Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 10]

1Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Copa do Mundo Brasil 2014 13/6/2014, 5:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para discutir OS JOGOS da Copa do mundo. Pra começar uma piada contada pelo Robben:

-Ei Vicente, o que houve com a Espanha?
- Del Bosque! Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 983668 Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 990705

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


126Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 8:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, a Holanda já mostrou a dificuldade que eles (Chile) têm de estatura, moleza passar por essa. Basta cabecear, que eles não alcançam. Dá pra fazer mto gol assim. E eles não fazem gol tão fácil tbm, embora embolem bastante o meio-de-campo com mto toque e marcação. Isso é fatal pra Espanha, mas pra Brasil e Holanda não. Agora o caminho tá livre até as 4ªs, onde deve vir Uruguay ou Itália, saberemos hoje qual.

127Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 9:13 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Nas Oitavas de final sou Mexicano desde pequenininho.

Mil vezes o Chile do que a Holanda, traumas antigos.

128Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 1:59 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Godín mito,toda decisão o cara deixa o dele nas cobranças de escanteio!

E Mick Jagger definitivamente é o deus da zica!haha

129Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 2:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Está virando Copa América

130Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 2:33 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Estamos precisando de um zagueiro assim !! Ele pode ajudar o Fred, Hulk, etc.

Suarez é canibal !  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 231776 

131Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 3:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Os caras são fodas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

132Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 3:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não gosto do Suarez. Soube que ele foi suspenso na Europa por discriminação racial, e uma pessoa assim eu não reconheço, simples assim. Torci até pra Itália, embora tenha acertado o bolão do resultado (a Itália tá sem nenhuma garra mesmo). Mas torço pra eles caírem bem rápido, nem que seja pro Brasil logo mais a seguir.

133Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 5:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

134Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 5:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, eu ESPERO que Gana vença Portugal de goleada, só pra, caso os EUA vençam a Alemanha, Gana fique em segundo pelo saldo de gols. Sim, é possível, rs.

135Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 5:58 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

James Rodriguez jogando demais,uma pena o Falcão ter se machucado e não tá nesse time,Uruguai que se cuide.

E olha a Grécia aí!

136Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 7:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack

Obrigado pela ajuda no bolão  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 758242 

Postei os jogos de amanhã


O Rodriguez da Colômbia joga muito bem. Tenho ele e o Quadrado no Fifa WC. O Quadrado que deve jogar no Barcelona.

Pena Uruguai e Colômbia jogarem agora... se bem que o Suarez ferrou tudo e afundou junto sua seleção.

137Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 7:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Clamp: De nada!  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 758242 

Sobre Uruguay: Suarez deve tomar suspensão de dois jogos pelo menos. Se não caírem pra Colômbia, cairão para o Brasil, com ou sem Suarez tbm. Podem ser um time guerreiro, mas não têm um goleador tão bom quanto o nosso, e de garra a gente tá equilibrado, só por jogar em casa. De qualidade eu acho que o Brasil tbm não deixa a desejar. Então por mim, tá garantido já o caminho até as semifinais, seja Colômbia ou Uruguay, quem vier.

Nas semis ai sim o bicho pega, pq pode vir EUA, Gana, França, Alemanha... Será nosso primeiro jogo com chances iguais de derrota e vitória, e o único respiro será que teremos descansado mais que os outros, mto provavelmente, até esse jogo, além de estarmos em casa. Ainda tenho esperanças que o México vença na cagada a Holanda, pq não tão com um time ruim não. Se não vencerem, eu prevejo um jogo mto trabalhoso, que talvez vá até pra prorrogação. Esse time mexicano tá bem bom, pode sim brigar até o último instante, e ajudar a minar a Holanda até a final, pelo menos. Imagino que até lá estejam bem desgastados, e que isso nos dê uma vantagem.

138Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 24/6/2014, 10:20 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

A Holanda é um time armado para jogar no contra-ataque, como o Brasil de Dunga. Sempre que pegávamos um time fechado era difícil. Kaká e Robinho, legítimos carregadores de bola, sem espaços ficavam anulados... Era um timaço, apesar de não ter bons suplentes pela entressafra de jogadores.

Todos os dois times jogam com 5 na defesa. A diferença é que os alas do México participam lá na frente, já os da Holanda só contribuem para dar largura ao jogo. Será um embate interessante! Vamos ver se mais um latino vai levar vantagem sobre um europeu.

139Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 25/6/2014, 2:20 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Argentina segue apresentando mais que o Brasil nesta Copa, isto me preocupa.

Messi se iguala a Neymar na briga pela artilharia, duelo de gigantes.

Não acerto uma neste bolão  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 8698  kkk

140Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 25/6/2014, 2:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Argentina precisa fazer mais gols do que leva. Incrível como a defesa deles entrega. Vamos ver quando pegar um time mais forte. Higuain e Aguero estão nulos. Lavezzi precisa ser titular desse time.

141Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 25/6/2014, 3:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E se foi o último time da Asia. Pq Coréia tá praticamente eliminada. Até agora são 7 latinoamericanos classificados pra próxima fase, 1 africano e 2 europeus. E só faltam 3 grupos pra serem definidos, com risco de mais americanos se contarmos os EUA (afinal, eles ficam nas Américas tb) e a possibilidade, embora remota, do Equador passar também. Podem chegar a 9 dos 16, maioria absoluta dos times das 8ªs de final. A África ainda tem a chance remota de Gana e a Argélia, que pode ficar até em primeiro lugar, matematicamente.

Por falar em matematicamente, Gana goleando Portugal por 4x0 tem plenas chances de passar de fase, só não fazendo isso em caso de empate entre EUA e Alemanha. Goleando Portugal (tá, eu sei que é difícil, mas vamos lá), a Alemanha perdendo tá eliminada, e os EUA perdendo tão eliminados. Fica a obrigação deles de empatarem se quiserem os dois passarem, como provavelmente quereria o Klinsmann, mas diferente do que quereria o Jerome Boateng. Eu acho que amanhã teremos uma boa briga entre esses dois times, e mta imprevisibilidade nos resultados. Só duvido mto que Portugal passe adiante, com tanta gente contundida, e com o CR7 preocupado com suas espinhas.

142Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 25/6/2014, 9:21 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Messi tá mais letal do que nunca nessa Copa,mas a Argentina ainda continua dando espaço demais pros adversários.

Shaqiri jogou pra kct hoje

143Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 25/6/2014, 10:28 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

E a França com seus "negros ma-ra-vi-lho-sos" vai pegando confiança para os grandes confrontos que estão por vir. Sem Ribery! Olho nos caras.

144Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 26/6/2014, 8:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Depois do trabalho q o Equador deu pra eles, eu acho q jogando a sério a gente atropela eles. É que até agora só pegaram times buchas. A Suíça essa Copa tá como a Dinamáquina de outras vezes, um time fraco mas que surpreende e pode vencer. Mas continua fraco. Esse time da França tá mais pra Colômbia em nível de dificuldade, que é rei no seu grupo, mas fora dele não se sustenta contra grandes times. A Nigéria vai dar trabalho pra eles, e depois disso, o que vier pode tira-los da competição sem tanto problema.

Da mesma forma, o time-USA consegue proezas, mas não é um time BOM, é razoável. O máximo que chegam esse ano é 3º lugar, e isso pq o outro derrotado nas semifinais estaria com ar de derrota por ter perdido. França na melhor das hipóteses para no Brasil (sem o Zidane a França não faria nada naquela partida, nem numa futura), e EUA para em: Holanda, México, Costa Rica, Argentina, etc. Só não param na Alemanha pq são meio que fregueses deles, têm dificuldade de jogar contra o estilo estadunidense, ainda não sei o pq.

145Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 26/6/2014, 12:54 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fernandinho e talvez Maicon. Só falta o Willian  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 758242 

146Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 26/6/2014, 2:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pohan, adios torcedores ganenses. Eram tão animados. Mas seria um banho de água-fria muito grande no hype americano do futebol eles serem eliminados ainda na fase de grupos. Ao menos agora o torcedor de lá já sabe o seu lugar, embora continue feliz por terem passado adiante. E garante mto dinheiro pra FIFA, que nas Américas o torcedor mais rico e mais presente será sem dúvida o dos EUA.

EDIT: Enfim, depois de amanhã, começam as semis. Acho que sem o Suarez o Uruguai vai sentir mto. Legal que ficaram 5 times da Conmebol, 3 da Concacaf, 2 da África e 6 da Europa. Juntando Concacaf e Conmebol ficam 8 times das Américas contra 6 do Velho Continente. Os dois times africanos, por coincidência, cairam na mesma chave, pra serem eliminados respectivamente pela França e Alemanha, essa última que sem dúvida vai ser a que vai sobrar na semifinal com o Brasil, no dia 8/7. Fora isso, Argentina elimina Suíça e Costa Rica elimina a Grécia, não tem dúvida disso. Só resta saber quem vai cair pra Argentina: Bélgica ou EUA. E se a Holanda vai sobreviver a dois casca-grossas da Concacaf: México, que veio com tudo nessa copa e empatou com o Brasil, e Costa Rica, que já tirou a Inglaterra e a Itália. Se sobreviver a eles, vai estar ultra cansada pra pegar a Argentina, e acho que ai roda na semifinal.

Então grandes chances de Brasil e Argentina na final, e de Alemanha e Holanda no 3º lugar. Só jogão os últimos 4. Mas antes disso, vai ser legal ver França e Alemanha, além do vencedor de Holanda e México contra a Costa Rica. EUA e Argentina eu acho que seria um exercício de sadismo, embora eu ache que vá dar mesmo é Bélgica e Argentina.

147Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 27/6/2014, 2:40 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Eita que agora vamos descobrir se a zica do cara é potente, na última copa ele foi torcer pro Brasil contra a Holanda e deu merda!haha

Já enterrou Itália e Inglaterra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT:Por enquanto é montagem

148Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 27/6/2014, 7:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Torcendo pro Brasil ir até as semis, pelo menos, pra eu não ter que trabalhar hahaha!

Entrando o Fernandinho o time muda completamente. Não acredito que o Felipão vá colocar o Maicon. A gente vai sofrer com as descidas do Vargas nas costas do Dani e Sánchez do Marcelo. Esse jogo vai ser ZICA, parceiro. Dificílimo, mas matou Aránguiz e Sánchez e encaixou um contra-ataque (vai ser avenida Chile, aguardem), é passagem pras quartas.

149Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 27/6/2014, 7:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esqueceu do Vidal que deve jogar solto novamente. Esse time do Chile está muito bom @_@

Eu já mandei o Brasil pra casinha no bolão, mas se passar deve pegar a Colômbia. Outro time forte pra kct com Quadrado e James Rodrigues.

150Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 6 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 27/6/2014, 7:46 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Gustavo_Abarai escreveu:Torcendo pro Brasil ir até as semis, pelo menos, pra eu não ter que trabalhar hahaha!

Entrando o Fernandinho o time muda completamente. Não acredito que o Felipão vá colocar o Maicon. A gente vai sofrer com as descidas do Vargas nas costas do Dani e Sánchez do Marcelo. Esse jogo vai ser ZICA, parceiro. Dificílimo, mas matou Aránguiz e Sánchez e encaixou um contra-ataque (vai ser avenida Chile, aguardem), é passagem pras quartas.

Também tô torcendo pra chegar até as semis,no meu caso pra ficar sem ir pro estágio na faculdade!haha

Esse time do Chile é muito bom,acho que o Brasil se complica muito se sair atrás no marcador,mas bem capaz do Chile jogar melhor e tomar um gol na bola aérea, partir adoidado pra cima e se fuder nos contra-ataques


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos