Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

1Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Puella Magi ☆ Madoka Magika! 17/4/2011, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :


Grimmjow no Bleachforuns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mahou Shoujo( literalmente, "Garota Mágica" ) é um estilo de anime geralmente voltado pra jovens menininhas. Você pode não saber, mas conhece vários. Sailor Moon, Sakura Card Captors... Se tem uma guria se transformando e um mascote bonitinho, provavelmente é Mahou Shoujo.

Dito isso, vamos falar de um Mahou Shoujo um pouco diferente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Madoka Magica é um anime que estreou temporada passada e já virou cult por suas mensagens subliminares e mistérios que tem gerado milhares de teorias entre os fãs. Isso porque é uma desconstrução do Mahou Shoujo. Mostrando a situação de sempre por uma ótica mais sombria e inconveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Acredite, frames como esse que só duram 0,5 segundo não são um bom sinal..."

Conheçam Kyubei :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Hola chica! Quieres ser una Mahou Shoujo?"

Ao fechar um contrato com ele, e se tornarem Mahou Shoujo, as meninas tem qualquer desejo realizado. Em troca, com os poderes cedidos por Kyubey deverão caçar bruxas que aterrorizam a cidade.

De imediato a idéia fascina Madoka( nossa heroina! ). Não pelo desejo em si, mas pela vontade pura e sincera de proteger as pessoas que ama.

É então que entra em cena outra Mahou Shoujo : Homura. Por algum motivo ela é veemente contra a criação de novas Mahou Shoujo( Em especial Madoka ), chegando ao ponto de tentar matar Kyubey para evitar a criação de novos contratos.
Visto que no mundo das Mahou Shoujo, matar bruxas confere certas recompensas essa atitude é vista como egoismo da parte dela. Mas será mesmo que Homura só quer diminuir a concorrência?

Trailer( sem spoilers )

A cada episódio que passa, tanto as protagonistas quanto o expectador vão se dando conta de que se tornar uma Mahou Shoujo está longe de ser um mar de rosas, e sacrificar tudo por um desejo é tudo, menos uma barganha justa.

Atualmente no episódio 9, Madoka Magica está perto de seu final( serão 12 episódios ao todo ). Criei o tópico porque é o tipo de série muito mais interessante de se ver enquanto ainda está em andamento e eu recomendo que o façam. Tô bem curioso pra ver como essas gurias vão( se é que vão ) se safar dessa situação, pois no momento elas só tem 2 opções : Perder ou perder.

Onde baixar

Escreva em runas( Só na raça os fãs conseguiram decodificar as estranhas letras que aparecem no mundo mágico )

Tradutor de runas

Lembrando, muito cuidado com spoilers aqui. Usem a tag. Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 824566


Não tenho palavras para descrever como esse anime é bom... Você gosta de séries tipo Sakura Card Captor? Gosta de histórias de pactos com demônios como Fausto? Então essa é sua série!
Ainda não encontrei uma pessoa que assistiu 3 episódios dessa série (que totalizará 12, sendo que os 2 ultimos passam Nessa quinta feira) e não ficou totalmente viciada! Uma série sobre a desconstrução das Mahou Shoujos (gênero de garotas mágicas que todos devem conhecer como Sakura/Sailormoon/Guerreiras mágicas etc..) simplesmente não é nada do que você espera numa série de Mahou Shoujo, ainda assim é uma boa série de Mahou Shoujo! E já é o Blu-ray mais comprado desse mês...
Simplesmente é um envento de enorme importância na cultura anime-mangá, que não terá a mesma graça de começar a ver assim que acabar (e recebermos as respostas) grande parte da graça da série vem de quando acaba o episódio, e você começa a pensar em todas as mini-informações contidas em cada episódio.



Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 984884 "Queria ver mais sou machão demais pra ver um desenho de menininha"
-A você que pensa isso, devo responder! Primeiro, eu até apóio que muito Shoujo enjoa eu mesmo não consigo ver dois seguidos, ou simultâneos sem ter uma crise diabética de tanto mamão com açúcar >O! Porém Mahou Shoujo Madoka Magika (outro nome da série) foge disso tudo e ... come on! Você tá vendo Bleach e vai reclamar de Mahou Shoujos? COM CERTEZA É MAIS MACHO e com mais mortes!

Assim sendo desejo que todos comecem a ver antes da quinta por amor a minha pessoa Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 984884!


76Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 26/8/2012, 11:58 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agradecido!
Opa! Que bom! Não sei se eu me desacostumei, porém achei o traço da Mami mais infantil nesse trailer que no desenho?
Enfim! Será foda, mas o que quero ver mesmo é o 3 para vermos as MOIRAS >_<!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu um joguinho batuta de Madoka!
Dasts escreveu:Eita!! Tô jogando Madoka Online. @_@

Tá tudo em japonês, mas é tão intuitivo que nem atrapalha. Só não dá pra entender a histórinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prum jogo de tabuleiro é surpreendentemente divertido. Fui testar e quando vi já tinham se passado 2 horas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alodia mostrando pro Antonio que rapadura é doce MAS NUM É MOLE NÃO!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um tridente? Isso não é arma pra uma Mahou Shoujo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Now we're talking!! Você também pode fundir duas armas numa bem mais poderosa. Os menus são amigáveis e fáceis de entender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recrutei Homura. Agora sou badass.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas virei bitch de Gertrud. Ela é minha Walpurgis, não venço nem a pau, preciso de vocês.

O registro é bem fácil e não tem muita frescura. É só entrar no [URL="http://mm.my-gg.com/"]site do jogo[/URL] e fazer fazer o que é dito nessa imagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tradução do menu do jogo( tudo que se precisa saber pra aproveitar ) :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer coisa eu traduzo mais tarde. Se alguém não estiver conseguindo, dá um toque que tentamos resolver. >( Bora? É batutinha. Lembrem-se que pra brincarmos juntos, vocês precisam estar neste server :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vez escolhido, não dá pra mudar. Cuidado. >_<

78Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 27/9/2012, 3:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Terceiro Filme

On the topic of the sequel, Urobuchi remained tight-lipped, saying only that it is based on the idea that Madoka may not be able to handle the responsibility of the burden she took on at the end of the TV series.

FELA DA POUTA! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 984884

Dinheiro >> Final Feliz

Suas lágrimas são deliciosas!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Era um final feliz de mais para o Uroterror Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 984884!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[QUOTE=Dasts;109625]Novo vídeozim com trecho da cena de abertura do filme e algumas das novas transformações. `-´




Que birnito. Sempre é bom ver cenas Madokais inéditas.

Edit :

100 páginas! Uhuuu~ Nesse tópico há energia o suficiente para reverter a entropia.[/QUOTE]
Acho engraçado que nesses trailers japas sempre poem os japa em baixo para vermos suas expressões enquanto eles assistem.

81Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 5/10/2012, 6:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada



Nova musica de abertura.

82Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 5/10/2012, 10:42 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é... é uma música armadilha como a da série, tem aquele climinha básico de mahou shoujo normal, podia ser abertura de Sakura/Sailor moon/etc.
Eu não acho ruim, mas acho que os fãs deixam a temática da série elevar o valor dessas músicas bobinhas (a música real, que mostra o desespero está no encerramento) achei engraçado que a abertura de Madoka ganhou o prêmio de música do ano quando tiveram várias melhores.

83Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 14/10/2012, 1:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada



Trilha sonora!

84Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 14/10/2012, 7:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa mesmo como a do anime, não sei se a ultima música é nova ou não!
By the way Urobochi voltou num novo anime Psycho Pass e a punch tá traduzindo se você se interessar Black!

----edit---
Saiu o título do novo filme(3º)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mahou Shoujo Madoka Magica: The Rebellion Story
Como sabemos vai ser sobre a Madoka não conseguir deter todas as bruxas, provavelmente as MOIRAS vão lascar o povo >(! Homura estará lá para salvar o povão.

85Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 14/10/2012, 8:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Boa mesmo como a do anime, não sei se a ultima música é nova ou não!
By the way Urobochi voltou num novo anime Psycho Pass e a punch tá traduzindo se você se interessar Black!

----edit---
Saiu o título do novo filme(3º)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mahou Shoujo Madoka Magica: The Rebellion Story
Como sabemos vai ser sobre a Madoka não conseguir deter todas as bruxas, provavelmente as MOIRAS vão lascar o povo >(! Homura estará lá para salvar o povão.

When there is no more room in hell, the witches walk the Earth! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 231776

86Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 16/10/2012, 6:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts escreveu:Oh, todas são novas versões de músicas já conhecidas.

Magia Quattro( um remix de Magia, mas como tenho os ouvidos ruins pra instrumentos, tá praticamente a mesma coisa ), uma nova versão do tema de Mami( dessa vez com uma letra de verdade, e não o idoma inventado por Kajiura ) e uma versão cantada daquela música de Godoka( quando ela atira flechas pra todo lado e talz ).

Novidades sobre os filmes :

No final do 2º filme( onde houveram apenas pequenas mudanças ), rolou um trailerzinho do 3º. Por enquanto, só dá pra encontrar o audio na internet :



Homura :
"Bruxas— As mais malignas portadoras do desespero. Também são a amaldiçoada forma final das garotas mágicas que perderam a esperança. No passado, eu revivi repetidamente o mesmo espaço de tempo vez após vez, tentando combater um destino cruel. No fim, devido o sacrifício de uma única garota, o impiedoso círculo de esperança e desespero foi quebrado. O mundo conheceu uma nova verdade. Ou pelo menos assim parecia...

A partir de 0:32 as falas e cenas são misturadas. Mas aqui o que o povo conseguiu reunir :

-Mami com um sorriso cauteloso enquanto fala com alguém que não aparece na tela( mas que segundo alguns é Kyouko ) :

"...Nem pense em me seguir... Ou teremos de lutar."

-Kyouko correndo na rua enquanto fala ao telefone : "O pesadêlo de Shizuki Hitomi...?"

-Sayaka(!!!), em seu uniforme escolar dizendo : "Hitomi deve estar passando por tempos difícieis, aquele namorado cabeça dura dela é tão insensível".

-Kyuubei : "Estou quase certo de que essa é mesma habilidade daquelas bruxas do qual você fala..."

-Kyouko olha pra trás com um olhar sevéro e diz : "Você não parece estar brincando comigo. Está falando sério, não é?"

-Algo reflete rapidamente nos olhos de Kyuubei( alguns dizem ser a silhueta de Madokami )

-Homura : "Não há nada fora uma repetição de ódio e tristeza. Esse mundo não pode ser salvo. Sonho apenas com o dia em que aquele sorriso saudoso retornará a este mundo.

-Madoka :
Desculpe pela demora, você tem se esforçado bastante, não é?
Homura :
...Madoka...
Madoka :
Vamos lá. A partir de agora estaremos juntas pra sempre.


------

Eita! Parece que Hitomi será revelante ao plot. >( Tô estranhando Sayaka aparecer aí. Será resultado dos poderes de Madokami estarem falhando?

Eita! Lembrando que a Sayka e Mami tão vivas por que a Charlote e Sakura não viraram bruxas e tals.

87Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 21/10/2012, 9:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Trailer do terceiro filme:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MALDITO UROBUCHI PARE DE TROLLAR MEUS SENTIMENTOS! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 45215



Última edição por Black Mask em 22/10/2012, 12:05 am, editado 1 vez(es)

88Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 21/10/2012, 11:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pô Madoka ç.ç!!! Pelo menos ela poderá ser Lésbica com a Homura.

89Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 23/10/2012, 9:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

90Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 24/10/2012, 11:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como é que é? Vamos conhecer todas as puella magis na forma de humanas ainda? De onde você arrumou isso?

91Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 24/10/2012, 2:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Como é que é? Vamos conhecer todas as puella magis na forma de humanas ainda? De onde você arrumou isso?

É um novo mangá que reconta a história do anime pela perspectiva de outras personagens.

92Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Re: Puella Magi ☆ Madoka Magika! 6/12/2012, 12:48 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se o Black Mask (afinal só ele e eu lemos essa joça) está assistindo Jojo's Bizarre advanture, que é o mais sensacional de todos os mangás sensacionais, que agora depois de mais de 20 anos virou anime.
Pois bem ele tem como temática o ROCK N' ROLL, como plano de fundo da bizarra familia dos Joestars e seus personagens principais sempre conhecidos como "JoJo" X DIO BRANDO >>(!

Pois bem, eles tem um encerramento interessante que é "ROUNDABOUT" fizeram uma versão Madoka dele (e na falta de novidades trago já que o Dasts trouxe para nós no Bf)

a comparação do original:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts escreveu:Existem 4 mangás oficiais :

Mahou Shoujo Madoka Magica : Conta a mesma história do anime. (Finalizado)

Mahou Shoujo Oriko Magica : Conta a história de uma Mahou Shoujo capaz de prever o futuro que planeja matar Madoka pra evitar o nascimento de Gretchen. (Finalizado)

Mahou Shoujo Kazumi Magica : Conta a história de uma Mahou Shoujo amnésica e de um grupo de Mahou Shoujos que tentou destruir o sistema dos Incubators. (Em andamento)

Mahou Shoujo Madoka Magica - The Different Story : Conta a história de uma timeline onde Mami não morreu no episódio 3. (Finalizado)

Devido o poder de Homura, todas podem ser consideradas Canon e parte da cronologia oficial.

Aquela imagem que o Black postou a um tempo é do mangá diferent story, ele foi concluído pode ser lido aqui:
leia!

O dasts tá aconselhando a ler parece que aprofundam bastante a Sakura e a Mami!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mais notícias de Madokagens!
Dasts do BF escreveu:Saquem só! Tá rolando uma petição pra mudar o nome da Nebulosa NGC 6357 pra Nebulosa Madokami! MWAHAHAHAHAHAHAH!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


It is our belief that NGC 6357 is the physical representation of Madoka Kaname, having ascended to Godhood through her wish that the world be free of the malevolent beings created out of despair known as "witches". We feel that calling her Holiness the "War and Peace" Nebula is a desecration of the trials and hardships she endured in her life before her ascension. Thus, we humbly ask that NGC 6357 be renamed the "Madokami Nebula". Doing so will acknowledge her Holy and transcendentally beautiful visage as she continues to watch over us as we go about our lives in this world she created for us through her selfless sacrifice.

Quando fiz esse post, já tavam com 767 das 1000 assinaturas necessárias. Se quiser colaborar com essa causa nobre, Basta clicar aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se levar em conta que os nomes das bruxas vem todos de corpos celestes, seria deliciosamente adequado. xD

95Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 30/3/2013, 5:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Website do terceiro filme!

Trailer>>

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FINALMENTE O QUE INTERESSA!

97Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 31/3/2013, 9:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Fandub Trailer

Final feliz? TROLOLOLOLOLOLOL!

98Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 19/4/2013, 7:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tenho boas e más notícias.

A boa é que o terceiro filme está confirmado para Setembro/Outubro de 2013.

A má notícia é que no novo universo garotas mágicas se transformam em tacos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

COMO É A HISTÓRIA ç.ç ?

100Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 Empty Bem... 19/4/2013, 8:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:COMO É A HISTÓRIA ç.ç ?

Uma promoção da Taco Bell japonesa transformou as cinco protagonistas em tacos temáticos, não há esperaça, mas a guacamole! Puella Magi ☆ Madoka Magika! - Página 4 108296


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos