Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 6:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP! GANHEI! AHAUHAUAHUAHAUHUAUAUHAUA! Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 108296



Última edição por Black Mask em 29/8/2012, 8:11 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 4:20 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

De fato,ja era esperado indignação se a identidade de Tobi fosse ser Obito, por que nós que acompanhamos o manga sabemos de certos lances que observando de maneira lógica não nos permite ver tobi como obito, citando dois exemplos: a luta do mesmo com o yondaime e a sua fala de que deu o rinnegan ao nagato.Mas há esperança!Como vemos citado aqui neste topico, existem boas teorias e outros muito zen, mas que também não podem ser descartadas, pois se trata de um mundo onde tudo é possivel, e nós, como miseros leitores,não sabemos o que se passa na cabeça esquizofrenica do Kishimoto.Acharia muito bacana que pudemos abrir um Topico onde esporiamos todos nossas teorias sobre as possibilidades que poderiam justificar ou não ser Obito=Tobi ( se é que é ele mesmo Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 50747 )Já vemos algumas aqui, mas vamos usar de mais criatividade, de repente deixamos passar despercebido algo que não pensamos bem e relevamos!Espero ansioso.

27Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 4:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ou não né... quer dizer nós sempre SUPOMOS que o acontecimento do TobiX Minato foi poucos anos depois do "Obito morrer" porém em nenhum momento sabemos quantos anos tem esse povo todo. Dei uma procurada na net e sabemos que Minato morreu antes dos 30, ele morreu há 16 anos atrás, Kakashi tem 30 anos agora, ou seja o Obito (que deve ter uma idade próxima da do Kakashi) devia ter 14 anos então...
Putz faz sentido não quando lutou com Minato Tobi deveria ter 16 anos... vai ver ele cresceu bastante... ENFIM o SÁAASKÊ em 2 anos ficou nível de Akatsuki treinando com o Orochimaru, então não é surpresa o Obito treinando com o Madara chegar tão longe. Porém ainda tem um problema, qual a motivação do Obito? Por que ele odeia os Uchihas? Ele só herdou o ódio de Madara? Ou ele tá cagando e andando pra todo mundo?
Ps¹.: Sobre Tobi X Nagato, naquele momento o Tobi ainda tomava para si todos os "Louros" de Madara, e como o próprio Madara conhece o Nagato, está claro para mim que o rinnengan do Nagato foi feito pelo Madara, talvez com o intúito de dar para o Tobi, porém com o objetivo final de reviver o Madara, só que o Tobi aproveitou-se da morte do bom velhinho para ficar com todo poder!

Ps².: Isso quer dizer que o Itachi (e Kisame) já conheciam a cara do Obito? Pelo menos o Kisame 100% e o Itachi colocou aquela "trava de segurança" para o Sasuke não falar com o Obito... então bem que ele podia ter dividido essa informação né? Apesar que TALVEZ ele não soubesse quem era Obito, mesmo sabendo a cara dele..

28Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 5:50 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Teria sido melhor...? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

29Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 6:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Isso quer dizer que o Itachi (e Kisame) já conheciam a cara do Obito? Pelo menos o Kisame 100% e o Itachi colocou aquela "trava de segurança" para o Sasuke não falar com o Obito... então bem que ele podia ter dividido essa informação né? Apesar que TALVEZ ele não soubesse quem era Obito, mesmo sabendo a cara dele..

Bom, isso é importante. Obito teria sido o Mizukage que controlou Yagura, que levou a Vila da Névoa a se tornar um mar de sangue. E teria sido conhecido de Madara também. Enfim, se o Nagato pirou o cabeção tanto assim com o Rinnegan que recebeu do Madara, Obito pode ter se tornado essa pessoa fria mesmo, uma vez que praticamente morreu ajudando seus amigos, sua amada também morreu (Rin) e foi criado ouvindo as historinhas do Tio Maddy.

30Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 6:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Como assim ele não sabia quem era o Obito? Seria possível Itachi não saber sobre um Uchiha? E outra coisa: o ataque da Kyubi ocorreu aproximadamente 1 ou 2 anos depois da morte do Obito e na época ele tinha 13 anos... em tão pouco tempo ele se desenvolveu a ponto de peitar um Hokage? Com 15 anos??? E o sendo esse Hokage o Minato? OBITO AJUDAVA VELHINHAS A ATRAVESSAR A RUA! Como assim agora ele planeja a dominação total do mundo ninja?? Meu Deus, minha cabeça vai explodir!

31Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 7:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A situação tá bem tensa mesmo. Porque vejam, o Kakashi Gaiden aconteceu, segundo o Kishimoto, por volta de 10 anos antes da primeira fase de Naruto. Como o Naruto tem nessa fase 12,5 anos, e como o Yondaime deve ter esperado essas lutas para decidir ter um filho com a Kushina, o Kakashi Gaiden ocorre 13,5~14 anos antes do início de Naruto, por aí, porque se não já sairia muito desse conceito de "por volta de 10 anos antes" (que aparece logo no primeiro cap -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou seja, em menos de 2 anos o Obito além de crescer, evoluiu pra caramba para poder peitar o Minato. Impossível.

32Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 7:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Veja, TOH, lembre-se das palavras do Minato: "Este não é um adversário que eu serei capaz de vencer sem o poder da Kyuubi!" Ou seja: tem mais coisa alí, ele não é um simples humano!!!

33Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 7:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vocês esqueceram do Sáaaskê, né? Ele era um gennin (forte , porém genin) e em 2 anos com o Orochimaru ele conseguiu virar um Uchiha esplêndido que matou até Akatsukis, e peitou o itachi (não na melhor forma dele) , e tinha uns jutsus fodões também!
Tobi deve ter treinado com MADARA O NINJA MAIS PHODA DO MUNDO >_<! Além de ser Uchiha e saber mais das putarias do sharingão que o Orochimaru..

A única coisa que ainda não estou computando direito é... qual foi a motivação do Obito para virar Tobi, e matar Uchihas, e sacanear o mundo todo? Acho que vai ter que mostrar alguma coisa que tenha impulsionado ele além de ficar RBD por sua "quase morte", ele não estava com raiva da vila ou do Kakashi, afinal ele deu o Sharingan para o Kakashi... não tem aquele ÓDIO que moveu o Sáaaaskê para a missão dele... só isso que acho estranho.

34Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 7:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Vocês esqueceram do Sáaaskê, né? Ele era um gennin (forte , porém genin) e em 2 anos com o Orochimaru ele conseguiu virar um Uchiha esplêndido que matou até Akatsukis, e peitou o itachi (não na melhor forma dele) , e tinha uns jutsus fodões também!
Tobi deve ter treinado com MADARA O NINJA MAIS PHODA DO MUNDO >_<! Além de ser Uchiha e saber mais das putarias do sharingão que o Orochimaru..

É, mas você esqueceu de um detalhe: Sasuke sempre foi considerado um gênio. Obito sempre foi considerado uma toupeira.

35Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Bem... 29/8/2012, 8:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Vocês esqueceram do Sáaaskê, né? Ele era um gennin (forte , porém genin) e em 2 anos com o Orochimaru ele conseguiu virar um Uchiha esplêndido que matou até Akatsukis, e peitou o itachi (não na melhor forma dele) , e tinha uns jutsus fodões também!
Tobi deve ter treinado com MADARA O NINJA MAIS PHODA DO MUNDO >_<! Além de ser Uchiha e saber mais das putarias do sharingão que o Orochimaru..

A única coisa que ainda não estou computando direito é... qual foi a motivação do Obito para virar Tobi, e matar Uchihas, e sacanear o mundo todo? Acho que vai ter que mostrar alguma coisa que tenha impulsionado ele além de ficar RBD por sua "quase morte", ele não estava com raiva da vila ou do Kakashi, afinal ele deu o Sharingan para o Kakashi... não tem aquele ÓDIO que moveu o Sáaaaskê para a missão dele... só isso que acho estranho.

A motivação provavelmente será a Rin, Obito tem uma visão mais nihilista e desesperada do que propriamente odiosa, ele provavelmente pensa como o Gendo Ikari que acha o mundo condenado e quer destruir tudo pela fantasia de uma pessoa querida.

No meu ver Konoha foi responsável pela morte da Rin e Minato como Hokage foi incapaz de impedir isso porque forças maiores sobrepujaram sua autoridade como Hokage.

Obito, que foi salvo e regenerado pelo Madara verdadeiro, voltou para Konoha para descobrir que seu sonho de virar Hokage era vazio. O título que ele buscava para proteger seus amigos não passava de uma peça de xadrez no jogo político sombrio que domina o mundo.

A descoberta de que todas as instituições de poder estavam corrompidas e que seu amor, seus amigos e todos os heróis do mundo estavam fadados a morrer em um ciclo de guerras inúteis que se repetiam a cada geração sem conseguir alcançar nada foi o que destruiu completamente sua visão de mundo.

Ele voltou para as sombras e concluíu seu treinamento sobre a tutela de Madara para levar a cabo o plano olho da lua e por um fim no mundo shinobi fadado ao desespero.

Fato é que ele encarna os mesmos desejos do Naruto, a diferença é que ele abandonou a idéia de mudar os outros na amizade e decidiu forçar a paz pelo terceiro impacto.

Eu pergunto se o Naruto conseguiria manter seu ideais caso a Sakura ou a Hinata fossem mortas por causa das desgraças do mundo, até agora Naruto não deixou de cumprir nenhuma promessa, mas o ponto que Obito levantou se ele seria capaz de encarar Minato e Jiraya no fracasso de suas promessas define a diferença entre os ideais de Naruto e sua mera sorte como protagonista.

36Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 8:57 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

CARA QUE INCONSISTÊNCIA TERRÍVEL!!!
Começo do Kakashi Gaiden, pouco antes da morte de Uchiha obito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Obito vivo antes mesmo de virar Chuunin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SACA SÓ A MONTANHA DOS KAGES.

Tipo... Antes dele virar Chuunin a cabeça de Minato tava lá na montanha, quando ele foi morrer a cabeça sumiu, quando ele morreu a cabeça voltou? .-.

Aí não tem mais nada a ver com quem é e quem deixa de ser Tobi, é a simples e pura inconsistência.

37Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 9:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acredito que foi erro do Kishimoto mesmo, provavelmente ele reutiliza os desenhos de cenários..

38Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 9:09 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Menos Grande escreveu:Vocês esqueceram do Sáaaskê, né? Ele era um gennin (forte , porém genin) e em 2 anos com o Orochimaru ele conseguiu virar um Uchiha esplêndido que matou até Akatsukis, e peitou o itachi (não na melhor forma dele) , e tinha uns jutsus fodões também!
Tobi deve ter treinado com MADARA O NINJA MAIS PHODA DO MUNDO >_<! Além de ser Uchiha e saber mais das putarias do sharingão que o Orochimaru..

A única coisa que ainda não estou computando direito é... qual foi a motivação do Obito para virar Tobi, e matar Uchihas, e sacanear o mundo todo? Acho que vai ter que mostrar alguma coisa que tenha impulsionado ele além de ficar RBD por sua "quase morte", ele não estava com raiva da vila ou do Kakashi, afinal ele deu o Sharingan para o Kakashi... não tem aquele ÓDIO que moveu o Sáaaaskê para a missão dele... só isso que acho estranho.

A motivação provavelmente será a Rin, Obito tem uma visão mais nihilista e desesperada do que propriamente odiosa, ele provavelmente pensa como o Gendo Ikari que acha o mundo condenado e quer destruir tudo pela fantasia de uma pessoa querida.

No meu ver Konoha foi responsável pela morte da Rin e Minato como Hokage foi incapaz de impedir isso porque forças maiores sobrepujaram sua autoridade como Hokage.

Obito, que foi salvo e regenerado pelo Madara verdadeiro, voltou para Konoha para descobrir que seu sonho de virar Hokage era vazio. O título que ele buscava para proteger seus amigos não passava de uma peça de xadrez no jogo político sombrio que domina o mundo.

A descoberta de que todas as instituições de poder estavam corrompidas e que seu amor, seus amigos e todos os heróis do mundo estavam fadados a morrer em um ciclo de guerras inúteis que se repetiam a cada geração sem conseguir alcançar nada foi o que destruiu completamente sua visão de mundo.

Ele voltou para as sombras e concluíu seu treinamento sobre a tutela de Madara para levar a cabo o plano olho da lua e por um fim no mundo shinobi fadado ao desespero.

Fato é que ele encarna os mesmos desejos do Naruto, a diferença é que ele abandonou a idéia de mudar os outros na amizade e decidiu forçar a paz pelo terceiro impacto.

Eu pergunto se o Naruto conseguiria manter seu ideais caso a Sakura ou a Hinata fossem mortas por causa das desgraças do mundo, até agora Naruto não deixou de cumprir nenhuma promessa, mas o ponto que Obito levantou se ele seria capaz de encarar Minato e Jiraya no fracasso de suas promessas define a diferença entre os ideais de Naruto e sua mera sorte como protagonista.

Concordo com as tuas idéias. Sempre pareceu que alguma merda feia aconteceu naquela guerra para o Kakashi se culpar tanto pela morte da Rin, e esse fato tão ocultado ter sido o suficiente pra despertar o lado negro da força no Obito. O Nagato foi corrompido por causa da morte do Yahiko, pq não o Obito tb? No fim de tudo os únicos que são ruins mesmo na história é o ORO, Danzou e Madara. Obito teve a mesma queda que o Nagato, e aí nesse ponto fico um pouco decepcionado pois eu tb esperava um ser de pura maldade ali, e não o bonzinho e abobado do Obito.

E sim @Cain, baita merda que o Kishi fez ai.... Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 389326

39Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 9:34 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não sei se alguém já pensou nessa possibilidade: mas não pode ser um genjutsu? Itachi era o fodão nisso e nada impede do Tobi/Obito ser ainda mais.

EDIT: Falei que era uma ilusão, gente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 10:14 pm

Betinhomtl

Betinhomtl
Hollow
Hollow

Ai vai a minha analise!

- Incidente com o 3º Mizukage, onde pela cronologia, Obito ainda era uma criança. Por isso, não seria capaz de controlar o 3º Mizukage. Ainda tendo, o mesmo, um Bijuu dento de sí.

- Lutar contra o Minato de igual para igual, sendo que, naquela época, Obito ainda era um jovem aprendiz ainda (16 anos, mas isso não é confirmado). E mesmo assim, lutar de igual pra igual com o 4º Hokage e ainda invocar a Kyuubi, não é pra qualquer um.

Bom, esse dois fatos me levam a conclusão de que, Obito deve estar sobre o efeito de algum controle de mente. E não se esqueçam que, Sasuke e Orochimaru, foram atrás de uma certa pessoa. Quem me garante que essa pessoa, não seja a pessoa que esteja controlando Obito, a fazer tudo o que ele fez?

Bom pessoal, são apenas suposições. Comentem, e me digam as suas opiniões!

41Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 10:16 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Essa montagem é Hilária Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 758242

acho que genjutsu nesse momento nem cabe, seria a escapada do Kishimoto se a reação do povo for negativa, como o Cain comentou mais cedo

42Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 29/8/2012, 10:40 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O mais interessante é que o trio Kakashi/Obito/Rin não segue aquela linha do bonzinho e malvado e a guria inútil,
no fim o Kakashi tinha os motivos pra ser o Nagato/Oro/Saske daquela geração,porem foi Obito que se perdeu no ódio ou seja o que for que mova ele.No fim é uma nova perspectiva que o Kishi propõem sobre a linha de pensamento que o manga vem seguindo.

E sobre o Obito não ser páreo para o Minato eu discordo o power-up dele seria do mesmo tipo que o Naruto um "esforço" descomunal e habilidades tiradas do meio do nariz do Kishi.


43Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 31/8/2012, 8:14 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Só agora consegui ler... Parabéns Sr. Kishimoto! Uma das maiores trolladas dos mangás de todos os tempos,KT deve estar se rasgando de inveja.. Agora exigimos explicações, pois cronologicamente não faz sentido algum a revelação.

44Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 31/8/2012, 10:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AYzen... escreveu:O mais interessante é que o trio Kakashi/Obito/Rin não segue aquela linha do bonzinho e malvado e a guria inútil,
no fim o Kakashi tinha os motivos pra ser o Nagato/Oro/Saske daquela geração,porem foi Obito que se perdeu no ódio ou seja o que for que mova ele.No fim é uma nova perspectiva que o Kishi propõem sobre a linha de pensamento que o manga vem seguindo.

E sobre o Obito não ser páreo para o Minato eu discordo o power-up dele seria do mesmo tipo que o Naruto um "esforço" descomunal e habilidades tiradas do meio do nariz do Kishi.


É como o Naruto disse ao encontrar o Sasuke com o Tobi "Eu também odiava todo mundo, se as coisas tivessem acontecido só um pouco diferente você poderia estar me caçando"
Detalhes na história de todo ninja dizem se ele vai ser dominado pelo ódio, ou vai superar ele, o Naruto superou, o Sasuke não, mas poderia facilmente ter sido o contrário.

45Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 31/8/2012, 1:06 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O que não esta encaixando o Obito como Tobi nisto tudo é a ordem cronologica dos fatos, um detalhe que eu acredito ser a supremacia que regula a história de um mangá.Apesar que falhas cronologicas acontecem, a do KM seria descomunal sem uma boa explicação.Pegar um moleque que proximo a sua morte desenvolveu o sharingan no seu primeiro estágio e morreu, faze-lo aparecer vivo e como o principal vilão do momento, tendo sido capaz de peitar pessoas como o 4° hokage e controlar o mizukage, isso é uma trollagem total!!!Já disse e repito:KM não teve dificuldade de definir um final a naruto, mas sim esta tendo um trabalhão para dar uma identidade a Tobi que faça-o valer esse calibre de vilão de naruto.

46Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 31/8/2012, 6:37 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Isso tudo me faz pensar no que que é o ZETSU NEGRO. Vamo viajar um poco: ele tá sumido na história, ele falou muitas coisas na luta entre o Saske e o Hitachi/Philco, não se sabe desde quando ele está envolvido nas coisas... quando vê ele é a primeira cria dos clones do Shodaime e ajuda o Madara desde o início, conduzindo todas as merdas... derrepente é ele que sabe de tudo, que o Sasssske falou. Vou chutar essa teoria....

47Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 3/9/2012, 10:11 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ai galera, saiu um boato de que o manga 599 é fake!Eu não tenho conhecimento para pesquisar em site oficial na shonem jump, mas segundo estão falando o capitulo 599 não foi lançado por lá e que também o que foi passado como o 599 foi um rascunho do kakashi gaiden.Também estão constestando a autencidade do mesmo pois houve falhas que batem de frente com o databook tais como: Gai, kakashi, genma e obito tem a mesma idade, porem ebisu é dois anos mais velho que eles, ou ele entrou mais tarde na academia ou foi um erro;Kakashi segundo o databook foi promovido a chuunin com seis anos, ou seja, não poderia estar prestando a prova com obito e rin;também é questionado sobre o rosto do yondaime, pois ele se torna hokage apos a terceira guerra ninja;enfim tem outros assuntos tambem que colocaram em pauta.Pessoal se alguem souber de algo mais passem aqui.

48Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 3/9/2012, 1:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yondaime era Hokage já naquela época. Kakashi fez o Chuunin Shiken com o Obito e a Rin. Não tem nada de falso nesse capítulo. Já vi spoiler fake, mas post-chapter fake é novidade, rs.

49Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 3/9/2012, 1:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso daí é invenção de fã que ficou decepcionado com a merda revelada pelo Kishi. O capítulo é verdadeiro e qualquer ideia de que ela é falsa é mais tola que a própria revelação Tobi = Obito

50Naruto 599 - Uchiha Obito - Página 2 Empty Re: Naruto 599 - Uchiha Obito 3/9/2012, 2:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Faço minhas as palavras do Ukitake. Sem falar que qualquer pessoa com o talento pra desenhar um capitulo inteirinho nessa qualidade, ia estar bem mais ocupada com seus próprios projetos ao invés de escrever capitulo fake hahahah

Totalmente ridícula a ideia ...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos