Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 18
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 18 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


426Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 Empty Bem... 17/9/2014, 8:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Laranja e rosa@Tumblr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narrator: 美人はそう -> This beautiful woman is Sakura uh…

Narrator: 女性らしさが増したサクラに きっとナルトは…。 -> should be basically “Surely Naruto is….. for Sakura which her womanhood has increased”

By: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [42:29 – 42:35]

I can die happy :’)

Putz! Meteram o páu na bunda da Hinata, que sacanagem! Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 984884

Ao menos já sabemos que Sasuke vai terminar com a Karin. Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 266133

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack vai ter novo mangá ou é o fim mesmo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é possível um novo mangá sim. O filme seria pra introduzir uma nova era, seria mais um promo do que um fechamento. Assim como DBZ, que foi um novo mangá pra fechar Dragon Ball, Naruto deve ter uma saga nova depois de tudo, sem mais a escalada de poderes absurda que marcou esse final da série, e que marcou também Dragon Ball.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se o Konohamaru for protagonista não vou dar conta não...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O konohamaru será coadjuvante, ele vai se tornar o Jinchuuriki do Son Goku, e aprendiz do Bee, que usa o mesmo lenço que ele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Versão definitiva dos ultimos 2 capítulos:


692:




693:


Access que postou

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto acaba daqui a 5 semanas!
Sabia que estava perto, mas em novembro Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 984884!!! Vai fazer falta, porém acredito que foi a decisão certa!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Como já era de se esperar, luta rápida da porra !! Quem esta escrevendo o final da série é o Trovão Dourado de Konoha !! Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 815546

434Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 Empty Bem... 7/10/2014, 3:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já havia informado isso, até criei um tópico para discutirmos o assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

agradecido!

436Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 Empty Bem... 26/6/2015, 12:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

To achando que Kishimoto quer fazer a parte III de Naruto no estilo Tsubasa Reservoir Chronicles com Bolt viajando através de dimensões para salvar seu pai.

Tenho a impressão que no final do Gaiden vão revelar que a mãe da Sarada era de outra dimensão e que esse Gaiden vai servir de base para parte III assim como o do Kakashi foi o prelúdio da parte II.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho difícil uma parte 3, acho que a criatividade do Kishimoto está se esgotando.

438Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 Empty Bem... 26/6/2015, 9:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu acho difícil uma parte 3, acho que a criatividade do Kishimoto está se esgotando.

Nunca pensei que chegaria o dia em que estas palavras partiriam de Jack Van Burace!

Mas você tem razão, a impressão é que vão tentar fazer algo terceirizado ao estilo GT.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Após 14 anos o anime de Naruto revela o rosto do Kakashi (já apareceu no mangá):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WOW

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Após o termino de Naruto Shippuden Sasuke ganhará um anime "Sasuke Shinden" que provavelmente servirá de tie-in com o Boruto.

Será que vamos entrar de cara nos NINJAS DA LUA ? FF IV? Cientologia?

TOH

TOH
Ragnarok

A pior parte é saber que haverá um anime do Boruto Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 731895

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quanto mais, pior.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts tava notando outra diferença entre Bleach X Naruto, enquanto bleach tem o bondoso shinigami do bolinho de arroz, Naruto tem o negador de pão!

444Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 18 Empty Bem... 31/1/2017, 4:50 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Aproveitando que o arco do filme acabou, Boruto vai finalmente seguir com uma história original.

Meu chute é que Sasuke vai virar vilão de novo. A história não funciona com ele e o Naruto do mesmo lado.

Continuo incrédulo de que Sakura seja mãe da Sarada, a única confirmação veio da boca da Karin e contradiz toda evidência tácita do contrário. Sasuke nem mesmo deu bola romântica e trollou ela no final do Gaiden.

No meu ver ele tá escondendo alguma treta, sinto isso porque ele vem repetindo com frequência que os shinobis nunca irão mudar. Esse tipo de pensamento sempre foi prelúdio para alguém realizar atos extremos no mundo de Naruto.

No meu ver a Sarada, cuja alcunha é primavera vermelha, é uma híbrida Uzumaki-Uchiha concebida com a Karin de forma natural ou criada em laboratório.

Na tradição japonesa, a mãe fica com o cordão umbilical da criança o que deixa muito estranho a Karin ficar com isso só por ser parteira. Ainda mais estranho é a Sakura esconder a existência dela sendo que ela apenas lhe ajudou.

No meu ver Sasuke botou a Sakura sob um genjutsu para ela pensar que era mãe e assim despistar suspeitas de que ele estivesse planejando contra Konoha.

Agora que os Otsutsukis estão fora do caminho, Sasuke vai matar a Sakura para despertar os poderes da Sarada e em seguida vai mandar Konoha pelos ares. Então ele vai matar Naruto em um grande duelo e Boruto vai jurar vingança.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Dasts tava notando outra diferença entre Bleach X Naruto, enquanto bleach tem o bondoso shinigami do bolinho de arroz, Naruto tem o negador de pão!

Mas há uma explicação pra isso: se vc considerar que a SS é tipo o céu, temos a resposta para  aquela famosa pergunta:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, vc está vivo!

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bem...

Saindo das sombras para postar o orégano queimado! RS

Me lembrei que da para reviver alguém usando um selo amaldiçoado em conjunto com o chakra do almaldiçoador.

Faz mais sentido que Momoshiki tenha amaldiçoado Boruto para ser revivido no futuro do que simplesmente para levantar-lhe o dedo do meio.

Se isso for verdade, acho que o tal do Jigra é o Zetsu disfarçado e transformou o Kawaki em um recipiente para a ressurreição da Kaguya. Ele mentiu para a Kara de que o recipiente era a chave para alguma recompensa gloriosa.

O Zetsu Negro podia se fissionar sempre que estivesse a beira da morte ou do selamento, então é plausível que ele tivesse um back up na Terra quando foi selado pela dupla dinâmica.

Kishimoto é um folgado e Naruto e Sasuke não conseguiram absolutamente nada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos