Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 10]

1Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Copa do Mundo Brasil 2014 13/6/2014, 5:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para discutir OS JOGOS da Copa do mundo. Pra começar uma piada contada pelo Robben:

-Ei Vicente, o que houve com a Espanha?
- Del Bosque! Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 983668 Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 990705

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


51Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Bem... 17/6/2014, 7:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ochoa é habilidoso, mas também teve muita sorte. O Brasil foi melhor porque forçou os mexicanos a depender mais do goleiro apelão e dificilmente deixou o Júlio César precisar mostrar o mesmo empenho.

A bola eventualmente teria entrado com mais algumas tentativas. O que eu achei pobre foi a precisão Brasileira na grande área, muitos cruzamentos de bola perdidos, muitos erros de passe e escapulidas de bola sendo que uma quase deixo o México de frente para o gol do Brasil.

Neymar joga bem, é um dos melhores do mundo junto ao Messi e ao Cristiano Ronaldo, mas ele sozinho não empurra o time para frente e bastou o México cercar ele com 5 ou 6 jogadores que o Brasil empacou no jogo.

Essa dependência de um único jogador para fazer a diferença é uma aposta pobre, se em qualquer jogo pegarem para arrebentar com Neymar o Brasil estará arruinado nessa copa.

Em 2002 tínhamos Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká para segurar as pontas um do outro na hora do ataque, hoje ninguém acompanha o Neymar e o resto do time parece rodar em círculos na hora de encaixar as jogadas dele.

Falta categoria geral em cada jogador brasileiro para manter a pressão e fazer valer as oportunidades de gol, se o goleiro from hell salvou 5~6 ataques temos que o Brasil perdeu outros 4 por erros de recepção e posicionamento.

52Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 8:14 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu não consigo levar essa copa a sério. Tem grandes chances de ela terminar sem grandes problemas, apesar de todos os poréns, mas enquanto o Brasil continuar bancando o assalariado que banca hotel de luxo para turista europeu a situação vai continuar sempre sendo essa palhaçada que todos nós conhecemos.

Desculpem se eu não to no clima agradável dos jogos.  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 97114

53Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 10:46 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A copa aqui tbem não me anima. Mas decidi ver a maioria dos jogos já que as aulas dos meus alunos foi interrompida. Como eu não gosto de apanhar da polícia e não concordo com a atitude de alguns manifestantes eu prefiro ficar em casa.

54Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 12:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Desculpem o post duplo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit

1x1  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 990705 

55Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 12:43 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@ Clamp
Pode escolher a mulher mais feia daí e colocar na minha fita, ok?? kkkkkk

@ Pão Velho
A sorte acompanha a todos, os preparados apenas aproveitam melhor. O goleiro não é ruim, mas neste jogo foi muito mais sorte do que talento, sendo que ter sorte não exclui o talento do goleiro.

Na bola do Neymar, este estava sem angulo e o goleiro fechando a unica possibilidade, era mais o goleiro do que o jogador ali. O Neymar chutou em cima do cara...... O Thiago Silva (se não estivesse desequilibrado) poderia cabecear em outro lado do gol, mas mandou em cima do goleiro..caindo na mesma situação anterior.

@ Anderson
Na minha opinião, sobre o Neymar: Ele é gênio por funcionar na seleção a despeito de alguns atuais craques da bola (CR7 e Messi). Por estrear com 02 gols em sua primeira copa, e por ter muito espaço para desenvolvimento como jogador, já que só tem 22 anos.

Agora o principal motivo é que ele pega a tchutchuca da Bruna Marquezine kkkkk !!

56Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 2:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Precisei sair e perdi o segundo tempo.  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 731895 

@pseudo-aizen

A segunda da esquerda pra direita (morena gordinha?)  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 570501 




Vai Chile  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 758242

57Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 3:49 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Atropelo ela fácil também !! kkkk Não perdoo !!

O que está havendo com a Espanha ??? Não to entendendo  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 8698 

58Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 3:51 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Parece que agora é adiós Espanha!

59Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 4:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

No outro forum o papo é Brasil ganha do Chile?  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 231776 

60Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 4:23 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Holanda, Alemanha, França, Itália...... sempre estas !! E o Chile agora..... Só sei de uma coisa, se o Brasil não melhorar "Vai dar ruim" pra caralho.

61Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 5:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

É a Espanha conseguiu ser eliminada. Dizem por aí que a culpa é das estrelas  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 97114 

Preciso ver esse filme  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 984884 

62Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 5:48 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

@ Pão Velho
A sorte acompanha a todos, os preparados apenas aproveitam melhor. O goleiro não é ruim, mas neste jogo foi muito mais sorte do que talento, sendo que ter sorte não exclui o talento do goleiro.

Na bola do Neymar, este estava sem angulo e o goleiro fechando a unica possibilidade, era mais o goleiro do que o jogador ali. O Neymar chutou em cima do cara...... O Thiago Silva (se não estivesse desequilibrado) poderia cabecear em outro lado do gol, mas mandou em cima do goleiro..caindo na mesma situação anterior.

Respeito sua opinião. A bola do Neymar que eu me referi foi a cabeçada no canto, em que a bola entrou pela metade. A única bola que não foi em cima do goleiro mexicano. Fui goleiro profissional e ainda jogo sempre, considero aquela defesa muito difícil, dada a proximidade do remate, força e direção. Ochoa teve sorte, sim, o que todo goleiro deve ter, mas também teve coragem, colocação, frieza e arrojo.

Achei um pouco de soberba da Espanha... Talvez achou que faria o resultado a qualquer momento mas, "opa!, apito final já???". O time do Chile é esforçado, porém bem comum. Freguês absoluto do Brasil.

63Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 7:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Croácia fez um baita serviço pro Brasil.  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 97114 

64Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 8:38 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que time hostil aquele de Camarões.. Os caras brigam entre si Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 31259 

65Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 18/6/2014, 10:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem vi o jogo. Mas assim, Croácia vencendo o México, e nós empatando, ficamos em segundo lugar no grupo. Tá certo que Camarões já eliminado vai ser moleza, não vai ter nenhuma moral contra o time da casa, mais cotado pra vencer a Copa, nem sei se vai tentar mto. Ao que tudo indica, vai ser um passeio. E nós provavelmente vamos pegar o Chile depois, que é conhecido. O caminho se clareia inesperadamente!

66Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 10:09 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Num provável empate entre México e Croácia: México fica com cinco pontos e Croácia com quatro.

Numa improvável derrota do BRASIL para camarões: Brasil estabiliza nos quatro pontos e camarões pontuam.

Neste cenário, quem leva a vaga de segundo: Brasil ou Croácia? E sendo segundo possivelmente pegaria Holanda.

@ pseudô-aizen:
Neymar por ser um jogador de 22 anos ainda pode crescer sim, mas nesses últimos meses não o vi crescer a ponto de ser decisivo para o brasil. Aliás, nossa seleção está carente nesta categoria: jogadores decisivos. O segundo gol de Neymar quase q não saiu. Aliás, eu fiquei imaginando o q se passou na cabeça do goleiro croata, quando se deu conta q a bola entrou e ele quase a havia defendido. Neymar pode crescer,  mas neste momento ele me parece travado no potencial.

67Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 10:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o Brasil perder de 3 a 0 pra Camarões, pelo saldo de gols ele poderia perder o segundo lugar. Mas México vencendo a Croácia por 2 gols de diferença, obriga o Brasil a vencer Camarões por 3 a 0, só por questão moral, pq México era pra ter feito isso tbm, e estar com um saldo bem maior, se não tivessem mal anulado 2 gols deles. Brasil tem a obrigação moral de vencer e não só por 1 a 0.

68Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 12:42 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Pão Velho escreveu:
@ Pão Velho
A sorte acompanha a todos, os preparados apenas aproveitam melhor. O goleiro não é ruim, mas neste jogo foi muito mais sorte do que talento, sendo que ter sorte não exclui o talento do goleiro.

Na bola do Neymar, este estava sem angulo e o goleiro fechando a unica possibilidade, era mais o goleiro do que o jogador ali. O Neymar chutou em cima do cara...... O Thiago Silva (se não estivesse desequilibrado) poderia cabecear em outro lado do gol, mas mandou em cima do goleiro..caindo na mesma situação anterior.

Respeito sua opinião. A bola do Neymar que eu me referi foi a cabeçada no canto, em que a bola entrou pela metade. A única bola que não foi em cima do goleiro mexicano. Fui goleiro profissional e ainda jogo sempre, considero aquela defesa muito difícil, dada a proximidade do remate, força e direção. Ochoa teve sorte, sim, o que todo goleiro deve ter, mas também teve coragem, colocação, frieza e arrojo.

Achei um pouco de soberba da Espanha... Talvez achou que faria o resultado a qualquer momento mas, "opa!, apito final já???". O time do Chile é esforçado, porém bem comum. Freguês absoluto do Brasil.

Entendi o lance do goleiro.
Sobre o Chile, prefiro que seja eles do que a Holanda, tenho trauma destes caras!

@Anderson
Sobe o Neymar temos que ver mais dele na copa concordo que ele ainda não apareceu tanto, mas a copa ta iniciando ainda.....os testes virão.

69Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 3:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Uruguai veio pra copa finalmente.  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 231776 

Suarez mito

Edit

Suarez mito 2

Se jogasse no Brasil seriamos campeões fácil  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 108296 

70Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 4:46 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Acabou o Jejum do Rooney, mas o Suarez acabou com a festa !!

71Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 4:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Suarez operado e sem joelho >>>>>>>>>>>>>>> todos os atacantes do Brasil  Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 97114 

Chorei nesse jogo. Puta demonstração de raça. Isso eu nunca vou ver no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

72Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 5:02 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Suarez Infernal. Muita entrega e doação da Celeste. Grande jogo.

73Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 5:19 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Suarez mito!

E esse técnico da Inglaterra que insiste com Welbeck e Henderson é osso!

74Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 7:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ao contrário do Suarez, todo o time do Japão não faz gol nem contra um time com 1 a menos, e sendo o outro time a Grécia. Japoneses são bons em mtas coisas, nenhuma delas é o futebol.

75Copa do Mundo Brasil 2014 - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo Brasil 2014 19/6/2014, 7:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

oKUBO vacilão.. Não merecia ficar no 0 x 0 esse jogo..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos