Naruto 492
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 492 Empty Naruto 492 21/4/2010, 7:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

Basicamente é um capitulo comico.

EDIT: Capítulo no Onemanga!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Black Mask em 21/4/2010, 9:54 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 8:33 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Naruto rapper = Kiuuby controlada ?

Naruto > Orfeu (o músico que acalmava até as feras na mitologia grega)

Música = Segredo para controlar as bestas de cauda

Maito Guy = LIMBO (ah não a crença no limbo caiu né? Puts Igreja vei q raiva)

Maito Guy= INFERNO

whahahahaha

VOu mudar minha sign e colocar o Kabuto convocado o Guy do Caixão pq tiraram ele lá do bau.....kkkkkkk Pena, personagem foda

3Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 8:57 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Realmente o Bee é um cara orgulhoso.
O Naruto deve começar o treino sozinho e depois de um tempo o Bee vai treinar com ele, afinal de contas o que vai ficar fazendo nessa ilha por tanto tempo?

4Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 9:05 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kempachi Taichou escreveu:afinal de contas o que vai ficar fazendo nessa ilha por tanto tempo?

Nada, veremos ele ter inumeros fails através de inumeros capítulos para que na hora H ele consiga por causa da força da amizade ou pra proteger alguem (porque afinal, você só é realmente forte quando protege alguem bláblá).

Mas enfim, melhor esperar um spoiler mais elaborado ou na pior das hipótses, o capitulo.
Porque a "meia-informação" é muito pior do que informação nenhuma. FATO

Obs:
Sobre o treinamento, pelo menos eles estao em uma ilha isolada e desolada, então uma full-JinchuHenka(Yeah!) não seria tão desastrosa.

Então pelo menos o Naruto não precisa ter medo de se transformar totalmente. Naruto 492 97114

5Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 9:50 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack acertou sobre o Naruto Rapper
Agora ele será uma espécie de Eminem

Boa observação Bushin
Naruto poderá treinar sem medo.E to achando q esse treinamento dura 10 capítulos ou menos...

6Naruto 492 Empty Bem... 21/4/2010, 9:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Atualizei os spoilers.

Naruto tentou até dar pro Bee mas como ele é cabra omi e o Pedro avisou que era uma cilada, não funcionou o sexy no jutsu.

7Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 10:53 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cara...

Agora que me toquei... Naruto pede pro Bee treina-lo com o Traveco no Jutsu...
Pelo menos agora sabemos que o Bee não é gay... Naruto 492 8698

Mas se o diabo da previsão diz que o Naruto vai treinar com o polvo, porque o Kishi-san vai resolver arranjar impecilhos agora... a ultima coisa que eles tem pra gastar é tempo.
Naruto 492 97114

8Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 10:58 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É, parece que não vai ser tão fácil conseguir um novo mestre!

Só no Jiraya mesmo pra funcionar o Oiroke no jutsu!

Ta parecendo q vai ser um chap fraco! Naruto 492 984884

9Naruto 492 Empty Bem... 21/4/2010, 11:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Bushin:

Kishimoto tem que enrolar de alguma maneira.

Ele passou a maioria dos últimos 50 capitulos num ritmo de lutas frenéticas e quer descançar no arco de treinamento.

10Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:03 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Isso que pra mim parece absurdo.

A guerra é iminente.
O Madara(?) acabou de ganhar um reforço na Akatsuki.
Considerando que os membros mortos morreram e Sasuke ganhou o FMS.

A ídeia deles terem tempo de mandarem os Jinchuurikis pra uma ilha e terem tempo de treinar pra mim é absurda.

O exercito da união tem a localização da Akatsuki, então pra mim o mais provavel é a guerra eclodir logo.

11Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:06 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais ficou claro que a Aliança não quer usar Naruto e Bee na guerra!

Eles foram mandados pra lá pra serem escondidos e não pra treinarem! Naruto 492 97114

12Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:09 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu sei, mas o que quero dizer é:

Eu acho absurdo o Madara demorar tanto assim para agir.
De forma que magicamente, quando a localização deles for descoberta, eles já terão um up ferrado...

Considerando que essa informação e conhecida por muitos na aliança...
Eu não duvidaria se Madara descobrisse o local em menos de um mês.
(sendo capturando e interrogando os membros da aliança ou até mesmo sentindo o chakra dos Bijuus, sei lá, Zetsu está ai pra isso).

13Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:32 am

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que o Kishimoto estava ocupado arrumando as malas pra Golden Week e escreveu esse capítulo ruinzinho...ruim até pra um capítulo de passagem. É... mas ele tem crédito.

14Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:35 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@OFF:
Espero que o lugar pra onde ele vá nas férias seja tão ruim quanto o do Naruto... Naruto 492 97114

@ON:
Acho que já que eles já mostraram o que Naruto vai ficar fazendo...
Poderia mudar o foco pra coisas mais urgentes como o que está rolando na caverna do Madara.

15Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:47 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ou mostrar como anda transplante do Sasuke!

To curioso pra que relevancia terá essa aparição do Gai!

16Naruto 492 Empty Bem... 21/4/2010, 12:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

To achando que o Kisame vai ferrar a aliança inteira.

Pensa bem, eles esconderão os dois jinchurikis restantes no quinto dos infernos mas provavelmente Bee trouxe a Samehada.

Ou seja cerveja ele vai dar a posição, a hora e o local exato para atacar os dois.

No meu ver Kisame ganhou a guerra pra akatsuki.

17Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 12:11 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ainda acho que Bee está ciente que Kisame não morreu!

Seria muita burrice dele!

Ele deve apenas estar mantendo Kisame por perto por algum motivo! Naruto 492 97114

18Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 12:22 pm

Antônio filho

Antônio filho
Hollow
Hollow

O capítulo não parece ser tão fraco,mas também não vai ser bom,apenas um pouco cômico.Porque apesar do Bee não querer treinar o Naruto,ele já começou a treinar sozinho
e nesse ponto eu acho que o Kishi não vai querer enrolar muito com esse treinamento.

Agora esperar pelo capítulo.

19Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 12:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a cachoeira pode ser um teste para o Bee decidir se treina ou não o Naruto. Mas os spoilers tão mto vagos. Por isso nem postei antes. Temos que esperar pra entender mínimamente o que aconteceu.

A presença do Gai pode significar que Kisame vai investir contra eles, e Gai terá sua revanche.

20Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 12:44 pm

lucas_L

lucas_L
Hollow
Hollow

"No meu ver Kisame ganhou a guerra pra akatsuki."²

kisame fala onde eles estao indo ai Madara e seu "exercito" vai la e PHEI neles...
tambem sabe la c o bee sab q o kisame ta vivo msm... ^^

21Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:25 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

Bom agora, é só esperar a enrolação, afinal o grande sábio diz que naruto encontraria o polvo, coisa que já aconteceu, deu a chave do selo da kyuubi para naruto, ou seja, no ínterim de que este (naruto) fosse treinado por bee para que o mesmo fosse treinado, com intuito de controla-la. Agora Bee começa dar uma de díficil, sinal que a enrolação vai ser pra valer.! O Kishi deve estar imaginando um geito para que Kisame faça algo interessante, vez que, ele não poderá ser percebido por aqueles que estão na ilha com eles, haja vista que nem mesmo a turma do Raikage conseguiu descobrir!

22Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não acho q o Kishi esteja enrolando com essa do Bee não querer ensinar o Naruto; pra mim isso é simplesmente bom senso. O Bee não é um amiguinho do Naruto, ele é um ninja de outra vila q já esteve na guerra. Apesar de ser meio desligado e o kct, o cara é um soldado. E o único soldado q sabe como controlar um bijuu. As vilas deles podem ser aliadas agora, mas depois q a guerra acabar, a aliança tb acaba. Se ele simplesmente ensinasse o Naruto sem mais nem menos seria o msmo q o Estados Unidos presentear alguma nação com quem eles já guerrearam e agora se toleram com um "Guia de como fazer uma Bomba Atômica For Dummies".

Na minha opinião, o Kisame vai ser o q gatilho q vai empurrar o Naruto pra guerra. To com a impressão de q ele vai acabar capturando o Bee dessa vez e isso vai forçar o Naruto a se mandar da ilha. Mas ainda tem mto pouco pra começar com essa teoria.

Só to imaginando se o Suigetsu e o Juugo não aparecem lá tb... Não sei o q os dois tão tramando, mas o objetivo original do Suigetsu era matar o Kisame. Considerando q ele não eskeceu disso, ele deveria estar procurando-o... ou pelo menos procurando os bijuus, pq eles são, e todo mundo sabe, o alvo do Kisame. Seria mto da hora uma luta entre Naruto, Bee, Gai, Kisame e Suigetsu.

23Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Estive pensando se a Samehada não seria o oposto do Modo-Sennin: um ser inanimado que ganha vida por sugar chakra dos seres viventes. No caso do modo Sennin, se Naruto perde o controle e absorve mto chakra, ele não fica apenas mais resistente, mas vira logo uma pedra.

No caso da Samehada, acho que ela não tem como virar uma pedra, pois já é inanimada originalmente. Acho que a Samehada pode sim absorver Chakra Natural do Naruto sem se petrificar, e que por isso ele terá que acabar com a luta de uma só vez, caso Kisame apareça.

24Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:50 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Quem disse que a Samehada é inanimada ?
Vai entender o que se passa na cabeça de Kishi, mas pelo que pude ver, a Samehada é a mais poderosa e terrivel entre as espadas dos espadachins da névoa justamente por ser uma arma viva.

Tanto que até "traiu" o Kisame a favor do KB, e Kisame comentou várias vezes que a espada estava se excitando/ animando por comer a energia do KB que tinha gosto de polvo or whatever... Naruto 492 8698

25Naruto 492 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:52 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

Reyel escreveu: Se ele simplesmente ensinasse o Naruto sem mais nem menos seria o msmo q o Estados Unidos presentear alguma nação com quem eles já guerrearam e agora se toleram com um "Guia de como fazer uma Bomba Atômica For Dummies".

Eu diante da minha ignorância, "acho" que o momento não é pra ficar fazendo "C.. doce" igual o Bee ta fazendo, afinal, queira ele ou não a Aliança foi feita e os dois são os unicos Bijus que faltam então creio que isso não é algo "sem mais nem menos" muito pelo contrário acho que isso é o ponto fundamental nessa guerra, levando em consideração que o controle da Kyuubi se faz necessário e que Bee é o cara que pode orienta-lo com relação a tal fato!

@edit, A samehada só são pode entrar na bobeira de sugar chakra do naruto no modo senin, caso contrário "samepedra". Mas com esse lance do Gai aí, como disseram acima, tb acho que vai rolar Kisame vs Gai/abrindo alguns portões. hahaha (achismo = maneira de expressão com um mínino de confiança cumulado com uma enorme porção de falta de certeza) rs



Última edição por Mestre_dos_Magos em 21/4/2010, 3:57 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos