Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 10]

1Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Copa do Mundo Brasil 2014 13/6/2014, 5:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para discutir OS JOGOS da Copa do mundo. Pra começar uma piada contada pelo Robben:

-Ei Vicente, o que houve com a Espanha?
- Del Bosque! Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 983668 Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 990705

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


101Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 22/6/2014, 10:09 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas todos os times tão precisando de alguém fazer um milagre. Os Robben são dois pra fazerem milagres, Klose e Muller tbm. Não tem tanto problema se a Argentina é de um homem só, pq o Uruguay tbm tá sendo (Suarez), e o Brasil tbm (Neymar). É uma sorte mto grande ter 2 astros hoje em dia, pq até agora por exemplo só vi nomes, mas astros mesmo, quem tem 2 é rei. Mas um só tá sendo suficiente pra chegar nas 8ªs.

Jack: até hoje, eu só vi um cara carregar uma seleção inteira nas costas e vencer a copa do mundo: Esse cara se chama Diego Armando Maradona. Todas as outras seleções que dependiam demais de apenas um nome, fracassaram. (94 é exceção porque o nível daquela Copa foi absurdamente ruim e ainda assim ganhamos nos penaltis) E estamos falando de um Messi que ainda não está jogando tudo o que sabe, pois todos sabem que ele tem um rendimento na seleção argentina diferente do que tem no Barcelona (por razões já discutidas). E discordo quando você diz que a Holanda depende só do Robben. O segundo tempo da Holanda contra a Espanha mostrou o quão coletivo o futebol deles pode ser.

102Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 22/6/2014, 4:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não disse carregar a seleção inteira, mas de jogar a ponto de se destacar. Na Holanda só 2 se destacam: Van Persie e Arjen, e por ai vai. No Brasil, só o Neymar. Não acho nosso time uma porcaria, tem excelentes zagueiros, meio de campo suficiente, só que de destaque mesmo, só o Neymar, pq só ele cria a ponto de se sobressair acima dos outros times. No da Argentina, embora o resto do conjunto seja mais ruinzinho, também é só o Messi que justifica o time estar acima de outros, como o Irã, por exemplo. Não é um povo ruim, é só que não está acima do resto, com exceção do Messi.

Agora, coitado do SIU. A Coréia do Sul não anda mto bem, até jogou, mas só meia partida, e a Argélia é um daqueles times que é todo com mta garra, mto oportunismo. Eles mandaram mto bem. Adios Coréia, mudo minha opinião, e acho que Argélia passa junto da Bélgica.

103Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Bem... 22/6/2014, 8:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Seleção iraniana jogou feito guerrilheiro, se escondia em território fechado no ataque inimigo e revidava ferozmente a cada falha da Argentina. Não fosse um gol indefensável do Messi e eles teria conseguido um empate, mesmo com jogadores bem mais fracos.

Esse jogo do Irã e Argentina mostrou uma vulnerabilidade tática profunda em depender muito de um grande craque, não é que Messi não jogou, mas sim que os iranianos fizeram marcação cerrada nele assim como os mexicanos fizeram marcação cerrada no Neymar.

Mesmo que isso custe 5 jogadores, segurar esse jogador especial do time adversário está se provando uma tática sólida que desarma completamente as seleções grandes.

Se Messi e Neymar não conseguem armar jogadas, coisa já difícil considerando a falta de nível dos companheiros em acompanhar o ritmo deles, então o time fica muito desarrumado.

O México pode ter tido muita sorte, mas o Brasil perdeu uns cinco cruzamentos do Neymar para alguém finalizar e isso faz toda diferença.

Faltava alguém nessa seleção que corresse muito, idéias?

104Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 22/6/2014, 8:20 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Correr?? Não falta alguém que PENSE o jogo? Corredores já tem aos montes.

CR7 é ótimo, mas deu o azar de aparecer na mesma época que Messi e na Copa em que chegaria como melhor do mundo vem baleado. Na próxima terá 34 anos... Como será que estará, considerando seu futebol dependente da força física?

105Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 22/6/2014, 8:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu faço votos de que EUA batam a Alemanha por 3x0, e que Gana vença Portugal por 3x0. Assim, ficam Gana e Alemanha empatados nos pontos, mas o saldo de gols da Alemanha vão pra 1, e os de Gana pra 2, passando pra próxima fase. Sim, eu sei que isso é impossível, rs. Mas impossível mesmo é esse Portugal vencer Gana por 3x0, e esperar que a Alemanha faça 3x0 nesses EUA.

106Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 22/6/2014, 10:06 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Partidas de hoje derrubaram meus palpites no bolão que participo!

E Mick Jagger querendo zicar a Itália agora!haha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

107Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 22/6/2014, 11:04 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

White escreveu:Partidas de hoje derrubaram meus palpites no bolão que participo!

E Mick Jagger querendo zicar a Itália agora!haha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No quesito zebra essa Copa está dando show. Vamos ver até onde isso vai. Até agora os meus bolões foram todos zoados.

108Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 11:53 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Alguém arrisca algum palpite pra hoje ?

@Toh
Valendo um bolão aqui no fórum ?
Pra mim: 2x1 Brasil.

A rapaziada que fica meditando horas para fazer comentários sobre os capítulos de Naruto, o que vocês dizem ?

109Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 1:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

2x1 Camarões

110Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 1:25 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Mamão com açúcar : 1x0...camarões

111Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 1:50 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

2 x 0 Brasil

E PQP como o Robben tá jogando,deu uma arrancada agora aos 47 do segundo tempo e mete uma assistência

112Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Bem... 23/6/2014, 2:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Alguém arrisca algum palpite pra hoje ?

@Toh
Valendo um bolão aqui no fórum ?
Pra mim: 2x1 Brasil.

A rapaziada que fica meditando horas para fazer comentários sobre os capítulos de Naruto, o que vocês dizem ?

Brasil ganha de 3x1, Camarões não vai para casa sem um gol de honra.

113Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 2:55 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Explicando melhor o meu lance: Brasil ganha de 2 x 1. Fred e Neymar  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 815546 

114Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 3:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se Brasil não ganhar de um Camarões que apanhou de todo mundo e já desclassificado, estando na nossa casa, eu acho que melhor desistir mesmo. Então claro que ganha. Pra mim vai ser como na Costa Rica do passado, que foi 5x2, com até gol de bicicleta.

115Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 3:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

PSEUDO-AIZEN escreveu:Alguém arrisca algum palpite pra hoje ?

@Toh
Valendo um bolão aqui no fórum ?
Pra mim: 2x1 Brasil.

A rapaziada que fica meditando horas para fazer comentários sobre os capítulos de Naruto, o que vocês dizem ?

Rapaz, eu devia ter pensado nisso antes da copa começar, daria até para fazer as parciais e talz... mas me falta tempo para organizar. Se quiserem fazer, blz.

116Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 4:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Seleção do Brasil não tem meio campo. Seleção do Brasil.

117Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 4:59 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Alguém arrisca algum palpite pra hoje ?

@Toh
Valendo um bolão aqui no fórum ?
Pra mim: 2x1 Brasil.

A rapaziada que fica meditando horas para fazer comentários sobre os capítulos de Naruto, o que vocês dizem ?

Rapaz, eu devia ter pensado nisso antes da copa começar, daria até para fazer as parciais e talz... mas me falta tempo para organizar. Se quiserem fazer, blz.


Pois é, eu te entendo. A ideia é boa mas confesso que também não tenho muito tempo.  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 147661 

Mudando de assunto......O camisa 17 de Camarões: MBIA bate pra k7.

Neymar quase pedeu a cabeça, mas o moleque é bom, relaxou e ainda fez 02 gols depois. Craque !!

Seleção brasileira extremamente dependente do Neymar!! Fred simplesmente parece que está com medo de chutar, por duas vezes ele exitou..... ACORDA Fred !!!

118Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Bem... 23/6/2014, 6:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Me dou por feliz que o 4º gol não precisou do Neymar, ainda temos uma chance.

Foi falar que íamos pegar a Holanda e o povo acordou pra correr! Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 231776

119Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 6:11 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:Me dou por feliz que o 4º gol não precisou do Neymar, ainda temos uma chance.

Foi falar que íamos pegar a Holanda e o povo acordou pra correr! Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 231776

Exatamente !!
E o Fred me escutou e acordou !!  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 108296 

120Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 6:15 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Primeiro tempo preocupante,meio campo praticamente nulo e só na base de ligação direta.

Grande partida do Neymar,só que contra time grande ele não vai ter esse espaço todo,zaga de Camarões é uma mãe

Espero que o Felipão deixe a teimosia de lado e continue com o Fernandinho,Paulinho mal demais

Daniel Alves ainda não estreou na copa


Fred fez o gol dele,mas tá um cone, o problema é que você olha pro banco e vê Jô!haha

Hulk mal pra kct também.

Só que teve goleada,aí vai ficar um ufanismo do caralho,mesmo o Chile sendo um puta freguês,tem que melhorar muito senão é caixão sábado

121Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 6:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Felipão tem um time mais equilibrado, mas não tem coragem pra mudar.

Luiz Gustavo - Fernandinho

Willian - Oscar - Ramirez

          Neymar

Estou com tempo, farei um topico para o bolão.

122Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 6:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, eu ainda pago um pau pra esse time do México. Dizem (e eu acredito) que é o melhor time que o México já teve, e não duvido não que possa dar um bom trabalho pra Holanda. Justiça seja feita, não tivessem mal anulado os dois gols do jogo deles contra Camarões, estariam empatados com a gente até no saldo de gols. Sim, eu sei que o Brasil pegou leve nesse último jogo, fez só o necessário pra passar em primeiro, mas há que se reconhecer que se não fosse o pênalty cavado do Fred no primeiro jogo, e os gols mal anulados, o México estaria na frente no saldo de gols, e estariam em primeiro lugar. O Brasil bem ou mal tá em primeiro no grupo apenas pela safadeza do Fred.

123Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 7:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Este time do Chile é encardido. Neymar vai sofrer pois eles batem na hora que têm que bater.  A zaga deles é boa.  Daniel Alves não jogou absolutamente nada até agora (como já disseram). Ninguém falou mas o Oscar carregou um piano do tamanho do mundo nesta partida. O esquema do Felipão/Parrera sacrifica muito ele. Mas ele brigou muito no meio de campo e recuperou bolas importantes.

124Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 9:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, quem eu acho que tá uma M mesmo, é o Hulk, o Luis Gustavo e o Paulinho. Marcelo e Dani Alves tão logo atrás, bem caidos também, mas passam pq tão lutando pra fazer alguma coisa, mesmo que no final não façam. Agora, Paulinho, Hulk e Luiz Gustavo eu só tô vendo perder bolas importantes, melar as jogadas que os outros fazem. Parecem os amigos perna-de-pau que por mais que os colegas coloquem as gatinhas na fita deles eles gaguejam e dão mancada. Se fosse uma festa, Dani Alves e Marcelo eram os barangueiros que ainda pegam alguém, mas esses 3 iniciais não marcam nem um golzinho, nem quando a mulé pega a mão deles e coloca na cintura dela.

125Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 5 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 23/6/2014, 11:36 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Primeiro tempo ruim. Os jogadores pareciam muito espalhados, longe. Luiz Gustavo fica mais perto dos zagueiros que da parte de criação no meio. Paulinho sabia que estava pressionado e foi à frente no início do jogo, tão à frente que abriu ficou um buraco no meio. E tome chutão.

Paulinho não sabe "ler" o jogo. Parece ansioso. Fernandinho entrou e a evolução foi sentida por todos, até quem não é ligado muito em táticas. Foi um assombro. No primeiro toque na bola já deixou o Hulk na cara do gol, armou a jogada do terceiro e fez o quarto. Trabalhou bem a saída de bola que nenhum chutão mais foi dado pela zaga. Mais que Paulinho até aqui nessa Copa. É o Kleberson de 2002?

O forte dos nossos laterais nunca foi a defesa. Dani precisa de mais proteção, ou que se coloque o Maicon. Melhor a segunda opção. Maicon tem mais característica de ir à linha de fundo pra cruzar, o que beneficiaria o Fred. Dani é mais de preparação de jogada e toque. Se tá no bico da área ele já quer cruzar.

Contra o Chile, pressão no homem da bola e jogada de bola parada, aproveitando que eles são baixos. Passamos sim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos