Naruto 480 [spoiler] - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Naruto 480 [spoiler] 27/1/2010, 5:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Danzou seu #$¨%%¨#$%@!&**&!!!

E SASUKE VIROU UM LORDE SITH!!! O.O

Última edição por Black Mask em 27/1/2010, 7:23 am, editado 1 vez(es)

51Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 29/1/2010, 10:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É claro, enquanto o Itachi usava técnicas de fogo, seu próprio elemento, Sasuke que é mto mais novo usa 2 elementos diferentes. Além disso, Sasuke tem o Kagutsuchi, que o Itachi não tinha, então é um jutsu a menos pra se especializar.

Tendo apenas Amaterasu, que é do próprio elemento do Itachi, e Tsukyomi, Itachi tinha como se especializar mto mais nesses dois. Acho mto difícil Sasuke superar o Itachi na especialidade dele, tendo um arsenal mto mais diverso pra se preocupar.

Claro que Itachi não é nenhum bucha, foi isso que o Kishimoto quís dizer ao mostrar que mesmo tendo os mesmos jutsus, Sasuke não superou o Itachi neles. Itachi não é um subgrupo dentro no grande grupo 'Sasuke', ele é uma interseção.[/modo louco explicativo: off]

52Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 30/1/2010, 2:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Que capitulo bom! Realmente Sasuke tá mal feito o pica pau agora >(!
Mas estou achando estranho o olho dele sangrando na cena anterior, parece que ele ia usar uma técnica de mangekyou.. será que ele usou o tsokoyoumi também?

Mas só o amaterasu faz o olho sangrar Naruto 480 [spoiler] - Página 3 731895

53Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Bem... 30/1/2010, 7:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Menos Grande escreveu:Que capitulo bom! Realmente Sasuke tá mal feito o pica pau agora >(!
Mas estou achando estranho o olho dele sangrando na cena anterior, parece que ele ia usar uma técnica de mangekyou.. será que ele usou o tsokoyoumi também?

Mas só o amaterasu faz o olho sangrar Naruto 480 [spoiler] - Página 3 731895

Já ascenderam um maçarico perto do seu olho? O efeito é o mesmo! Naruto 480 [spoiler] - Página 3 983668

OK, eu não tenho mais muito a acrescentar pois o capitulo ta exelente então comecei com as piadas infames.

54Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 30/1/2010, 8:31 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas os olhos do Sasuke já estavam sangrando desde o começo da luta, não ?
Ele já tinha feito Spams massivos de tudo que os olhos deles tinham desde a invasão do encontro dos kages... Naruto 480 [spoiler] - Página 3 97114

55Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 30/1/2010, 6:04 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

To achando que a cena do Sasuke matando Danzou e levando junto Karin é possívelmente outro genjutsu ou alguma outra técnica!

Penso isso pois Sasuke se recusava a matar até estranhos, quanto mais um companheiro de seu time!

Pode ser que Sasuke ainda não tenha ido totalmente pro lado negro da força! Naruto 480 [spoiler] - Página 3 570501

56Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 30/1/2010, 7:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foi sim! Sasuke agora é mauzão! E o olho com Tsukyomi é o direito, que está desativado.

Os Sharingans crescem em nível conforme os laços afetivos da pessoa são rompidos. Ao ser responsável pela morte do irmão, Sasuke se tornou muito mais frio do que já era, chegando a esquecer seus laços com o Time Kakashi pra ativar os Doujutsus, durante o enfrentamento com o Killerbee. Se ele completou o Susanoo, é sinal de que ao encontrar com Danzou sua humanidade quase se foi por inteiro, então não duvide da frieza dele. Essa é uma transformação que ele sofre aos poucos desde sempre, e faz todo o sentido.

57Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 31/1/2010, 12:22 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Tomara que a Karin tenha morrido (o que eu duvido) pra acaba de uma vez com qualquer dúvida de que ainda existe um Sasuke bonzinho... assim ele estaria além de reabilitação e o Naruto teria que matar ele na luta final, daria um final melhor do que "vamos botar tudo de lado e ser amiguinhos novamente para derrotar o cara malvado (Madara)".

58Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 31/1/2010, 1:35 am

Murthang

Murthang
Hollow
Hollow

Acho que isso foi o primeiro passo de encaminhar Naruto para um fim. O Sasuke não tem mais esperança e provavelmente teremos uma final battle entre Naruto e Sasuke. Não que seja logo, afinal enquanto temos Naruto, Kishimoto enche os bolsos de grana. Naruto 480 [spoiler] - Página 3 983668

59Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 31/1/2010, 6:06 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:...Sasuke se tornou muito mais frio do que já era, chegando a esquecer seus laços com o Time Kakashi pra ativar os Doujutsus, durante o enfrentamento com o Killerbee...

Pelo que entendi nessa parte foi que o Sasuke teve um pequeno flashback de seu tempo no time kakashi ao ver seu atual time o protegendo, e isso fez com que ele partisse pra cima do Killerbee! Naruto 480 [spoiler] - Página 3 8698

Mais isso é assunto pro Ichiraku Ramen!

E ainda acho que ele não sacrificaria Karin! Penso que ele usou alguma outra técnica ou genjutsu! E também não acredito que Danzou vá ser derrotado agora!

60Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 1/2/2010, 11:26 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu aposto a bunda da Jack que a Karin não morreu!
E aposto a bunda do TOH que ela tem algumas propriedades regenerativas...

61Naruto 480 [spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 480 [spoiler] 1/2/2010, 11:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sasuke só vai começar a matar inocentes quando o Naruto já puder impedí-lo de saír por aí cometendo atrocidades. Ou seja: quando Naruto puder salva-lo de sí mesmo, denovo e denovo. Se Sasuke virar mal assim de verdade agora, o final da série estará selado, pois ele cometerá maldades irreversíveis que não mais deixarão que ele se redima no final, exceto com a morte.

Naruto tem que ter esperanças até o fim, então Sasuke não vai conseguir ser tão mal assim a ponto de não poder levar uma vida normal denovo, após o arrependimento. É por isso que a Karin vai viver, pq ainda não chegou a hora do Sasuke perder completamente sua humanidade.

Mas eu sinto pena do TOH (vide post do Rodz), pq ela pode não ter skills que sirvam para ela própria... Naruto 480 [spoiler] - Página 3 97114

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos