Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
- Hikifune é a gorda
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
TOH escreveu:Está rolando um papo forte que Shenshumaru é na verdade um homem. Tinha me chamado a atenção a terminação "maru" que até onde eu havia visto era para homens (Ichimaru, Shikamaru etc). Mas achei que isso já era tão recorrente no mangá que KT deixaria essa passar. Mas depois que vi a mesma discussão no Bleach Asylum, acho difícil ser o contrário. Isso não me incomodaria se não fosse o trocentésimo personagem GBLTGGYGGINSIRA-UMA-LETRA-AQUILS nesse mangá. Que saco!
Jack Van Burace escreveu:Quarta de manhã e já tá na 4ª página. Nem vou ler! rs
Só eu achei que o mangá terminou de forma abrupta?
PSEUDO-AIZEN escreveu:Só agora que eu reparei na primeira página.
A capa do Volume 57 não vai ser com o General, sacanagem !!
Este volume era dele, KT trollou.
Última edição por Ryuusuke em 23/11/2012, 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ryuusuke escreveu:PSEUDO-AIZEN escreveu:Só agora que eu reparei na primeira página.
A capa do Volume 57 não vai ser com o General, sacanagem !!
Este volume era dele, KT trollou.
Talvez o último capitulo da luta fique no próximo volume, isso é comum.
EDIT: Provavelmente é isso mesmo, por que a "morte" do Byakuya cairia no mesmo volume que o fim da luta do Yamamoto, então o KT deu uma capa para o Byby no volume em que a luta começa.
Clamp escreveu:O Byby vende mais como capa
Jack Van Burace escreveu:Clamp escreveu:O Byby vende mais como capa
Antes que eu me esqueça: o que que a gente tá fazendo lendo esse mangá mesmo, hein??
Clamp escreveu:Jack Van Burace escreveu:
Antes que eu me esqueça: o que que a gente tá fazendo lendo esse mangá mesmo, hein??
E já comentei meu motivo, essa porcaria vicia. Só continuo pra saber o final.
Larguei One Piece, Bakuman e Naruto. Único que ainda sigo é Hunter, isso quando o Togashi trabalha. Bom quero dizer que esses mangas são muito melhores em quase tudo, talvez perca no carisma dos personagens... Mas não me prendem tanto quanto Bleach
Clamp escreveu:E já comentei meu motivo, essa porcaria vicia. Só continuo pra saber o final.
Larguei One Piece, Bakuman e Naruto. Único que ainda sigo é Hunter, isso quando o Togashi trabalha. Bom quero dizer que esses mangas são muito melhores em quase tudo, talvez perca no carisma dos personagens... Mas não me prendem tanto quanto Bleach
Menos Grande escreveu:Eu leio Bleach por que ele me conquistou láaaa no começo, uma vez que um mangá/livro/filme me conquista no começo eu dificilmente abandono, fico pensando "como será que acaba?", porém se a série não me conquista no inicio em mato ela fácil (por esse motivo nunca li one piece mesmo todo mundo pagando pau, achei muito chato o começo e não me dá coragem de continuar).
Outro detalhe de Bleach é que ele também tem o apoio do fórum, ficar no fórum lhe deixa num ambiente propício para continuar lendo e discutindo, se não amando mais ler, pelo menos amando odiar.
Ir à página : 1, 2, 3