Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 15
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 15 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


351Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 15/9/2013, 8:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A luta contra o Pain foi manjada para o Naruto ganhar, ele mereceu pontos pelo heroísmo, porém ainda não era um Hokage de fato.

Naruto não enfrentou o Pain com força total de cara, o Deva Path estava recarregando e isso deu a oportunidade para Naruto detonar os outros caminhos antes que Pain pudesse lutar com força total.

Todo mundo viu que quando o Deva voltou a funcionar, Naruto apanhou miseravelmente e só não foi pro saco porque a Hinata interveio e despertou a Kyuubi.

Naruto chegou a 8 caudas para deter o Pain, ele quase entrou no modo Bijuu por ódio para chegar no nível do Nagato, não foi o Sage Mode que ganhou a parada, foi a Kyuubi que esculachou com o Pain e deixou o Naruto só para finalizar um Nagato já esgotado.

Isso foi confirmado quando eles enfrentaram o Edo Nagato, o cara ownou o Naruto mesmo com o chakra da Kyuubi. Naruto só ultrapassou o Nagato quando entrou no Bijuu Mode completo e finalmente alcançou o Hashirama quando combinou o modo bijuu com o modo eremita.

Naruto se tornou nesta guerra um dos homens mais lendários do mundo ninja, um messias que liderou as nações em conjunto durante os momentos mais difíceis, somente aí que ele virou de fato um Hokage em tudo menos título.

Eu espero que ele se torne Hokage, mas não contaria com isso agora, as chances são de que a Aliança perca a guerra e Naruto seja forçado a derrotar o Tsuki no Me.

Só quando ele derrotar o Juubito e libertar o mundo é que ele vai se tornar alguém tão legendário quanto, ainda que não tão poderoso quanto, o Sábio do Seis Caminhos.

Entretanto, eu só vejo isso acontecer depois de mair um arco.
_______________________________________________________________________________________________________________

EDIT:

Uma coisa que me passou pela cabeça é que já temos a explicação do porque Madara se deu ao trabalho de resgatar o Obito ao invés de simplesmente tomar o Nagato de uma vez e fazer ele levar o plano a cabo.

Madara sabia que poderia ser traído.

Se Nagato soubesse do Moon Eye Plan ele jamais capturaria os bijuus, ou pior, poderia fazer igual ao Obito e se tornar o Jinchuuriki ele próprio.

Madara foi besta de não proteger o Nagato, mas ele foi inteligente ao resguardar informação para assegurar sua ressurreição de forma que Obito não tivesse diretamente o poder para controlar o Gedo Mazou e virar Jinchuuriki ao passo que Nagato não tivesse o conhecimento para trair Madara e tomar seu plano para sí.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Morre o pai do Kishimoto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus pêsames!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deve ter sido por isso que ele matou seus personagens. Para passar o que ele sentia!

354Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 28/1/2014, 4:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O cara deu uma de Hideaki Anno, tenham medo de como Naruto vai acabar agora. Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 31259 

355Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 5/2/2014, 1:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que sei como vão derrotar o Madara.

Lembra que Kabuto falou que o Edo Tensei dele era especial para torná-lo jovem de novo? Pois é, se a pessoa misteriosa for o Kabuto que veio despertar o Rinnegan do Sasuke ele deve saber a técnica que fez o Madara ficar jovem e como fazer para torná-lo velho de novo.

Deve haver algum Jutsu que mantém Madara jovem, provavelmente um talismã dentro de seu corpo que regressa sua idade e que se manteve mesmo após a sua resurreição. Se Naruto e Sasuke destruirem o que quer que mantenha o Madara jovem, ele vai voltar a ser velho e vulnerável.

Quando Madara for envelhecido, eles poderão utilizar a técnica de extração de Bijuu nele e desfazer o Shinju novamente. A guerrá acabará com Madara velho e fracassado no chão e abrirá o espaço para Sasuke e Naruto se focarem um no outro.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que a idade não interessa mais ele virou o heremita ele é um ser análogo a Deus, velho ou novo isso não vai alterar a potência do seus jutsus e diferente do Obito ele realmente despertou o Rinnegan então seu controle é maior.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, até mesmo Rikudou um dia envelheceu e morreu. Acho q pode sim funcionar, e deixar Madara velho e sem seu outro olho, o que lhe restringiria aos caminhos Deva, Preta e Asura, bem como seus outros jutsus mega-fodas que só ele conhece. Mas estaria ao menos preso pela mobilidade restrita, como aconteceu com Nagato, e com pontos cegos, dois atributos que Itachi usou pra vencer. Madara sendo vencido pela estratégia de Itachi seria simplesmente fodástico.

358Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 6/2/2014, 10:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Explicando Naruto através da mitologia Budista (Madara é Mara e Hashirama é Buddha)

Em inglês.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei muito interessante

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto bom, ainda acho que isso será uma questão filosófica no futuro, quando a humanidade estiver em um nível de escolher entre o prazer absoluto e o sofrimento realista, já que ambos serão perfeitamente possíveis.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

E o Rio de Janeiro, cada dia melhor ein? Até criminoso no poste já tem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, cheguei dessa vez a uma conclusão definitiva do que vai acontecer em termos de desenvolvimento de poderes do Naruto e do Sasuke. Embora já tenhamos visto Sasuke com o preview do poder do Tengu na forma do selo amaldiçoado nível 2, Kabuto nos mostrou que os poderes podem ir além do que era previamente conhecido. Além disso, sabemos que o selo do Sasuke, ao contrário do dos demais, é o selo do Céu, ao contrário do selo da Terra que era do Kimimaro e outros. Assim, é razoável esperar que sua transformação transcendente não seja a de um dragão, mas de uma ave, um ser que habita os céus e não a terra. Isso seria suficiente pra dar a ele a forma de um Tengu, e como visto anteriormente, pode ser transferido para o Susanoo, que ficou com as mesmas marcas do nível 1 do selo quando Juugo lhe deu chakra senjutsu. É esperado que o Susanoo sofra também uma transformação quando atingir o nível 2, e isso pode acontecer quando Sasuke se tornar capaz de carregar o chakra Senju novamente.

Sobre o Naruto, ele sempre representou a parte da cultura japonesa das lutas de monstros gigantes. Assim como o Chouji representa o Sumo. No caso do Naruto, isso veio desde que ele sumonou o Gama-bunta pra enfrentar o Shukaku. Logo, fiquei pensando qual a evolução natural dos Super-sentai com robôs gigantes. E enfim cheguei à conclusão do que falta ainda ser representado em Naruto: robôs se unindo em um maior. Sim! Naruto não vai concentrar todos os Bijuus em si, mas sendo capaz de sincronizar com o chakra de todos eles, poderá fundir a forma Bijuu de todos os Jinchuurikis futuros em um só corpo, concretizando a profecia de Rikudou e criando um MEGAZORD! É assim que ele se tornará de fato um Oni mitológico, conciliando o chakra e as vontades de muitas pessoas e entidades juntas!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Alguém ouviu falar do Naruto Road to ninja? Aparentemente é filme que pasmem.. é cannon :O. Naruto viaja para um mundo paralelo encontra seus pais vivos entre outros detalhes.. irei checar e comentar mais.. parece que o Kishimoto tá tentando fazer as pazes com os fillers, o Kaiga agora é personagem cannon também!

364Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 25/3/2014, 8:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tenho a impressão meio doida de que Kishimoto está nos trollando com todo esse jogo de Naruto vs Sasuke.

Uma coisa que eu percebi foi como Kishimoto desenvolveu a Karin e o Sasuke juntos de maneira continua, mas no caso do Naruto ele vinha seguindo junto com a Hinata durante a série inteira e de repente trocou o foco para Sakura.

Essa inconsistência de Hinata e Karin se desenvolverem junto de seus pares óbvios, mas Naruto continuar grudado na Sakura, que só se desenvolve quando seu time inteiro está reunido, me levanta suspeitas de que os paralelos entre Obito e Naruto ainda não acabaram.

Parece paranoia, mas acho que Kishimoto planeja matar a Sakura e fazer o Naruto virar berserk só para ele e Sasuke lutarem no final.

Se formos ver, é cada vez mais evidente que Kishimoto caminha para tornar Naruto o Jinchuuriki do Juubi e acho que isso vai acontecer quando ele tomar os Bijuus do Madara.

Quando isso acontecer, Madara vai matar a Sakura para vingar sua derrotar e fazer Naruto perder o controle deixando o Sasuke como o único que pode detê-lo.

No meu ver, Kishimoto reluta em desenvolver a Sakura porque ele sabia que teria de matá-la no final, desenvolver muito uma personagem que você vai matar é doloroso demais para o autor que gasta tempo e trabalho em cima de alguém que ele sabe estar condenada.

Sendo assim, Hinata desmaiou por questões estratégicas da trama, ela vai ter que resgatar Naruto da dor de perder a Sakura no último minuto antes que Sasuke tenha que matar o Naruto para salvar o mundo.

A perda da Sakura e as consequências do seu descontrole sobre o Juubi lhe fazem reavaliar seu sonhos e prioridades na vida, ele renuncia o desejo de se tornar Hokage em favor de Sasuke e passa os Bijuus para uma nova geração de Jinchuurikis.

Karin se torna a nova Jinchuuriki do full Kurama e se casa com Sasuke que vira Hokage, dando continuidade as tradições Uzumaki da Mito e da Kushina.

Hinata se casa com Naruto, que parte em uma jornada ao estilo Jiraya para espalhar sua mensagem de paz e união para o mundo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Primeiramente, só pq ficou mto bom o fake spoiler:
Spoiler:

Segundamente: os Sannin não tiveram ninguém que morreu prematuramente, Jiraya viveu até ficar veinho e os outros dois estão ai firmes e fortes até agora. Até mesmo a outra metade do Oro que está selada na Totsuka eu acho que o Sasuke ainda vai soltar pra ajudar a enfrentar o Madara. O mesmo para Anko, para Konan, e outras. Tá certo que nos trios principais alguém morre, como o Neji morreu, mas isso não vai acontecer com a Sakura, tenho certeza.

Já pensei que talvez a Hinata viesse a morrer pelas mãos do Sasuke, o que seria beeem pesado. Mas seria um anti-clima muito forte para um Shounen que visa passar mensagens positivas. Mesmo quem morreu na Guerra poderia reviver se o Obito tivesse tido a chance de usar o Rinne-tensei. Não vão fazer algo assim tão ruim com ela nem com o Naruto, a morte do Jiraya já bastou pra provar que ele perdoa até seu pior inimigo.

Sakura, como eu disse outras vezes, ainda vai descobrir que ama Rock Lee. É esse o destino dela. Só existe esse elo entre Naruto e Sakura pq são do mesmo time, a Sakura já quis dar pra ele e ele rejeitou pq ela não ama ele de verdade. Não tem mais o que rolar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu amo Naruto X Hinata, porém esse romance é bem unilateral (infelizmente), Kishimoto não aproveitou a chance de desenvolver mais além de Pain.. afinal Hinata quase morreu mesmo se ele não tivesse sentimento algum por ela o claro seria ele ter alguns minutos de conversa com ela depois de um acontecimento desses.. Naruto não fez nada disso... e para piorar Sakura é a cópia da mãe do Naruto (na verdade o contrário já que Sakura apareceu antes na trama) ela não dava bola para o Minato até que ele salvou ela e infelizmente é esse o final que vejo para Sakura X Naruto.

Sem falar que por mais que nós gostemos de fazer casais na história antes de tudo o importante é o plot e a coisa do Naruto é que até agora ele não falhou em sua palavra "esse é seu jeito ninja" no momento que ele virar Berserk ele vai falhar assim como o Shodaime falhou.. afinal ele já superou a morte do Jirayia que era para todos as interpretações sua figura paterna.

---
Sobre a imagem/spoiler:

Por um lado faz sentido afinal ele tem o chakra de todos os bijuus agora.. e isso é o que dá o poder do Rikkodou Sennin rinengan incluso... por outro nós nunca vimos um Rinnengan surgir sem um Sharingan primeiro.. porém o Rikkodou Nasceu direto com Rinnengan(olhos de deus/Jyuubi) por que a mãe comeu o fruto divino o.O! Talvez o Rikkodou tenha dividido os bijus não apenas para dar personalidades boas a eles , mas também para que eles escolhessem o próximo "true Rikkodou" , de uma maneira ou de outra o nível do Naruto deve estar abaixo do Madara já que seu chakra só tem a Natureza do Rikkodou e não a potência... claro isso tudo se a imagem for real.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, é do Deviant Art, fakíssima. Mas eu sou a favor do Naruto ganhar poderes de Rikudou, DESDE QUE sem o Rinnegan. Isso é pro Sasuke atingir um dia, não pro Naruto. Está mais do que claro que a ideia é os dois se unirem para vencerem Madara. Até imagino o Naruto com aqueles Tomoes nos olhos, como o GM fica quando engole os Bijuus, mas com Rinnegan? Isso não.

Tipo isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficam as tomoes ligadas entre si, formando a espiral do clan Uzumaki.

368Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 25/3/2014, 3:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como eu falei, a minha hipótese é bem louca mesmo se ela se cumprir ia seR muito Hideaki Anno da parte de Kishimoto.

O fato é que amor, amor mesmo, só existe da parte da Karin para o Sasuke e da Hinata para o Naruto. O resto é apenas atração romântica sem desenvolvimento com profundidade.

A maior diferença da Sakura para Kushina é isso, ela tem uma queda amorosa completamente sem sentido pelo Sasuke ao passo que a Kushina nunca amou ninguém além do Minato.

Não importa o que o Naruto faça, a Sakura não consegue ver ele como algo mais que um amigo porque o coração dela não consegue desgrudar da sombra do homem que o Sasuke já foi.

É muito diferente da Karin, que ama o Sasuke do jeito que ele é. Karin seguiu Sasuke nos seus momentos mais sombrios e lutou por ele mesmo após uma traição muito mais pesada do que e a que Sakura teve quando ele fugiu de Konoha.

O fato da Sakura continuar apaixonada pelo Sasuke sendo que ele nunca correspondeu ela no passado e que eles quase nunca se viram durante toda parte II do mangá me deixa completamente perplexo. É muito pior uma personagem sã e do bem amar obsessivamente um criminoso que ela não vê a anos do que uma personagem conhecidamente insana amar um criminoso que ficou o tempo inteiro do lado dela apesar de quase tela matado.

No meu ver, não tem muito sentido a Sakura existir como alternativa romântica. Ela com o Rock Lee me faz menos sentido ainda do que ela com o Naruto ou com o Sasuke.

A minha opinião é que, ou a Sakura desencana de buscar um par amoroso e vira uma Kunoichi apelona solteira igual a Tsunade e a Shizune, ou ela morre antes do fim da série e vira uma nova Rin para atormentar a cabeça do Naruto e do Sasuke.

Quanto ao Naruto, ele realmente possui sentimentos românticos pela Sakura, mas não vai se apegar a eles enquanto a Sakura continuar apaixonada pelo Sasuke.

Acho que a razão de Naruto não se abrir para a Hinata é porque ele em si não esta completamente decidido, se a Sakura demonstrar sentimentos românticos reais por ele é provável que ele venha a ficar com ela, mas se a Sakura não o ama, então é melhor que ele não dispense a Hinata por uma relação que ainda é hipotética.

Na prática, Naruto não quer se comprometer com a Hinata e depois descobrir que abriu mão dos sentimentos da Sakura, nem tampouco ele quer menosprezar os sentimentos da Hinata e depois ficar sozinho se a Sakura resolver ficar com outra pessoa.

Quanto ao Naruto perder o caminho, isso é meio que a conclusão lógica do mangá, a grande diferença dele para o Nagato e o Obito é que ele sempre teve alguém do lado para trazê-lo de volta a luz.

No final não existe um indivíduo perfeito que sirva de Messias, apenas as pessoas juntas acreditando no bem podem fortalecer umas as outras.

Por isso, eu creio que a Hinata e o Sasuke vão salvar o Naruto e ele vai finalmente encontrar uma resposta para paz através disso.

369Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 30/3/2014, 6:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acabei de ter uma ideia maluca, talvez o Mokuton não seja originário do Hashirama.

Com todas essa revelações de reencarnação e que Ashura sempre apareceu por baixo de Indra, uma coisa não me faz sentido, como é que Hashirama já era mais forte que Madara quando os dois eram crianças?

No mas, porque é que o Mokuton só apareceu nele se nem mesmo o Ashura originalmente tinha essa bagaça apelona?

Agora eu estou começando a ver por outro sentido, Hashirama não nasceu com o Mokuton, ele teve células da Kaguya implantadas nele.

Kaguya é a origem do Mokuton, ela consumiu o fruto do Shinju e com isso ganhou parte do deus arvore dentro de si.

Isso responderia muitas bizarrices quanto as células do Hashirama como porque os Zetsus existem sem precisar comer, dormir ou envelhecer enquanto que Hashirama morreu misteriosamente na guerra.

A verdade é que Kaguya era imortal, ela não precisava comer ou dormir e nunca envelhecia. Mas todo grande poder tem seu preço e ela acabou virando uma arvore com seu corpo preso entre as raízes da floresta Shikkotsu que brotou dela.

Kaguya ficou presa por milênios até a mãe de Hashirama encontrá-la e então elas fizeram um pacto.

A Senju mataria Kaguya arrancando seu coração e em troca ela usaria as células do coração da deusa para dar poder ao filho vencer os Uchihas.

Isso foi uma reviravolta que mudou o curso do mundo, Kaguya finalmente libertou seu espírito para poder reencarnar enquanto que Hashirama recebeu o poder que lhe daria superioridade absoluta sobre Madara.

Entretanto, pactos com o capeta sempre levam um porém. Kaguya não ia simplesmente dar parte de seu poder apenas em troca de alívio, não, ela estava planejando o cenário de sua reencarnação e a reconstrução de seu império.

Ela deixou alguém, provavelmente um super Zetsu, encarregado de monitorar o uso das células dela para preparar o retorno de sua mestra.

Kaguya concedeu a este Zetsu a habilidade de remotamente influenciar e destruir aqueles que possuíam suas células, foi assim que Hashirama morreu.

O propósito de Hashirama era acabar com a disputa entre os Uchiha e os Senju, pois, Kaguya só poderia reencarnar em um corpo que tivesse o DNA de ambas as suas linhagens.

Entretanto, mesmo com a paz momentânea, os Uchiha e os Senju não se misturaram e Kaguya não pode retornar à vida em Konoha.

Quando Madara lutou contra Hashirama e adquiriu suas células, o Zetsu decidiu que Hashirama já havia servido seu propósito e resolveu puxar o plugue nas suas células. Eis que no auge da batalha Hashirama simplesmente perde seu poder e fica a mercê do inimigo.

Agora a reencarnação de Kaguya seria mobilizada às custas de Madara com os descendentes dela sendo reunidos para combatê-lo.

O Zetsu, com sua capacidade de assumir qualquer forma e imitar qualquer chakra, manipulou o mundo ninja para destruir o clã Uzumaki, levou os Senju para decadência nas guerras mundiais e, por fim, fez com que Danzou, Madara e Obito -todos possuidores de células Mokuton- exterminassem os Uchiha de tal forma que a reconstrução dos clãs forçasse a reunião das linhagens de Kaguya de um jeito ou de outro.

A cartas já estão na mesa, com Sasuke e Karin servindo de parentes, Kaguya finalmente irá retornar e se Naruto não conseguir mudar o Sasuke, de tal forma que a reencarnação da Kaguya volte consumida pelo ódio, então o mundo irá acabar em chamas com a deusa renascida criando a paz pelo extermínio de toda oposição.

Como eu havia dito, a filha de Sasuke e Karin será quem vai decidir o destino do mundo e Naruto é o único que pode acabar com o ódio de toda linhagem do Rikkudou antes que este ódio retorne o mundo as cinzas.



Última edição por Black Mask em 30/3/2014, 7:40 pm, editado 2 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ou por que o Shodaime herdou algum chakra misterioso (quem sabe o indra que renasceu em Naruto), agora que sabemos que o chakra das pessoas ecoa pelas gerações faria sentido que a princípio o Shodaime desenvolvesse assim por que um antepassado tinha poderes semelhantes. Também tem o detalhe que os filhos do "primeiro filho" todos são gênios que herdaram o talento dos pais (em sua maioria), já os do segundo tem potencial porém só despertam seu poder através do trabalho duro.. então os resultados são mais aleatórios (Uzumakis tem chakra grande, mas a Kushina tinha as correntes de chakra além disso, porém nem o Naruto ou o Nagato possuem isso).


---

Voltando ao caso de amor.. acho que está num ponto delicado Sakura tentou "se oferecer" para o Naruto para fazer ele desistir do Sasuke (quando ela foi matar ele), só que o Naruto não quis ser "prêmio de consolação" além de que ele não queria trair sua palavra além de tudo para conseguir a Sakura, então ele recusou. A coisa é que eu acho que o Sasuke não merece a Sakura (ou a Karin) , mas se ele voltar para Konoha ficará claro que ele acaba com a Sakura por que não existirão mais dívidas entre os 3 (Sakura X Naruto X Sasuke), nem o Naruto vai querer forçar a Sakura a ficar com a "segunda opção".

Sobre o por que da Sakura ser atraída pelo Sasuke, para mim tem muito de draminha adolescente no meio.. quando você é adolescente a maioria das meninas querem garotos mais velhos, e "bad boys" e o Sasuke é isso tudo, já o Naruto é "normal", mulheres crescidas querem homens que elas possam depender e sejam companheiros .. é uma mudança de paradigma normal, o problema é que a Sakura nunca parou de amar o Sasuke para amadurecer dessa maneira (e afinal de contas ela tem 16 anos)...
É aquela história mais velha do mundo os "bonzinhos" ficam na friendzone, os bad boys pegam as meninas que elas querem "consertar com o poder do amor"... até que um dia elas percebem que isso é uma babaquice e existem coisas mais importantes.

371Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 30/3/2014, 7:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Ou por que o Shodaime herdou algum chakra misterioso (quem sabe o indra que renasceu em Naruto), agora que sabemos que o chakra das pessoas ecoa pelas gerações faria sentido que a princípio o Shodaime desenvolvesse assim por que um antepassado tinha poderes semelhantes. Também tem o detalhe que os filhos do "primeiro filho" todos são gênios que herdaram o talento dos pais (em sua maioria), já os do segundo tem potencial porém só despertam seu poder através do trabalho duro.. então os resultados são mais aleatórios (Uzumakis tem chakra grande, mas a Kushina tinha as correntes de chakra além disso, porém nem o Naruto ou o Nagato possuem isso).

Mas é ai que está, nem o Ashura, nem o Hagoromo e nem o Indra tinham o Mokuton, mas a Kaguya é historicamente tida como a princesa do bambu e foi ela quem consumiu uma porção de deus.

O Mokuton é a manifestação do poder do Shinju que existe dentro dela, algo que não poderia ser passado através de seus genes.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas temos certeza de que nem o Rikudou Sennin sabia usar o Mokuton? Ou até mesmo algum de seus filhos?

A história do passado já foi contada várias vezes e foi sempre mudando. Não acredito que um pacto com a Kaguya seja necessário, ainda mais porque (aparentemente) nem ela, nem a explicação para o Mokuton, são necessários para o destino da guerra e do mangá.

E de uma forma ou de outra, caso acontecesse qualquer coisa ligeiramente similar, pareceria bem forçado por parte do Kishi (e seria mesmo).

373Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 30/3/2014, 9:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Mas temos certeza de que nem o Rikudou Sennin sabia usar o Mokuton? Ou até mesmo algum de seus filhos?

A história do passado já foi contada várias vezes e foi sempre mudando. Não acredito que um pacto com a Kaguya seja necessário, ainda mais porque (aparentemente) nem ela, nem a explicação para o Mokuton, são necessários para o destino da guerra e do mangá.

E de uma forma ou de outra, caso acontecesse qualquer coisa ligeiramente similar, pareceria bem forçado por parte do Kishi (e seria mesmo).

Da mesma forma que invocar Madara com Edo Tensei parecia loucura e que Tobi não era Obito?

Não sei, mas Kishimoto pode puxar qualquer coisa para estender o mangá ainda mais já que Naruto continua bastante lucrativo.

Eu mudei um pouco a minha teoria, não existe Zetsu feito pela Kaguya, mas sim as suas próprias células que carregam sua vontade que começam a matar o hospedeiro quando ela resolve que este não tem mais uso.

Os Zetsus criados por Madara ainda sim carregam a vontade dela e estão usando o Tsuki no Me para remover o chakra do mundo para deixá-lo do jeito que estava quando Kaguya reinava sozinha e absoluta.

No mas, a ressureição do Shinju era parte integral do plano de renascimento da Kaguya uma vez que a alma dela estava atrelada ao deus arvore morto e só poderia reencarnar quando este fosse revivido.

Agora que o Shinju foi revivido com quase todo poder que Hagoromo repartiu, a alma da Kaguya está livre e vai logo voltar ao mundo quer seja através de Karin e Sasuke ou de Naruto e Hinata.

De quem ela vier não importa, o que importa é que ela vai crescer de acordo com o estado do mundo. Se Naruto falhar em se conciliar com Sasuke e o ciclo de guerras recomeçar, então a menina irá se tornar a divina imperatriz de coração gélido a qual trará a paz pelas cinzas ao mundo.

A teoria mais completa esta aqui em Inglês

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teoricamente o Rikkodou possuia "todos os jutsus", a verdade é que nunca vimos ele lutando, porém nada nos leva a crer que ele não tinha o Mokuton , ou capacidade do Mokuton. O problema disso tudo é que os Senju/Uzumaki não possuem uma característica clara que une todos eles (assim como os Sarutobi se formos encarar assim).. o que o Nidaime e o Shodaime tem em comum? Nem a aparência serviria para colocar eles como irmãos na minha opinião..
Acho que o problema real é que só o Shodaime nasceu com a característica certa (natureza de água + terra) e algum fator único próprio dele que permitiu que ele unisse os dois elementos.. além de claro "trabalho duro" (esse é o fardo de todos os descendentes do segundo filho), Shodaime nunca utilizou Mokuton quando era criança, então ele aprendeu a utilizar em algum ponto depois do Hashirama e Madara se separarem e antes deles começarem a guerrear.

Quem sabe se o Shodaime tivesse vivido mais, ou quem sabe depois de algumas gerações de endocruzamento seria possível criar uma nova linhagem senju em que todos (ou a maioria) dos seus descendentes utilizassem o Mokuton? Não temos como saber ao certo por que justamente o Shodaime foi o primeiro a utilizar esse jutsu, já o Sharingan existe há séculos.

Nesse aspecto comparar o Mokuton com o sharingan não faz sentido, talvez faça mais comparar com o Rinnengan que apenas surgiu de novo uma vez (com o Madara, todos os outros usuários herdaram seus olhos e não despertaram).. e quem sabe o Mokuton seja um ingrediente necessário para o Rinnengan, o Madara só conseguiu o Rinnnegan quando roubou células do Hashirama , se fosse apenas uma questão de células de Senju e de Uchihas ele poderia roubar de qualquer outro Senju mais fraco, talvez apenas células de gênios de ambas as linhagens gerariam o poder necessário para o Rinnegan, o Madara provou ser um gênio além dos Uchihas comuns tanto com seu Mangekyou quanto com seu Rinnegan, e o Hashirama com seu Mokuton...


A semelhança dos dois é imensa todos os usuários de Rinnengan desde o Madara utilizam seus olhos, assim como todos os usuários de Mokuton utilizam as células do Hashirama.

375Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 15 Empty Bem... 31/3/2014, 8:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Teoricamente o Rikkodou possuia "todos os jutsus", a verdade é que nunca vimos ele lutando, porém nada nos leva a crer que ele não tinha o Mokuton , ou capacidade do Mokuton. O problema disso tudo é que os Senju/Uzumaki não possuem uma característica clara que une todos eles (assim como os Sarutobi se formos encarar assim).. o que o Nidaime e o Shodaime tem em comum? Nem a aparência serviria para colocar eles como irmãos na minha opinião..
Acho que o problema real é que só o Shodaime nasceu com a característica certa (natureza de água +  terra) e algum fator único próprio dele que permitiu que ele unisse os dois elementos.. além de claro "trabalho duro" (esse é o fardo de todos os descendentes do segundo filho), Shodaime nunca utilizou Mokuton quando era criança, então ele aprendeu a utilizar em algum ponto depois do Hashirama e Madara se separarem e antes deles começarem a guerrear.

Quem sabe se o Shodaime tivesse vivido mais, ou quem sabe depois de algumas gerações de endocruzamento seria possível criar uma nova linhagem senju em que todos (ou a maioria) dos seus descendentes utilizassem o Mokuton? Não temos como saber ao certo por que justamente o Shodaime foi o primeiro a utilizar esse jutsu, já o Sharingan existe há séculos.

Nesse aspecto comparar o Mokuton com o sharingan não faz sentido, talvez faça mais comparar com o Rinnengan que apenas surgiu de novo uma vez (com o Madara, todos os outros usuários herdaram seus olhos e não despertaram).. e quem sabe o Mokuton seja um ingrediente necessário para o Rinnengan, o Madara só conseguiu o Rinnnegan quando roubou células do Hashirama , se fosse apenas uma questão de células de Senju e de Uchihas ele poderia roubar de qualquer outro Senju mais fraco, talvez apenas células de gênios de ambas as linhagens gerariam o poder necessário para o Rinnegan, o Madara provou ser um gênio além dos Uchihas comuns tanto com seu Mangekyou quanto com seu Rinnegan, e o Hashirama com seu Mokuton...


A semelhança dos dois é imensa todos os usuários de Rinnengan desde o Madara utilizam seus olhos, assim como todos os usuários de Mokuton utilizam as células do Hashirama.

Isso ainda não explica não haver precedência do Mokuton na linhagem Senju, muito menos o fato deste conseguir controlar até o Shinju até certo ponto.

Se o Mokuton veio da Kaguya, aquela que roubou parte de deus, então faria sentido ela controlar o Shinju com um pedaço dele.

No mas, não foi trabalho duro, Madara já considerava Hashirama como o melhor desde a infância e o flashback deles mostrou isso já no lançamento das pedras.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos