Naruto 582 - Nothing
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 582 - Nothing Empty Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 7:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Manga Reader

Spoiler:

Edit(admin): comentários sobre o capítulo/spoilers em spoiler tag, por favor.

2Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 9:07 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, espero que esquente mesmo, pensava que o Itachi já ia tentar acabar de vez com a luta mas parece que teremos mais 1~2 capítulos dela.

3Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 10:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dragões são sempre tristes? O Kabuto me lembrou a Daenerys "Se eu olhar para trás eu estou perdida" >(!

4Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 12:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FODA! A história do Kabuto me fez chorar litros (na verdade o olho só ficou meio molhado, mas enfim...). Acho que ele no fundo tem consciência do que faz, e de seus sentimentos, e é muito mais foda do que pensamos.

A "mãe" dele é a razão pela qual ele cultivou sua lealdade perante uma figura de autoridade, como fez com o Oro.

5Naruto 582 - Nothing Empty Bem... 11/4/2012, 1:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:FODA! A história do Kabuto me fez chorar litros (na verdade o olho só ficou meio molhado, mas enfim...). Acho que ele no fundo tem consciência do que faz, e de seus sentimentos, e é muito mais foda do que pensamos.

A "mãe" dele é a razão pela qual ele cultivou sua lealdade perante uma figura de autoridade, como fez com o Oro.

Uma coisa muito forte em Naruto é o amor familiar que tece laços longínquos nos corações das pessoas.

Embora Naruto nunca tenha conhecido os país pessoalmente, foi o sacrifício de Kushina e Minato que definiu seus rumos e sua filosofia.

Embora Sasuke tivesse tido o amor de seus pais e a companhia de sua família, foi o ódio e a vingança deles contra Konoha que definiu seu caminho pela escuridão.

Kabuto é o terceiro dos elementos que segue através dos laços deixados por aqueles que o amavam, resta saber qual o legado que está médica deixou para ele.

6Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 3:38 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo meio lerdo, mas interessante por explicar um pouco mais sobre o Kabuto. Eu to curtindo o estilo dos jutsus dele; diferente do Naruto e do Jiraya q só usam/usavam a força do sennin mode para potencializar seus outros jutsus, o Kabuto criou novos jutsus, exclusivos do sennin mode.

Itachi estaria se saindo mto melhor sem o Sasuke ali... Segunda vez q ele tem q se preocupar com a lerdeza dele ao invés de se defender. E ainda falta ver o tal Izanami. No mais, talvez tenha mais um ou dois capítulos de história e aí a luta engrena.

7Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 5:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nada, foi o centeúdo desse capitulo i.i

8Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 8:52 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mesmo com o FMS ao usar o amaterasu ele sangra o olho, achei que possuindo o FMS isso acabaria.

9Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 11/4/2012, 9:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É que chorar sangue é muito foda esteticamente.. apesar que não acho que ele vá ficar cego disso

10Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 12/4/2012, 9:40 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom, fora o Naruto, o Sasuke, e o Kabuto, a maioria dos personagens de Naruto parece que tiveram algum problema familiar no passado, como é o caso do Neji e da Hinata, do Gaara e por aí vai. Realmente o Kabuto ta super-fodastico com esse modo senin, agora a pergunta é quantos capitulos vão demorar para que o Sasuke tambem alcance esse modo seninn e tambem vire um super-fodastico, (porque do jeito que ele ta lento, creio que ele não podera fazer muita coisa contra o Naruto, que tom o chakra de 7 bijuus), eu vejo claramente, o Jiraya não consegui "dominar" perfeitamente o modo eremita (ele parecia uma sapo), e a mesma coisa esta acontecendo com o Kabuto (uma mistura de cobra e dragão), daí apareceu o Naruto e dominou o modo eremita e com certeza o Sasuke dominará o modo dragão, agora sera que existem outros "modos senins"?!, creio que deve existir, e se existem qual seria eles???

11Naruto 582 - Nothing Empty Bem... 13/4/2012, 12:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

gustavo viana escreveu:Bom, fora o Naruto, o Sasuke, e o Kabuto, a maioria dos personagens de Naruto parece que tiveram algum problema familiar no passado, como é o caso do Neji e da Hinata, do Gaara e por aí vai. Realmente o Kabuto ta super-fodastico com esse modo senin, agora a pergunta é quantos capitulos vão demorar para que o Sasuke tambem alcance esse modo seninn e tambem vire um super-fodastico, (porque do jeito que ele ta lento, creio que ele não podera fazer muita coisa contra o Naruto, que tom o chakra de 7 bijuus), eu vejo claramente, o Jiraya não consegui "dominar" perfeitamente o modo eremita (ele parecia uma sapo), e a mesma coisa esta acontecendo com o Kabuto (uma mistura de cobra e dragão), daí apareceu o Naruto e dominou o modo eremita e com certeza o Sasuke dominará o modo dragão, agora sera que existem outros "modos senins"?!, creio que deve existir, e se existem qual seria eles???

Na verade, o modo sennin deixa você com a parência do animal com o qual se associa. O Jiraya realmente precisava dos sapos para completar sua transformação, mas a razão do Naruto não parecer com um sapo é porque o chakra da Kyuubi não permitia realizar uma fusão corporal desse nível.

Devem haver outros modos sennin, muito provavelmente exista um para cada grande família de invocações, contudo os mais fortes são os das cobras, dos sapos e talvez das lesmas. Tsunade com certeza vai usar seu modo sennin contra o Madara, já o Sasuke eu não acho que vá buscar um modo sennin das águias, invocação nunca foi o forte de seu estilo de luta e o Susanoo já se iguala a qualquer invocação normal.

12Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 13/4/2012, 1:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade os sapos que se ligavam ao Jiraya serviam para que eles pudessem se revezar durante a luta, já que é praticamente impossível absorver o chackra da natureza e se movimentar ao mesmo tempo. Naruto não assume traços dos sapos porque o modo eremita dele é perfeito. Inclusive os sapos admitiram que ele havia superado o Jiraya nesse sentido.

13Naruto 582 - Nothing Empty Bem... 13/4/2012, 2:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Na verdade os sapos que se ligavam ao Jiraya serviam para que eles pudessem se revezar durante a luta, já que é praticamente impossível absorver o chackra da natureza e se movimentar ao mesmo tempo. Naruto não assume traços dos sapos porque o modo eremita dele é perfeito. Inclusive os sapos admitiram que ele havia superado o Jiraya nesse sentido.

Então tá.

14Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 13/4/2012, 2:54 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

TOH escreveu:Na verdade os sapos que se ligavam ao Jiraya serviam para que eles pudessem se revezar durante a luta, já que é praticamente impossível absorver o chackra da natureza e se movimentar ao mesmo tempo. Naruto não assume traços dos sapos porque o modo eremita dele é perfeito. Inclusive os sapos admitiram que ele havia superado o Jiraya nesse sentido.

E era nesse sentido que eu estava falando "a superação" tanto do Naruto no modo senin (sapo) como do Sasuke no modo senin (no caso, dragão ou agui, ou qualquer coisa do tipo).Porque se compararmos o Kabuto ao Jiraya, a ralação mais proxima dos dois é a transformação (ou uma forma parecida, mas os dois meio que se transformavam em meios animais-humanos, no caso eles ficavam parecidos com sapos e dragões) são as "imperfeições" no que diz respeito na "dominação/controle" da tecnica, logo eu acho que, mesmo que o Kabuto ainda ta fodastico, ele não controla muito bem o seu modo senin, o que pode ser uma brecha pro Sasuke e o Itachi (e como o tio Kishi gosta de trollar todo mundo, eu não me surpreenderia se daqui alguns messes o Sasuke aparecesse controlando esse modo perfeitamente,como fez o Kabuto). Agora se a Tsunada realmente possuir esse tal modo senin das lesmas (e se de fato ele realmente existir) é melhor que ela o use logo, porque pelo que eu entendi mesmo se o Itachi matar/selar o Kabuto parece que o edo tensei vai continuar, então eu ja arrisco dizer que esse tal de Izanami, muito provavelmente, é um genjutsu de controle, ou qualquer coisa parecida, porque se não nada se adiantaria, agora, se o Itachi realmente parar o edo tensei, como é que ele vai conversar com o Sasuke?

15Naruto 582 - Nothing Empty Bem... 13/4/2012, 3:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

gustavo viana escreveu:
TOH escreveu:Na verdade os sapos que se ligavam ao Jiraya serviam para que eles pudessem se revezar durante a luta, já que é praticamente impossível absorver o chackra da natureza e se movimentar ao mesmo tempo. Naruto não assume traços dos sapos porque o modo eremita dele é perfeito. Inclusive os sapos admitiram que ele havia superado o Jiraya nesse sentido.

E era nesse sentido que eu estava falando "a superação" tanto do Naruto no modo senin (sapo) como do Sasuke no modo senin (no caso, dragão ou agui, ou qualquer coisa do tipo).Porque se compararmos o Kabuto ao Jiraya, a ralação mais proxima dos dois é a transformação (ou uma forma parecida, mas os dois meio que se transformavam em meios animais-humanos, no caso eles ficavam parecidos com sapos e dragões) são as "imperfeições" no que diz respeito na "dominação/controle" da tecnica, logo eu acho que, mesmo que o Kabuto ainda ta fodastico, ele não controla muito bem o seu modo senin, o que pode ser uma brecha pro Sasuke e o Itachi (e como o tio Kishi gosta de trollar todo mundo, eu não me surpreenderia se daqui alguns messes o Sasuke aparecesse controlando esse modo perfeitamente,como fez o Kabuto). Agora se a Tsunada realmente possuir esse tal modo senin das lesmas (e se de fato ele realmente existir) é melhor que ela o use logo, porque pelo que eu entendi mesmo se o Itachi matar/selar o Kabuto parece que o edo tensei vai continuar, então eu ja arrisco dizer que esse tal de Izanami, muito provavelmente, é um genjutsu de controle, ou qualquer coisa parecida, porque se não nada se adiantaria, agora, se o Itachi realmente parar o edo tensei, como é que ele vai conversar com o Sasuke?

Ele falou que Izanami controla o destino dos outros, talvez seja uma técnica bizarra que reescreva o passado das pessoas assim como Izanagi reescreve o passado de seu usuário.

Talvez a técnica seja tão poderosa que pode alterar toda estrutura mental de uma pessoa, se Itachi reescrever o passado de Kabuto de forma que ele se arrependa de tudo que fez o próprio Kabuto se renderá e irá desfazer o Edo Tensei.

Uma técnica com o poder de reescrever o passado das pessoas é como um Tsukishima embutido no olho, poderia mudar o Naruto de bem para o mal ou para emo se o Sasuke quissese.

Assustador! Naruto 582 - Nothing 31259

16Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 13/4/2012, 4:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que eu entendi o Izunagi transforma ilusões em realidade, e o Izunami "altera seu prórprio destino".
Ou seja um jutsu é por que você quer mudar o mundo para suas expectativas, o outro você se altera para ser capaz de sobreviver ao mundo.. sei lá com esse Jutsu Itachi poderia desejar ser mais forte que o Kabuto? Ou reviver? Ou sei lá..

Sobre o Kabuto, talvez até ele esteja numa forma inferior de Sennin mode que o Naruto (mas também ele usou cheat para aprender).. porém ele possui vantagens que o Naruto não possui.. com todas as kekkei gekais dele ele pode ficar parado reunindo chakra natural enquanto luta ao mesmo tempo.. e talvez se ele invocar uma cobrinha ela possa fazer aquele esquema de se fundir no corpo dele e ficar juntando chakra pra ele enquanto ele faz seus jutsus.. sem falar dele ter especializado seus jutsus para o chakra natural...
O Naruto tem que aprender a se aproveitar das habilidades que ele ganhou como um sennin.. tá certo que ele agora virou sensor de chakra, porém ele ainda não explorou totalmente aquilo de "a energia natural ao redor dele virar sua arma" tipo ele usou aquele soco que não tocou no Pain e mesmo assim atingiu ele "Por que a energia ao redor atingiu" e também ele usou no Rasenshuriken (era impossível soltar de longe antes dele ganhar o controle da energia natural ao redor do rasenshuriken).
Mas o esquema da energia natural de "estimular a vida" que o Kabuto fez, o Naruto ainda está somente arranhando... sua energia como Kyuubi reage mais com "plantas" do que sua própria energia do modo sennin.

17Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 13/4/2012, 5:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, vc não sabe se o modo Bijuu do Naruto não é diferente por conta do modo-Sennin. Talvez ele seja sim a união do modo Sennin com o modo-Bijuu, e por isso esteja começando a dar vida às coisas por sí próprio.

18Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 13/4/2012, 5:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Concordo 100% com o TOH.

19Naruto 582 - Nothing Empty Re: Naruto 582 - Nothing 13/4/2012, 6:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu também suspeito disso Jack, só que acho que ainda é "Pouco" tipo vimos que o chakra dele reage.. mas ele ainda não usou isso para nada, diferente do Kabuto que deu vida as pedras... ele se parece muito mais com o Rikkodou/Hirashima que o Naruto atualmente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos