Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

1Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Puella Magi ☆ Madoka Magika! 17/4/2011, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :


Grimmjow no Bleachforuns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mahou Shoujo( literalmente, "Garota Mágica" ) é um estilo de anime geralmente voltado pra jovens menininhas. Você pode não saber, mas conhece vários. Sailor Moon, Sakura Card Captors... Se tem uma guria se transformando e um mascote bonitinho, provavelmente é Mahou Shoujo.

Dito isso, vamos falar de um Mahou Shoujo um pouco diferente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Madoka Magica é um anime que estreou temporada passada e já virou cult por suas mensagens subliminares e mistérios que tem gerado milhares de teorias entre os fãs. Isso porque é uma desconstrução do Mahou Shoujo. Mostrando a situação de sempre por uma ótica mais sombria e inconveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Acredite, frames como esse que só duram 0,5 segundo não são um bom sinal..."

Conheçam Kyubei :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hola chica! Quieres ser una Mahou Shoujo?"

Ao fechar um contrato com ele, e se tornarem Mahou Shoujo, as meninas tem qualquer desejo realizado. Em troca, com os poderes cedidos por Kyubey deverão caçar bruxas que aterrorizam a cidade.

De imediato a idéia fascina Madoka( nossa heroina! ). Não pelo desejo em si, mas pela vontade pura e sincera de proteger as pessoas que ama.

É então que entra em cena outra Mahou Shoujo : Homura. Por algum motivo ela é veemente contra a criação de novas Mahou Shoujo( Em especial Madoka ), chegando ao ponto de tentar matar Kyubey para evitar a criação de novos contratos.
Visto que no mundo das Mahou Shoujo, matar bruxas confere certas recompensas essa atitude é vista como egoismo da parte dela. Mas será mesmo que Homura só quer diminuir a concorrência?

Trailer( sem spoilers )

A cada episódio que passa, tanto as protagonistas quanto o expectador vão se dando conta de que se tornar uma Mahou Shoujo está longe de ser um mar de rosas, e sacrificar tudo por um desejo é tudo, menos uma barganha justa.

Atualmente no episódio 9, Madoka Magica está perto de seu final( serão 12 episódios ao todo ). Criei o tópico porque é o tipo de série muito mais interessante de se ver enquanto ainda está em andamento e eu recomendo que o façam. Tô bem curioso pra ver como essas gurias vão( se é que vão ) se safar dessa situação, pois no momento elas só tem 2 opções : Perder ou perder.

Onde baixar

Escreva em runas( Só na raça os fãs conseguiram decodificar as estranhas letras que aparecem no mundo mágico )

Tradutor de runas

Lembrando, muito cuidado com spoilers aqui. Usem a tag. Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 824566


Não tenho palavras para descrever como esse anime é bom... Você gosta de séries tipo Sakura Card Captor? Gosta de histórias de pactos com demônios como Fausto? Então essa é sua série!
Ainda não encontrei uma pessoa que assistiu 3 episódios dessa série (que totalizará 12, sendo que os 2 ultimos passam Nessa quinta feira) e não ficou totalmente viciada! Uma série sobre a desconstrução das Mahou Shoujos (gênero de garotas mágicas que todos devem conhecer como Sakura/Sailormoon/Guerreiras mágicas etc..) simplesmente não é nada do que você espera numa série de Mahou Shoujo, ainda assim é uma boa série de Mahou Shoujo! E já é o Blu-ray mais comprado desse mês...
Simplesmente é um envento de enorme importância na cultura anime-mangá, que não terá a mesma graça de começar a ver assim que acabar (e recebermos as respostas) grande parte da graça da série vem de quando acaba o episódio, e você começa a pensar em todas as mini-informações contidas em cada episódio.



Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 984884 "Queria ver mais sou machão demais pra ver um desenho de menininha"
-A você que pensa isso, devo responder! Primeiro, eu até apóio que muito Shoujo enjoa eu mesmo não consigo ver dois seguidos, ou simultâneos sem ter uma crise diabética de tanto mamão com açúcar >O! Porém Mahou Shoujo Madoka Magika (outro nome da série) foge disso tudo e ... come on! Você tá vendo Bleach e vai reclamar de Mahou Shoujos? COM CERTEZA É MAIS MACHO e com mais mortes!

Assim sendo desejo que todos comecem a ver antes da quinta por amor a minha pessoa Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 984884!


26Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 22/12/2011, 4:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts no bleachforuns escreveu:
Revelada a natureza do projeto secreto!


Lembram que umas semanas atrás surgiu um misterioso site onde apareciam diferentes Soul Gems, e Madoka fazia comentários sobre cada uma das Mahou Shoujo?

Pois bem, ontem foi revelado que trata-se de um MMO de browser! Você pode acessar o site clicando aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem não corresponde ao jogo e está aqui por méros motivos ilustrativos.


Puella Magi Madoka Online, é um multiplayer de browser, baseado no universo de Puella Magi Madoka Magica.


-Será gratuíto.
-O servidor será aberto na primavera de 2012( no Japão ).
-O jogador poderá comprar itens com dinheiro real.
-Aparentemente só pessoas do Japão conseguem acessar o site( Se seu I.P não for fixo, você consegue ).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[color="red"]O que se sabe sobre o jogo em si?

Ainda quase nada, mas já sabemos que :

-O jogador poderá criar sua própria garota mágica, e lutar ao lado das 5 principais ou fazer party com outros jogadores.
-Haverão quests contando fatos sobre o passado/futuro das garotas mágicas.
-Também haverá um evento onde todos os jogadores colaboram na luta contra Walpurgisnatch.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aeeeew! Mal posso esperar pra matar umas Brujas com minha Mahou Shoujo Alodia! >(
Como é um jogo oficial, tenho certeza de que virá algo de qualidade... Tipo o pão da Sayaka.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiquei faminto por novidades! Principalmente sobre esse pão delicioso.


Caras... adoro uma discussão calorosa... mas vejo que vocês tão perdendo tempo em uma inútil... essas coisas de dizer "melhor de todos os tempos" nunca vai ser definitiva por dois motivos:
1) O mundo ainda não acabou.
2) É uma coisa pessoal, então eu posso falar conscientemente que Madoka foi e será o melhor anime que já vi... e isso pode ser "verdade" para sempre, mas é só para mim não é de modo algum algo universal.

Acho que o que todos concordamos é o toque de genialidade que Madoka teve, de uma obra que vai nos marcar para sempre em algum nível.
Dizer que é a melhor obra vai de pessoa para pessoa, agora se querem saber minha opinião ai vai a verdade feia:
Para mim Madoka não só salvou o estilo Mahou Shoujo como os animes e mangás em geral, não que não saiam coisas boas dai... apenas que temos que reconhecer que a maioria é uma bosta e eu já venho me perguntado se "valia a pena continuar vendo essas coisas" Madoka me provou que sim, por isso ele vai ser pra sempre o melhor anime que já vi, assim como o Jojo vai ser pra sempre o melhor mangá (e de todos os tempos mesmo).
E falo mais, é 100000 vezes melhor que Evangelion ( Shinguetes vão Shinguear...).


Evangelion sim que recebeu um Hype não merecido. Foi uma obra inovadora? Sim! Foi uma coisa interessante? Sim. Mas é a maior armadilha de todo universo anime/mangá? SIM COM CERTEZA!

Claro que revolucionou na época.. além de que ninguém estar esperando nada já que não teve um mangá para originar a história.. mas pelo amor de Deus (ou de Eva e Adão) é a história mais cheia de furos desde a bíblia. É o equivalente a séries ao Lost... foi divertido em quanto durou, mas criou expectativas que não respondeu, explorou o que deu da obra e depois acabou e ficou aquele gosto ruim na boca.

Shinji tá para mim entre o top 10 de personagens mais chatos de todos os tempos! Tá certo que o resto do grupo de personagens é sensacional, porém como a série roda pela perspectiva dele acaba deixando muito chato.
A série acaba e começa e vira algo maior do que o criador consegue/quer responder... ai ela acaba com um final mais ou menos e depois ele passa 20 anos reeditando a série em filmes para tentar dar um final "definitivo" que nunca vem.

27Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 22/12/2011, 9:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Dasts no bleachforuns escreveu:
Revelada a natureza do projeto secreto!


Lembram que umas semanas atrás surgiu um misterioso site onde apareciam diferentes Soul Gems, e Madoka fazia comentários sobre cada uma das Mahou Shoujo?

Pois bem, ontem foi revelado que trata-se de um MMO de browser! Você pode acessar o site clicando aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem não corresponde ao jogo e está aqui por méros motivos ilustrativos.



Aeeeew! Mal posso esperar pra matar umas Brujas com minha Mahou Shoujo Alodia! >(
Como é um jogo oficial, tenho certeza de que virá algo de qualidade... Tipo o pão da Sayaka.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiquei faminto por novidades! Principalmente sobre esse pão delicioso.


Caras... adoro uma discussão calorosa... mas vejo que vocês tão perdendo tempo em uma inútil... essas coisas de dizer "melhor de todos os tempos" nunca vai ser definitiva por dois motivos:
1) O mundo ainda não acabou.
2) É uma coisa pessoal, então eu posso falar conscientemente que Madoka foi e será o melhor anime que já vi... e isso pode ser "verdade" para sempre, mas é só para mim não é de modo algum algo universal.

Acho que o que todos concordamos é o toque de genialidade que Madoka teve, de uma obra que vai nos marcar para sempre em algum nível.
Dizer que é a melhor obra vai de pessoa para pessoa, agora se querem saber minha opinião ai vai a verdade feia:
Para mim Madoka não só salvou o estilo Mahou Shoujo como os animes e mangás em geral, não que não saiam coisas boas dai... apenas que temos que reconhecer que a maioria é uma bosta e eu já venho me perguntado se "valia a pena continuar vendo essas coisas" Madoka me provou que sim, por isso ele vai ser pra sempre o melhor anime que já vi, assim como o Jojo vai ser pra sempre o melhor mangá (e de todos os tempos mesmo).
E falo mais, é 100000 vezes melhor que Evangelion ( Shinguetes vão Shinguear...).


Evangelion sim que recebeu um Hype não merecido. Foi uma obra inovadora? Sim! Foi uma coisa interessante? Sim. Mas é a maior armadilha de todo universo anime/mangá? SIM COM CERTEZA!

Claro que revolucionou na época.. além de que ninguém estar esperando nada já que não teve um mangá para originar a história.. mas pelo amor de Deus (ou de Eva e Adão) é a história mais cheia de furos desde a bíblia. É o equivalente a séries ao Lost... foi divertido em quanto durou, mas criou expectativas que não respondeu, explorou o que deu da obra e depois acabou e ficou aquele gosto ruim na boca.

Shinji tá para mim entre o top 10 de personagens mais chatos de todos os tempos! Tá certo que o resto do grupo de personagens é sensacional, porém como a série roda pela perspectiva dele acaba deixando muito chato.
A série acaba e começa e vira algo maior do que o criador consegue/quer responder... ai ela acaba com um final mais ou menos e depois ele passa 20 anos reeditando a série em filmes para tentar dar um final "definitivo" que nunca vem.

@Menos

Você acabou de se contradizer, disse que gosto varia de pessoa para pessoa e que nós devemos focar na genialidade particular de Madoka. Então depois você vai e taca merda no ventilador contra Evangelion?

Se toca!

Madoka teve um budget enorme e uma equipe de execução composta pelos melhores em cada área da produção de animes.

Evangelion foi uma revelação genial que salvou um estúdio a beira da falência, se tivessem os recursos que Madoka teve não estariamos nem tendo essa discussão.

Você vem reclamar do Shinji, mas você esquece que a própria Madoka tem uma personalidade parecida.

Madoka era sem confiança, sem sal e cheia de frustrações. Ela só se tornava segura e confiante quando virava Mahou Shoujo assim como o Shinji só via propósito na sua existência quando pilotava o Eva.

Mesmo assim para ambos era só uma fachada defensiva, quando a revelação aparecia os dois ficavam loucos e desesperados. Madoka pediu eutanásia e Shinji apontava o Eva para Nerv e o mundo em uma depressão suicída.

A única diferença entre os dois é que no final a Madoka decidiu virar uma deusa enquanto o Shinji recusou essa oferta.

Agora falando de buracos, Madoka pode ter bem menos que Evangelion, mas também não está livre.

Alguns exemplos:

-O sistema das Mahou Shoujo não explica como certas garotas conseguem viver uma vida longa se elas teriam que lutar contra bruxas quase que semanalmente.

-A questão da entropia não faz o menor sentido e nem do porque os Incubators deixarem a terra se ferrar nas mãos da Kriemhild Gretchen. Se o universo perde energia constantemente então a única opção é produzir energia a uma taxa mais veloz do que ele se degrada, não importa o quão grande o poder da bruxa seja, o universo vai morrer do mesmo jeito.

-Quando exatamente a Mami virou Mahou Shoujo? Ninguém sabe, ela já era uma antes de conhecer a Kyouko e agora até antes de conhecer a Kazumi.

-Como cargas d'agua a Oktavia tinha uma barreira estilo show de Rock na linha do tempo 3 se o Kyosuke é um violinista.

-Quem raios é Walpurgi Night?

-Quando Madoka virou uma deusa o que diabos aconteceu com tudo que era para ter sido a vida dela na terra?

-A nova ordem do Universo mostra que a vida das Mahou Shoujos está atrelada ao seu espirito de luta e a capacidade delas de ir matando demônios até sua inevitavel morte. Mesmo assim as distorções continuam aparecendo e pelo que o QB deixou implícito elas vem aumentando e talvez algum dia a terra seja consumida por uma horda de demônios (cena final?). So nice job making everything a little less miserable goddess.

-A própria cena final é um mistério, colocaram ela de homenagem, mas ninguém sabe ao certo porque Homura estava no meio do nada com suas asas corrompidas.

Por último você reclama que Evangelion passou os últimos 20 anos tendo re-edições e novas versões, mas Madoka anûnciou abertamente que vai fazer o mesmo com uma trilogia de filmes que vai até 2015.

Eu recomendo a gente não tocar mais no assunto antes que esse tópico se degenere em uma guerra.

28Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 23/12/2011, 1:26 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O que disse é... agente pode reconhecer a genialidade das obras, reconhecer os pontos bons e ruins das obras.... mas as obras devem ser julgadas só por elas mesmas... Por que como eu já disse isso de "X é melhor que Y" é pessoal e não universal, ou seja não é "verdade", por que nós conseguimos explicar algumas coisas, e destacar pontos de várias séries... mas no final chegamos a algo tão básico que é impossível de argumentar como "alguém prefere baunilha e outra pessoa prefere chocolate" gosto é algo que não é completamente racional, vai ver você teve uma experiência boa com baunilha, enquanto comeu chocolate e vomitou depois e por isso você inconscientemente odeia chocolate.....

O ponto é que é impossível quantificar e qualificar tudo que uma série representa para nós, por que tem coisas que não conseguimos explicar nem pra nós mesmos, imagine passar essa informação para outras pessoas. Então chegamos a um ponto, quando duas opiniões são totalmente excludentes e as posições são 100% inabaláveis, se nenhuma das partes negocia é impossível manter uma discussão.


Era só isso que quis dizer com é fútil continuar discussões de "x melhor de todos os tempos".

Sobre Evangelion, cara eu sei que é foda, eu era fanzão! Quando Orkut tava em alta eu vivia criando/entrando em comunidades de Evangelion e discuti por anos sua "filosofia". A coisa é que por ser uma série que eu vi tanto, eu consigo olhar para trás com mais maturidade hoje e ver seus defeitos e alguns deles me incomodam muito hoje (e passaram batido antigamente).

Sobre Madoka
Spoiler:

29Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 23/12/2011, 2:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:-A questão da entropia não
faz o menor sentido e nem do porque os Incubators deixarem a terra se
ferrar nas mãos da Kriemhild Gretchen. Se o universo perde energia
constantemente então a única opção é produzir energia a uma taxa mais
veloz do que ele se degrada, não importa o quão grande o poder da bruxa
seja, o universo vai morrer do mesmo jeito.

Dois pontos aqui! Primeiro os Incubators não tinham "saída" pela natureza contratual deles, eles não podem tomar ações pro-ativas como deter bruxas por eles mesmos... se esse fosse o caso o Kyuubei não aceitaria o desejo da Madoka que destruiu o sistema de bruxas dos Incubators que foi um tiro no pé dele... ou seja ele concedeu o desejo dela por que não teve alternativa... da mesma forma ele não podia evitar que Madoka virasse Greatchen e destruisse o mundo. No mais o Kyuubei disse que "A energia que colheu da Madoka supriu a cota de energia que eles tinham para esse mundo" ou seja provavelmente eles utilizam o mesmo sistema em outros mundos.

Menos Grande escreveu:
-Como cargas d'agua a Oktavia tinha uma barreira estilo show de Rock na linha do tempo 3 se o Kyosuke é um violinista.
No databook descobrimos que Kimijou no mundo original tocava guitarra, e só depois de muitos loops da Homura que o mundo foi se alterando ligeiramente... em algum ponto Kimijou começou a tocar violino e lógico isso se refletiu na Oktavia que era a bruxa que desejava ele... (fizemos até um tópico de brincadeira Um tópico chamado 'No mundo original, em que Kamijou tocava guitarra...' era tipo um daqueles de frases de reversal russia ou mundos paralelos que tentavamos achar detalhes minimos que mudavam no mundo por que uma coisa era diferente)

Nenhuma destas perguntas tem uma resposta clara, mas estas duas foram mal interpretadas.

Eu não perguntei por que QB aceitou o desejo da Madoka, eu perguntei o por que ele foi atrás dela no primeiro lugar.

Se ele sabia que ela viraria uma bruxa capaz de destruir o mundo isso acabaria com a humanidade e a principal fonte de energia dos Incubators. Ainda que uma bruxa como KG pudesse suprir o universo por bilhões de anos afim ela eventualmente ficaria sem energia e com a humanidade em ruinas eles não poderiam produzir mais energia e morreriam com o tempo.

O buraco está no fato de uma raça tão avançada e inteligente sacrificar sua fonte de energia renovável (conforme a humanidade aumenta em número ela produzirá mais Mahou Shoujos e mais energia) por uma super bruxa que suprirá as necessidades deles por tempo longo porém finito.

A segunda pergunta também é estranha porque o próprio Urobuchi admitiu que não entendia como a viagem no tempo da Homura funcionáva, o buraco está ai. Como uma viagem do tempo de 1 mês fez a carreira da vida de uma pessoa mudar?

A única explicação seria se a Sayaka em alguma linha do tempo achou que poderia evitar o acidente do Kyosuke se ele tivesse seguido outra carreira, a linha do tempo furou, mas o desejo continuou valendo.

De qualquer forma isso não foi especificado então constituí um buraco.

Partindo para o SPECULAH...

Eu estou começando a achar que exite alguém acima dos Incubators, e que o negócio da entropia é só uma farsa cunhada para esconder o fato de que eles não sabem o real motivo de estarem comprando almas em troca de desejos.

Como você disse, o QB não tem o controle do desejo uma vez que o processo é iniciado, isso me leva a crer que ele simplesmente dispacha as linhas do destino para a fonte da magia e ela retorna com o peso equivalente destorcendo a realidade e concedendo poderes as Mahou Shoujos.

Os próprios Incubators não sabem como a magia realmente funciona o que me leva a crer que na verdade eles estão sendo manipulados tanto quanto a humanidade em um esquema de compra de almas gigantesco.

É como se a escuridão do próprio universo, aliás, de todos os universos, estivesse consumindo almas emotivas e a tristeza das pessoas.

Toda vez que uma Mahou Shoujo utiliza magia ela "vende" uma parte da sua alma cristalizada em troca de uma distorção, em outras palavras, elas pagam para o universo se distorcer e realizar suas vontades.

No universo governado pelo sistema antigo quando a MS gastava toda sua alma sem regenerá-la com outras ela era consumida pela escuridão e o desespero. O universo cobrava sua dívida roubando a sanidade da garota e afundando ela em um sonho hedonista de seus desejos egoístas, as bruxas perderam tudo que desejavam em vida pelo fato de serem MS então elas iriam amaldiçoar o mundo perseguindo suas próprias vontades em seus mundos paralélos (as barreiras).

Quando Madoka virou uma deusa ela se atrelou ao conceito de apagar bruxas em todos os universos, ela virou o anjo da morte que vem recolher as almas das MS antes que o universo possa cobrar sua dívida.

Entretanto, o universo é mais forte que Madoka, ele é a escuridão absoluta do céu noturno que está presente em todas as realidades e que quer corromper almas emotivas e poderosas pura simplesmente porque acredita que no fundo a esperança é uma desilusão que joga as pessoas em uma disputa inútil contra os seus destinos.

Não é uma questão de entropia, frio ou quente a escuridão não se importa, para ela é simplesmente uma questão de aguardar até a humanidade e outras espécies serem consumidas por seus desejos egoístas.

A faxada da entropia na realidade é fruto do desejo que gerou o sistema de bruxas e mahou shoujos em primeiro lugar.

Os Incubators, uma espécie sem emoções não poderia sobreviver porque são as emoções que dão propósito as nossas conquistas, sem medo, ambição ou alegria qualquer avanço da espécie e a própria noção de sobrevivência perderiam o sentido (perceba que o QB não tava nem ai quando Madoka explodiu o universo). Entretanto, nós sabemos que exitem casos rarissímos onde os indivíduos da espécie nascem com emoções.

Acho que foi assim que começou tudo, uma incubator com emoções, nascida em uma civilização avançada fadada ao extermínio pela falta de um propósito de vida utilizou tomou para sí as linhas do destino de toda sua espécie e entrou em contato com a escuridão do universo.

O universo atendeu as preces dessa incubator e criou o sistema de bruxas e mahou shoujos com ela no centro.

Os Incubator receberam um propósito de existir, a salvação da espécie estava no instinto recèm criado de barrar o esfriamento do universo ainda que na prática fosse uma tarefa impossível.

Munidos de um propósito eles partiram em busca de uma cura para este problema sem solução e encontraram a terra com suas garotas cheias de sentimentos.

A única razão da espécie existir é ficar realizando contratos e produzindo distorções que retardem o esfriamento do universo e para sua inteligência fria e calculista as dores da humanidade não importavam.

Por trás disso estava o universo, ele é poderoso demais para se ater aos pedidos de cada menina na terra, para que ele intervenha precissa de alguém cuja linhas do destino atenham proporções gigantescas.

A incubadora funciona como uma âncora para os poderes do universo e redistribui a magia entre os indivíduos da espécie e seus milhares de corpos sobressalentes. Dessa forma cada Incubator na terra pode formar contratos e espalhar a corrupção entre as almas da humanidade para que a escuridão consuma a tudo e a todos.

A entropia na verdade funciona como uma bomba relógio para ativar o Ragnarok, o inverno do juízo final.

A incubadora que criou o sistema seria uma deusa das trevas presa ao centro do sistema ligando a escuridão do universo a magia e o calor das mahou shoujos, ela representa Fenrir acorrentada nas trevas para permitir a sobrevivência do universo.

Enquanto os Incubators mativerem a produção de entropia nos níveis desejados ela permanesce adormecida porque o universo está recebendo desespero e almas suficientes para satisfazê-lo, se caso eles falharem o universo vai despertar Fenrir e soltá-la de suas correntes para começar o fim de tudo.

Kyubey indicou no final que o sistema que Madoka criou não era tão eficiente quanto o das bruxas e que os demônios estavam aparecendo com uma frequência cada vez maior, pode ser que Fenrir esteja despertando e que quando isso acontecer ela irá atacar Valhalla para afundar o universo em gelo e desespero eterno.

Quando eu digo Valhalla eu me refiro a Madoka e sua dimensão paralela onde ela leva as almas das MS tombadas em batalha. Fenrir ataca os deuses com as forças de Hel (Moiras) e ao final do da batalha tudo estará morto e congelado sobre a escuridão.

Eu tenho um mal prescentimento sobre a continuação da série...

30Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 25/12/2011, 11:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Espero que não seja double post, mas eu tinha que dar esse up!

Liberaram mais informação do game de Madoka para PSP e soltaram nada mais, nada menos que...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Candeloro - A bruxa do chá preto

A forma bruxa de Mami Tomoe, sua barreira remanescente do seu estado mental durante sua vida como Puella Magi lembra uma elegante e requintada festa do chá que satisfaria Mami, a qual ama chá preto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus familiares (nomes ainda não revelados) lembram Madoka e Kyoko, eles representam, respectivamente, a amizade que Mami estava buscando e aquela que ela perdeu (tem um CD que fala sobre isso) em suas tentativas de escapar da solidão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Eu não estou feliz, Charlotte minha querida traga-me bolo e chá!"

Basicamente eles confirmaram que vai dar para trasformar todas as meninas em bruxas, só não existe certeza para Homura, será que é por que ela é Walpurgis Night?

Novo trailer

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts escreveu:Eita, do nada apareceu mais um jogo foda!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Homura Combat é um game protagonizado por Akemi Homura durante a noite de Walpurgis. Os jogadores dispõe de um arsenal que inclui metralhadoras, escopetas, bazookas, morteiros e granadas de mão para enfrentar seus inimigos. Também é possível congelar o tempo ao custo de sua energia mágica.

Derrubando Familiares e prédios like a boss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cd com o jogo está sendo vendido a 900 yens, mas já é possível encontrá-lo pra download na interwebz.
[SIZE="4"]

Homura Combat Download :


[URL="http://www.megaupload.com/?d=LYXECE88"]Parte 1[/URL]( 499MB )
[URL="http://www.megaupload.com/?d=IGOGNIF2"]Parte 2[/URL]( 126MB )
[/SIZE]

Aeeee! O arsenal de Homura tá praticamente igual ao do Grief Syndrome. Deve ser divertido pacas. Não tenho placa 3D, então as chances de rodar aqui são duvidosas. Ainda assim, tô baixando.

----

Aproveitando o assunto, também saiu esses dias um novo trailer oficial de Madoka Magika pro PSP. Nele podemos ver Candeloro( Mesma coisa da revista, só que em movimento ) e um pouco do gameplay.



Legal, apesar que é praticamente uma novel, então enquanto não for lançado nos EUA não me é muito atraente. Ainda assim, vale pelas novas descobertas.
Eita ! Dasts só me aparece com ouro amanhã tento baixar

32Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 2/1/2012, 12:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Dasts escreveu:Eita, do nada apareceu mais um jogo foda!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Homura Combat é um game protagonizado por Akemi Homura durante a noite de Walpurgis. Os jogadores dispõe de um arsenal que inclui metralhadoras, escopetas, bazookas, morteiros e granadas de mão para enfrentar seus inimigos. Também é possível congelar o tempo ao custo de sua energia mágica.

Derrubando Familiares e prédios like a boss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cd com o jogo está sendo vendido a 900 yens, mas já é possível encontrá-lo pra download na interwebz.
[SIZE="4"]

Homura Combat Download :


[URL="http://www.megaupload.com/?d=LYXECE88"]Parte 1[/URL]( 499MB )
[URL="http://www.megaupload.com/?d=IGOGNIF2"]Parte 2[/URL]( 126MB )
[/SIZE]

Aeeee! O arsenal de Homura tá praticamente igual ao do Grief Syndrome. Deve ser divertido pacas. Não tenho placa 3D, então as chances de rodar aqui são duvidosas. Ainda assim, tô baixando.

----

Aproveitando o assunto, também saiu esses dias um novo trailer oficial de Madoka Magika pro PSP. Nele podemos ver Candeloro( Mesma coisa da revista, só que em movimento ) e um pouco do gameplay.



Legal, apesar que é praticamente uma novel, então enquanto não for lançado nos EUA não me é muito atraente. Ainda assim, vale pelas novas descobertas.
Eita ! Dasts só me aparece com ouro amanhã tento baixar

@Menos

Valeu por me deixar no vácuo por duas semanas seu mala! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 45215

Eu já postei este segundo trailer fazem três dias e já mostrei Candeloro desde o dia 25.

Você sumiu e não respondeu nenhum comentário meu, nem mesmo quando eu postei o TPS da Homura!

EDIT:

Trailer novo direto do forno!

Official

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pipoca tá assando!

EDIT2:

Mais Madokagens, você é capaz de salvar o universo e derrotar Kriemhild Gretchen como deus do tecno?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpe meu sumiço estou em Aracaju o que dificulta meu acesso por duas vias, primeiro divido o pc, segundo minha namorada está aqui <3, mas tentarei recobrar minhas madokagens!

34Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 13/1/2012, 12:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Revelados os motivos de algumas bruxas:

-Charlotte:
"It's really a delicious cheese cake. My dying mother wanted to eat it, but maybe I should have cured her disease instead. However, that surely wasn't possible."

"É realmente um bolo de queijo delicioso. Minha mãe que estava morrendo queria comê-lo, talvez eu deveria ter curado sua doença ao invés disso. Contudo, isso concerteza não era possível."

Hipotese:
A mãe da menina estava a beira da morte e como último desejo queria comer um bolo de queijo, Charlotte trocou sua alma por um único bolo de queijo que comeu junto com sua mãe. Logo depois que sua mãe morreu ela descobriu que poderia ter usado seu desejo para curar a mãe e caiu no desepero se tornando uma bruxa extremamente poderosa.

Charlotte, apesar de poder criar qualquer sobremesa não pode recriar o queijo, pois, este representa sua mãe sempre fora de seu alcance.


-H.N Elly (Kirsten):
"I have only one wish. Box up that memory."

"Eu só tenho um desejo. Encaixote aquela memória."

Hipotese:
A menina retraída (nerd de computador) pediu por graça e popularidade para conquistar a pessoa que amava. No entanto, ela foi rejeitada por está pessoa em uma noite de Natal próximo de um carrossel, pois, seu amor não se interessava por uma garota superficial.

Kirsten, cujo desejo por popularidade custou-lhe seu amor, retraiu-se para uma caixa rejeitando as coisas fúteis e guardando tudo que ela achasse importante.


-Elsa Maria:
"I wish you, although not seen from me, to be happy."

"Eu desejo a você, mesmo que fora da minha visão, que seja feliz."

Hipotese:
A menina era uma devota religiosa; possívelmente uma freira, que cuidava dos necessitados e desejou por combater a desigualdade e ajudar a todos. Infelizmente a menina se apaixonou por uma das pessoas que ajudava e começou a favorecê-la em detrimento das outras, incapaz de seguir seus valores e seu amor ao mesmo tempo ela entrou em desespero e virou uma bruxa.

Elsa Maria, que buscou a justiça e a igualdade acima da própria felicidade, perdeu seu coração para as sombras de um amor que não poderia desejar.


-Oktavia von Seckendorff:
"My wish is somewhere not here."

"Meu desejo está em outro lugar, não aqui."

Hipotese:
Sayaka desejou curar a pessoa por quem se apaixonou para que ele retribuísse com sua música e afeto. Seu destino como cavaleira da justiça e a união de sua paixão com outra pessoa fez com que ela caisse em desgraça.

Oktavia, que acreditou na justiça e no amor até o fim, nunca teve para sí a melodia por qual seu coração se apaixonou e por isso persegue suas memórias na vaga esperança de encontrá-la.


-Patricia:
"It's raining again today. How long will I continue to be unlucky for?"

"Está chovendo hojê de novo. Por quanto tempo eu continuarei sendo azarada?"

Hipotese:
A menina era representante de sala, durante uma excursão o avião que estavam caiu numa tempestade e ela desejou ser salva. Infelizmente ela não desejou por salvar o avião e seus colegas, sozinha e sem amigos ela entrou em desespero e virou uma bruxa.

Patricia, que sempre zelou pela ordem e o prestígio de sua classe, deixou seus colegas perecer e por isso passará o resto de seus dias tecendo uma classe nos céus fingindo que a sua vida escolar continuou normalmente.


-Roberta:
"I wish for friends. Friends who won't dislike me."

"Eu desejo amigos. Amigos que não irão me rejeitar"

Hipotese:
A menina solitária desejou ser bela e receber a atenção de todos. Ela viveu por varios anos iludida de que todos eram seus amigos e que seus relacionamentos tinham amor verdadeiro, ao descobrir que seu círculo de amizades era falso e que todos a cercavam por sua beleza e popularidade ela se arrependeu de sua vida e caiu no desespero.

Roberta, que viveu sua vida presa na ilusão de falsos amigos e amantes, agora se encontra fadada a gaiola de sua vida desperdiçada e, perante seus olhos, todos que a cercam não passam de imbecís querendo chamar sua atenção.


-Walpurgis Night:
"Everything in this world is fake. My life is nothing more than a drama that you penned. Please, prove it. "Faust" is on show."

"Tudo neste mundo é falso. Minha vida é nada mais que um drama que você compôs. Por favor, venha provar. "Fausto" está em cartaz."

Hipotese:
Sendo uma conjunção de diversas bruxas é difícil definir quem ou o que exatamente está por traz de Walpurgis Night. Ela é uma alusão a tragédia que todas as garotas mágica compuseram com seus desejos ao longo da história, mas seu núcleo é o persongem principal de sua peça.

Walpurgis Night, composta pela memória de diversas garotas magicas que já trouxeram esperança ao mundo, segue em círculos através dos tempos em busca do final de sua trama que acabará com o sofrimento do mundo.



Considerações:
-Todas as bruxas que a Sayaka enfrentou aparentemente tinham seus desejos relacionados a uma tragédia amorosa, isso é uma irônia cruel e proposital considerando o destino da Sayaka.
-Walpurgis Night gira em torno de Fausto e sua peça termina com a criação de Kriemhild Gretchen que destrói todo sofrimento do mundo e deixa vivo só os muito alegrinhos.
-A analogia entre Madoka como Gretchen e Homura como Fausto é outro forte indício que aponta para Homura como a bruxa central de Walpurgis Night, só não existe ainda uma explicação muito clara de como isso ocorre.
*Como a série envolve viagens no tempo é possível que a transformação de Homura em Walpurgis seja um evento meta-temporal que representa a condenação final de todas a garotas magicas e que só a intervenção divina vulgo "Godoka" pode impedir seu predicamento.



Última edição por Black Mask em 13/4/2012, 11:39 am, editado 2 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda! Acho que isso fecha direitinho que Walpursnatch = Homura!
Afinal Homura faz o papel de Fausto em Madoka Magika >O!

36Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 13/1/2012, 10:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Foda! Acho que isso fecha direitinho que Walpursnatch = Homura!
Afinal Homura faz o papel de Fausto em Madoka Magika >O!

Ainda não foi confirmado, mas as evidências apontam muito para ela.

O que foi deixado claro é que Walpurgis não é a forma de bruxa de uma garota só e o mangá, seguindo o draft original, mostra que ela usou as sombras da Kyoko, da Mami e da Sayaka para azucrinar a Homura.

A minha hipótese é que Homura sempre perde porque luta sozinha enquanto sua forma bruxa está aliada ao desespero de muitas outras PMs que se lascaram ao longo da história, é como se o Ichigo tivesse que lutar contra o seu hollow depois de ele ter se fundido com mais 500.000 outros hollows. É uma luta desigual.

Uma possibilidade que o jogo do PSP, com varias timelines onde uma ou mais das protagonistas viram bruxas, levanta é que Walpurgis tem acesso a estas almas através do tempo e do espaço.

Walpurgis tem como principal arma a capacidade de chamar a alma de qualquer bruxa que já existiu antes dela e como a cronologia paralela sempre termina no momento em que ela morre e Gretchen nasce as únicas duas familiares que ela nunca chama são a Homura e a Madoka.

Isso explicaria Mami e Kyoko, ela esta puxando Candeloro e ????? de outra linha do tempo.

No mas, sendo que foi confirmado que familiares são projeções do coração da PM antes dela virar bruxa a escolha de Walpurgis de jogar justo a Kyoko, a Mami e a Sayaka contra Homura é meio que uma alegoria sinistra para lembrar ela que seu amor por Madoka fez outras garotas se perderem na escuridão.

Se ela for mesmo a Homura ela meio que joga na cara dela o próprio fracasso e ridiculariza sua forma PM que tenta em vão mudar o destino repetindo o mesmo ciclo várias e várias vezes sem razão.

37Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 14/1/2012, 12:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não culpo a Homura especialmente por isso de "jogar meninas na escuridão" na verdade todas já eram Mahou Shoujo antes dela, fora a Sayaka, então na verdade quem jogou quem nas trevas foram elas (Mami e Madoka). Homura apenas voltou para salvar quem dava. Nas primeiras timelines ela avisa todo mundo e só da merda, não acreditam nela, ou elas não se preparam o bastante para o dia das bruxas.
Ai quando finalmente Homura vence a Walpurnastch junto da Madoka e ela aceita "virar um monstro junto a Madoka e destruir o mundo" madoka força ela a salvar a vida dela no passado..
A maior culpa da Homura acho que é a apatia... mas nem sei como reagir de outra forma depois de sofrer infinitamente em várias time lines.

38Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 14/1/2012, 7:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Não culpo a Homura especialmente por isso de "jogar meninas na escuridão" na verdade todas já eram Mahou Shoujo antes dela, fora a Sayaka, então na verdade quem jogou quem nas trevas foram elas (Mami e Madoka). Homura apenas voltou para salvar quem dava. Nas primeiras timelines ela avisa todo mundo e só da merda, não acreditam nela, ou elas não se preparam o bastante para o dia das bruxas.
Ai quando finalmente Homura vence a Walpurnastch junto da Madoka e ela aceita "virar um monstro junto a Madoka e destruir o mundo" madoka força ela a salvar a vida dela no passado..
A maior culpa da Homura acho que é a apatia... mas nem sei como reagir de outra forma depois de sofrer infinitamente em várias time lines.

Não é por questão, mas na linha do tempo original Mami e Madoka morriam como heroínas, sendo está última responsável por matar WN com seu sacrifício.

O que WN vem puxar o pé da Homura é justamente a incapacidade dela de mudar o destino das outras meninas para melhor.

O sistema das bruxas era uma droga, mas como diria Bill Gates, ele funciona. A humanidade sobrevivia no longo prazo e se o tempo tivesse seguido normalmente Kyubey iria continuar contratando meninas em um mundo livre da bruxa mais poderosa.

Não seria um final feliz, mas seria um mundo muito melhor que a destruição causada por Kriemhild Gretchen.

A culpa da Homura está naquilo que o Urobuchi descreve como sacrificar o individual em favor do todo.

Homura estava disposta a jogar o mundo em uma trama de viagens no tempo sem resolução só para manter Madoka viva, é o pecado de Walpurgis Night, tentar fazer do mundo o palco de sua peça teatral para conseguir o final de seu desejo.

39Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 22/1/2012, 1:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O tempo passa e vem novidades de Madoka!
Dasts no bleachforuns escreveu:BBoa! Não desistirei também! >Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 984884

Mais algumas coisas sobre o jogo de PSP, dessa vez o visual de ALBERTINE foi revelado. Com isso sabemos a aparência de todas as bruxas que não apareceram diretamente no anime.



Nova rota :

Foram revelados detalhes sobre as diferentes rotas de Sayaka. O cenário passou pela supervisão de Urobuchi Gen. E é repleto de multiplos desenvolvimentos do tipo "E se...". É possível impedir sua transformação em bruxa, de forma que ela lute com as outras garotas mágicas até o final, e desfrute de um final adocicado com Kyousuke.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A aproximação do Kyousuke faz o coração de Sayaka bater mais forte. No anime original não há nenhuma cena feliz como essa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É possível usar a combinação Sayaka, Mami e Kyouko contra a bruxa dos doces( Charlotte ).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas dependendo das escolhas do jogador, as coisas podem ser ainda mais cruéis que no anime.
Kyousuke : "Você não é a Sayaka. Quem diabos é você?!"

-Suspeita-se que Kyouko esteja usando sua mágica pra tomar a forma de Sayaka, e fazer a verdadeira parecer outra pessoa aos olhos de Kyousuke. Visto que sua magia é de natureza ilusória, é um chute bem aceitável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também é possível fazê-la enfrentar Walpurgisnatch ao lado de Madoka e Homura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revelada a bruxa dos rabiscos. No anime apenas um familiar seu apareceu. Essa bruxa é enfrentada numa barreira cheia de legos, giz de cera e brinquedos. Qual será a forma de ataque dela?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A bruxa pode criar familiares com seus desenhos. É importante interrompê-la quando começa a desenhar.


Engraçado me lembro de terem afirmado que Sayaka estava perdida desde o inicio condenada a virar bruxa... esse fim parece fanservice... mas a coitada merece

41Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 29/1/2012, 8:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:O tempo passa e vem novidades de Madoka!
Dasts no bleachforuns escreveu:BBoa! Não desistirei também! >Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 984884

Mais algumas coisas sobre o jogo de PSP, dessa vez o visual de ALBERTINE foi revelado. Com isso sabemos a aparência de todas as bruxas que não apareceram diretamente no anime.


Engraçado me lembro de terem afirmado que Sayaka estava perdida desde o inicio condenada a virar bruxa... esse fim parece fanservice... mas a coitada merece

É por isso que nas Graphic Novels tem uma porção de finais, é para satisfazer todos os gostos.

Sayaka é o scrappy de MSMM, é com ela que tudo de pior acontece para que o público simpatize com as megucas e entenda o sacrifício da Madoka.

É assim que Urobuchi escreve, em Fate Stay/Zero, de onde ele tirou toda essa idéia de contratos e desejos, o personagem principal também é um fudido da vida que tem que se sacrificar para salvar o mundo.

No mas, a Sayaka sempre virou bruxa porque Kyosuke era curado e dava as costas para ela, o que deu a entender foi que nesse cenário "what if" ela deseja outra coisas (possivelmente no impulso de ajudar Mami ou vingá-la) e como Kyosuke continua ferrado ela consegue se aproximar dele.

Além disso a Hitomi é, mentalmente falando, muito mais forte que a Sayaka. As próprios Seyus admitiram no perfil de seus personagens que Hitomi era a mais sã, ainda que meio egoísta, dentre todas as garotas da série.

É por isso que nunca vimos Hitomi ser contratada, ela tem altas doses de imunidade ao desespero.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vou deixar um veneninho ae... mas era só a Sayaka ter desejado que ela "tivesse o poder de curar o Kimijou" que ele estaria em suas mãos ;~~...

43Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 31/1/2012, 2:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Vou deixar um veneninho ae... mas era só a Sayaka ter desejado que ela "tivesse o poder de curar o Kimijou" que ele estaria em suas mãos ;~~...

Se ela deseja-se por habilidades médicas no longo prazo é uma coisa a se pensar, mas o real problema é que o Kamijou não sabe e não consegue perceber que mágica existe (a não ser que transformassem ele em menina Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 31259) então ficaria difícil para ele associar a Sayaka a sua cura milagrosa.

Se fosse no japão medieval e Sayaka fosse uma sacerdotiza ele poderia acreditar no poder dela e sua participação em sua cura, mas no mundo moderno da ciência e da medicina ele iria considerar Sayaka louca.

Não sei, final dela com o Kyosuke não me parece certo, eu falo isso pela mesma razão que a Inoe não deve ficar com o Ichigo e o Ishida não deve ficar com a Inoe, quando você joga afeição e sacrifício para alguém que nem sabe que você existe além da amizade é amarrar seu burro no poste errado.

Minhas tendências yurista me deixam suspeitos para falar, mas sou muito mais fã da Sayaka chutando a bunda do zé mané e ficando com a Kyoko. Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 130874

No mas, talvez o final adocicado com o Kyosuke seja um no qual Sayaka abandonou seus ideais de justiça em troca dos prazeres individuais. Como desespero e egoísmo são forças distíntas, visto que a Kyoko não virou bruxa por ter ficado mesquina, é capaz que os sonsofbitches estejam nos trollando! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 769256

44Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 22/2/2012, 3:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mais informações sobre o jogo para PSP sairam e...

Ophelia - A bruxa cavaleira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoko tem sua bruxa revelada.

A razão dela ter se tornado uma bruxa é por causa de algo que seu pai fez.
Talvez o choque de ter perdido sua família tenha afetado ela mais profundamente que no anime.

Além dela existem mais informações sobre Gisela a bruxa de prata que Kyoko matou no episódio 7.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todas as bruxas exceto Homura já foram e sempre resta a dúvida, Wapurgis?

A revista fala mais um pouco de que no jogo será revelado mais do passado de Kyoko e seu possível destino como bruxa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por coincidência eu tinha feito uma fanfic de Bleach e Madoka para ocasião:
Spoiler:



Última edição por Black Mask em 23/2/2012, 7:59 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eita >(! Imaginava algo do tipo para a Kyoko! Muito legal!

46Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 23/2/2012, 9:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mais imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os familiares dela são uns peixes e uns valetes religiosos.

Como familiares são a manifestação do coração de uma Mahou Shoujo eu chuto que representam Sayaka e seu pai.

O peixe se debate na escuridão assim como Sayaka se contorce perdida nas trevas de Oktavia.

O valete marcha como um fanático religioso em uma cruzada assim como o pai de Kyoko marchou rumo a ruina e levou sua família inteira para o abismo.

Já que Homura é quem está lutando eu presumo que Kyoko vira uma bruxa pouco depois da luta contra Oktavia, no meu ver se ela não tivesse cometido suicídio contra Sayaka o peso de sua família morta, da verdade sobre as Mahou Shoujo e a sua falha em salvar a amiga que se perdeu pelos mesmos ideais que ela defendeu finalmente chutaram o balde da sua sanidade.


Das três bruxas das protagonistas secundárias está é a mais sombria de todas. Candeloro representa um mundo de fantasia; ela é a personificação da ilusão das Mahou Shoujo que ela projetou sobre si mesma, Oktavia representa a desilusão; ela está afogada nas magoas da realidade ingrata da Mahou Shoujo, Ophelia representa a resignação; ela vive em um mundo desolado e cruel onde toda esperança já deixou as Mahou Shoujo.

Se formos por esta lógica Homura é a negação e Madoka representa a salvação. Hienrietta representa a negação da realidade; ela gira as engrenagens do tempo indefinidamente para fugir da realidade desolada do mundo, Gretchen é a destruição da realidade e o triunfo da fantasia; ela destroi o mundo cruel e o substitui com a fantasia do paraiso que as Mahou Shoujo tanto sonham.

A simbologia é complexa, mas parece que as cinco protagonistas são os aspectos incarnados da descontrução de seu gênero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradecemos a sua atenção, agora morra!



Última edição por Black Mask em 23/2/2012, 11:27 am, editado 1 vez(es)

47Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 23/2/2012, 10:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts fez seus comentários sobre a ophelia também, achei interessante!
Dasts escreveu:O engraçado é que já vi fanarts dessa guria como Homura. It fits. xD

Finalmente uma boa imagem da Kyouko bruxa :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OPHELIA

-171 Ophelia é um asteroide.

-As semelhanças entre Kyouko e a Ophelia de Hamlet são claras :

-Ofélia enlouquece foda após a morte do pai.

Assim como Kyouko ligou o bitch mode quando o dela morreu.

-É tratada com escárnio pelo seu interesse amoroso.

Sayaka morreu recusando Kyouko veemente até o final.

-Morreu afogada.

Dispensa explicações.

-É ALTAMENTE sugerido que foi suicídio.

Dispensa explicações[2].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me admira a gente não ter feito essa ligação antes. Bem, agora é uma questão de tempo até toneladas de fanarts de Ophelia e Oktavia juntas.

48Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 23/2/2012, 11:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Dasts fez seus comentários sobre a ophelia também, achei interessante!
Dasts escreveu:O engraçado é que já vi fanarts dessa guria como Homura. It fits. xD

Finalmente uma boa imagem da Kyouko bruxa :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OPHELIA

-171 Ophelia é um asteroide.

-As semelhanças entre Kyouko e a Ophelia de Hamlet são claras :

-Ofélia enlouquece foda após a morte do pai.

Assim como Kyouko ligou o bitch mode quando o dela morreu.

-É tratada com escárnio pelo seu interesse amoroso.

Sayaka morreu recusando Kyouko veemente até o final.

-Morreu afogada.

Dispensa explicações.

-É ALTAMENTE sugerido que foi suicídio.

Dispensa explicações[2].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me admira a gente não ter feito essa ligação antes. Bem, agora é uma questão de tempo até toneladas de fanarts de Ophelia e Oktavia juntas.


Eu já havia lido comentários com essa associação, mas como não conheço nada de Hamlet eu fiquei quieto.

De qualquer forma, que venha o Yuri!

EDIT:

Tradução:

Puella Magi Wiki escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Kyoko route is revealed

The Kyoko route shows how she lived before meeting with Madoka. That is described more clearly than TV anime. Also it is possible to experience how she fought with Mami. Can you face her tragic past?
At that time, it was peaceful
A happy family which is facing its destruction not too far in the future. What was the tragedy that struck the church?
Meeting Kyubey
Kyubey scouted her. What was her answer?
Fought with Mami
Kyoko fought with Mami before. She appears just after Mami's retreat, so it is happy to see them fighting together for fans.
Farewell


Kyoko is envious of Mami. But they are apart for some reason. Kyoko, fought with a lance, and Mami, using muskets. Were they partners before?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emotion value

An important parameter changed by events. Emotion value changes by events, Q-buttons and fighting styles. This parameter will have a great effect on magic consumption in dungeon play. The higher this value is, the more danger of becoming a witch. When it increases:

Both power of magic attack and magic consumption will increase.
Efficiency of recovery to HP and MP by Soul gem will decrease.
Karma value
When a girl contracts, her ability is determined by the karma value. Karma value is manipulated by the Q-button or so before a girl contracts. The higher this value is, the higher MP and more magic she can use. The soul gem limit is also higher. What it affects:

Initial MP when she become a magical girl
Total value of soul gem when she become a magical girl
What happens in the next timeline.
Turning into a witch
When some conditions are meet, such an event will be triggered. When a branch point to become a witch in each girl's route is reached, and her soul gem becomes fully dark, the event to become a witch is started. But if a grief seed, which is gathered by defeating witches, is used, it is possible to escape such an event.

By preventing her from becoming a witch, Sayaka can fight together with Madoka, and there will be more happy events for Sayaka fans.
A ruthless battle happens when fighting with a previous partner who becomes a witch. But you mustn't lose even under such a circumstance.
Update to Mami's Heart Pounding Tiro Finale


Mami's Heart Pounding Tiro Finale will be updated in early March. If you clear the game with Mami, then Homura is available to play. The Kyoko witch form introduced in this issue will also join the game.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walpurgis Night waiting at the end of all routes

When it reaches the end of each route, Walpurgis Night will come to Mitakihara, just the same as what anime shows. The remaining magical girls will fight against her together. It is very hard to defeat the most powerful witch. If you have no idea how to defeat her, then go strengthen the magical girls by repeating timelines.

It is possible to fight Walpurgis Night with different members, by how players are playing it.
The most powerful witch raids Mitakihara. Can the magical girls win?
Karma value can be used to succeed in the next play
Besides the karma value produced before becoming a magical girl, various values increased by fighting will also be exchanged into karma values when the routes end (no matter if they're cleared or it's game over). Those karma value will be added when the next play starts, and results in magical girls with higher potential. It is a point to defeat Walpurgis Night by accumulating karma value.
Get special contents by collecting emotion energy
When a route reaches its ending, emotion energy will be counted from the Q-button discovery count, the result of battles, etc. You can get more special contents by using this emotion energy.
Introduction to pre-order gift

Film koma (images)
PSP theme
a WS card game PR card

Strategy Guide


The Strategy Guide will be published by ASCII-Mediaworks. It will contain all conditions to the events, and strategies to win in dungeons. It will contain event CGs and other contents, of course.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyoko's witch form

Kyoko's witch can generate separated bodies, same as the effect of Rosso Fantasma. She can also assault by becoming a lance form. She also has familiars who can shoot fireballs or slash with their deformed heads. Homura fights Kyoko's witch by herself. It is better to utilize her magic to stop time and attack with powerful weapon to beat multiple enemies at once.
Witch of silver
The witch of silver Gisela also appears. She can attack mid-range with her long arm. She can also assault by transforming into a motorcycle. It is unlikely to win against her if you cannot see through her state and fight with care. She also summons a lot of familiars.
Rosso Fantasma
Although it is Kyoko's original ability, it was locked when Kyoko appears in the anime. She can use this ability in the game, however.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
There is also a witch of silver in the flashback scene!

Transform into a motorbike


Only the shape of the witch is shown in the anime. What she actually looks like will be discovered in the game.


(About Rosso-Fantasma)


It seems to be an assist magic to help escape from an opponent's attack.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"OPHELIA" in runes. The witch form for Kyoko Sakura.

Ta qui pariu! Walpurgis fode você em todas as linhas do tempo!

Pior que isso é que você tem que manipular o karma e as emoções das meninas para que elas tenham força para enfrentar a bruxa mais forte! QUE PORRA DE CRUELDADE INSANA É ESSA?

Outras informações importantes:

O jogo funciona como um Historia Crux (para quem jogou FF XIII-2) no qual Homura pode mudar de rota sempre que um final é atingido ou da game over, a melhor parte é que as meninas mantêm parte do karma e sua força para lutar na próxima linha do tempo.

As bruxas são capazes de utilizar o potêncial mágico completo das Puella Magi, não é uma questão de serem mais fortes, mas sim que elas não seguram nem um pouco na hora de apelar para os ataques mais destrutivos que as ex-megukas tinham em seu arsenal.

Uma vez já corrompidas as bruxas podem utilizar magia sem restrições e, já que o jogo permite aumentar o poder das personagens e adquirir novos feitiços, poderemos ver coisas bizarras como Oktavia se regenerando feito um berserker ou Candeloro descendo uma barragem de artilharia na sua cabeça.

Como os loops temporáis terminam sempre em Walpurgis é bem provavel que não enfrentemos Kriemhild Gretchen a não ser que exista um jeito de ferrar com a Madoka antes do dia oficial do Ragnarok ou que ela seja um chefe bonus.

É uma pena, pois tem um monte de players one querendo sair no páu com a bruxa do apocalipse da salvação.

EDIT:


Video épico! Da para enfrentar os Moiras velho!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda! Estava aqui pensando... e talvez eles tenham criado bruxas para todas as Mahou Shoujos por que talvez transformar as coitadas em bruxas seja um modo eficiente de deixar elas mais poderosas.. elas viram bruxas nessa timeline e na próxima já começam com status de Karma maior além dos poderes desbloqueáveis como bruxas sabe? Além de com mais bruxas as outras Mahou Shoujos lutarão mais e ganharão mais exp antes do Walpursnatch!

50Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 2 Empty Bem... 25/2/2012, 10:47 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Foda! Estava aqui pensando... e talvez eles tenham criado bruxas para todas as Mahou Shoujos por que talvez transformar as coitadas em bruxas seja um modo eficiente de deixar elas mais poderosas.. elas viram bruxas nessa timeline e na próxima já começam com status de Karma maior além dos poderes desbloqueáveis como bruxas sabe? Além de com mais bruxas as outras Mahou Shoujos lutarão mais e ganharão mais exp antes do Walpursnatch!

O que me deixou com dúvida foi o quanto de força é preciso para enfrentar Walpurgis Night, na série duas Mahou Shoujos de alto nível (Mami e Madoka) tiveram que sacrificar suas vidas para detê-la e isso porque a Madoka tem o único ataque (aquela chuva de flechas infinita) que consegue superar a capacidade da bruxa de se recuperar.

No meu ver WP é praticamente impossível de se matar com um ataque de tiro único a não ser que você seja Madokami ou uma bomba atômica, a bruxa tira forças das almas de todas as mahou shoujos da história como combústivel e só cai se o dano inflingido for maior que a rapidez dela de recompor seu mana.

Sobre a questão de ferrar com as megukas por uma questão tática, não é de se admirar que um dos personagens principais é o Kyubey. Fato é que o poder de Homura ao voltar o tempo aumenta o karma do seu alvo por amarrar este com laços inter temporáis, isso não significa que eles estejam restritos apenas a Madoka.

Embora Madoka, sendo o alvo do desejo de Homura e sua fonte de preocupação, naturalmente leve o grosso do chumbo, não significa que se em alguma linha do tempo a Homura decidir se concentrar na Sayaka ou na Mami para tentar salvar a Madoka estas duas estarão imunes ao efeito.

Oktavia von Seckendorff ficou relativamente mais forte entre a terceira e a quinta linhas do tempo conhecidas, embora ela tenha perdido uma espada seu familiares passaram de dançarinas de fundo para uma orquestra que rouba a alma das pessoas.

Fato é que as bruxas puxam todo poder potêncial das megukas independentemente de sua experiência, Sayaka mal conseguia ficar de pé contra Kyoko enquanto Oktavia tinha ampla vantagem e precisou de um sacrifíciou ou de um trabalho em equipe considerável para ser morta nas linhas do tempo que apareceu.

Madoka é o melhor exemplo, sempre que ela fazia um contrato gastava toda sua magia contra Walpurgis Night mesmo que fosse bem mais forte que ela em teoria. Kriemhild Gretchen por outro lado utilizava toda magia da Madoka e destruia o mundo inteiro.

EDIT:

Update do Tiro Finale com um preview da barreira de Ophelia.



Não leve a sério a Sayaka e a Madoka na batalha pois elas são elementos da mecânica do jogo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos