Bem, todos aqui devem estar se perguntando ininterruptamente sobre este mistério, e quem afinal é o pé misterioso que apareceu no final do capítulo passado. Claro que daqui a 2 dias nós já saberemos, mas é mais saboroso tentar descobrir antes. Por isso, criei algumas teorias sobre quem pode vir a ser.
Bom, só consegui pensar nessas possibilidades, e bem, tem até o Kabu... nah, esse não. Se vcs tiverem mais algum na cabeça, vamos tentar desvendar juntos esse mistério!!!
- Hipótese nº1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem é que o Naruto sempre procurou quando estava por baixo? Quem é o personagem menos desenvolvido para a importância que teve na história??
Isso mesmo, o TIO DO RAMEN.
Todos se lembram que ele sobreviveu ao ataque de Nagato, e que é um civil. Portanto, teria sido uma tremenda dureza pra ele chegar até ai no meio da guerra, o que explicaria pq ele perdeu o sapato...
- Hipótese nº2:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que? Vcs nunca tinham reparado nisso? Bem... todos sabem que lambidas de cachorro têm propriedades curativas. Ainda mais um cachorro ninja. Muito provável...
- Hipótese nº3:
Ashido! Não é preciso nem lembrar que no Arboladas del Menos o Ashido não tinha sapatos (imagem), até pq hollows não dropam itens quando morrem*, e os dele devem ter quebrado a mto tempo. Além disso, Ashido nunca foi visto morrendo, ficando soterrado enquanto Rukia fugia e se esquecia pra sempre de voltar lá pra buscar. Enfim, ninguém sabe onde o Arboladas vai dar quando vc vai pro outro lado, e já que o Kishimoto Kubotitezou a história ao terminar com a cena final de um pé, essa hipótese também é uma das mais prováveis de ser a verdadeira. Ashido apareceu pra salvar a Rukia na hora H, é típico dele aparecer novamente pra salvar alguém na última hora.
*só mascaras, mtas máscaras. Ele nunca tentou usar as máscaras como sapatos mas deve ser mais confortável pisar na terra do que em osso...
- Hipótese nº4:
Sim!!! COMO TODOS LEMBRAM (eu estou com mta vontade de dizer isso hoje) o Cavaleiro Negro de Cisne protagonizou o primeiro cliffhanger de pé em mangás da tv brasileira. O mais épico também, com aquela musiquinha de maldade que só CDZ tinha, e por essa razão eu acho que na verdade o Kishimoto resolveu fazer uma homenagem nesse capítulo, inserindo um personagem totalmente novo do nada e estragando a história apenas para homenagear a aparição dos Cavaleiros Negros.
Bom, só consegui pensar nessas possibilidades, e bem, tem até o Kabu... nah, esse não. Se vcs tiverem mais algum na cabeça, vamos tentar desvendar juntos esse mistério!!!