Naruto 600 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 600 - Página 2 Empty Naruto 600 5/9/2012, 5:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FIM DE JOGO! GAME OVER! FUDEU! FUDEU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!


26Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 1:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu achei um capítulo de revelação muito bonito! A idéia do capítulo inteiro de flashback sem nenhuma fala, foi sensacional! E com certeza destoou de todos os outros capítulos de Naruto que geralmente tem muita informação (escrita) em um capítulo. acho que a decisão de fazer o capítulo inteiro sem falas deixou num impacto emocional ideal, por que o momento que a máscara caiu todo mundo "segurou o fôlego e fez um minuto de silêncio".
Não sabemos se aquele flashback foi do Kakashi ou do Obito ou dos dois, porém não dá para negar o peso dele, em comparação com todos os outros capítulos de Naruto.

Eu acreditava previamente que deveria ser outra pessoa por isso recebi a noticia do Obito como um soco no estômago.
Porém hoje revendo o mangá cheguei a uma conclusão mais simples, não podia ser ninguém se não o Obito! A própria necessidade do Kakashi gaiden se apoia no Tobi=Obito.
Veja, geralmente toda vez que o Kishimoto vai mostrar o "passado" é para explicar algo do presente/futuro próximo... só o Kakashi Gaiden destoava desses outros, ele tinha sido lançado apenas como "brinde", claro mostrou a história do Kakashi, porém ao mesmo tempo já sabíamos de grande parte dela pelo que já tinha sido dito pelo Kakashi em algumas situações (apenas sem dar nomes aos bois).
Para que voltar ao passado e mostra a vida do Kakashi? Podia facilmente ser a do Iruka não é? Tudo isso para justificar o Mangekyou Sharingan do Kakashi? Na época pensei que sim, ou que foi um "brinde", um "prêmio" que o Kishimoto tinha dado aos fãs que leram fielmente Naruto por 5 anos, poder ver o Kakashi criança, e também o quarto hokage! (acho que nem sabíamos o nome dele na época!). Tinha sido um flasback "gratúito" um spin-off, sem nada mais apenas para agradecer aos fãs? Similar ao Flashback de Bleach sobre o Mizuiru (aquele episódio zero do celular), algo sem "nenhuma importância pro plot" apenas feito de "presente para os fãs"?
Agora sabemos que isso não é verdade! Toda informação que o Kishimoto liberou aos poucos não foi "por nada", ele esperava o momento certo para liberar essas informações com o intuito de usar no futuro! A própria natureza do "Kakashi Gaiden" era estranha, a princípio achávamos se tratar de um "spin-off" por ser o único flashback com um nome próprio para destoar de Naruto, e quando na verdade era uma prequel para a guerra que viria, e se recebeu um nome ao contrário dos outros flashbacks foi para que os fãs notassem a importância desse flashback em comparação com os outros, ali nasceu o Nemesis de Naruto! Ele que era o "Naruto" de seu grupo se tornou o pior vilão do mundo ninja, e o "Sasuke" do grupo dele que se tornou um dos heróis de Konoha!
Toda informação "do passado" em Naruto tem um por que de aparecer agora e não antes! Nunca soubemos o nome do Yondaime Hokage (Namikaze Minato) até o momento que foi revelado para o Naruto, mesmo o próprio Namikaze tendo surgido algumas vezes na história ele nunca era tratado como Namikaze mesmo quando o Naruto "não estava por perto", apenas para não dar pistas de quem ele era.. parece estranho uma vila inteira não falar o nome do quarto hokage por mais de uma década, mesmo o nome dele não lembrando nada o de Naruto... a mãe do Naruto também demorou para surgir até quando já era óbvio que o Yondaime era pai do Naruto, apenas para justificar por que ele herda o nome da mãe e não do pai.. tudo foi cirurgicamente colocado pouco antes de nós precisarmos da informação.
Me lembrou quando o Naruto tem aquela visão da luta contra o Sasuke "Poderiamos estar cada um no lugar do outro não fosse por detalhes".
Naruto e Sasuke, assim como Kakashi e Obito são dois lados da mesma moeda, cada um deles poderia ter ido para o "mal" ou para o "bem" (superar ou ser devorado pelo ódio).
A queda da máscara do Tobi, não foi um plot twist por nos mostrar a identidade do Tobi , mas a identidade do Tobi serviu para mostrar que o Kakashi Gaiden tinha uma validade real na obra, não tinha sido "informação gratuita", caso fosse qualquer outra pessoa aquele flashback teria perdido a importância!
Nós ficamos tão empolgados de ver o Kakashi e o quarto hokage agindo, que nem paramos para medir a importância da Rin ou do Obito, que eram o motivo principal dessa obra!

Acho que o Tobi, assim como os grandes vilões de Naruto foram traídos pelos seus ideais, Nagato só queria "proteger seus amigos", Danzou "proteger Konoha", Obito que criou alguns dos maiores heróis e Konoha achava que "Se o ninja que abandona sua missão é lixo, aquele que abandona seus amigos é pior que lixo".

Essa lição ficou presa com o Kakashi passada para as próximas gerações pelo Kakashi, porém não notamos que essa noção levada pelo lado do Obito dá para ver que em sua concepção o Kakashi "É pior que lixo", já que o Kakashi já disse desde sua primeira aparição "Todos meus amigos estão mortos".

Não sabemos quão traumática foi a tutela do Madara sobre o Tobi, porém me parece que o fio de esperança do Obito eram : Kakashi e Rin. Só que no momento que a Rin morreu (que deve ser abordado como algo traumático) ele perdeu suas duas luzes, Rin ele amava e morreu, Kakashi ele respeitava, mas ele "deixou seus amigos morrerem, então é pior que lixo". Eu ficaria agradavelmente entretido se o Kakashi fosse pessoalmente culpado pela morte da Rin para trazer a "paz para Konoha", isso faria com que o Obito tentasse justificar que a paz de Konoha é falsa, assim como Nagato o fez.. bem agora já estou divagando.
Não dá para negar a ação devastadora do Madara na criação de Tobi, porém ao mesmo tempo sua própria(do Obito) convicção, e em sua visão a traição do Kakashi dessa visão "deixando a Rin morrer" faz com que tudo perca sentido, e as trevas se tornam uma opção para ele, quando a luz o abandona.
Porém o Tobi não simplesmente "fica de quatro para o Madara", ele usa o Madara, aprende sobre tudo que ele pode aprender, mas não "se rende ao Madara". Se esse fosse o caso, ele teria revivido o Madara como era o plano dos dois originalmente! Ele se libertou do Madara com a morte dele, e "não precisava mais dele".
Então não é propriamente a tutela do Madara que torna o Tobi "mal", mesmo que isso tenha pesado (principalmente para o Obito não retornar a Konoha), mas sua convicção na amizade que o tornou mal, pois ele perdeu seus dois amigos de uma vez só! Madara só foi a maneira que Tobi encontrou de ganhar poder para fazer vingança/justiça.

A única falta de motivação para mim, que não entendo é.. qual foi a motivação dele para matar todos os Uchihas? Acho que nesse ponto é que ele tocou o "foda-se" ele já não ligava mais para nada no mundo, e por isso pode matar o clã inteiro sem remorso, ele não odiava o clã como Madara fez, ele apenas foi "contratado para ajudar, pelo Itachi" e aceitou... talvez tenha mais coisa ai, talvez não, mas a verdade é que para mim a morte da Rin já o justifica como vilão, talvez não para todas as suas ações contra os Uchihas, mas sim contra o mundo.

27Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 7:40 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu acho é que o Kishimoto sofreu Bullying, teve amores nos quais foi Friendzoned e agora tá vencendo na vida e acha que é o Naruto.
Mas ele quer mostrar pra outros bulinados e friendzoned que ir pro lado mal da força por causa disso não vale a pena.
Enfim, ele tá fazendo merd@ no mangá.

28Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 7:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:O ridículo dessa revolta do Obito é justamente o fato de que ELE pulou pra salvar o Kakashi! Ninguém deixou ele pra morte, ele que deu uma de herói. O Kakashi é quem deveria ter sido esmagado. Agora ele se sacrifica pelo cara e depois vem reclamar? Ta de sacanagem dai.

Eu até acho bacana essa linha de vilões renegados de Naruto (Danzou, Orochimaru, Nagato e Sasuke), mas acho que pelo menos por enquanto, essa estória do Obito ta muito mal contada, vai precisar de muita explicação pra me convencer.

Ryuu, mas o Obito não está puto com o Kakashi, ele está puto com A REALIDADE. Foi ela que lhe deu uma pedrada gigante quando ele finalmente se tornou o herói da vez, não o Kakashi. Isto pelo menos pra mim ficou bem claro no capítulo.

@ TOH & Ryuu: mas nenhum dos principais mocinhos que se tornaram vilões eram os incompetentes do grupo. Todos eles eram justamente bons demais pra se aliarem a alguém e aí sim veio um mestre do mal que lhes deu essa opção. Obito é o primeiro e único da linha incompetente legal que foi pro mal. Ele era o Naruto do grupo, não o Sasuke.

Além disso, considero que tanto o Kakashi quanto o Minato privilegiaram sim seus melhores alunos, até mesmo pelo Nindo predominante de Konoha. Kakashi deixou Naruto com EBIZU enquanto ele próprio treinou Sasuke. Minato também deu uma moral tremenda pro Kakashi (não estou dizendo que não teve seus motivos), e em nenhum momento eles foram atrás dos retardatários (Naruto e Obito) como o Iruka foi. Não é necessariamente um demérito pro Kakashi e pro Minato, eles eram o padrão, e sim um bônus pro Iruka que conseguiu fazer a diferença.

29Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 11:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não acho que o Kakashi tenha privilegiado o Sasuke, ele simplesmente treinou o Sasuke por causa do Selo Amaldiçoado e do fato de ambos serem usuários de Raiton.

Na verdade não tem nenhuma base pra dizer que algum professor tenha privilegiado alguém, na história toda, exceto talvez pelo Lee, que é exatamente o incompetente do grupo e mesmo assim tem mais atenção do Gai.

EDIT: Bom, tem o Shikamaru com o Asuma também, mas nunca foi mostrado um reflexo disso com treinamentos ou coisas assim, só ena relação professor-aluno deles, que era mais profunda, talvez quase paternal entre os dois.

E sobre o Obito estar puto com a realidade, ele disse que o motivo é que o Kakashi deixou a Rin morrer. Ou seja, nem faz nenhum sentido. Ele não culpa o Kakashi, mas atribui à ele o fato gerador de todo esse ódio? Da basicamente na mesma.

30Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 12:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não acho que deu na mesma. Pq ele esperava que Kakashi fosse capaz de proteger a Rin como consequência do infortúnio que ele sofreu. Não foi a perda da Rin em si que ocasionou a frustração, mas o fato de que todo o sofrimento que passou foi em vão. Obito tem uma resolução semelhante à do Naruto, e ele não tem Hatred! Naruto não o percebeu na época da cabeçada, Obito é indetectável pelo sentido-Rikudou, o que mostra que na verdade ele é Zen, não é como o Sasuke.

Obito não faz o que faz por nenhum tipo de revolta, ele apenas já se convenceu de que a realidade não presta e que por isso vai acabar com ela. Aliás, de todos os personagens de Naruto, ele é o que mais tem relação com o Mugen Tsukyomi, pois é o único inimigo de fato da realidade. Todos os demais são inimigos de alguém ou algum grupo ou alguma ideia. Obito não desgosta de ninguém, ele apenas decidiu viver no mundo da ilusão em prol da humanidade.

31Naruto 600 - Página 2 Empty Bem... 6/9/2012, 1:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:A única falta de motivação para mim, que não entendo é.. qual foi a motivação dele para matar todos os Uchihas? Acho que nesse ponto é que ele tocou o "foda-se" ele já não ligava mais para nada no mundo, e por isso pode matar o clã inteiro sem remorso, ele não odiava o clã como Madara fez, ele apenas foi "contratado para ajudar, pelo Itachi" e aceitou... talvez tenha mais coisa ai, talvez não, mas a verdade é que para mim a morte da Rin já o justifica como vilão, talvez não para todas as suas ações contra os Uchihas, mas sim contra o mundo.

Menos, isso o flashback do Itachi já explica. Quando Itachi foi ordenado por Danzou a matar o clã Uchiha, já era tarde demais para reverter a situação.

Tobi é nihilista, para ele o destino é uma desgraça inevitável. Como o clã Uchiha ia ser morto quer ele ajudasse ou não, para ele não fazia diferença em ajudar o Itachi com o caminho que este havia escolhido.

A única culpa que ele tem foi ter soltado a Kyuubi e isso levantou paranóia contra os Uchihas, fora isso foi Konoha fazendo merda que fudeu com tudo.

@Jack

Obito realmente não tem ódio, é mais desespero e nihilismo que fazem dele um assassino frio e calculista.

32Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 5:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, não tem escapatória: pelo comportamento quando foi atingido, era o Obito ali contra o Minato (braço derretendo), e era o Obito ali ajudando o Itachi também. Também foi Obito quem comandou Kirigakure e a tornou o mar de sangue que criou Zabuza e Kisame. Ele faz parte de toda a série até agora, desde os primeiros grandes vilões, todo o mal tem relação com ele. Kishimoto realmente amarrou tudo certinho...

-Naruto amaldiçoado com a Kyuubi e sem os pais;
-O ódio de Sasuke pela perda da família (Itachi não teria conseguido sozinho);
-A perseguição a Haku e a origem de Zabuza;
-Akatsuki, da qual Itachi fazia parte, numa busca a mando dela que levou Sasuke a fugir da vila e ficar mais forte;
-O Rinnegan dado a Nagato, que originou Pain, outro grande vilão da série;

Até o Madara foi comparsa do Obito, e muito provavelmente o Orochimaru também. Acho que não sobrou nada na série que não tenha a participação indireta dele.

33Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 5:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cain, the first Arrancar escreveu:Eu acho é que o Kishimoto sofreu Bullying, teve amores nos quais foi Friendzoned e agora tá vencendo na vida e acha que é o Naruto.
Mas ele quer mostrar pra outros bulinados e friendzoned que ir pro lado mal da força por causa disso não vale a pena.
Enfim, ele tá fazendo merd@ no mangá.
"Os homens prontificam-se mais a retribuir uma ofensa do que um favor, porque a gratidão é um fardo e a vingança um prazer". Tácitos

34Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 7:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha só, a morte dos Uchiwas tem TUDO a ver com o plano do Obito! Quem mais perigoso para o Mugen Tsukyomi do que um clan inteiro dotado de Sharingans? Assim como bastou DOIS Uchihas pra fazê-lo, dois que fossem já seriam o bastante para desfazê-lo também. Sendo assim, Obito não matou seu clan por desespero, ele o fez por necessidade!

Agora resta apenas entender o que se passou na Vila da Névoa e se o Obito teve alguma coisa a ver com a morte dos pais do Nagato também.

35Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 8:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É impossível, Nagato é contemporâneo do Yondaime ou ligeiramente mais novo. De qualquer maneira, mais velho que o Obito. Quando os pais do Nagato morreram, Obito devia ter uns 5 anos, algo do gênero. Tanto é que morreram durante a segunda guerra shinobi.

36Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 6/9/2012, 9:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, é verdade. Nagato era criança quando Jiraya era novo. Madara fez essa parte. Então, ao menos o Nagato não foi de responsabilidade do Obito. O que até faz sentido, visto que a luta entre eles empatou, e se um soubesse a verdadeira identidade do outro, Tobi poderia atacar diretamente o Nirvana Pain (não teria sido empate).

37Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 7/9/2012, 8:37 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Na boa, poderia o Tobi ser quem fosse: Obito,Izuna,Kagami,o pai do sasuke, ou ate alguem desconhecido.Mas o que estragou mesmo, foi a motivação do maldito!A esta altura, já não interessa quem seja tobi, o que interessa é o motivo, que até este momento parece ser a morte da Rin e assim o motivo a acabar com essa REALIDADE.O motivo de outros vilões da serie eram muito melhor do que isso, Nagato, Danzou,Orochimaru e sasuke.

38Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 7/9/2012, 8:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Urahara, não é a Rin o motivo. O motivo é a vida do Obito ser uma desgraça só. A Rin era só o último fio de esperança, e a perda dela terminou o ato de uma tragédia grega chamada Obito. Ele não está fazendo isso só porque perdeu a Rin, ele está fazendo isso pq a realidade é uma porcaria (na visão dele).

39Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 9/9/2012, 11:38 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu realmente não gostei do capitulo e do rumo que a história levou. O Obito ficar puto com sua realidade e de mencionar a morte de Rin como sendo algo super marcante para min não rolou !! Mas queria ver o flashback desta parte.

Acho que o super desenvolvimento de Obito não se deve apenas ao fato de ter sido treinado por Madara ou não, chegar perto do nivel do Minato seria demais para qualquer um, li que alguem postou aqui que a dimensão do Kamui seria uma especie de sala do Templo de DBZ, concordo que isso explicaria bastante coisa. Agora ta na hora de explicar melhor como se desperta o Mangekyo, tem mais coisa sobre este assunto a ser dita.

Quem deu o Rinnegan ao Nagato foi o verdadeiro Madara, acho que isso é bem logico. Agora quem controlou o Yondaime Mizukage ? O guarda costa da Godaime Mizukage, disse que um poder parecido com o de Shisui controlava o Yagura, acho que Obito pode ter aprendido isto com Madara um pouco antes deste morrer e deixar seu legado para ele.
Acho que Obito dever ser um descendente direto de Madara, um bisneto ou neto, Madara foi expulso da vila, mas nada foi dito sobre seus possiveis descendentes. Isso explicaria o fato de Madara ter escolhido ele como seguidor, logo Obito que era um fracassado, porém obviamente que nao existe uma obrigatória correlação parantesca entre eles.

Proximo capitulo Obito diz:
"So you decide to join us Madara-sama ou Madara-sensei ou Madara Bisavo-san"

40Naruto 600 - Página 2 Empty Bem... 10/9/2012, 2:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Anota aê, nos próximos capítulos o Madara vai ressucitar a Rin com o Rinne Tensei e a coisa vai descambar para um mar de lágrimas infernal.

A maneira como o Obito fala dos fracassos do Kakashi é como se ele tivesse presenciado cada momento da vida dele, será que o olho do Kakashi esteve transmitindo toda desgraça que foi a vida dele direto para o Obito esse tempo todo. Isso ou a Rin morreu muito puta e falou para o Obito esculachar geral quando voltasse do outro mundo.

Sério, tenho uma forte intuição de que a Rin vai pintar no pedaço e revelar que foi ela quem mandou o Obito fazer o que fez.

41Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 10/9/2012, 2:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Antes de mais nada, precisamos saber do que o Obito é feito, já que ele não morre simplesmente com um Rasengan em cheio do Minato. Há muito ainda que não sabemos. Imagino capítulo que vem o Sasuke e o Orochimaru chegando lá, e mais revelações.

Sobre os Kages: não acho que estejam derrotados. O Obito pode tê-lo chamado lá com o Kamui que usou pra jogar fogo no Time 7. Ainda imagino Tsunade usando o Shiki Fuuin pra selar o Madara e dar espaço pro Obito se tornar o antagonista principal. Simplesmente impossível o Madara ficar por aí, ele é muito forte e não permitiria mais plot nenhum em diante. O cara nem precisaria do Mugen Tsukyomi pra dominar o mundo, imaginem com ele.

42Naruto 600 - Página 2 Empty Bem... 10/9/2012, 2:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Antes de mais nada, precisamos saber do que o Obito é feito, já que ele não morre simplesmente com um Rasengan em cheio do Minato. Há muito ainda que não sabemos. Imagino capítulo que vem o Sasuke e o Orochimaru chegando lá, e mais revelações.

Sobre os Kages: não acho que estejam derrotados. O Obito pode tê-lo chamado lá com o Kamui que usou pra jogar fogo no Time 7. Ainda imagino Tsunade usando o Shiki Fuuin pra selar o Madara e dar espaço pro Obito se tornar o antagonista principal. Simplesmente impossível o Madara ficar por aí, ele é muito forte e não permitiria mais plot nenhum em diante. O cara nem precisaria do Mugen Tsukyomi pra dominar o mundo, imaginem com ele.

A ironia é que o Kamui é o único jutsu capaz de derrotar o Madara, se você mandar ele para outra dimensão e não abrir mais a porta (o sharingan do Obito), Madara ficara preso no limbo para sempre.

A outra opção seria a espada de Totsuka, mas então o Sasuke que teria de derrotar o Madara.

Não tem jeito, mesmo com o chakra da Kyuubi o Naruto não tem como vencer o Madara, apenas atrasá-lo, somente um dos outros dois Uchihas vivos que podem decidir o destino do mundo se voltando contra o ódio primordial do patriarca.

43Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 10/9/2012, 5:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vamos ver se o Madara vai ficar do lado do Obito.. duvido muito que ele queira viver num mundo ilusório com a "plebe"... não ele no mínimo tentaria ele mesmo soltar o tsukyoumi eterno para ser o "Deus" do novo mundo.

44Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 10/9/2012, 7:32 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

quando vê o Obitroll trolla o Madara tb, e aí o Sasuke trolla todos em seguida como pergaminho e aí a bagaça tá feita! O que me deixa encucado é onde o Zetsu Preto e o Yamato vão entrar na história. Não foi explicado o pq do sequestro dele. Se foi já por favor alguém me diz.

45Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 10/9/2012, 8:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Vamos ver se o Madara vai ficar do lado do Obito.. duvido muito que ele queira viver num mundo ilusório com a "plebe"... não ele no mínimo tentaria ele mesmo soltar o tsukyoumi eterno para ser o "Deus" do novo mundo.

Duvido que o Madara não esteja 100 % do lado do Obito, ele é a única explicação minimamente plausível para todo esse rolo que apareceu nos últimos capítulos. Na minha opinião, a única coisa que pode fazer frente à dupla Madarobito é Naruto/Kyubi/Sasuke. E quando digo fazer frente, significa não ser humilhado e pulverizado nos primeiros 5 minutos de combate. Seria bacanudo vê-los lutando juntos contra um inimigo comum. O único problema é que o Madara é virtualmente invencível, imortal, imune, insípido e inodoro.

Quanto ao lance do Tobi ser o Obito só queria acrescentar uma coisa: parem de dizer que o Kishimoto já havia planejado isso desde o Kakashi gaiden. A não ser que ele dê uma explicação milagrosa para a linha do tempo que ele mesmo criou, muita coisa vai ficar sem sentido na trajetória do Tobi. Eu até acho que ele pensou nisso em alguns momentos mas quando ele explicou os eventos do nascimento do Naruto, pra mim ficou claro que ele tinha abandonado a idéia (se é que ele tinha essa idéia). Ou tudo era parte de uma pista falsa?

46Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 10/9/2012, 9:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, pra mim o lance do Obito ser alto demais naquele evento se explica pelo motivo de sempre: ele não tem mais seu corpo natural desde que quase morreu. Ele é meio-zetsu, meio-zumbi e meio-robocop, e com isso ele pode ter a altura que quiser.

47Naruto 600 - Página 2 Empty Bem... 10/9/2012, 10:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:TOH, pra mim o lance do Obito ser alto demais naquele evento se explica pelo motivo de sempre: ele não tem mais seu corpo natural desde que quase morreu. Ele é meio-zetsu, meio-zumbi e meio-robocop, e com isso ele pode ter a altura que quiser.

No mas, tudo que o cara da máscara fez antes do Obito morrer foi provavelmente o próprio Madara.

@Menos

Madara é um Uchiha fanático, não um ditator sedento por poder.

No meu ver o novo mundo é uma utopia deturpada onde Madara venceu Hashirama, virou primeiro Hokage e usou o poder dos nove bijuus para subjulgar permanentemente todas as aldeias ninjas perante Konoha. É basicamente a visão do filho mais velho do Rikkudou transformada em realidade, a pura paz pela força.

Nessa nova realidade o monumento Hokage esta cheio de rostos Uchiha, Minato e Kushina estão vivos, Sasuke e Itachi são um heróis e Obito é o Sexto Hokage casado com a Rin.

Vai ser que nem o episódio drogado de Evangelion onde Shinji tinha a vida que sempre sonhou em um mundo onde anjos e evas não existiam.

48Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 10/9/2012, 11:03 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

No meu ver, derrotar o Obito é uma questão de acertar o tempo do contra-ataque com um golpe poderoso em um dos pontos vitais dele e pronto!Apesar que ate aqui, a única utilidade do rinnegan no Obito acho que foi de compartilhar a visão com os jinchuuriki,não demonstrando até aqui uma outra utilidade ao mesmo, nem se ele pode dominar outros dos poderes do pain.Já o madara cara, já é algo missão impossível!!! :fuu:creio que em poder, o naruto possa fazer frente a ele, mas não digo em vencê-lo e sela-lo sozinho.Ao que parece, o Naruto em parte pode fazer uso de alguns tributos do poder dos "seis caminhos", algo para o qual ele não despertou conscientemente.Bom daqui pra frente podemos ver uma bria de egos entre obito e madara, ja que ao que parece obito não tava a fim de reviver o madara de acordo com o plano.

49Naruto 600 - Página 2 Empty Re: Naruto 600 11/9/2012, 12:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

The Barbarian escreveu:quando vê o Obitroll trolla o Madara tb, e aí o Sasuke trolla todos em seguida como pergaminho e aí a bagaça tá feita! O que me deixa encucado é onde o Zetsu Preto e o Yamato vão entrar na história. Não foi explicado o pq do sequestro dele. Se foi já por favor alguém me diz.
O Sáaaskê matou o Zetsu preto que estava vigiando ele na toca para testar o poder do seu Fuuumetsu Mangekyou Sharingan!

Yamato foi capturado por causa de suas células do Senjuu, com isso o Tobi conseguiu fundir ele (e o clone do Hirashima, feito das células que o Madara coletou) com a estátua do Gedo Mazou, e assim sincronizar com o chakra dos bijuus para criar tooooodos os Zetsus (além deles ficarem mais fortes e mais numerosos). Não sei se o Tobi já possuía células do Hirashima antes de capturar o Yamato, porém como o Yamato (e o Madara) eram as únicas pessoas que sobreviveram a inserção de células do Hirashima, talvez ele também tenha utilizado os dados do corpo do Yamato para criar um enxerto de Hirashima funcional para seu corpo também (que sabemos que o Tobi tem agora).

Mesmo o Tobi em si não estar usando os caminhos do pain quando utilizou seus 6 caminhos cada um deles possuia os poderes dos caminhos, vai ver o Tobi não tem chakra suficiente para utilizar o mangekyou + os caminhos do pain, porém ele tem um rinnengan então nada impede que ele mude sua forma de luta caso o esquema do Kamui se torne inútil.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos