Naruto 600
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 600 Empty Naruto 600 5/9/2012, 5:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FIM DE JOGO! GAME OVER! FUDEU! FUDEU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

2Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 6:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, empolgou! Pelo visto a explicação é a de que Obito tornou-se aprendiz de Madara, pouco a pouco se tornando um Sith, até que a morte de Rin o enlouqueceu. Parabéns pela dupla incompetência, Kakashi! Naruto 600 741821 (troféu joinha)

3Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 8:13 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

100% de confirmação de tobi=obito.(é que eu ainda tinha esperanças de não ser ele!!! Naruto 600 984884 )Caramba cara, o madara chegou ali voando ou ele foi jogado ali?Resta saber dos kages, com certeza derrotados, mas se estão vivos ou mortos.FUDEU FUDEU FUDEU Naruto 600 769256

4Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 9:33 am

TOH

TOH
Ragnarok

Bom esse capítulo não disse nada. A maioria já havia deduzido que o Madara era o mestre do Obito e que a Rin havia morrido causando a revolta do Trollbi.

5Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 10:34 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

eita que os kages levaram um pau. mais com tamanho poder de madara e existiu alguem que o derrotou
agora a luta ficou feia se ja estavam sofrendo pra obito e agora madara.
possa ser que voltemos pra sasuke e orochimaru.

6Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 11:03 am

TOH

TOH
Ragnarok

Estou começando a vislumbrar uma reunião de Sasuke e Naruto contra o inimigo comum. Afinal se tudo for pras cucuias, o Sasuke vai se vingar de quem? E eu continuo achando triste o Trollbito ter começcado uma guerra de escala mundial só porque ele era pussy-whipped pela Rin.

7Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 11:15 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Realmente o Obito virou Sith "por nada". Lamentável. Friend zone causando guerras.
Madara deve ter acabado com os Kages, pelo menos com o Oonoki morto e os outros bem debilitados.

De fato, como já tinham falado, Madara treinou o Obito e foi quem o levou para o lado negro da força.

ps:E essa noite dos últimos capítulos tá muito estranha

8Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 11:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bah, capitulo palha =/ e motivação ridícula do Obito, so far.

9Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 11:42 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Então o cara que enfrentou o Minato era o Madara original, certo??

10Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 11:43 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, o ridículo foi confirmado. Estou sinceramente desapontado com o Kishi. Tosco demais. O final boss será o Madara pelo jeito, ou o Sasuke no final das contas, pq o Tobi provavelmente vai morrer nas mãos do Kakashi.

Kishi avacalhou muito.

11Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 12:47 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho a motivação do Obito forte o suficiente,o que me decepciona é o fato de no fim ele ser só um capacho do Madara e nada mais. Naruto 600 389326



Última edição por AYzen... em 5/9/2012, 1:21 pm, editado 1 vez(es)

12Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 1:17 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Pra mim o motivo do Obito de ir as cucuias não é convincente, ja que rabo de saia tem aos montes por aí.Mas partindo do ponto que seu amor platônico pela Rin foi o gatilho para tanto, dá a partir desse capitulo a entender o porque de seu esforço para o projeto "olho da lua".Pra ele, a realidade atual é inutil, assim sendo, ele quer criar uma nova realidade aonde nela a Rin exista!Digo isso, pois no seu prototipo do mugen tsukuyomi, ele olha o coração do naruto e cria uma nova realidade para ele com o tsukuyomi temporário, pois o que o naruto queria era o fim da solidão.Assim tambem, obito não quer ficar sem a rin.É uma hipotése, muita coisa tem de ser esclarecida, como a sua sobrevivência e seu treino por madara.Inclusive, sua relação com madara parece mais intima do que se imagina, surgindo a possibilidade dos mesmo serem parentes.Acho que a pessoa que oro e sasuke foram ver é o clone do hashirama que obito criou ( se é que ele mesmo fez aquele clone)Bom é esperara pra ver.

13Naruto 600 Empty Bem... 5/9/2012, 2:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Pra mim o motivo do Obito de ir as cucuias não é convincente, ja que rabo de saia tem aos montes por aí.Mas partindo do ponto que seu amor platônico pela Rin foi o gatilho para tanto, dá a partir desse capitulo a entender o porque de seu esforço para o projeto "olho da lua".Pra ele, a realidade atual é inutil, assim sendo, ele quer criar uma nova realidade aonde nela a Rin exista!Digo isso, pois no seu prototipo do mugen tsukuyomi, ele olha o coração do naruto e cria uma nova realidade para ele com o tsukuyomi temporário, pois o que o naruto queria era o fim da solidão.Assim tambem, obito não quer ficar sem a rin.É uma hipotése, muita coisa tem de ser esclarecida, como a sua sobrevivência e seu treino por madara.Inclusive, sua relação com madara parece mais intima do que se imagina, surgindo a possibilidade dos mesmo serem parentes.Acho que a pessoa que oro e sasuke foram ver é o clone do hashirama que obito criou ( se é que ele mesmo fez aquele clone)Bom é esperara pra ver.

Obito e Madara já são parentes, eles pertencem ao clã Uchiha.

No mas, fiz um meme para este capítulo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 3:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não dá para falar o que é ou não o bastante... Naruto virou um demônio pela "morte" da Hinata e ela estava na friendzone do Naruto.. imagina a Rin que o Obito amava de verdade,,, mesmo sem novidades o capítulo foi bom pela pressão do Madara...
Sasuke vai mudar o caminho da batalha realmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(melhor cena)

15Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 4:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, não necessariamente os kages foram derrotados, de repente o Madara vazou deixando a galera falando sozinha lá no campo de batalha. Ele estava de saco cheio mesmo. Minha bronca com a motivação do Obito é o fato de ser um puta clichê, nada mais. O Orochimaru tinha uma motivação muito mais interessante na minha opinião (tirando aquela parte absolutamente pederasta de desejar ardentemente possuir o corpo do Sasuke). Mas ele queria viver para sempre para acumular todos os jutsus e ter compreensão total da natureza dos elementos. O Danzou lutava pelo poder político na folha, o Sasuke quer vingar o clã Uchiha e etc. Mas esse motivação do Obito só mostra que ele despirocou e se tornou um serviçal do Madara. E embora o Naruto tenha ganho um up com o episódio da Hinata, aquilo está longe de ser a motivação principal dele.

16Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 5:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tbm não acho que essa seja a motivação principal dele. Mas tipo, que tenha sido a gota d'água.

Comparativamente, qual a motivação do Sasuke? A família dele morreu, seu irmão foi traído.

O mesmo aconteceu com o Obito, só que ele foi traído pela REALIDADE. O cara sempre foi um Zé-ninguém, quando na primeira vez na vida conseguiu dar uma de herói, Murphy vai lá e esmaga ele com uma pedra... putz, eu estaria pra lá de desgostoso tbm!

E mais, quem morreu pra ele não foi sua família: foi ele próprio! Como Obito ele na vida inteira só conseguiu morrer. Como Tobi ele sobreviveu e sobreviveria. Se ser do jeito que você é te levasse à morte, não seria melhor aceitar as ideias do seu mestre e provável salvador?

17Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 5:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa motivação só atrapalha ainda mais a logística do treinamento dele. À princípio a Rin só morreu depois da guerra ou lá pro final dela, já que o Minato foi lá salvar o Kakashi e ela no local de morte do Obito.

E por sinal, Minato vacilou, bem que poderia fazer um enterro decente pra ele. Ou, melhor, ter descoberto que o corpo sumiu misteriosamente.

18Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 5:27 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

1 - Masked-man era legal, Obito ficou podre...

19Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 6:02 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Black Mask:Acho que vc entendeu o que eu quis dizer, mas por via das dúvidas: parente tipo, tetra-avô,tataravô,BisavÔ,avô, pai etc.Eu já tenho primos de 5° grau, não conheço nem um terço deles, então acho talvez madara e obito tenha algo mais proximo de um circulo parentesco, jà que a epoca que Obito foi recrutado, não havia acontecido o massacre uchiha.Por falar em massacre, se realmente foi o Obito que ajudou itachi a matar a galera, que ódio seria esse do clã que ele tinha?
Ukitake: concordo até que Minato possa ter vacilado em não ter dado um enterro ao Obito, mas em época de grandes guerrs com um grande número de mortos em terra inimigas,é mais facil fazer um memorial para eles do que buscar seus corpos e enterrar.
Jack van burace:è motivação é motivação, mas acho que em escala de comparação sasuke-obito, a motivação do sasuke é sem duvida mais dramatica e emocional, com carga maior de perda do que de obito.Sei lá em que situação madara estava quando achou obito, mas acho que ele precisava de um alguem pra levar seu plano adiante,com a possibilidade de ressuscita-lo, e esse alguem que ele achou foi obito e se aprovritou do amor platonico e cego do mesmo pra enfiar merda na cabeça dele com o plano "olho da lua".

20Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 6:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sabemos toda a verdade.. ele deve ter ficado anos sendo "refeito" pelo Madara, e resistindo talvez pela idéia da Rin viva, quando ela morreu ele abandonou toda esperança.

Apesar que a partir dai ele cresceu e isso é inegável, ao ponto que ele cresceu e não "precisou" e nem ao menos se interessou em trazer o Madara de volta a vida.
Ele se tornou um vilão próprio e usou o Madara assim como Sasuke usou o Orochimaru.



Estou pensando agora nisso do Tobi=Obito. Acho que o principal motivo de todos ficarem tristes com essa revelação, é que o fator "internet", antigamente uma pessoa lia uma obra, e essa obra era uma experiência solitária, não tínhamos como teorizar, tecer "verdades" e depois ficarmos felizes quando aconteciam, ou tristes quando não aconteciam.. já que tínhamos eleito nossas "verdades" como melhores.

Vi um vídeo do George Martin (criador do Guerra de Tronos) que ele comenta isso, o que fazer quando um fórum descobre sua revelação final? Mudar tudo só para o fim de "manter a surpresa?" ou deixar como está, e ficar coerente, porém "na cara" ? Ou pior "roubar idéias" dos outros por achar melhores que as suas?
O George Martin decidiu abster-se da internet para que ela não influencie seus livros.. não sei qual a posição do Kishimoto nesse ponto, porém pegando todos os mangás agora posso ver claramente que o Kishimoto fez pelo menos 2 construções em seu mangá.
Primeiro ele criou a idéia do exame chunnin e criou tudo perfeitamente até lá. Depois ele deu uma pausa para ver como e para onde a história cresceria... nesse ponto ele colocou o Kakashi Gaiden como "divisor de águas" entre a primeira fase do Naruto, e o Shippuden.
Vendo agora desse modo posso acreditar piamente que o Kishimoto criou o Kakashi Gaiden, única e exclusivamente para nos apresentar Obito, e assim construir o Tobi, para que o vilão não surgisse "do nada".

Ele tinha planejado desde aquele ponto que Obito seria Tobi, e Tobi seria um vilão, as ligações entre Kakashi X Minato X Tobi X Naruto X Nagato seriam todas bem sedimentadas e vemos que nenhum personagem importante foi feito "ao acaso".
Talvez tenhamos ficados tristes que Tobi é Obito, porém e se não fosse? Todas as outras opções não foram exploradas na história como O Obito foi, Tobi seria um vilão, porém seria um vilão artificial fabricado apenas para esta saga (Bem como Juha Bach/ Ganjou), só o Obito recebeu um aprofundamento anterior razoável para que sentíssemos a catarse quando sua identidade foi revelada.

A coisa é que pelo fator "internet" as pessoas descobriram há muuuuuito tempo atrás (4 anos?) que Tobi=Obito, por isso se negavam a crer no que estava "bem em frente aos nossos olhos", e entramos numa negação coletiva.
Pode até ser que Obito não tenha uma construção completa, mas vejo agora que desde que foi criado ele sempre foi pensado para ser "Tobi", em nenhum momento o Kishimoto pensou "Uhm.. vou criar um vilão.... como surpreender a todos? Vou deixar múltiplas possibilidades em aberto até o ultimo momento".


Agora dá para ver que Shippuden, não é só a história de Naruto, nem só a história do Kakashi (que era realmente estranho se pensarmos no pouco destaque que ele ganhou na primeira parte, sendo até substituído).
E sim a História de Naruto e de Obito, e das pessoas que se ligam entre eles.

21Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 6:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que Naruto e Obito inclusive são antagonistas perfeitos! Os dois eram perdedores de seus times, mas um se tornou um herói, o outro se tornou um vilão.

Vamos lá: enquanto o Naruto só se tornou o que é por conta da ajuda dos outros, Obito não precisou da ajuda de ninguém, ele se superou sozinho. Assim sendo, eventualmente Naruto conseguiu sobressair-se às dificuldades. Obito mesmo assim sofreu a penalidade das adversidades.

A diferença entre os dois? Iruka e Minato. Iruka foi muito mais importante pro Naruto do que o Minato pro Obito. Iruka tem todo o mérito nessa questão, e hoje em dia teríamos um Naruto com a Kyuubi e mau, caso Iruka nunca tivesse interferido e dito o que disse, e feito o que fez. Por melhor ninja que Minato tenha sido, ele não teve a capacidade que Iruka teve.

22Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 7:48 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O poder que a internet se tornou é inegavel, pois o que escrevemos pode influenciar muitas coisas.Neste caso, o poder da palavra escrita.Olhando Obito e Naruto, vemos que o primeiro busca a construção do mundo perfeito para si atraves do seu projeto "olho da lua", pois para este, esta realidade se tornou inutil.Já o segundo,criou dentro de si um sonho e no caminho a esse sonho encontrou dificuldade que só foram superadas mediante a crença firme de que ele poderia mudar a situação, mesmo que aos olhos dos outros seria algo ireversivel.Naruto acredita piamente na recuperação de sasuke, Obito acredita piamente que essa realidade deve ser destruida e outra criada.Nisto vemos um debate de convicções entre os dois, se desafiando a manter de pé suas crenças.O mundo de paz que Naruto acredita é uma utopia, como alcaça-lo?O mundo de ilusão que Obito acredita se sustenta em sua própria fantasia,como mante-lo?

23Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 8:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que Naruto e Obito inclusive são antagonistas perfeitos! Os dois eram perdedores de seus times, mas um se tornou um herói, o outro se tornou um vilão.

Mas essa temática do companheiro de time que se desvia é recorrente no mangá... até demais na minha opinião. Era assim com o Danzou, com o Orochimaru, com o Sasuke... Obito só veio para reforçar esta lista. E dentre os que citei continuo achando que ele é o que tem a pior motivação.

Jack Van Burace escreveu:Vamos lá: enquanto o Naruto só se tornou o que é por conta da ajuda dos outros, Obito não precisou da ajuda de ninguém, ele se superou sozinho. Assim sendo, eventualmente Naruto conseguiu sobressair-se às dificuldades. Obito mesmo assim sofreu a penalidade das adversidades.


Mas é justamente o oposto Jack! Naruto teve a sorte de ser treinado pelo Kakashi e depois pelo Jiraiya (principalmente pelo Jiraiya)o Obito aparentemente foi treinado pelo Madara. Quem teve pior influência sobre seus estudantes? Se o Naruto não carregasse o ideal do Jiraya de ter uma resposta ao ciclo do ódio ele não teria mudado a cabeça do Nagato. Aliás, o mesmo Nagato que se perdeu nas mãos do Tobi e de outros que o influenciaram negativamente.

Jack Van Burace escreveu:A diferença entre os dois? Iruka e Minato. Iruka foi muito mais importante pro Naruto do que o Minato pro Obito. Iruka tem todo o mérito nessa questão, e hoje em dia teríamos um Naruto com a Kyuubi e mau, caso Iruka nunca tivesse interferido e dito o que disse, e feito o que fez. Por melhor ninja que Minato tenha sido, ele não teve a capacidade que Iruka teve.

Não acho que o Minato tenha sido relapso com o Obito. Nós sabemos pelo universo do mangá que quem escolhe ser ninja está sujeito a esse tipo de situação (perda dos companheiros, situações de risco, decisões baseadas na racionalidade e não na emoção etc) eles estavam em uma missão e a coisa saiu do controle. Quem influenciou negativamente o Obito certamente que foi o Madara. Obito inclusive entregou seu sharingan ao Kakashi. Depois daquele episódio só sabemos que ele se revoltou e deu no deu agora. Minato não pode ser culpado pelos atos do Obito sendo que nem ele sabia que o próprio havia sobrevivido.

24Naruto 600 Empty Re: Naruto 600 5/9/2012, 9:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O ridículo dessa revolta do Obito é justamente o fato de que ELE pulou pra salvar o Kakashi! Ninguém deixou ele pra morte, ele que deu uma de herói. O Kakashi é quem deveria ter sido esmagado. Agora ele se sacrifica pelo cara e depois vem reclamar? Ta de sacanagem dai.

Eu até acho bacana essa linha de vilões renegados de Naruto (Danzou, Orochimaru, Nagato e Sasuke), mas acho que pelo menos por enquanto, essa estória do Obito ta muito mal contada, vai precisar de muita explicação pra me convencer.

25Naruto 600 Empty Bem... 5/9/2012, 10:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:O ridículo dessa revolta do Obito é justamente o fato de que ELE pulou pra salvar o Kakashi! Ninguém deixou ele pra morte, ele que deu uma de herói. O Kakashi é quem deveria ter sido esmagado. Agora ele se sacrifica pelo cara e depois vem reclamar? Ta de sacanagem dai.

Eu até acho bacana essa linha de vilões renegados de Naruto (Danzou, Orochimaru, Nagato e Sasuke), mas acho que pelo menos por enquanto, essa estória do Obito ta muito mal contada, vai precisar de muita explicação pra me convencer.

Seria phoda se a Rin fosse a vingadora e não o Obito, faria mais sentido se ela tivesse sido quase morta e ficou incapacitada ao ponto de odiar o mundo. Nesse caso Obito foi revivido pelo propósito de levar a cabo a vingança dela e por isso é um cavaleiro amoroso infernal.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos