Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 16 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, pra mim esses jutsus elementais mistos derivam todos dos Bijuus. Pra mim existe uma relação muito forte entre filhos de Jinchuurikis e habilidades bônus que essas crianças receberiam no sangue enquanto estivessem na barriga, sob a influência do Bijuu. Assim sendo, o Hyouton do clan do Haku teria sido originado pelo contato com o Sabi, o Ranton do Darui por ser descendente de algum hospedeiro do Niibi ou do Hachibi (não sei qual dos dois seria), o Jiton seria uma herança genética dos hospedeiros do Shukaku, e o Mokuton seria uma herança de quem é descendente do hospedeiro do Jyuubi. Assim sendo, o sangue dos filhos de Jinchuurikis carregaria caracteres dos Bijuus, que quando combinados da maneira certa, levariam às KKGs.

Continuando: KKGs são portanto raras, pois descendentes de Jinchuurikis são raros, e com a combinação certa mais ainda. Pra que alguém tivesse o Mokuton, portanto, teria que ser descendente de um jinchuuriki do Jyuubi, coisa que só ocorreu uma vez na história, e portanto, deixou poucas pessoas com traços que, combinados da maneira certa, resultariam nos traços do Jyuubi manifestado em uma pessoa. Logo, faria sentido essa KKG ser raríssima, pois poucos são os descendentes de Rikudou, e menor ainda a chance desses traços serem combinados. Pensando friamente, teria que ser um descendente dos dois irmãos simultaneamente, pois nenhum dos dois nasceu com essa combinação de caracteres, o que tornaria as coisas mais raras ainda, dada a rivalidade entre os dois grupos.

Assim sendo, faria todo sentido Hagoromo não nascer com a KKG do Mokuton, nem nenhuma: sendo um Jinchuuriki, e não uma pessoa gestada por outra com um Jinchuuriki na barriga, ele não teria herdado traço de nenhum Bijuu, mas a monstruosidade de Kaguya. Os dois irmãos (Indra e Ashura) também não teriam Mokuton, pois ambos herdaram traços distintos do Jyuubi, que apenas quando combinados e da maneira certa produziriam essa KKG, coisa que jamais poderiam sem usar um as células do outro.

Kaguya podemos inferir que também não tinha o Mokuton. E por que? Pois o clan Kaguya, do Kimimaro, certamente é o clan que deriva dos caracteres dela, levando não só o nome mas as marquinhas características na testa e a cultura barbárica. Sabemos por fato que ela teve outro filho além de Hagoromo, e que este abominava os atos da mãe. Sendo assim, o outro irmão provavelmente a venerava, e teria sido ele a herdar esses caracteres dela juntamente com sua mentalidade. A exemplo de Kimimaro, o clan Kaguya teria um corpo muito mais forte, e algumas KKGs envolvendo a modificação desse próprio corpo como a dos ossos. Se Kaguya tivesse em si o Mokuton, certamente o clan Kaguya seria famoso por este tipo de usuário, não por sua força física e modificação dos ossos, pois o Mokuton é deveras mais famoso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não entendi essa parte, Jack

Sabemos por fato que ela teve outro filho além de Hagoromo, e que este abominava os atos da mãe. Sendo assim, o outro irmão provavelmente a venerava, e teria sido ele a herdar esses caracteres dela juntamente com sua mentalidade.

Nós vimos o irmão do Rikudou lutando ao lado dele, de alguma forma ele morreu/whatever, mas venerá-la? Não é ir longe demais?

378Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 16 Empty Bem... 31/3/2014, 6:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Jack, eu não acho que o clã Kaguya tenha uma relação direta com a princesa Ootsutsuki, no meu ver eles podem ter se inspirado nela, mas creio que qualquer grau de parentesco tenha sido abandonado pelo Kishimoto no decorrer da série.

Mesmo se Kimimaro tivesse alguma descendência do irmão do Rikkudou, isso não implicaria em Kaguya não possuir o Mokuton. Já foi provado pela Mei que uma pessoa pode ter mais de uma KKG então Kaguya podia muito bem possuir Mokuton, Shikotsumyaku e um protótipo de Rinnegan.

Como o Rikkudou disse que ela era a mais forte de todos os tempos, mesmo ele sendo o Jinchuuriki do Juubi, eu presumo que as habilidades dela poderiam englobar todos os aspectos divinos do mundo de Naruto.

Seus ossos continham o Shikotsumyaku, sua carne continha o Mokuton, seus olhos continham o Rinnegan, Sharingan e Byakuga e seu chakra continha as correntes Uzumakis capazes de selar qualquer inimigo.

Nesse sentido, o poder dela foi dividido da seguinte forma:

-Hagoromo herdou o Rinnegan, o Sharingan e as correntes Uzumaki.

-O irmão dele herdou o Rinnegan, o Byakugan e o Shikotsumyaku.

Nenhum dos dois herdou o Mokuton que ficou com Kaguya até transplantarem suas células para Hashirama.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho mais possível terem se inspirado, até porque o sobrenome dela não é Kaguya, então eles podem ter se formado através de uma linhagem dela (como o BM falou) que ainda a venerava, mas o sobrenome dela e do Rikudou era outro (Otsutsuki).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que os olhos brancos dela dizem outra coisa. Pra mim, o Sharingan e o Byakugan se dividiram antes mesmo do Rikudou, e seriam na verdade versões diferentes dos olhos da Kaguya, divididas entre os irmãos. Assim sendo, os Hyuuga teriam os olhos do irmão, enquanto os Kaguya teriam o corpo do irmão, o que seria o inverso dos filhos de Rikudou, onde quem tem os olhos é violento e quem tem o corpo é pacífico.

Com toda certeza as pintinhas na cabeça da Kaguya são herança genética deixada para o clan Kaguya pelo irmão do Hagoromo, e seria inclusive chamados por esse nome por lembrarem a aparência da princesa cortadora de bambu. Ao que parece, Kaguya era super, mas não usava nem Ninshou nem Ninjutsu, que foram inventados pelo Rikudou e descendentes. Acho que ela manipulava a natureza com as próprias mãos, e era capaz de enxergar tudo, bem como ser dotada de um super-corpo, e só isso. Quem herdou dela o super-sangue foi o Rikudou, passando a ser capaz de selar o Jyuubi em si, enquanto o super-corpo foi o irmão dele, habilitando-o a lutar.

381Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 16 Empty Bem... 31/3/2014, 9:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Olha, eu acho que os olhos brancos dela dizem outra coisa. Pra mim, o Sharingan e o Byakugan se dividiram antes mesmo do Rikudou, e seriam na verdade versões diferentes dos olhos da Kaguya, divididas entre os irmãos. Assim sendo, os Hyuuga teriam os olhos do irmão, enquanto os Kaguya teriam o corpo do irmão, o que seria o inverso dos filhos de Rikudou, onde quem tem os olhos é violento e quem tem o corpo é pacífico.

Com toda certeza as pintinhas na cabeça da Kaguya são herança genética deixada para o clan Kaguya pelo irmão do Hagoromo, e seria inclusive chamados por esse nome por lembrarem a aparência da princesa cortadora de bambu. Ao que parece, Kaguya era super, mas não usava nem Ninshou nem Ninjutsu, que foram inventados pelo Rikudou e descendentes. Acho que ela manipulava a natureza com as próprias mãos, e era capaz de enxergar tudo, bem como ser dotada de um super-corpo, e só isso. Quem herdou dela o super-sangue foi o Rikudou, passando a ser capaz de selar o Jyuubi em si, enquanto o super-corpo foi o irmão dele, habilitando-o a lutar.

Kaguya devia usar Jutsu sem precisar de selos de mão, tipo o Father do FMA que fazia alquimia sem círculos de transmutação.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Kaguya usava a técnica dos Hyuuga com elementais, e modificação corporal transformando seu corpo também em elementais. Assim, ela seria imortal como Suigetsu, ao se tornar água, ou usaria jutsus com as próprias mãos, sendo as mesmas armas. Tendo o poder de ambos os olhos, ela seria capaz de enxergar tudo e todos em todo lugar, talvez até mesmo pressentir as emoções das pessoas ao redor, o que seria suficiente para fazer dela uma deusa, onisciente e onipotente. Não acho que ela precisasse de um corpo de Mokuton, pra mim ela teria acesso a qualquer elemental que quisesse, e isso seria por si só maior que qualquer ninjutsu que exista.

Tendo dois filhos que compartilhavam de seus poderes, mas não necessariamente de suas ideias, acredito que ambos foram os responsáveis pelo fim da mesma, seja por compaixão pelos humanos (Hagoromo) ou pela busca por poder (irmão). Aliás, quando aparecem Indra e Ashura, vemos a Lua Cheia e a Lua crescente atrás deles. Imagino que os primos deles sejam as demais luas: minguante (clan Yagura, pela maldição de definhar com o tempo) e nova (clan Hyuuga, por ter o olhar vazio, como a Lua Nova que não aparece). A crescente seria o Indra, por ser um crescente de poder, cada vez buscando mais, e a cheia a do Ashura, por ser cheio de chakra e luminoso na sua forma de batalha, tal como Naruto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A questão é tudo veio de Kaguya, melhor ainda tudo veio de DEUS (Jyuubi) o Jyuubi é capaz de tudo, Kaguya comeu o fruto concentrado do Jyuubi e possuia todo o chakra da terra dentro dela, seus filhos herdaram apenas parte desse chakra e já eram formidáveis, Rikkodou só virou DEUS quando virou Jinchuriki do Jyuubi (vai ver o irmão teve que se sacrificar para isso.. afinal sacrificio humano é a tradução) , quando o Rikkodou virou Jinchuriki, ou até antes disso ele tinha TODOS os jutsus, se o Nagato não mostrou todo esse potencial é tanto por que ele não era o verdadeiro usuário do Rinnegan, como também nunca foi o Jinchuriki de Deus.
Acredito que tem mais evidência para o Rikkodou ter o Mokuton do que não ter.. a Kaguya tinha? Provavelmente sim , mesmo que nunca tenha utilizado tinha pelo menos a capacidade já que todo o chakra da terra esteve dentro dela, as pessoas foram ficando mais fracas por que esse chakra foi se diluindo na população, além de é claro o próprio Deus foi dividido em 9 partes (10 se contar a lua/Gedo Mazou).

De uma maneira ou de outra eu tenho certeza que Kaguya/Rikkdou/Jyuubi tinham capacidade para isso e muito mais, e com certeza em algum nível isso veio deles até o Shodaime (afinal eles possuiam TODO o chakra) , mas nem por isso quer dizer que foi algo que diretamente influenciou, acredito eu ser mais uma parte do Rikkodou fracionada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, quanto mais eu vejo o Jyuubi, mais eu tenho a certeza de que ele não pode fazer tudo de fato. Se ele pudesse fazer tudo, por exemplo, ele não agiria o tempo todo como um Mokuton ambulante, usaria logo o omnyoton e cancelaria os jutsus dos ninjas. Mas ao receber o 'Pinwheel of Death' de Sasuke e Naruto ele preferiu jogar fora uma parte de si, como um Mokuton faria.

Minha interpretação é a seguinte: Kaguya tinha suas próprias características (ela veio de um lugar distante), então comeu o fruto, e com os poderes ganhos pelo fruto, se tornou um ser, ai sim, divino. A COMBINAÇÃO entre Kaguya e o fruto originou os poderes que se desmembraram em Rikudou e seu irmão. Ela deveria ter super-regeneração como os Uzumakis, super-corpo como os Kaguya, super-modificação corporal como os Houzuki (incluindo os outros elementos básicos), e manipulação da forma e natureza do chakra a bel prazer. Mas, tendo tudo isso, ainda não sei se ela herdou através do fruto tudo o que o Jyuubi poderia fazer (como o Mokuton) nem se o Jyuubi poderia fazer metade do que ela poderia após comer o fruto.

Não sabemos nem com quem ela se casou para ter dois filhos, nem com quem eles se casaram também. Enfim, em se tratando de linhagens especiais, e não sabendo afinal o que era Kaguya antes de comer o fruto, ou se sequer existiam pessoas diferentes no mundo antes desse evento, não tem como saber ao certo. Eu ACHO que o Mokuton só foi herdado posteriormente, graças à Jinchuurikificação. Que inclusive, não penso que o irmão de Hagoromo teria que se sacrificar pra selar o Jyuubi, já vimos que Fuuinjutsu normal já faz isso, e Hagoromo provavelmente o tinha. Imagino que ele tenha as chakra-chains e que o Jyuubi tenha sido selado dessa forma, com o sacrifício de Hagoromo, que saiu-se não como pensava-se mas como num boost inesperado de poderes. Assim como no caso de Hashirama e Mito, um deve ter ficado lutando contra o Jyuubi enquanto o outro o selou em si.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Eu tenho duvidas se os filhos de Kaguya lutaram somente para espiar os pecados da mãe contra o Juubi. Pra mim esta mais para uma disputa pelo juubi, que iria definir o herdeiro de Kaguya. Até aqui o que o Rikkudou falou do irmão é muito vago para poder defini-lo como heroi ou vilão, mas caso ele tenha sido a parte que também queria dominar por força, o problema do mundo ninja é mais antigo do que se imagina.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu um spoiler já:

Spoiler:

Sop6 : I can sense the Asura’s Chakra from inside of you”
Sop6 : (it could be…)”
Sop6 : You must’ve felt the younger brother’s Chakra inside of you before, right?”
Sop6 : It was as i suspected, Then you must know who reincarnated into his brother Indra, don’t you?”
Naruto :… Sakura...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem eu imaginei que a Kaguya ficou grávida logo depois de comer o fruto, assim ela ficou grávida do fruto divino, por isso seus filhos tem os olhos do Jyuubi.
A coisa do Jyuubi é que ele tem toda a capacidade do mundo.. porém ele não tem o intelecto humano ele age como uma força da natureza, e foi materializado no mundo apenas para punir a Kaguya que roubou seu poder, porém ele é só instinto.

388Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 16 Empty Bem... 1/4/2014, 1:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

OFF TOPIC

A Jump está com uma promoção de liberar a primeira página do capítulo da semana seguinte para quem tirar uma foto de celular da última página do capítulo atual.

É por isso que temos spoilers tão cedo, mas o capítulo só sai na quarta.

Acho que fizeram isso para saber quantos realmente compram o mangá físico.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

De qualquer forma, mto bom saber que é a Sakura a reincarnação do Indra. Vai ser bastante difícil pro Naruto enfrenta-la agora, mas ao menos abre caminho para NaruHina.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só acredito amanhã, por hoje é tudo primeiro de abril.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Se for assim, o juubi é indiretamente pai do rikkudou e seu irmão. lembra a mitologia de zeus e cronos, aonde filhos se voltam contra o pai.Nada novo se cria, mas se reinventa.

392Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 16 Empty Bem... 1/4/2014, 4:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:De qualquer forma, mto bom saber que é a Sakura a reincarnação do Indra. Vai ser bastante difícil pro Naruto enfrenta-la agora, mas ao menos abre caminho para NaruHina.

LOL! Primeiro de Abril Jack, essa foi boa!

No mínimo Kishimoto está maximizando a burrice do Naruto para ele achar que é a Sakura e não o Sasuke.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caras, nem tem isso escrito em lugar nenhum, fui eu quem pôs o 'Sakura' escrito no spoiler... rsrsrsrs

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aqui, uma coisa estranhíssima me chamou a atenção. Estava catando pra ver se o Menos tinha razão, se os Uzumaki são o Sol enquanto os Uchiwas são a Lua, e comparando os outros símbolos existentes de clans ninjas. Coloquei o dos Senju pra comparar com outros, e notei que ele lembra mais o lado Uchiwa do bastão do que o lado Uzumaki, pra começar, já que seus símbolos são incompletos. Só que eles não são ligados aos Uchiwas, de forma alguma eles seriam descendentes do irmão mais velho. Ai me liguei! Por um acaso isto:

Spoiler:

... não seria o que aparece no topo disto?

Spoiler:

Quer dizer, já sabemos quase que por fato agora que os Hyuugas se separaram dos Uchiwas a partir dos filhos da Kaguya, pq não Uzumakis e Senjus se separando também da mesma forma? Assim, explicaria-se pq Hagoromo foi quem selou o Jyuubi em si (selos Uzumakis) e o controlou (Sharingan), enquanto o outro o enfrentava (Byakugan + Senjutsu). Será?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito bem observado caras! De fato o cajado do irmão do Rikkudo é diferente. E o formato lembra mesmo o brasão do clã Senju. É bem provável que um irmão tenha passado à diante as linhagens Uchiha e Uzumaki, e o outro, as linhagens Hyuuga e Senju.

Isso explicaria muita coisa!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Muito bem observado mesmo. Pena que o símbolo dos Hyuuga não oferece mais indícios disso. Sem contar o fato dessa relação Indra/Asura ser muito Uchiha/Senju. Pensava que realmente Asura originasse os Senju. Se a verdade for que eles vieram do outro irmão, bem, isso cairia por terra.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que os Senju originais tinham a modificação corporal do Mokuton, como o Hashirama, e assim eram capazes de interagir com chakra natural e modificar a própria consistência do corpo. Assim, com o tempo esse DNA se diluiu em novas modificações corporais (em água ou os ossos) e em corpos que absorviam chakra natural de outros tipos (clan do Juugo). Existiu um clan aliado aos Uchiwas na guerra que se chamava Hagoromo, assim como o clan do Kimimaro se chamava Kaguya, e não acho que fossem coincidências. Acho que de alguma forma resultam da combinação genética entre descendentes, aproximando-os em aparência a Hagoromo e a Kaguya, mesmo que detendo apenas uma pequena fração do seu poder original. Aceitar que o clan Kaguya não fosse um dos descendentes diretos dos filhos de Kaguya faz mais sentido, visto que além de amaldiçoado (bárbaro e com envelhecimento precoce) ele apenas modificava seus ossos, em alguns casos, uma fração muito pequena do poder original se comparada aos outros clans mais de raiz.

Alguns sobrenomes inclusive ainda não foram revelados talvez propositalmente. Não sabemos o clan do Juugo, nem do Orochimaru, nem do Gaara. Às vezes penso que Temari pode vir a ser uma Namikaze, numa reviravolta que ninguém espere, e Minato vir de uma família que partiu do País do Vento no passado, primos dos primeiros Kazekages. Seria bem legal o Naruto descobrir ser primo do Gaara, mesmo que distante, por exemplo. Não sei exatamente o pq, mas essa genealogia de Naruto parece que ainda esconde coisas legais.

EDIT: Caraca! É claro! A defesa perfeita dos Hyuuga, com mil golpes ao mesmo tempo, o 'irmão do Hagoromo' devia usar ela com mil braços, ou seja, TODAS AS POSIÇÕES AO MESMO TEMPO, uma defesa realmente perfeita! É claro! Senju + Hyuuga combina perfeitamente!

398Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 16 Empty Bem... 14/5/2014, 2:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caras! Vou desabafar, se tem uma coisa que me irrita em Naruto são fãs sem noção de SasuSaku.

Eu até entendo que na parte I Sakura e Sasuke tinham uma interação de polaridades opostas com ele sendo um cara complexo e fechado e ela sendo uma garota energética e extrovertida. mas passada a parte I isso morreu e o povo não quer acordar.

O problema nem é os SasuSaku's continuarem acreditando que algo tão improvável vai acontecer, todo mundo tem o direito de acreditar até que o mangá acabe, mas sim que os sem noção distorcem os fatos e ficam spamando a internet inteira que tem provas da indisputabilidade do seu par.

Por Athena! Os negos fingem que a Karin não existe ou ficam xingando ela, inventam desculpas escabrosas para o descaso do Sasuke pela Sakura e ainda por cima ignoram tudo que o Naruto faz em relação a Sakura.

Sasuke passou a parte II inteira longe da Sakura, tentou matá-la como uma inimiga qualquer logo de cara nas duas vezes que eles se encontraram antes do Sasuke voltar a ser do "bem" e mesmo agora que virou do "bem" ele tá tão ai para ela quanto para um aliado qualquer da Aliança Shinobi.

Isso são fatos, o cara ia passar a faca nela e no Madara sem pensar duas vezes e os SasuSakus dizem que ele veio para protegê-la porque tem sentimentos por ela.

Porca miséria! O Naruto salva a Sakura e ela mesma reconhece que o cara pouco se importa, mas os caras insistem que o Sasuke sabia o que estava fazendo e confiava na Sakura por ter sido empalada num ato de idiotice?!

Como é que os fãs podem ser tão toupeiras? O Sasuke deixou a Sakura para ser explodida junto da aliança enquanto ia salvar o Naruto e o Juugo e os caras ainda acham que ele tem algum sentimento por ela?

Pior, acham que o Sasuke só esta sendo mal com a Sakura porque pensa que ela não o ama mais como se ele não fosse capaz de ver as investidas bobas dela e como se ele tivesse alguma vez se importado com isso.

Mesmo na parte I Sasuke não tinha nenhum sentimento romantico, a interação dos dois era bonita, mas o cara não tinha nada com ela.

Agora que na parte II ambos os personagens estão drasticamente mudados, ele sendo um extremista frio e obsecado e ela sendo uma moça responsável e altruista, mesmo Kishimoto fazendo questão de mostrar o quanto o Sasuke que a Sakura amou já não existe e que os sentimentos dele por ela nunca floresceram, tem nego que continua inventando que estamos na parte I e que Sasuke só esta esperando a luta acabar para pular nos braços da Sakura.

No mas, ignorar a existência e o envolvimento da Karin com o Sasuke é o pior de todos os males de SasuSaku.

Kishimoto pode ficar brincando de peteca entre NaruSaku e NaruHina, mas ele nunca abriu mão de SasuKarin.

Desde que a Karin apareceu na parte II, ela tem estado junto do Sasuke em todos os seus momentos.

Foi ela quem Sasuke escolheu para caçar Itachi, foi ela quem salvou Sasuke de Killer B, foi para salvar ela que Sasuke despertou o poder de manipular chamas Enton, foi ela quem o salvou dos Kages, foi ela que Sasuke manteve junto dele até o limite de sua loucura tê-la ferido, foi ela quem fez ele se embaraçar e pedir desculpas, foi ela que despertou um poder épico simplesmente para alcançar e salvar o homem que ama.

Em nenhum momento a Sakura estava junto do Sasuke durante todo seu desenvolvimento na parte II, nas horas de sanidade e de loucura foi a Karin quem recebeu sua empatia e sua irá.

Além do mas, consideranto o tempo absurdo dedicado pelo Kishimoto em explicar como alguém com sangue Uchiha e Uzumaki vira praticamente um deus é meio sem noção não esperar que uma Uzumaki criada para ser a amante do Sasuke não implique em altas possibilidades de uma nova geração Rikkudou nascer no futuro próximo.

Sou pró-SasuKarin sim, mas me baseio apenas nos fatos concretos de que Kishimoto vem desenvolvendo certos pares e abandonando outros que simplesmente não vão ressurgir do nada.

O saco é ficar vendo gente spamando na internet que SasuKarin é crack ou que ela é uma piranha tarada querendo apenas o corpo do Sasuke, quando na verdade ela é a unica menina que não se apaixonou pelo Sasuke apenas por sua aparência e sim por ter sido salva por ele.

SasuSakus fanáticos me dão nojo, vivem em um mundo paralelo do faz de conta enquanto ignoram que Kishimoto não faz nada que apoie o par deles e continuam inventando desculpas quando algum outro par bem mais provável a essa altura do campeonato faz um progresso significativo.

Para constar, eu sou também pro-NaruHina, mas eu sei que há uma chance real do Naruto terminar com a Sakura então não vou distorcer e ignorar os desenvolvimentos NaruSaku do mangá.

Se a Sakura a essa altura do campeonato largar do Sasuke e aceitar o Naruto, é bem provável que NaruSaku seja canon por mais sacanagem com a Hinata que isso seja.

Mas se a Sakura continuar babando no molhado para o Sasuke que não esta nem ai para ela, não só o Naruto vai acabar desistindo dela e aceitando a Hinata como o Sasuke vai simplemente ficar com a Karin de qualquer jeito e ela vai acabar sozinha.

Talvez ela termine com o Rock Lee, mas como não tivemos um desenvolvimento de SakuLee desde a parte I eu não farei afirmações sem evidência concreta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance do Rock Lee é que ele sempre impressionou a Sakura, e sempre deixou ela emocionada quando lutou. Só que por barreiras emocionais que ela mesma criou, ela precisa do Sasuke, não como único amor verdadeiro, mas o único que ela admite pra si mesma. Jamais uma perdedora como ela vai levar adiante os sentimentos para com Rock Lee, que é um underdog tbm. Ela precisa da moral do Sasuke como ninja habilidoso, de ser aceita como competente também.

Ainda acho que, haja vista o poder que o Gai despertou com os portões, Rock Lee sim tenha papel nessa luta, não exatamente Sakura. E a participação deste, auxiliado pelo selo Byakugou através das lesmas (Tsunade usou na vila inteira assim, ela pode tbm a alguns metros de distância e em um só cara), pode ser de fato o turning point desse romance. Se a Sakura sacar que junto com o Rock Lee ela pode superar os dois amigos, ela passa a aceita-lo e juntamente com isso aceita seu amor por ele, que sempre esteve lá, como uma semente plantada no coração dela, e que só agora teria a chance de desabrochar. Rock Lee é muito foda, e como foi mostrado pelo Gai, pode superar até mesmo os 5 Kages juntos se usar todo o seu potencial. É ele que precisa da Sakura pra alguma coisa (Naruto não tem como acompanha-lo pra curar enquanto usa o selo, já a lesminha indestrutível da Sakura pode). Seria mto bom se isso acontecer.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Para mim, os fatos levam para uma morte da sakura. Ela não vai ter um final feliz nessa historia. Ela roda, sasuke e karin ficam, naruto e hinata também e rock lee fica com a tenten.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos