção), não entendi o porque Castiel. BobbY e principalmente SAM voltaram... Por qual razão Deus faria isso!? Aquilo que apareceuno final, não me pareceu muito o Sammy não.. (tendo em vista que a luz apagou-se...) Enfim, poderia ter sido melhor, ou pelo menos deixado alguma expectativa já que teremos uma 6ª T.

Supernatural - Página 5 700359

110Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 16/5/2010, 12:18 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Episódio 22 - Swan Song (Season Finale)
Spoiler:

Imagino o que vai rolar na sexta temporada...
Eu gostava mais quando tudo era mais simples, e não envolvia o destino do mundo inteiro... Supernatural - Página 5 97114

111Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 16/5/2010, 12:37 am

Morrigan-Sama

Morrigan-Sama
Hollow
Hollow

Bushin escreveu:Episódio 22 - Swan Song (Season Finale)
Spoiler:

Imagino o que vai rolar na sexta temporada...
Eu gostava mais quando tudo era mais simples, e não envolvia o destino do mundo inteiro... Supernatural - Página 5 97114



Isso foi o que achei "meio" nada haver... é bem óbvio que tem coisa aí..
Tmb não engoli essa do Chuck ser Deus, meio que sem noçao.. Pois desde o ínicio ele e "Deus" eram pessoas diferentes de lugares diferentes.

112Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 16/5/2010, 11:43 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas Deus é o maior cheat que os caras da série poderiam usar Supernatural - Página 5 8698 Afinal ele é Deus, ele pode fazer qualquer coisa ;x

A luz apagando quando o Sam apareceu lá pode ser só o fato dele ter aparecido vindo da jaula do Lucifre, não deve ser o Lucifre, mas pode ser >(

Só sei que o Cass pra anjo supremo ficou bacana \o/ Se for pensar ele foi o anjo mais fiel a vontade de Deus, seja lá ela qual foi ;x

113Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 16/5/2010, 12:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que Sam ainda é Lúcifer sim, o poste falhando é um sinal disso, sempre que os anjos apareciam acontecia esse tipo de coisa..
Chuck sempre teve aquela coisa de ser "Um profeta do senhor" claramente ele estava num escalão mais alto que os anjos eles sequer podiam reter informação dele, já que ela vinha direto de "Deus".. mas ainda achei estranho também ele ser o corpo dele...
Porém esse teletransporte meio que indica isso...
acho que vai ter outra temporada =X

114Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 16/5/2010, 2:29 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Realmente a 6ª temporada está confirmada, só que com uma nova roteirista, então de certa forma uma etapa de supernatural acabou mesmo

sobre o finale:

Spoiler:

115Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 16/5/2010, 8:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já eu não esperava uma grande luta.. não só por que é complicado criar efeitos legais na tv (dá para notar que quando eles tentam exagerar nos efeitos beira o trash.. tipo no Hammer of the gods quando a Shiva tenta usar seus poderes no Lúcifer), mas também por que ficou claro que DE MODO ALGUM eles venceriam lúcifer numa batalha, tanto aquele futuro que vimos quanto ,o Miguel acabando com o corpo de segunda mão, Lulu espancando os deuses, tudo indicava que eles iriam perder em uma luta direta.
Nós esperavamos esse final desde que o Gabriel revelou sobre os anéis..

Claro, é um episódio aquém dos passados (principalmente o da morte, que ficou junto com o Hammer of The Gods como meu favorito), mas eu não imaginava acontecendo de outra forma.. a narrativa foi forçada a isso, desde que o plano dos anéis apareceu!
No mais Supernatural apesar de tudo sempre foi e é um seriado sobre os laços de família, acho que o carro mostrou bem isso.

Sobre a próxima temporada: Fica a dúvida.. Sam está no controle de Lúcifer? Ou Lúcifer controla Sam? De um modo ou de outro parece que agora Sam tem God-like powers >(...
No mais! Go Castiel! Vá salvar o mundo celestial das cáries >(!



Última edição por Menos Grande em 18/5/2010, 2:00 pm, editado 1 vez(es)

116Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 17/5/2010, 9:49 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Misha Collins (Castiel) e Jim Beaver (Bobby) estão confirmados para os primeiros episódios da 6ª temporada.

http://www.supernaturalislife.com/2010/05/spoiler-dois-atores-confirmados-pra.html

Bom, teremos Castiel (mesmo que só um pouco, não se sabe se ele vai aparecer em mais algun episódio depois desses dois primeiros)

117Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 18/5/2010, 5:44 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oque eu acho tosco de Supernarnatural é que eles ganham rios de dinheiro, usam efeitos especiais nivel Power Rangers e ainda estragam toda a história com bixisses pra deixar pop pras menininhas babarem no Sam e no Dean. VSF!

House que é uma porra de seriado sobre um médico drogado ta 800 vezes mais emocionante, sem falar que até os (poucos) efeitos especiais são melhores. Saudades das 2 primeiras temporadas de Spntrl.

118Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 20/5/2010, 1:29 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, é complicado falar isso, porque Supernatural tem uma verba igual (ou menor) a de House e precisa de bem mais efeitos visuais. Concordo que a direção nesse capítulo ficou meio sem-sal, mas aí já é culpa do diretor.

A CW liberou a sinopse da sexta temporada:

Spoiler:

http://www.supernaturalislife.com/2010/05/descricao-oficial-da-cw-sobre-sexta.html

119Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 20/5/2010, 2:37 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Engraçado, Sam fugiu do inferno e Lucifér ficou ?
Como assim ?
Eu hein... acho que eles não tem mais o que inventar e vão atochar mais do mesmo de sempre mas com alguma tragédinha pra eles ficarem de birra e atiçar o fandom... Supernatural - Página 5 8698
(Poderes paranormais,Ruby,Sangue de demônio,Recipiente do cão,etc).

120Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 20/5/2010, 2:46 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Pela sinopse, já imagino o que virá por aí.
Eu concordava com o plano inicial do Kripke de uma história de cinco anos.
Agora que não é mais ele o showrunner, não sei mais o que esperar.
Só resta assistir essa temporada pra saber ou não se vou fingir que Supernatural acabou na 5ª.

121Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 20/5/2010, 6:35 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não sei porque o espanto Bushin, afinal Deus meteu o bedelho, Ele consegue tirar alguém que tá trancafiado e deixar o resto, afinal como eu disse anteriormente Ele é maior cheat de todos Supernatural - Página 5 8698

Sobre a próxima temporada: parece que vai ser uma repetição da 5a, só que sem o apocalipse pra acontecer ;x

122Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 21/5/2010, 12:14 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Swan Song 5x22
Spoiler:

Até a 6ª, então. Temos mais uns meses sem SPNT pela frente. ._.

123Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 21/5/2010, 1:22 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Temo que prolongar a série vai acabar reduzindo a qualidade e causando uma grande perda no enredo....

Afinal, tudo ficou em um ponto de final infeliz e as coisas estavam começando a ser estabilizar, e de repente aparece uma crise aleatória qualquer , e Sam aparece do nada normal e sem Lucifér...

As coisas mudam , pessoas crescem (e envelhecem) e histórias tem fim.
Afinal , por exemplo:
quem quer ver o bendito do homem-aranha voando pelos céus de nova york com 90 anos de idade (as histórias dele são antigas...)?

*Desvia dos tijolos* as vezes é melhor terminar bem e de forma coerente do que ir alongando e continuando abusando da franquia até virar bosque...

124Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 18/8/2010, 4:29 pm

Kuchiki_Q.

Kuchiki_Q.
Hollow
Hollow

Amo Supernatural ! Supernatural - Página 5 758242 parei na 5 temporada e um poquinho. xD

125Supernatural - Página 5 Empty Re: Supernatural 25/9/2010, 5:03 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Voltou essa budega...

6x01

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Anime de Supernatural no Japão!
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos