Naruto 599 - Uchiha Obito
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 6:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP! GANHEI! AHAUHAUAHUAHAUHUAUAUHAUA! Naruto 599 - Uchiha Obito 108296



Última edição por Black Mask em 29/8/2012, 8:11 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:07 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Meu Deuuuuussss..... que inesperadoooooo......

meh..

3Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:13 am

TOH

TOH
Ragnarok

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:14 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Pelo visto não teve jeito mesmo, agora espero uma boa explicação do Kishimoto!! cap 600 explicação!! (isso se não tiver mais enrolação!!)


Mas espere uma coisa, se o Tobi realmente é o Obito enão quem é que lutou contra o Minato???

Obs:. anão ser que ajam "dois Tobis", ou seja, "o verdadeiro Tobi" com que lutou contra o Minato morreu e deixou o seu legado para o Obito, mas mesmo assim isso seria uma explicação furada, porque ja naquela epoca o "Tobi" ja podia usar o kamui!! ~ O cap 600 tera que ter muitas explicações, casoso contrario cabeças vão rolar!



Última edição por gustavo viana em 29/8/2012, 8:43 am, editado 1 vez(es)

5Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como diria o Kilik (do péssimo mangá Air Gear), menos 50 pontos para o Kishimoto.
Quero ver ele resolver todas as inconsistências sobre isso.

O "mais óbvio" venceu, mesmo com todos os problemas.
E olha essa cara dele, cheia de cicatriz, mas quando parte da máscara saiu quando encontrou o Sasuke parecia só umas rugas.

DEtalhe: Esse capítulo de Naruto ficou bem 'mal' nos ratings da Jump se comparado com os outros. Naruto sempre se manteve no Top 5, essa semana, por causa dessa cagada, ficou em 10º

6Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:29 am

TOH

TOH
Ragnarok

O capítulo em si foi brilhante (com o flashback sem palavras, repararam que o Asuma já estava de olho na Kurenai?) mas o que cagou tudo foi essa revelação na última página... só falta o Kishimoto tentar me convencer que o Obito armou essa presepada toda porque estava com ciuminho do Kakashi...

7Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:32 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu acreditava que teria mais cabimento o José Uchiha ignorado na turma do Minato e um nada na geração dele

8Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Bem... 29/8/2012, 8:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tem gente dizendo que extistem dois Tobis, o de cabelo longo era o Madara e o de cabelo curto é o Obito.

Não sei muito bem o que comentar, parece que Kishimo pediu para o KT resolver a identidade do mascarado.

9Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:49 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

...na espera de uma GRANDE explicação pra isso na proxima semana.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:58 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:Tem gente dizendo que extistem dois Tobis, o de cabelo longo era o Madara e o de cabelo curto é o Obito.

Não sei muito bem o que comentar, parece que Kishimo pediu para o KT resolver a identidade do mascarado.

Eu pensei nisso também. O que ajudou o Itachi era o Madara. Mas o problema é que ainda teria sido o Obito que lutou contra o Yondaime no nascimento do Naruto, o que é impossível. Só foi acontecer uns poucos anos depois do Obito morrer. Como que ele cresceu tanto e ficou tão forte?

11Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 9:03 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

FUUUUUUUU...
Sério, a pior pessoa possível, eu tava brincando quanto ao pai do Sasuke e Itachi, mas ainda ele seria melhor que o Obito =[
Fala sério, Deeeeeeeeeeeesde o começo, logo quando Tobi apareceu com uma máscara e ajudava chulamente Deidara todo mundo falava "Tobi é Obito, só basta trocar a ordem das letras" =[
Kishimoto pecou na criatividade...
Mas ele até cobriu um pouco isso com o senso artístico, eu vou ler de novo esse capítulo porque eu achei muito gostoso de ler, ele foi foda apesar de uma merda (?), só tem uma PALAVRA realmente falada, foi bom.

Edit: Mas, como quase tudo em mangá se baseia em números, acredito que ao menos uma coisa em Bakuman seja verdade e que o Kishimoto deve preparar duas linhas de Storyboard diferentes para seguir este capítulo, por isso que ele não revelou certeza de ser o Obito (Sério, mostrou o passado do Obito e a galera disse que ele era Obito, mas ele próprio não disse) pode ser que o Kishi tenha dois futuros pra esse capítulo, um onde Tobi realmente é Obito e outro onde com alguma explicação louca aquele não é Obito ou então cada um vê ele de uma forma diferente ou Obito é só um chamariz ou seilá...
O que eu quero dizer é que, dependendo de como esse capítulo vá, o Kishimoto pode liberar um ou outro capítulo, por isso ele só mostrou quem era o Tobi sem confirmar só pra ter ainda a chance de concertar caso tivesse feito cagada.

12Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Bem... 29/8/2012, 9:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:FUUUUUUUU...
Sério, a pior pessoa possível, eu tava brincando quanto ao pai do Sasuke e Itachi, mas ainda ele seria melhor que o Obito =[
Fala sério, Deeeeeeeeeeeesde o começo, logo quando Tobi apareceu com uma máscara e ajudava chulamente Deidara todo mundo falava "Tobi é Obito, só basta trocar a ordem das letras" =[
Kishimoto pecou na criatividade...
Mas ele até cobriu um pouco isso com o senso artístico, eu vou ler de novo esse capítulo porque eu achei muito gostoso de ler, ele foi foda apesar de uma merda (?), só tem uma frase realmente falada, foi bom.

Kishimoto merece crédito por ter feito todo mundo rodar ao redor do óbvio, desde o início Obito era cotado como Tobi e o autor fez questão de passar 4 anos dissuadindo o povo.

13Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 9:29 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Black Mask escreveu:Tem gente dizendo que extistem dois Tobis, o de cabelo longo era o Madara e o de cabelo curto é o Obito.

Não sei muito bem o que comentar, parece que Kishimo pediu para o KT resolver a identidade do mascarado.

Será que isso daria certo, porque jah nakela epoca o "Tobi" (que viveu tempo o suficiente para ver o kisame matar o seu mestre, controlar a aldeia da Nevoa, dar o rinegan para o Nagato e etc.)e o problema maior que eu acho é que na luta contra o Minato o "Tobi" jah podia usar o kamui livremente e em seu potencia maximo!!

Mas eu realmente acredito que aja "Dois Tobis" (~ ou ate 3 se brincar!!):

1º]o 1º Tobi era originalmente o Madara mesmo, podemos "comprovar isso" (eu não tenho certeza!) mas quando o 1º Tobi vai chamar o kisame para entrar na Akatsuki ele se apresenta como Uchiha Madara, e querendo ou não ele se mostra tambem para o Kisame!! (e não é soh pela analise cronologica, mas tambem porque o Obito mal podia usar o sharingan, não tinha como ele ter "controlado" o 4º Mizukage?!)

2º]E de alguma forma, creio eu em seu leito de morte, o Madara pediu para que "alguem??" (nesse caso esse "alguem" seria o 2º Tobi, que eu acho que deve ser o Obito) desse o seu rinnegan para um uzumaki com a esperança de que algum dia ele o "ressuscitaria" (no caso o Nagato), soh que o Nagato Traiu o 2º Tobi, usando esse poder para trazer o povo de konoha de volta à vida!

3º] Pra min toda esse história de 2 Tobis (sendo um o Madara e o outro o Obito!) esta começando a fazer sentido, mas o probelema maior é que, o "2º Tobi lutou contra o Minato usando o kamui" o que não siginifica que o 2º Tobi seja o realmente o Obito! de modo que o Obito é um 3º Tobi, ou seja, entre o Madara-Tobi e o Obito-Tobi existiu um Tobi intermediario, que estava com o olho do Obito (de modo que esse 2º Tobi/o intermediario, desenvolveu o kamui de tal maneira a conseguir o que ele faz hoje em dia! ~ porque se nem o kakashi, que é o Kakashi!, chegou a um nivel tão extremo do kamui, como é que o idiota do Obito conseguiria isso se ele mal conseguiu desenvolver o sharingan??), bom nesse meio tempo o Obito crsceu (e as partes do corpo dele que foram esmagadas foi resconstruida pelo zetsu branco), lembrando que akele braço dele de fora (que foi atingido pelo rasengan do Naruto) ele perdeu ele na luta contra a konan e na lutra contra os subordinados do Danzo!! Depois disso o Obito "crsceu/se recuperou" com o 2º Tobi (que deu o Rinegan pro Nagato),e é nesse parte da história que eu acho que tem um dedo poder do Oro no meio (e eu não sei porque!!), A patir dai eles começam a montar a Akatsuki e coloar o seu plano em ação!

OBS:. pra finalizar, uma ultima possibilidade, se considerarmos um 2º Tobi (que não seja o obito!), podemos dizer ainda que esse 2º Tobi esta controlando o Obito com seu sharingan (usando-o na guerra como uma arma humana, que se caso perder, ele o usara para Trazer de volta o "Madara" (com o rinnegan!).

14Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 9:55 am

TOH

TOH
Ragnarok

A única teoria que encaixa na minha cabeça é que o Obito foi salvo e se tornou aprendiz do Madara que já estava na bico do corvo e resolveu passar tudo que ele sabia para que o Obito pudesse se vingar de Konoha. Mas mesmo assim, isso não explica o Tobi lutando contra o Minato usando kamui. A não ser que o Madara tivesse pego emprestado o olho deixando o Obito temporariamente cego e... ah querem saber? Isso não faz sentido nenhum, não importa por qual ângulo se olhe.

15Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 10:54 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Argh, obito nãããããoooo!!!Agora atura essa mano.Eu quero ver a explicação do Kishi sobre isso, pois seguindo uma lógica não se explica, pelo menos o que foi apresentado até aqui.Tomara que ele não venha com um conto a moda papai noel ou coehinho da pascoa.

16Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 11:05 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

De tanto que se falava que Obito era o Tobi, acabei por nunca levar minha opinião para este lado, um simples anagrama de nomes, nunca me convenceu, pois seria obvio demais.
Mas olha aí agora !! minha opinião sobre o cap: Naruto 599 - Uchiha Obito 31259 Naruto 599 - Uchiha Obito 31259 Naruto 599 - Uchiha Obito 31259

Nem sei o que falo, mas se autor estava planejando algo assim, que para mim sempre foi a principal revelação que o manga poderia ter........

Bem vai que ele tem uma boa explição Naruto 599 - Uchiha Obito 230114 Naruto 599 - Uchiha Obito 230114

17Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 11:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Trolololololololo.. trolololo

UAUHAHUAUHAUH Então BLACK MASK e THE BARBARIAN ganharam o bolão ç.ç!
Já falaram algumas vezes que o "melhor jeito de esconder algo, é a vista". Realmente ficou cada vez mais óbvio nos capítulos que passavam que Tobi=Obito, porém estávamos em negação por causa da luta contra o Minato... a coisa é que podem ter 1/2 ou até 20 tobis, porém o que lutou contra Minato tem que ser o Obito, já que ele utilizou o Kamui na luta inteira...


E mais! Vai ver o Obito despertou o Kamui no momento que as pedras caem nele...
Enfim, Kishimoto quebrou nossas pernas ç.ç?
Queria ter um Databook para checar as idades desse povo todo.
Ps.: O Tobi deve ter despertado o Mangekyou com a morte da Rin então.

18Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 11:50 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Puts... Que bosta.

19Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 12:04 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Teoria muito louca e comprida sobre muitos mistérios em Naruto mas na qual eu baseei antecedentes de coisas que o Kishi gosta de fazer e pode usar dessa também:
Na dimensão do kamui o tempo se passa de forma diferente, que nem aquele bagulho em bleach, então após despertar o Kamui o Obito ficou indo pra lá treinar (visto que ele tem um tempo limite pra usá-lo), e acabou envelhecendo mais "rápido" e ao mesmo tempo amadurecendo suas habilidades, com a ajuda do Madara ele pode ter melhorado mais rápido suas habilidades e com os olhos dos pais dele conseguido no massacre dos Uchihas pode ter conseguido o FMS.
A Kyuubi pareceu reconhecê-lo porque ele possuia algumas habilidades e talvez até o estilo de luta do Madara.
Ele conseguiu convencer o Kisame que era o Madara pelo mesmo motivo.
Ele sabe o passado do Madara pelo mesmo motivo.
Ele quer destruir Konoha por ter sido treinado por Madara e esse ódio cresceu nele, no início tudo que ele queria era ser mais forte e mostrar pra Konoha que agora ele era legal e pantz e queria pegar a Rin no processo, que nem o blablabla do Naruto, mas aí a coisa desandou que nem com o Sasuke durante o treinamento do Obito com o Madara e ele acabou sofrendo uma lavagem cerebral ou simplesmente foi convertido à causa do Madara e pronto, a m*rda tá feita.
Ainda arrisco dizer que mesmo na alma o Madara ajudou Obito pra que o Obito fizesse aquilo que ele queria fazer, meio que um "sucessor de suas idéias", aquela história de manter o ideal mesmo após a morte que já foi muito abordado em Naruto.
Isso explicaria ele ter o controle sobre o Mizukage e, depois disso, não vemos o Tobi usando nada relacionado ao seu Sharingan exceto o Kamui, o próprio Madara poderia naquele tempo estar realmente controlando o Mizukage, e não o Obito.
Em algum ponto entre esta cena e a morte de Orochimaru o Madara morreu, a criação da Akatsuki pode ter sido seu último trabalho, e passar os olhos pro Nagato seu último esforço.
De alguma forma o Orochimaru conseguiu o corpo do Madara e o Kabuto ficou com ele depois da morte do seu mestre, Orochimaru que não é besta sempre insere uma espécie de controle nos seus corpos antes de fazer o Edo Tensei, então ele tem uma espécie de selo próprio para acabar com o Edo Tensei ou, no caso deste falhar (como aconteceu já que o Madara conhecia o jutsu) ele poderia selar o corpo, os movimentos dele, algo do tipo, e foi isso que o Sasuke leu naquele pergaminho e é para isso que ele precisa do Orochimaru para derrotar o Madara.
Orochimaru resolveu ajudar porque o Sasuke provavelmente lhe dará seu corpo ( Naruto 599 - Uchiha Obito 108296 ) ao final da guerra já que Konoha estará destruída ao final dessa guerra e blablabla...
Portanto, Orochimaru e o Sasuke só aparecerão na batalha depois que o Madara e toda a galera tiverem derrotado a aliança ninja.

20Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 12:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, calma! Isso é Naruto! Temos Edo Tensei, Bunshins, corpos artificiais (Zetsus) e o Rinnegan!!! Tem MUITOS motivos pro Obito ainda estar vivo.

E mais: Orochimaru por muitas vezes utilizou-se de rostos falsos. Nada mais adequado do que esse daí nem ser o rosto verdadeiro, apenas uma pegadinha pra mindfuckear o Team 7!

Tipo, isso é um mangá ninja, onde a enganação tem espaço especial. Não tem nada fechado ainda, só pq vimos a cara do Obito, ele pode revelar mais tarde estar só usando o que restou do corpo dele e mantendo a matéria orgânica viva através de um jutsu.

Quanto ao Obito que enfrentou o Minato: como falei, pode não ser de fato o Obito, né?

21Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 12:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que o problema não é nem ele estar vivo, problema é ele ser o Tobi. O que o Cain falou, dele por ter treinado na dimensão do Kamui ter envelhecido mais rápido seria uma explicação. Não gostaria dela, claro, mas tá né, não é impossível. Mas que essa luta com o Yondaime tá estranha, está. Ela acontece uns 2 anos depois do acontecimento da ponte lá, no máximo. Em 2 anos o Obito tem que ter envelhecido uns 10.

22Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Bem... 29/8/2012, 1:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Acho que o problema não é nem ele estar vivo, problema é ele ser o Tobi. O que o Cain falou, dele por ter treinado na dimensão do Kamui ter envelhecido mais rápido seria uma explicação. Não gostaria dela, claro, mas tá né, não é impossível. Mas que essa luta com o Yondaime tá estranha, está. Ela acontece uns 2 anos depois do acontecimento da ponte lá, no máximo. Em 2 anos o Obito tem que ter envelhecido uns 10.

Se bem que em 2 anos e meio o Naruto deu uma baita estirada.

Caso o professor do Obito tenha sido o Madara, eu não dúvido que ele tenha aprendido todos os macetes de controlar o Kurama uma vez que tenha sido completamente tomado pelo ódio.

A chave do mistério está na morte da Rin, como vimos, um Uchiha motivado como Sasuke conseguiu chegar ao nível de Hokage em um curto período de tempo, se a morte da Rin encheu o coração de Obito com ódio ele pode ter alcançado o Minato graças ao poder do ódio Uchiha.

No mas, todos sabemos que Konoha tinha treta até o inferno, se o Minato estava envolvido com a morte da Rin então Obito não pensaria duas vezes em matá-lo. Se bem que o Nagato nem precisou de uma motivação tão pessoal para despachar o Jiraya.

Uma coisa que passou desapercebida na luta entre Tobi e Minato foi o fato do primeiro ter certo conhecimento do Hiraishi, ele só foi derrotado quando o quarto hokage utilizou uma técnica secreta que Obito nunca testemunhou.

23Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 1:53 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz... Mas eu ainda tenho fé q o Kishi está trollando a gente. Vou esperar até o próximo pra comentar nisso à fundo, mas vai q esse é só o corpo do Obito, sendo controlado ou possuído?

Ainda acho q tá estranha demais essa história. Quero ver o q o Tobi vai dizer em resposta às perguntas q o Kakashi e o Guy com certeza farão.

24Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 2:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Acho que o problema não é nem ele estar vivo, problema é ele ser o Tobi. O que o Cain falou, dele por ter treinado na dimensão do Kamui ter envelhecido mais rápido seria uma explicação. Não gostaria dela, claro, mas tá né, não é impossível. Mas que essa luta com o Yondaime tá estranha, está. Ela acontece uns 2 anos depois do acontecimento da ponte lá, no máximo. Em 2 anos o Obito tem que ter envelhecido uns 10.

Se bem que em 2 anos e meio o Naruto deu uma baita estirada.

Caso o professor do Obito tenha sido o Madara, eu não dúvido que ele tenha aprendido todos os macetes de controlar o Kurama uma vez que tenha sido completamente tomado pelo ódio.

A chave do mistério está na morte da Rin, como vimos, um Uchiha motivado como Sasuke conseguiu chegar ao nível de Hokage em um curto período de tempo, se a morte da Rin encheu o coração de Obito com ódio ele pode ter alcançado o Minato graças ao poder do ódio Uchiha.

No mas, todos sabemos que Konoha tinha treta até o inferno, se o Minato estava envolvido com a morte da Rin então Obito não pensaria duas vezes em matá-lo. Se bem que o Nagato nem precisou de uma motivação tão pessoal para despachar o Jiraya.

Uma coisa que passou desapercebida na luta entre Tobi e Minato foi o fato do primeiro ter certo conhecimento do Hiraishi, ele só foi derrotado quando o quarto hokage utilizou uma técnica secreta que Obito nunca testemunhou.

Mas o Hiraichi era conhecido na época já, pelo menos quem fosse de Konoha e tivesse importância poderia saber. Se fosse aquele outro Uchiha lá, que foi do grupo do Danzou, esse conhecimento não me surpreenderia.

Sobre a morte da Rin, certeza que saberemos mais sobre isso agora. Mas tem cara de que ela morreu em batalha normal mesmo, durante a guerra (acho que não dá pra vê-la naquele relance sobre o pessoal de Konoha na uta Tobi vs. Yondaime)

Mas ainda assim tem muita coisa errada. Tobi falou que deu o Rinnegan pro Nagato. Como isso?
E a luta ainda está estranha, mesmo com um estirão de crescimento e poder inacreditável para o Obito.

25Naruto 599 - Uchiha Obito Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 2:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É aquilo: esperamos ansiosamente pela revelação e agora temos que esperar pela explicação dessa revelação. Eu gostaria de poder fazer como o Reyel e esperar a explicação dada pelo Kishimoto...mas minha indignação não me deixa. Por mais rocambulesca que seja a explicação, vai continuar sendo forçado para mim já que ficou claro que a idéia aqui é comparar a trajetória Naruto/Sasuke com estória Kakashi/Obito, batendo mais uma vez na tecla do cara do bem que acaba descambando para o caminho do mal e etc. Que saco! O Tobi não poderia simplesmente ser do mal?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos