Naruto 585
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 585  Empty Naruto 585 9/5/2012, 7:04 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 9/5/2012, 12:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caaaraaaca! Quando o Itachi vinha dando uma de Ryuu com seus conselhos ownantes, Kabuto põe Itachi à prova! Será que ainda não foi mais um Genjutsu??

3Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 9/5/2012, 2:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Caaaraaaca! Quando o Itachi vinha dando uma de Ryuu com seus conselhos ownantes, Kabuto põe Itachi à prova! Será que ainda não foi mais um Genjutsu??

Que que eu tenho a ver com esse lance de Itachi Naruto 585  166227 ?

E fiquei de cara com o Kabuto, muito bizarro! Só achei que o modo sennin dele não ta parecendo tão útil quanto o do Naruto ... talvez por que ele esteja tão cheio de poderes que nem dê pra prestar muito atenção em um só.

4Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 9/5/2012, 5:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Juro que o Itachi falando lembrou vc dando um owned em alguns users mal educados há algum tempo. Naruto 585  613650

5Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 9/5/2012, 7:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade tá parecendo melhor em parte... ele fez experiências que o Naruto sequer sonhou com o Modo sennin.. porém o Naruto já é um Sennin perfeito, então ele controla melhor o chakra da natureza, mesmo não usando tão eficientemente.
Gostando dessa luta, o Kishi trabalha bem essa dinâmica, e me faz torcer pelo Kabuto, ele é muito underdog e tudo que ele conseguiu conseguiu conquistando ele mesmo >(!

6Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 9/5/2012, 7:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Êta, geral está dentro do Kabuto...o sujeito parece até um fusca de circo. Seria estranho o Kabuto entrar em um genjutsu pois ele já está previnido em relação ao sharingan. A alternativa é isso já ser o Izanami, mas se o Izanami for só uma espécie diferente de genjutsu, eu vou achar meio frustrante.

7Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 9/5/2012, 11:22 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, o Kabuto atingiu um nível completamente novo de esquisitice, hein?

E ele tá forte pra kct. Ta certo q o Itachi e o Sasuke não estão lutando pra matar, mas ainda sim eles tão tomando uma surra lendária. O Itachi já morreu duas vezes! Quem apostava na possibilidade do Kabuto cortar o Itachi no meio com um tapa?

Sasuke continua menos q inútil. Talvez agora q o Itachi tomou um safanão na espinha ele fique puto e comece a esboçar alguma reação, pq do jeito q está ele não duraria um segundo contra o Naruto.

Eu to curtindo a luta. O Kabuto está combinando uma cacetada de técnicas fortes e usando todas juntas, reforçadas pelo sennin mode. O Naruto no sennin mode provavelmente tomaria um kct dele; o Jiraya eu já não sei, pq ele tem muito mais variedade de técnicas, mas mesmo ele ia ter dificuldade.

No mais, bom capítulo. O foda é q o Kishi vai querer terminar essa luta com o Itachi dando uma lição de moral no Kabuto depois de acertar o Izanami. Eu gostaria q o Kabuto vivesse, ou pelo menos as suas habilidades sobrevivessem. Gostei do estilo dele.

8Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 10/5/2012, 4:36 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Eu tô achando que o Itachi vai dar um jeito de fazer o Kabuto desinvocar o povo e selar a habilidade do Edo-Tensei. E o Sasuke vai ficar com cara de bunda no final. Só isso, nada de mais.

9Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 10/5/2012, 9:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem sabe o Izanami não seja um Izanagi usado em outra pessoa, e com isso o Sasuke seja a armadilha pro Kabuto. Itachi deixaría Kabuto pensar que está ganhando, levaría o golpe sem consequências (ele é um ET afinal), e quando Kabuto tentasse atingir o Sasuke ele se estreparia por conta do efeito do Izanami. Será?

10Naruto 585  Empty Re: Naruto 585 10/5/2012, 5:09 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Reyel escreveu:Nossa, o Kabuto atingiu um nível completamente novo de esquisitice, hein?

E ele tá forte pra kct. Ta certo q o Itachi e o Sasuke não estão lutando pra matar, mas ainda sim eles tão tomando uma surra lendária. O Itachi já morreu duas vezes! Quem apostava na possibilidade do Kabuto cortar o Itachi no meio com um tapa?

Sasuke continua menos q inútil. Talvez agora q o Itachi tomou um safanão na espinha ele fique puto e comece a esboçar alguma reação, pq do jeito q está ele não duraria um segundo contra o Naruto.

Eu to curtindo a luta. O Kabuto está combinando uma cacetada de técnicas fortes e usando todas juntas, reforçadas pelo sennin mode. O Naruto no sennin mode provavelmente tomaria um kct dele; o Jiraya eu já não sei, pq ele tem muito mais variedade de técnicas, mas mesmo ele ia ter dificuldade.

No mais, bom capítulo. O foda é q o Kishi vai querer terminar essa luta com o Itachi dando uma lição de moral no Kabuto depois de acertar o Izanami. Eu gostaria q o Kabuto vivesse, ou pelo menos as suas habilidades sobrevivessem. Gostei do estilo dele.

Essa realmente esta sendo uma das melhores (mais emocionantes) lutas em Naruto, mas querendo ou não O kabuto (por intermedio do Oro) esta sendo o vilão-mor desse Manga, ele parece estar mais foda q o Tobi, com certeza ha uma mão misteriosa de "alguem" por tras dessa guerra (to achando que é a do Tobi, com certeza o Madara "vai voltar à vida", e não é pelo Edo Tensei, e sim pelo rinnegan do Tobi)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos