Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

CRÚ:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=122&weekday=mon

Daqui a pouco vem o resto!

Traduções do LaFa:



The girl (I think?) is the devil of the right hand.
Chang offered to fight Viole if Wangnan's team agreed to give up if Viole loses.
But, Viole declined saying that he does not want to fight a meaningless fight.
Chang says that he would've won if Teddy and Co. Didn't show up.

Chang said that he'll make Viole cry, begging for his life.
When Viole declined, Chang says something lile this, "it looks like he really does pick amateurs to fight."

Koon asks Emily regarding Baam's location.
Emily says that she doesn't know.
Koon asks about the source of the information.
Emily says something like "50 cents if you want to know.

Koon is going to capture Cassano.


edit:

Sumário By FudgeNouget:

Spoiler:

Acho que é parte do post do SIU, traduzido pelo LaFa:

Devil of the right hand arc will connect with the Gongbang arc.
Teddy has ties with the Gongbang.
This episode has something to do with the thing inside Viole.
The manhwa will deal more with the "story" than "battles" starting next chapter.




Cassano! SIU agora atacou de jogador italiano. Pelo menos esse foi muito bom de bola.


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agente nem sabe quanto tempo passou desde que o Baam começou a subir né.. pode já ter dado uns aninhos..

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Foram 6 anos, Menudos. Apareceu isso duas vezes no manwha. Seguindo a cronologia, da 6 anos desde os acontecimentos do Bull. E mais 1 ano e 10 meses desde quando ele ta subindo com esse grupo ai, já que o torneio seria em dois anos devido a conversa com a Hwa Ryun.

Sobre o esquema da Yuri: isso é ponto chave da obra. Num primeiro momento, eu pensei que fosse mutreta do Headon. Que ele tivesse lurado a Yuri ali, mas não foi o Headon quem avisou. Aliás, o Headon nem sabia que ela ia chegar ali porque fez uma cara de surpresa. Isso significa que MAIS ALGUÉM sabia do Baam. É quase uma confirmação de que alguém além do Headon ta por trás de tudo, mas a diferença é que esse alguém não ta trabalhando com o Headon.

Dai já acho bem plausível tirarmos o FUG e o Headon. Não foi nenhum desses dois que avisaram a Yuri sobre o Baam. Também não foi a Repellista porque o modo como a Yuri perguntou sobre encontrar o Baam deu a entender que ela jamais tinha falado sobre o Baam. O que nos sobra das facções conhecidas são o Wing Tree e Zahard ou alguém sem ligação alguma que não apareceu no manwha.

Até antes de notar que não foi o Headon que mandou a Yuri lá pra baixo, pensei que o Headon estivesse trabalhando com mais alguém além do FUG e só eles soubessem sobre o Baam, mas quebrei a cara. Tem um terceiro lado nessa história. Alguém que sabe o que é o Baam e alguém que plotou pra fazer a Yuri chegar lá em baixo. E essa pessoa vai ser chave nesse contexto. O SIU já disse que a Yuri vai ser bastante importante pro plot. Acho que ela pode nos ligar ao passado do Baam, mesmo sem ela saber nada.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

A Yuri é importante, ela tem uma relação com todos os regulares, exceto o Enryu(Não eu). O Phantaminium deixou ela viva quando a encontrou no palácio. Ela é amiga de Urek Mazino. Filha(adotiva) do rei da torre, Zahard. E o Baam é algo como uma paixão.

De qualquer forma, a pergunta continua a mesma, independente se uma pessoa contou à Yuri ou ela descobriu por meio de algum objeto desconhecido, como o pocket ou carrier. "Como" essa pessoa descobriria que um irregular entrou na torre e por que ele contaria para a Yuri? Headon não contou para ela, Evan também não sabia, já que ambos pareciam surpresos. As princesas não teriam motivo para fazê-lo, já que são fiéis a Zahard. Wing Tree poderia ser, mas não parece haver alguém tão inteligente assim lá. Sobra os chefes de família, os 3 lordes e alguém que ainda não foi mencionado. Essas famílias por si só, parecem competirem umas com as outras por poder, então, não acho que Yuri conheça os outros chefes, ainda que algum deles soubesse, iria lá por si mesmo para matá-lo ou tirar proveito do Baam. Os lordes são muito poderosos para alguém como a Yuri conhecer, claro, não é impossível. Seria um dos lordes ou alguém desconhecido, mas por estar ajudando um irregular, é um traidor, e muito provavelmente estaria relacionado com a FUG.

Outra coisa que me faz pensar que é alguém grande, é o fato do Evankhell não estar no andar de testes, alguém fez alguma coisa para tirar ele ou deixá-lo ocupado para a Yuri e companhia chegar lá.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Velho, eu não sei se a tradução da The Companny é infitamente melhor ou se eu que leio com mais atenção, mas toda vez que eu leio o capítulo da Pirate eu fico com uma impressão e quando leio de novo o da The Company fico com outra!

Koon ficou um bocado surpreso com a Emille dizendo que o Baam está vivo, mas ele bem já começou a matutar sobre o assunto. No mínino ele já percebeu que tem alguém aí tramando algo. E algo importante.
E agora já acho que ele vai pelo menos ver o Baam quando for atrás do Devil verdadeiro.

Sobre a Yuri, por mais que ela seja uma Princesa e ligada a Wing Tree, já deu pra ver que ela é bem quista por muitos lados dentro da Torre e também tem contato com várias pessoas.
Eu reli a parte que ela encontra o Baam e eu acho quem quer que seja que contou pra ela que tinha um Irregular na Torre, o fez por dois motivos: 1) pra que ela o ajudasse a passar no teste e\ou 2) pra que ela se encontrasse com ele, já que ela ainda vai interferir em muita coisa na escalada do Baam. Só não dá pra chutar quem poderia ter conhecimento da entrada de um Irregular em tempo real e já montasse todo um plano assim de pronto. Ou talvez essa pessoa (ou pessoas, vai saber) tramou desde muito tempo pra que o Baam entrasse de alguma forma na Torre, já que o passado dele é totalmente obscuro. Dá pra pensar em várias teorias da conspiração! Quem sabe o Phantaminum...
Por outro lado, Evan não ficou nenhum pouco surpreso com o fato de a Yuri saber que tinha entrado um Irregular na Torre. Talvez ela seja apenas o tipo de pessoa que tem acesso a esse tipo de informação Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] - Página 2 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que quem vai pro andar 1 sabe o que tá procurando já que só irregulares vão fazer o teste lá.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos