Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Naruto 601 - Obito e Madara 11/9/2012, 7:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Madara fela da pouta! T.T


26Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 12/9/2012, 10:06 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:EDIT: Outro problema grave é o fato de que, por ele ter sido uma vítima, naturalmente o consideramos como bonzinho. Ele nunca foi bonzinho, ele sempre foi um perdedor, e essas são duas coisas diferentes. O fato de que ele se ferrou nunca fez dele uma pessoa boa, e poderia perfeitamente fazer dele uma pessoa pior do que o que ele era.

O cara quando criança se sacrificou pela equipe e entregou o seu olho pro colega,
como assim ela não era uma boa pessoa?!

ele ter se corrompido é uma coisa outra totalmente diferente é ele sempre ter sido um fdp invejoso.

27Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 12/9/2012, 10:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

AYzen... escreveu:
Jack Van Burace escreveu:EDIT: Outro problema grave é o fato de que, por ele ter sido uma vítima, naturalmente o consideramos como bonzinho. Ele nunca foi bonzinho, ele sempre foi um perdedor, e essas são duas coisas diferentes. O fato de que ele se ferrou nunca fez dele uma pessoa boa, e poderia perfeitamente fazer dele uma pessoa pior do que o que ele era.

O cara quando criança se sacrificou pela equipe e entregou o seu olho pro colega,
como assim ela não era uma boa pessoa?!

ele ter se corrompido é uma coisa outra totalmente diferente é ele sempre ter sido um fdp invejoso.

E digo mais: ele atravessava (no bom sentido) velhinhas na rua!

28Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 12/9/2012, 10:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas essa é a coisa de Naruto, não temos vilões, todos os vilões de Naruto são "vítimas da realidade ninja", certo momento da vida de um ninja (mesmo os atuais que vivem no mundo quase cor de rosa com paz etc..) o ódio o atacará com total força, alguns ninjas se quebrarão com o "ódio" e se tornarão também perpetuadores do ódio, alguns outros poucos vão superar o ódio, e por isso o ódio no mundo ninja é um problema. É um mundo governado pela "Lei de Hamurabi" , e "num mundo de olho por olho todo mundo acaba cego"..

Veja que muitos vilões, mesmo antagonistas tem motivações boas como o Danzou que se suja pela vila, e deseja ser a "luz" como era o Sarutobi, mas teve que se contentar de proteger a vila "das sombras".
Nagato, Tobi desejam a "paz", até o Madara deseja/ou isso também.. numa hora tanta desgraça faz você querer chutar o tabuleiro e mudar as regras do jogo para alcançar seu objetivo. Pro Madara e o Tobi isso é o plano "olhos da lua".

29Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 12/9/2012, 11:33 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

só eu que fiquei perdida ali no lance do clone do naruto? a última vez que eu lembro dele usando o jutsu de clone foi quando ele quebrou a mascara do Obito, isso quer dizer que ele está na dimensão do Kamui?? Ou eu que não vi ele lá parado junto com o resto? Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 8698


fora isso: tsunade Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 984884

30Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 3:20 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Agora que a Brubes falou eu notei... é verdade, ele falou sobre um clone, na hora que li imaginei que ele tivesse falando que aquele naruto ali é um kagebushin, será? E se for... estratégia boa do Naruto, se esconder e enviar um bushin.

31Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 7:38 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O que é a paz? Cada um de nós temos um conceito diferente sobre isso e a medida que vamos enfrentando a vida esse conceito pode ser fortalecido ou deteriorado.No caso de Obito, se ele tivesse morrido esmagado pelas pedras, ele teria morrido com a confiança de ter deixado sua amada nas boas mãos de seu amigo e seu fim para ele seria de paz, talvez como único arrependimento, não ter se declarado para a Rin.Mas como Madara o salvou, e assim passou a mostrar a ele outras facetas do mundo ninja e como no correr desse processo sua amada morreu, seu conceito de paz mudou e assim ele abraçou o projeto olho da lua.Veja só, o que nós, e cada um a sua maneira, estamos tentando fazer numa ponta é assimilar o que levou Obito a essa guinada e achar coerencia nisso, em outra ponta acompanhar o racíocinio de MK ao coloca-lo como o vilão e encaixa-lo na historia.Alguns de nós aceita o que vier, outros querem algo mais plausivel, mais logico.É o conceito de cada um.Pra mim, até aqui, não tem logica que Obito em pouco tempo possa ter enfrentado de igual pra igual minato, ainda que ele tenha sido treinado por madara, ainda que nele esteja injetado as celulas dos senjus, ainda que nele tenha partes do zetsu branco no seu corpo, pra mim não há logica, falta um algo que me leve a crer que ele tenha se desenvolvido tanto em um espaço de 2 ou 3 anos.

32Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 10:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Errr ... sobre o Naruto, o Madara fala que o Naruto que ta ali (na frente dos Jounins) é um clone, e pergunta pelo original, logo em seguida outro Naruto aparece e arranca as correntes do Hachibi, dando a entender é o original e aproveitou a confusão pra libertar o Bee.

33Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 3:06 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é que ele fala isso logo no início e nessa página dá pra ver que o naruto que tá com o kakashi e o gai é o mesmo que tá na frente do hachibi.... mas pode ser que eu tenha entendido errado também, whatever, veremos isso na semana que vem...

34Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 9:14 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Também havia entendido isso que o Ryu falou. Se repararem nessa página que a Brubes colocou tem um Naruto a frente do Kakashi e outro atrás dele, perto do Bee.

35Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 9:48 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Sei lá, a arte do kishimoto nunca foi essas coisas todas em relação a perspectiva e movimento. Eu nunca entendi uma luta sequer de Naruto .-.

36Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 10:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se bem que, lendo com mais atenção o Madara fala "esse é um clone das sombras também, Obito onde está o real?" É estranho pensar que o Madara não estava vendo o Naruto que estava perto do Bee. Inclusive, kakashi se espanta quando o Madara diz isso. Parece que nem ele havia notado a troca. Acho que tá confuso mesmo.

37Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 10:52 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@TOH
Acho q o Madara diz que ele era um kage bushin "também" pq o primeiro Naruto q ele conheceu, lá quando ele ainda estava com os Kages e tinha acabado de ser ressucitado, era um kage bushin.

Pelo q eu entendi tem um Naruto na frente do Kakashi (q é um kage bushin e q estava falando com o Obito, por isso o Madara faz a pergunta) e um lá perto do Bee, longe demais pro Madara ver (ou fora do seu campo de visão), q é o real. Mas vai saber. Kishi tá adorando fazer essas coisas q ngm entende e depois usar capítulos e capítulos pra explicar.

38Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 13/9/2012, 10:53 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho que essa pergunta do madara se explica pelo fato de na sua primeira luta com o Naruto ter sido contra um clone, ou seja, ele queria saber se era o original ou um clone como aquele que ele enfrentou.Claro, ali ha dois naruto, o original perto do Bee, e o bushin na frente de kakashi e gai.Quem falou com o madara primeiro foi o bushin e tambem quem o atacou com o rasengan( ou bomba bijuu?).

39Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 12:02 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É interessante também que teoricamente, até hoje, nenhum ninja, mesmo com Rinnegan/Sharingan/Byakugan foi capaz de distinguir um Kage Bushin do shinobi original. Madara supera qualquer coisa nesse manga ´-´

40Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 12:18 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu até diria q é por causa do poder do FMS + Rinnengan q o Madara pode detectar o kage bushin, mas ele já disse q ele era o único capaz de ver através dos clones de mokuton do Hashirama. E naquela época ele só tinha FMS.

Sei lá, vai ver o FMS é tão fudidamente foda q ele pode detectar até um kage bushin. Se for assim mesmo, Naruto perde um trunfo enorme contra o Sasuke.

41Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 2:23 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade! Apesar que o Byakugan não pode distinguir os kage bushins (pois o chakra é dividido igualmente) o Sharingan sempre pôde ver o "real" por que o sharingan vê "através da técnica" pelo que lembro Itachi e Sasuke já foram capazes de ver "através do Kage bushin e acertar o verdadeiro Naruto".
O Itachi fez diversas vezes , principalmente para fazer o Naruto cair em seus genjutsus, e também na vez que ele foi dar o "corvo" para o Naruto.

Porém o Sharingan não é 100% já que isso não parece funcionar sempre, na primeira parte do Shippuden quando o time 7 encontra Itachi pela primeira vez na floresta (Talvez por que não era realmente o Itachi e sim um "clone" feito com aquele jutsu de projeção). O Kakashi consegue "enganar" o Itachi que usa o Tsokoyoumi num Kage bushin do Kakashi (e KBs são "imunes" a genjtsus), porém que eu lembre de cabeça essa é a única vez que um usuário do Sharingan não detectou o "real no meio de clones", e tem o fator atenuante de não ser realmente o corpo do Itachi.

42Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Bem... 14/9/2012, 9:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que o nível de dificuldade do clone e o nível de força do sharingan são o que define o sucesso da detecção.

Sasuke, com o sharingan normal, podia ver um Naruto que só tinha dominado até 4 caudas.

Itachi, com o magekyo sharingan, foi capaz de ver um Naruto com a Kyuubi semi-completa.

Madara, com o FMS, logicamente se torna capaz de ver o Naruto em seu estado completo.

Um sharingan de nível máximo pode ver qualquer coisa.

EDIT:

Alguém aqui ainda acessa o cantinho do Ichiraku Ramen?

43Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 10:48 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acesso, o problema é que o povo não comenta ai não dá para ver quando tem novidades, vou lá!

44Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 11:38 am

TOH

TOH
Ragnarok

Postei lá pra ninguém ficar triste.

45Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 1:23 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bom o capitulo, mas acho que só valeu mesmo pela ultima página.

Agora dá para ver que a esperada explicação está a caminho, só receio que não vá me agradar muito, mas isso é uma outra história.

46Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 9:06 pm

jejezoca

jejezoca
Hollow
Hollow

gustavo viana escreveu:Mas o problema ainda continua: O homem com quem o Minato lutou não era apenas alto ele com certeza jah era um adulto?!
Na Minha opnião, Minato Lutou com o obito sim! Pois só Obito/Kakashi tem o MS com a tecnica de tempo/espaço, e em vários momentos da luta o "Masked Man" mostrou essa técnica em ação.

47Naruto 601 - Obito e Madara - Página 2 Empty Re: Naruto 601 - Obito e Madara 14/9/2012, 10:17 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

eu vou apostar na coerência do Kishimoto. Até hoje ele foi coerente, pq agora ele vai decepcionar?? Tá certo que enrolou muito e tirou um Oro do cool agora, mas não deixou de dar pistas de que tinha algo estranho, como o kabuto levar a Anko pra cima e pra baixo....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos