[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
- Hikifune é a gorda
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
TOH escreveu:Uma coisa que esqueci de comentar é que ficou subentendido que a Unohana vai assumir o posto de comandante do Gotei 13. A questão da linha do tempo também me chamou atenção inicialmente. Mas sempre tem o argumento que isso pode ter acontecido nesse intervalo de 110 anos entre o TBTP e o presente. E eu acho que o Mayuri esteve na academia sim. É só palpite mas o Urahara conta à Hyori que quando um shinigami "se retira" do Gotei 13 e esse tempo é indeterminado é uma boa pista de que esse shinigami foi transferido para o ninho dos vermes. Transferência implica em sair de uma instituição para outra. Mas de novo: é só palpite.
Reyel escreveu:Vc tem razão, TOH. O Mayuri provavelmente era da Academia e foi retirado pro Ninho de Vermes pq era perigoso. Nem lembrava disso direito.
Sobre a mulher ter ido pro laboratório neste intervalo de 110 anos: é possível, sim, mas é no mínimo estranho a Guarda Real sair da dimensão do rei pra fuçar no laboratório do Mayuri. A não ser, como eu disse, q ela tenha sido escolhida para ser da guarda real depois da treta dos vaizards.
Ryuusuke escreveu:Parafraseando comentários meus mesmo, sobre vários dos últimos capítulos: Que bosta.
TOH escreveu:Está rolando um papo forte que Shenshumaru é na verdade um homem. Tinha me chamado a atenção a terminação "maru" que até onde eu havia visto era para homens (Ichimaru, Shikamaru etc). Mas achei que isso já era tão recorrente no mangá que KT deixaria essa passar. Mas depois que vi a mesma discussão no Bleach Asylum, acho difícil ser o contrário. Isso não me incomodaria se não fosse o trocentésimo personagem GBLTGGYGGINSIRA-UMA-LETRA-AQUILS nesse mangá. Que saco!
Reyel escreveu:Eu fiquei com a impressão de q o Isshin perdeu os poderes na luta contra os quincy, 1000 anos antes, mas sei lá. Esses 110 anos foram o Aizen tramando e o incidente com os vaizards, só, eu acho. A guarda real não interferiu nem quando o Aizen virou basicamente deus; não imagino, sinceramente, eles saindo da dimensão do rei e indo no laboratório do Mayuri, seja o motivo q for.
To achando q essa mulher é pós Urahara e cia., ou pelo menos viveu no mesmo tempo deles. Mas vai saber...
Ir à página : 1, 2, 3