Naruto 513 Spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 513 Spoilers Empty Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 8:33 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar


REPASSADO DO MANGA HELPERS

Spoiler:



Spoiler:


Naruto está mais foda a cada segundo.....A luta do Século com o SUPER KABUTO ...Deidara [o que significa provavelmente todos os Akatsukis] com personalidade e não um zumbi acéfalo....Tsuchikage já foda em cinco minutos


HEYYY ISSSO É QUE É GUERRA CHUPA KT!!!!!!!!!!

2Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 9:50 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Pôôôô..... achei rápido eles já se encontrarem... achei que iria levar uns dois capitulos Naruto 513 Spoilers 983668

Kishimoto ganha mais uma ponto assim!

3Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 12:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oh f**
Todos os akatsukis...MENOS O HIDAN,que foi o único que não morreu
Irônico demais

MT bom capítulo ein.Orochikabuto inteligente demais.Vai ser mt difícil vence-lo.Só espero que ele n acabe sendo o vilão final,que continue sendo Madara mesmo

4Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 6:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Enquanto o madara tiver o poder de criar a realidade acho que ainda estamos seguros com ele como vilão final.. ainda assim que bom que o Kabuto virou um vilão foda >(!
Espero que mais informações sobre os Undeadkisukis saia logo, temos que saber as regras desse kinjutsu!

5Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 7:26 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Afinal... quem é o verdadeiro vilão?No final das contas,não chegaram a nada.De Bleach ja foi definido(o bonitão psicótico do Aizen),de One Piece(nem assisto,mas eu acho que é o tal do Barba Branca) tbm,essa enrolação deve durar ateh o final do ano... Aaaaaahh!!! eu kero ver logo o proximo mangá!!

6Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 8:04 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Interessante.

Realmente, Kishi-san não faz nada nas coxas (frequentemente) parece que essa luta foi bem planejada, e pelo jeito vai ser interessante.
Tava mesmo querendo ver os Jutsus do Tsuchikage, na luta contra o Sasuke não ficou bem claro o que era.

A unica coisa que acho que não vou gostar é essa retardadice toda do Bee e do Naruto pra descobrir o sexo do Tatu. Naruto 513 Spoilers 990705

7Naruto 513 Spoilers Empty Bem... 13/10/2010, 9:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto é a ponte que levará o mundo a revolução arco-íris.

Ele é a prova clara da indecisão sexual a qual Kishimoto teve de passar ao criar o protagonista da série, tenho quase certeza de que seu único arrependimento foi ter feito o Naruto homem pois, se Naruto fosse mulher desde o início da série, o único problema que é a viadagem crônica dele ia ser sanado.

Nós nunca estranhariamos a Naruko tendo uma queda romantica pelo Sasuke, mas como Naruto é homem o negócio virou yaoi mesmo. Naruto 513 Spoilers 8698

Esquecendo o super-herói cor-de-rosa e nos concentrando em quem tá ali pra sair na porrada...

Tsuchikage já está fazendo valer seu título, se ele não passou seu manto durante todos esses anos é porque tinha calibre para isso.

8Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 13/10/2010, 11:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:Naruto é a ponte que levará o mundo a revolução arco-íris.

Ele é a prova clara da indecisão sexual a qual Kishimoto teve de passar ao criar o protagonista da série, tenho quase certeza de que seu único arrependimento foi ter feito o Naruto homem pois, se Naruto fosse mulher desde o início da série, o único problema que é a viadagem crônica dele ia ser sanado.

Nós nunca estranhariamos a Naruko tendo uma queda romantica pelo Sasuke, mas como Naruto é homem o negócio virou yaoi mesmo. Naruto 513 Spoilers 8698

Esquecendo o super-herói cor-de-rosa e nos concentrando em quem tá ali pra sair na porrada...

Tsuchikage já está fazendo valer seu título, se ele não passou seu manto durante todos esses anos é porque tinha calibre para isso.

Serio cara, depois você diz que eu reclamo.

o Sasuke não foi nem CITADO! no capitulo, e você entrou em uma indagação sobre a natureza sexual do Kishimoto devido a promessa do Naruto quanto a resgatar o Sasuke.

A única parte que poderia dar encejo a alguma coisa, foi a do Naruto e o Bee viajando sobre o tatu ser macho ou femea, mas fala serio, foi um alivio comico dos mais bobinhos.


Sobre o capitulo, quero ver o novo Manda e os poderes do tsuchikage.

9Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 12:59 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É, como esperado pelo Kishimoto, vai haver uma briga historica (ou não Naruto 513 Spoilers 31259 ) por vir!


O que eu posso dizer é:

Spoiler:

10Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 10:29 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kabuto evoluiu muito, ta certo que ele só está se apoderando das habilidades de outros shinobis, mais ainda assim ele ficou phoda, ainda tenho minhas duvidas se ele realmente dominou o Orochimaru, é capaz que ele ainda reapareça num eventual enfraquecimento do Kabuto, tal como ocorreu com Sasuke.

No mais parece que vai ser um ótimo chap! Naruto 513 Spoilers 741821

*ancioso por imagens*

11Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 12:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Interessante.

Realmente, Kishi-san não faz nada nas coxas (frequentemente) parece que essa luta foi bem planejada, e pelo jeito vai ser interessante.
Tava mesmo querendo ver os Jutsus do Tsuchikage, na luta contra o Sasuke não ficou bem claro o que era.

A unica coisa que acho que não vou gostar é essa retardadice toda do Bee e do Naruto pra descobrir o sexo do Tatu. Naruto 513 Spoilers 990705
Mas é de suma importância na natureza de sua missão de levantamento ecológico a "sexagem" dos animais, isso por que o número de fêmeas, pelo numero de individuos da população dita seu crescimento populacional! Pode mostrar hábitos da população (se ela é poliginica, poliândrica, ou monogâmica), além da competição intraespecifíca e se está declinando ou não!
Por isso voto em Naruto para ecológo se nada mais der certo em sua vida ç.ç!!

12Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 12:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse lance da ecologia deve ser o Kishimoto cansado da liberdade que os animes têm: ele improvisou um filler, e Kabuto vindo com Deidara será os Saya-jins vindo pra terra enquanto ele vive aventuras com os animais da ilha.

Além do mais, acho que isso seria um gancho pra que ele converse com a Kyuubi um dia e venha a conhece-la melhor.

13Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 1:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
Bushin escreveu:Interessante.

Realmente, Kishi-san não faz nada nas coxas (frequentemente) parece que essa luta foi bem planejada, e pelo jeito vai ser interessante.
Tava mesmo querendo ver os Jutsus do Tsuchikage, na luta contra o Sasuke não ficou bem claro o que era.

A unica coisa que acho que não vou gostar é essa retardadice toda do Bee e do Naruto pra descobrir o sexo do Tatu. Naruto 513 Spoilers 990705
Mas é de suma importância na natureza de sua missão de levantamento ecológico a "sexagem" dos animais, isso por que o número de fêmeas, pelo numero de individuos da população dita seu crescimento populacional! Pode mostrar hábitos da população (se ela é poliginica, poliândrica, ou monogâmica), além da competição intraespecifíca e se está declinando ou não!
Por isso voto em Naruto para ecológo se nada mais der certo em sua vida ç.ç!!

Naruto 513 Spoilers 97114

@Kalbon:

Acho que essa possbilidade é quase nula uma vez que a situação do Kabuto é diferente da do Sasuke. Sasuke tinha suprimido o Orochimaru dentro dele (e depois o Itachi o selou de vez). Se me lembro bem, Kabuto injetou células do Orochimaru em si mesmo.

Só uma coisa não gostei nesse capítulo Deidara. Não é por nada não, é porque simplesmente nunca gostei do personagem. Mas no caso, ele era o mais adequado mesmo, devido à distância.

14Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 3:47 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit: tb nunca gostei mto da personalidade do Deidara, mas curto o estilo dos jutsus dele; sei lá pq, mas sempre gostei dessas personagens q fazem bombas.

No final das contas, foi o Tsuchikage q acabou indo então... Bom, não posso reclamar. O Gaara ia ser legal, mas nós ainda não vimos o q o Tsuchikage pode fazer de verdade. E nem seus subordinados. O legal foi ele dizendo pro Deidara q ele perdido para um cara da Folha e voltado pra envergonhá-lo uahuauhauha

Não gostei dessa história de Manda n°2. O Kishi devia ter feito o Kabuto simplesmente ter feito um pacto com uma cobra mais poderosa; tá ficando mto Sci Fi essa história de células e o caramba. Era melhor quando eles mantinham ao mínimo.

No mais, as lutas vão ser legais. Esperando pelo próximo.

15Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 4:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Deidara está perdido no tempo e no espaço... ainda pensa que matou o Sasuke na explosão. E ele tem consciência mas não é 100 % autônomo, o Orochikabuto comanda as ações dele.
Também acho essa coisa das células um tanto quanto exagerada.. dessa forma não há limites pra quem você pode reviver, clonar ou roubar habilidades. E eu preferiria mil vezes uma revanche Gaara vs Deidara..mas fazer o quê. Talvez aconteça mais pra frente.

16Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 5:46 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Não achei o episódio de todo ruim. Naruto 513 Spoilers 741821

Obs. Quanto ao Gaara lutar contra o Deidara-zumbi, eu também queria muito isso. Muito mesmo. E se ele fosse lutar seria pra ganhar. Pq seria a "revanche" dele. PORÉM, eu acharia meio estranho o Gaara ganhar, pq se com o bijuu ele não conseguiu ganhar, agora que está sem seria meio bizarro ele vencer. Só se fosse com algum plano mesmo. Naruto 513 Spoilers 731895

17Naruto 513 Spoilers Empty Bem... 14/10/2010, 6:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Ryu

Eu não estava duvidando da sexualidade do Kishimoto, eu estava me referindo ao fato de evidências subjetivas indicarem a possibilidade dele ter ficado em dúvida se criava um personagem principal homem ou mulher.

Meu comentário se devia ao fato de Naruto não saber identificar a sexualidade de um tatu, com as informações apenas dos spoilers não dava para saber se ele tinha noção de identificação sexual ou não.

18Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 6:39 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu sei q esse negócio de "ele só foi derrotado por causa de..." é uma ladainha interminável, mas o Gaara perdeu não pq tinha menos força, mas pq teve q proteger sua vila das bombas do Deidara. O Deidara não tinha nada com isso, por isso lutou de um jeito q facilitasse a captura do bijuu (até pq ele estava lutando contra um jinchuuriki, o q já é bastante complicado), mas se o Gaara tivesse lutado com ele num local onde ele não tivesse q se distrair com a segurança do seu povo, não teria sido nada fácil pro Deidara; ouso dizer q o Gaara venceria. Seria, no mínimo, uma luta pau-a-pau.

Sobre o cap: fico pensando em quem mais o Kabuto vai invocar dos mortos pra ajudar ele lá na ilha, já q, imagino eu, ele sozinho não dá conta de dois jinchuurikis. Será q veremos o Itachi novamente?

19Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 6:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sei que não haveria muito sentido ressuscitar o Itachi se ele não pudesse usar o sharingan mas...que isso é estranho, é. Imagine então se ele lutasse contra o Sasuke... ele iria lutar contra os próprios olhos! (É demais pra minha cabeça).

20Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 7:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho isso das células um artifício válido. Mto melhor do que sempre estarmos enganados e um novo ser mais poderoso ainda desconhecido aparecer. É o modo como o lado do mau ganha vantagem por não ter escrúpulos: os limites também são mais flexíveis pra eles. Uma nova Manda é a cara do Kabuto, que não deixa de ser um 'novo Oro'. Eu gostei.

21Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 8:18 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

O Tsuchikage é o Tenshinhan depois de velho!!!!

Ademais, achei o humor desse capitulo muito forçado...

22Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 9:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa lutinha vai ser boa.Ainda podemos ter revanche de Gaara x Deidara,eh só o Gaara aparecer por lá com o Tsuchikage quase derrotado(oq duvido mt,Deidara eh/era um dos akatsukis mais fracos)

Naruto e Kabuto se reencontrando vai ser legal de se ver.Uma luta entre os 2 seria mt boa e longa,por isso acho que não acaba nessa parte do arco

Sobre o uso de células,concordo com o Jack.Muito melhor isso do que existir sempre algo mais forte...

23Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 14/10/2010, 10:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Estudo de Naruto provar-se-á muito importante no futuro, claro que essa ilha deve ter um clima único (sendo sustentada numa tartaruga), acredito que ela pode fornecer água doce para seus habitantes, já que tartarugas tem glândulas de sal para retirarem o sal da água do mar, todos os animais parecem também muito companheiros o que é estranho .. eles devem ter alguma associação mutualistica para obtenção de alimentos e sustento da tartaruga (acabando com parasitas por exemplo), a disponibilidade de machos e fêmeas deve ajudar a entender os hábitos dos animais... e a luta do Deidara vs. Velhinho parece que vai ser boa! Bem não tinha como ele supor que o Sasuke sobreviveria dessa explosão..

24Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 12:46 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Sério, to me sentindo muito inculto nesse tópico. Isso tá parecendo uma aula de Biologia. shuahsuahsuahhsuahu Naruto 513 Spoilers 983668

brincadeiras a parte, dou meu voto também de que o uso de parte do dna é uma idéia muito mais "coerente" e torna o anime menos enjoativo. Alguém levantou uma bola interessante também. O Deidara possui a habilidade dele, mesmo nesse corpo zumbi, mas não deixa de ser "apenas" um ninjutsu. O que vai ser feito com os zumbis Itachi e Nagato, que precisam dos seus olhos para valerem a pena? Naruto 513 Spoilers 31259

25Naruto 513 Spoilers Empty Re: Naruto 513 Spoilers 15/10/2010, 1:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MouUchiha escreveu:Sério, to me sentindo muito inculto nesse tópico. Isso tá parecendo uma aula de Biologia. shuahsuahsuahhsuahu Naruto 513 Spoilers 983668

brincadeiras a parte, dou meu voto também de que o uso de parte do dna é uma idéia muito mais "coerente" e torna o anime menos enjoativo. Alguém levantou uma bola interessante também. O Deidara possui a habilidade dele, mesmo nesse corpo zumbi, mas não deixa de ser "apenas" um ninjutsu. O que vai ser feito com os zumbis Itachi e Nagato, que precisam dos seus olhos para valerem a pena? Naruto 513 Spoilers 31259
Eles vão ter de qualquer forma.. o Primeiro Hokage Zumbi conseguia usar seu Kekei Genkai de Mokuton mesmo no corpo do subordinado do Orochimaru.. a alma "dá forma ao corpo que ele tinha"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos