Naruto 492 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 492 - Página 2 Empty Naruto 492 21/4/2010, 7:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Basicamente é um capitulo comico.

EDIT: Capítulo no Onemanga!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Black Mask em 21/4/2010, 9:54 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bushin escreveu:Quem disse que a Samehada é inanimada ?
Vai entender o que se passa na cabeça de Kishi, mas pelo que pude ver, a Samehada é a mais poderosa e terrivel entre as espadas dos espadachins da névoa justamente por ser uma arma viva.

Tanto que até "traiu" o Kisame a favor do KB, e Kisame comentou várias vezes que a espada estava se excitando/ animando por comer a energia do KB que tinha gosto de polvo or whatever... Naruto 492 - Página 2 8698

Kisame e Zetsu trocaram durante a fusão da Samehada, dentro d'água. Foi o Zetsu q ela rejeitou. Se ela tivesse traído o Kisame, ele não estaría escondido dentro dela.

E se olhar bem, ela sempre começa como uma lâmina envolta de bandagens. Conforme absorve chakra, vai ganhando mobilidade e personalidade, se movendo por sí só. Pra mim o movimento e independência da Samehada são originários do Chakra animal que ela absorveu, assim como a resiliência do Naruto no modo-sennin se origina do Chakra natural que ele absorve e usa como seu.

27Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 3:56 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Mestre_dos_Magos
Os dois estão lá justamente para ficar de fora da guerra. Portanto, sim, seria sem mais nem menos o Bee ensinar o Naruto se eles não vão lutar. Nós sabemos q vai ter luta pq sabemos q o Kisame está ali e o caramba, mas eles não. O Naruto quer poder pra enfrentar o Sasuke, mas o Bee não tem nada com isso; na mente do Bee, os dois só vão ficar de boa lá até q a guerra se resolva. E aí, pq ele daria o segredo da bomba atômica pra Konoha de graça? Volto a dizer, isso é simples bom senso.

28Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 4:05 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

@ Reyel - Ta certo brother, cada um com seu ponto de vista.

Agora agora o que vai caracterizar o grande problema é que Madara vai mandar Zetsu ver o Kisame, que por sua vez vai encontrar Bee e naruto confinados, coisa que vai ser muito interessante principalmente com poucos aliados de B e N, ou seja. Alguem sabe a localização dessa ilha pra dizer se o acesso é demorado para a Aliança?

29Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 4:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:
Bushin escreveu:Quem disse que a Samehada é inanimada ?
Vai entender o que se passa na cabeça de Kishi, mas pelo que pude ver, a Samehada é a mais poderosa e terrivel entre as espadas dos espadachins da névoa justamente por ser uma arma viva.

Tanto que até "traiu" o Kisame a favor do KB, e Kisame comentou várias vezes que a espada estava se excitando/ animando por comer a energia do KB que tinha gosto de polvo or whatever... Naruto 492 - Página 2 8698

Kisame e Zetsu trocaram durante a fusão da Samehada, dentro d'água. Foi o Zetsu q ela rejeitou. Se ela tivesse traído o Kisame, ele não estaría escondido dentro dela.

E se olhar bem, ela sempre começa como uma lâmina envolta de bandagens. Conforme absorve chakra, vai ganhando mobilidade e personalidade, se movendo por sí só. Pra mim o movimento e independência da Samehada são originários do Chakra animal que ela absorveu, assim como a resiliência do Naruto no modo-sennin se origina do Chakra natural que ele absorve e usa como seu.
Isso me lembra aquela lenda japonesa que objetos utilizados por 100 anos por pessoas ganham vida e um espírito naturalmente Naruto 492 - Página 2 166227

30Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 4:34 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:

Espera um minuto.
Eu lembro de ter dito algo parecido.
que KB ensinar o controle dos Bijuus pro Naruto seria imprudente pois eles eram de vilas diferentes a alguns mêses atras uma porção de gente discordou e mandou varios argumentos contra.

Só não me lembro quem disse.

31Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 4:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Bushin
Eu discordei, acho q o Jack e mais uns caras aí...
Mas na época q vc disse isso, a gente não sabia q eles iriam ficar de fora da luta. Tdo mundo achava q eles iam lutar. NESSA época, não era imprudente. Seria sensato o Bee ensinar o Naruto.

Agora q nós sabemos q a intenção das vilas é realmente deixá-los de fora da guerra, eu concordo com vc: seria imprudência do Bee ceder os segredos do controle do bijuu pro Naruto.

32Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 5:06 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ah sim, mas desde o começo eu pensei nisso.
Por exemplo, se o objetivo do Madara é capturar os Bijuus, a coisa mais insensata a se fazer é manda-los na linha de frente.

Apesar de serem OMFG HAX OVER9000 em nivel de poder, eles são caóticos e leáis(pelo menos o Naruto).

E mesmo com o controle sobre a Kyuubi ele acabaria fazendo alguma estupidez que colocaria o restante do exercito e até ele mesmo em risco.

Até no começo do encontro dos Kages essa foi a opinião deles (exceto Tsuchikage, que mudou de idéia posteriormente).

33Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 5:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto vai aprender a controlar a Kyuubi justamente contra o Kisame
Ou pelo menos,Bee vai perceber que será preciso treina-lo
Madara vai aparecer e ver o deselvolvimento dele,se assustando e atiçando o Sasuke para que ele treine mais para vence-lo

34Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 6:40 pm

aburame-play

aburame-play
Hollow
Hollow

com toda serteza bee vai ajudar naruto a treinar a kyuube caso contrário por que ishim faria o naruto receber a chave... e a questão do kisame estar la vai ser crucial pois ele é o unico akatsuki capas de lutar contra bee e naruto juntos usando seus bijus o gay com serteza o gay vai dar uma forcinha pois o kisame não tem vantagem sobr ele... seria interresante o lee tambem estar la...

acho que o unico capaz de derrotar o madara nessa situação seria outro uchiha ou o kakashi, mas o kakashi gasta chakra muito rapido...

agora tudo vai se resumir naquele corpo que o kabuto resusitou... quem será aquele coisa...?

put's ta muito massa esses capitulos...[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

35Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 6:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já saiu Naruto 492 - Página 2 900352

Parece que o pessoal correu com o cap dessa semana antes que a Jump fizesse algo

Nem foi tão cômico,ta meio q preparando o Naruto mentalmente

36Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 7:27 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Só falta esse ser um Naruto albino kkkkkkkkk Mas acho que vai ser interessante. É importante não deixar raiva surgir durante a luta pra não deixara que a Raposa use isso como brecha. Acho que tinha sido isso que tbm estavam falando no papo dos sapos com o Naruto né? Não me lembro mais.... Mas acho que Naruto "combatendo" esse outro Naruto pode ser um preparo pra isso.

37Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 7:47 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Retiro parte do que disse, esse capitulo foi razoavelmente interessante para um capitulo de transição.

Toda aquela baboseira de KB e viadagem do Naruto foi dispensável, mas existem dois fatos interessantes nesse capitulo:

1)O Killer Bee não tem apenas o poder de controlar os Bijuus especificamente, ele consegue controlar os animais, como ele mostrou com seu truta, o King-Chan.

Isso ajuda a dizer que o KB tem a manha naturalmente de controlar os Bijuus, como um daqueles doidos que voce vê em documentários de animais... (não dá pra ensinar a alguem fazer isso da noite pro dia, dá ?)

2)O treinamento que Naruto vai começar a ter agora é promissor.
Lutar contra o reflexo sombrio de sua personalidade.

Me lembrou até o Cecil de FF4 fazendo a prova final pra abandonar o caminho do cavaleiro negro e se tornar um paladino, e como eu achei isso foda.

Automaticamente aumentei minha expectativa sobre esse preparo.

38Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 8:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Bushin,o Naruto eh protagonista...isso dá pontos bonus para o treinamento correr melhor doq esperado
E,considerando que o Naruto consegue controlar muito bem o Modo Sennin,creio que ele poderá se equiparar com o Bee no controle da Bijuu,mesmo n tendo empatia com animais

Post editado para evitar interpretações equivocadas



Última edição por Ukitake em 21/4/2010, 9:01 pm, editado 1 vez(es)

39Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 8:34 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Machi escreveu:Só falta esse ser um Naruto albino kkkkkkkkk Mas acho que vai ser interessante. É importante não deixar raiva surgir durante a luta pra não deixara que a Raposa use isso como brecha. Acho que tinha sido isso que tbm estavam falando no papo dos sapos com o Naruto né? Não me lembro mais.... Mas acho que Naruto "combatendo" esse outro Naruto pode ser um preparo pra isso.

Falou tudo....

É inevitável a comparação com o Ichigo interno albino, rs.
Também gostei do fato dele aprender a controlar seu lado sombrio, pois como você disse, é ele que puxa a razão da kiuubi junto com o chakra e, neutralizando esse seu lado, ele pode captar somente o chakra. Muito bom o capítulo.

40Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 8:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Essa cachoeira é q nem aquela caverna q o Yoda fez o Luke entrar no "Império Contra-Ataca", que fazia o cara enfrentar seu lado negro. Igualzinha. E, penso eu, q o objetivo seria o msmo: não lutar e destruir seu lado negro, mas aceitá-lo, aprender a viver com ele e controlá-lo. Acho q esse é o segredo pra domar a Kyuubi.

Realmente, a parte cômica do cap. foi bem escrotinha, mas a parte da história eu axei boa. E o legal é q nós estamos finalmente começando a ter um vislumbre da parte má do Naruto; Kishi está finalmente nos mostrando, desde dakele papo q ele teve com o Sasuke, q o Naruto não é akele imbecil q gosta e aceita tudo. Esse bom humor eterno dele é mais uma máscara do q seus reais sentimentos. A verdade é q ele deve ter um universo de raiva reprimida, por causa de tudo q ele sofreu, e deve ser por isso q só de tentar liberar a Kyuubi ele perca o controle.

Akela ilha q eles estão está protegida pra caramba. 2 jinchuurukis, jounis fodásticos, animais... Se o Kisame resolver atacar todo mundo sozinho ele tem q ter um plano sensacional; ou, quem sabe, ele apenas destrua a barreira e contacte o Zetsu para ajudá-lo. Como ele ali, acho q dá pra sequestrar pelo menos um jichuuruki.

41Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 8:49 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:
Eu não creio que exista um "treinamento" para ter empatia com animais.
Vou corrigir o que disse antes, Killer Bee não controla os animais, ele tem empatia com eles.

Mas enfim, isso é mais um talento natural de uma pessoa do que uma prática especial.
Porque mesmo voce sabendo a teoria, não significa que voce seja automáticamente capaz
de fazer algo.

Por exemplo, mesmo que voce soubesse que esse animal é manso e soubesse a teoria de como adestra-lo, voce teria coragem de fazer isso ?

Spoiler:

Não acho que seja um assunto que o importante seja apenas treinar.

42Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 9:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não falei que o Naruto vai treinar animais Naruto 492 - Página 2 990705

Falei do treinamento de controle da Kyuubi.Se o Bee teve a vantagem de ter empatia com animais,talvez o Naruto tenha uma vantagem que compense a não empatia com animais

43Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 9:12 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cara, mas os Bijuus são animais... Naruto 492 - Página 2 97114

E a unica explicação do KB conseguir "controlar" os bijuus sem KKG que eu consigo imaginar é essa.
Quem garante que isso não seja relacionado com o suposto controle dos Bijuus ?

@Sobre o treinamento da cachoeira:

Naruto não está imitando Bleach, tão pouco Bleach foi quem inventou esse conceito.
Se formos ver muitas outras midias seguem um padrão parecido, como o Final Fantasy que citei.

Mas se formos ver os antigos mesmo, esse conceito tambem está presente em
Dr. Jekill e Mr. Hyde (Em o médico e o monstro).

44Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bacaninha, não achei tão engraçado e tals, mas é aquela coisa... rimas dificilmente tem o mesmo impacto em outra lingua, vai ver em japonês o Bee é super engraçado Naruto 492 - Página 2 166227..
Ainda assim gostei do treinamento.. pelo que os sapos falaram já era de se esperar algo assim.. afinal ele dizia que a Kyuubi se aproveitava do ódio do Naruto para sair, se o Naruto controla seu ódio a Kyuubi não tem espaço para liberar sua mente de jeito nenhum, não tendo escolha se não obedecê-lo...
Só me pergunto se isso vai servir muito.. afinal tanto o Madara quanto o Sasuke e Itachi tem Sharingans, então a Kyuubi não deve valer nada contra eles.

45Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Naruto vai limpar o Hatred que existe no seu coração com essa 'Cachoeira da Verdade'. Só com o coração completamente livre do Hatred é que ele pode começar a treinar com a Kyuubi.

O Bee deve ter percebido alguma coisa ao bater os punhos no Naruto, que nem o Naruto com o Sasuke.

Isso aí deve ser uma etapa essencial pra dominar o Bijuu. O carinha deve ter levado ele pro lugar certo.


Agora, sobre o Gai: ele tem uma revanche pra acertar com o Kisame. Derrepente eles se encontram e o Gai vence a batalha, depois de liberar todos os canais de chakra.

46Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:08 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto fazendo o Harem no Jutsu... muito estranho esse tal de Naruto.
O único momento engraçado ( que nem acho que tenha sido propositalmente engraçado) foi o Bee cumprimentando o Gorila com aquele gesto de gueto.

@Menos talvez a Kyubi seja útil contra a Akatsuki Zombie e o próprio Orochikabuto Jackson.

47Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:13 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho q o sharingan pode controlar o bijuu quando ele está livre apenas. Quando o bijuu está selado em algum ninja, os dois se tornam apenas uma entidade com duas mentes; e foi isso q o Bee usou para se livrar do Tsukoyomi do Sasuke. Duvido q até o Madara consiga simplesmente olhar para um jinchuruuki e controlar o bijuu dentro dele. O Kishi criou essa do bijuu conseguir acordar seu jinchuruuki justamente para tirar essa mega-vantagem do sharingan, de ter q fazer qualquer um q lute contra ele não poder encará-lo; é q nem lutar contra a porra da Medusa!

48Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Bushin

Mas Bijuus tem uma natureza COMPLETAMENTE diferente dos animais normais,podem ter a mesma relação com o Bee,mas duvido

@Jack

Bem notado,essa luta Kisame x Gai já ta sendo guardada na gaveta do Kishi a muito tempo,pode ser msm agora a hora de usa-la

49Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Eu acho q o sharingan pode controlar o bijuu quando ele está livre apenas. Quando o bijuu está selado em algum ninja, os dois se tornam apenas uma entidade com duas mentes; e foi isso q o Bee usou para se livrar do Tsukoyomi do Sasuke. Duvido q até o Madara consiga simplesmente olhar para um jinchuruuki e controlar o bijuu dentro dele. O Kishi criou essa do bijuu conseguir acordar seu jinchuruuki justamente para tirar essa mega-vantagem do sharingan, de ter q fazer qualquer um q lute contra ele não poder encará-lo; é q nem lutar contra a porra da Medusa!
Mas veja bem! o Sasuke controlou a Kyuubi DENTRO do naruto! Isso com um Sharingan comum! Imagina agora com o FMS! Acho que no fim selar a Kyuubi no Naruto serviu mais para impedir que ela fosse usada pelo Pain, do que para ser usada contra ele..

50Naruto 492 - Página 2 Empty Re: Naruto 492 21/4/2010, 11:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
Eu lembro, Menos. Mas o msmo Sasuke, com MS, não conseguiu controlar o Hachibi. Minha conclusão: se o jinchuuruki conseguir controlar seu bijuu, se tornando um com ele, o sharingan não consegue controlar nenhum dos dois. Um funciona como o escudo do outro. O Naruto naquela época era um maldito de um noob q não conseguia controlar a Kyuubi (ainda é, mas está trabalhando nisso...). Se ele controlar a Kyuubi, acho q o sharingan não consegue controlá-lo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos