Naruto 513 Spoilers - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 8:33 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :


REPASSADO DO MANGA HELPERS

Spoiler:



Spoiler:


Naruto está mais foda a cada segundo.....A luta do Século com o SUPER KABUTO ...Deidara [o que significa provavelmente todos os Akatsukis] com personalidade e não um zumbi acéfalo....Tsuchikage já foda em cinco minutos


HEYYY ISSSO É QUE É GUERRA CHUPA KT!!!!!!!!!!


26Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 9:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gaara provávelmente vai enfrentar o Sasori, enfraquecendo o arsenal do Kabuto mais uma vez. Acho que vai acontecer como aconteceu com o Pain: cada personagem foda vai diminuir o principal vilão até chegar no Naruto podendo ser derrotável.

Kabuto vai chegar lá na certa apenas com o Nagato, e Naruto vai ter que vence-lo dessa vez pra valer, enquanto Yamato ocupa o Kabuto com seu Mokuton (justificável por ser uma técnica over9000 do Shodaime).

Prevejo:
-Tsuchikage versus Deidara (como já está acontecendo);
-Gaara versus Sasori (na certa com Kankurou e Temari tb);
-Bee contra Kakuzu;
-Naruto contra Nagato;
-Yamato contra Kabuto;

Itachi e Chuck Norris não viriam à tona tão fácilmente porque Yamato podería impedir o Kabuto de chama-los. Ele entende de selamentos o suficiente pra fazer isso, e seria o mesmo efeito do Minato, que foi poupado dessa forma pelo Kishimoto. Personagens mto fodas ele evita que lutem fora de hora com esses artifícios.

27Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 10:23 am

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, ninguém aqui falou que era incoerente o uso de células..o que se criticou foi o excesso desse argumento pra se explicar coisas em um mundo ninja onde sapos falam, mortos voltam das tumbas e indivíduos podem materializar objetos a partir da imaginação.
Não creio que tenha muito sentido esse pareamento de lutas, uma vez que é absolutamente inútil lutar contra os akatzumbis, nem mesmo vencer o Orochikabuto, já que o edo-tensei não acaba com a morte do usuário (pelo menos foi o que o Oro disse). Eventualmente essas lutas podem acontecer por uma questão de sobrevivência mas seria uma luta perdida logo de cara. Pelo que vimos até agora a única maneira de pará-los é selando suas almas com o shiki fuujin.

28Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 10:41 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu me pergunto se é possível fazer com esses zumbis o q o Shikamaru fez com o Hidan. Quero dizer, já foi dito q eles não morrem de jeito nenhum, só se alguém selar suas almas, mas será q não é possível simplesmente estraçalhá-lhos de modo q eles não consigam mais lutar? Cortar seus membros, queimar seus corpos, coisas macabras do tipo, que fariam com q eles ficassem avariados demais para sequer andar mais; ainda continuariam vivos, conscientes de certa maneira, mas impossibilitados de continuarem a lutar.

Eu imagino tb qual seria o efeito da Samehada num bando de zumbis... será q sem seu chakra eles ficam "ocos" como esculturas de barro?

29Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 11:13 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a luta do Orochimaru com o 3o hokage, tudo indica que os corpos se regeneram enquanto a alma estiver presa ao mundo "material" (pelo menos foi assim para o 1o e para o 2o hokage). Eu não faço idéia de como o Kishi vai resolver isso, mas é certo que ele já deve ter pensando numa limitação.

30Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 11:48 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É verdade, TOH. Eu li os capítulos da luta de novo e os zumbis são aparentemente indestrutíveis; o Sarutobi explodiu as pernas deles e elas simplesmente se refizeram. Pelo jeito só selando msmo... Ou talvez esse novo talismã q o Kabuto esteja usando, q permite q o zumbi mantenha sua personalidade, possua alguma fraqueza. Só esperando pra ver msmo.

31Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 12:18 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aparentemente o exército de Madara apesar de ínfimo é perfeito, formado por imortais e tudo mais, o que me intriga são as intenções de Kabuto já que na primeira aparição dele "aditivado" ele deu a entender que teria contas a acertar com Sasuke, outro que também desapareceu e aparentemente não tem se envolvido com a guerra.
Agora o mais sem noção pra mim é o Naruto realmente achar que esta fazendo pesquisa ecologica na vila.
E querem apostar quanto que Tio Oro vai emergir de Kabuto?

32Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 6:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Wild Rodz appears! Use poké-beads! It's super-effective! O_O

@ TOH: Mas ninguém está dizendo que é apenas coerente, mas que é característico dos vilões de Naruto. Danzou, Orochimaru, Kabuto, Madara, todo vilão inescrupuloso que se preste fazia uso disso. E em certo grau, Kakuzu, Nagato, Kankurou e Sasori tb o fazem. É a versão ninja do Vodoo Negro (existe o Vodoo Branco tb, e há quem diga que inspiraram George Lucas).

Aliás, até Ao e Kakashi tb o fazem de certa forma. É o lado sombrio do poder.

33Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 9:34 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

[desabafo]Eu não sei, mas antes desse rolo todo do Madara e do Jyubi e tudo ser derivado do Rikkudou era mais legal...[/desabafo]

34Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 11:44 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Uma coisa que me veio a cabeça agora....os zumbis do orochikabuto têm personalidade. E não sei até que ponto ele pode controlar isso. Parece que eles também possuem a memória até o ultimo momento de vida. Por exemplo, o Deidara acha que matou o Sasuke pq ele morreu explodindo, não viu o Sasuke se safar...
enfim, o ponto onde quero chegar é....e o Itachi e o Nagato? Que ficaram "do bem"? Será que eles vão ter essa consciência, mas serão obrigados a lutarem, já que não podem controlar seus movimentos? Naruto 513 Spoilers - Página 2 31259

35Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 12:19 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Desde o Edo Tensei do Orochimaru com os Hokage, já se sabia que os zumbis tem toda a personalidade e memórias de quando estão vivos, mas ficam totalmente sob o controle do invocador, no caso do Kabuto ele explica nesse capítulo que ele alterou o jutsu para que os zumbis não ficassem tão limitados, mas mesmo assim acho que eles ainda vão ter que obedecer as ordens do Kabuto.

36Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 12:23 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas tambem reparei outra coisa que tem a haver com isso, OrochiKabuto disse não controlar ele completamente, pois não conhecia as técnicas dele ou whatever, mas durante a luta,Kabuto forçou Deidara a se mover contra a própria vontade quando foi necessário.

No caso dos Hokages foi o mesmo, só que Orochimaru tirou as mentes deles logo após o dialogo, acho que no caso de personagens que tenham passado pro lado "du bem" pode ser que aconteça isso tambem.

37Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 1:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, acho que Nagato e Itachi podem aparecer apenas com suas técnicas, mas sem suas estratégias, já que pra eles lutarem a favor do Kabuto, eles teriam que ter suas mentes apagadas. Seria mais útil pro Kabuto chamar o Kisame do que eles.

38Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 1:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu demando Itachi vs. Sasuke!

De tanto se revirar no caixão, o Itachi teve que voltar dos mortos pra por o irmão no lugar u.u

39Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 2:13 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:Eu demando Itachi vs. Sasuke!(...)

Não sendo Genjutsu vs Genjutsu...

40Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 3:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu acho, que Genjutsu não seria util contra o Zumbi Itachi, afinal, já que provavelmente ele seria um Zumbi acefálo (ou não) que estaria sendo controlado por Kabuto, pois nao acho que Itachi e Nagato obedeceriam voluntáriamente.

41Naruto 513 Spoilers - Página 2 Empty Re: Naruto 513 Spoilers 16/10/2010, 3:41 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu já acho que funcionaria, pois o Genjutsu afeta diretamente o sistema nervoso, alterando os sentidos, então mesmo o Itachi estando sendo dominado pelo Edo Tensei ainda poderia ser vitima das ilusões.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos