Naruto 692
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 692 Empty Naruto 692 10/9/2014, 6:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sasuke seu merda! Jajajajajajajajajaja!

No mas..

Ao que esperávamos desde o início do mangá!

2Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 7:58 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Sasuke.... seu merdinh@

3Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 8:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EU JÁ SABIA!!!!

4Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 9:21 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

#nãovaiterluta
a ideia do naruto é romper esses laços de odio que existem desde tempos atraz
possivelmente isso é um teste do saaaaaaasuke pra ver qual é a reação do naruto a isso. soh olhar o rosto do senhor rinegan, ele não ta nem um pouco feliz fazendo isso, ele ta com uma expressão triste... ele ta esperando que o naruto use o talk no jutso, não os punhos

5Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 9:33 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Me animo com a possibilidade de uma luta........só que não !! Isto não vai dar em nada !!

Se preparem para ver Naruto desistindo de ser Hokage, sabem quem ele vai indicar ??

Adivinhem !

6Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 9:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não adianta o Naruto apenas desistir de lutar, que isso significaria ele ser morto impiedosamente pelo Sasuke. Naruto vai ter que mostrar um equilíbrio de forças com o Sasuke pra poder falar. E tipo, ainda acredito na possibilidade do Sasuke estar fingindo pra forçar o Naruto a mata-lo, como Itachi fez com o Sasuke. Kishimoto deixou tudo em aberto, é possível.

7Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 9:56 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Restam poucos capítulos e acredito que o mangá acabará de vez esse ano. Então, na minha opinião, essa luta vai acabar rápido. Ou vai acontecer como falaram e o Sasuke quer apenas ser morto, ou o Naruto não vai lutar. Alguém vai se sacrificar.

Quanto ao Chibaku Tensei...como que o Sasuke sozinho tá usando ele? Pensava que o Rikudou tinha dado a eles o chibaku tensei quando usassem juntos, devo ter entendido errado então.

8Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 10:41 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Era previsível que o sasuke faria isso, só quero ver como vai ser a conclusão disso tudo.

9Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 10:56 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Restam poucos capítulos e acredito que o mangá acabará de vez esse ano. Então, na minha opinião, essa luta vai acabar rápido. Ou vai acontecer como falaram e o Sasuke quer apenas ser morto, ou o Naruto não vai lutar. Alguém vai se sacrificar.

Quanto ao Chibaku Tensei...como que o Sasuke sozinho tá usando ele? Pensava que o Rikudou tinha dado a eles o chibaku tensei quando usassem juntos, devo ter entendido errado então.

Quando usaram junto, acho que foi tipo uma variação mais poderosa do Chibaku Tensei(vide aquela estatua gigantesca que apareceu). Somente assim para selar Kaguya.

Agora o poder do Eremita ficou com ambos:

Naruto tem conexão com os Bijus e tecnicas conexas.

Sasuke ganhou um Rinnegan, sendo assim ele pode executar um Chibaku Tensei comum, apesar que selou 9 bijus numa tacada só, muito suspeito isto, inclusive.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 10/9/2014, 10:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

10Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 2:29 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Estava pensando e acredito que o final da luta Naruto X Sasuke, não será bem na porrada.
O problema do Sasuke é mesmo que o Naruto antes de dominar seu ódio, penso que o Sasuke seja um jarro que precisa ser preenchido com amor, assim como Naruto teve que passar para conseguir dominar a Kurama.
Ou seja, acredito que o final da luta se dará com Sakuke compreendendo as mesmas coisas q Naruto compreendeu quando foi preenchido pelo amor.
Se paramos para pensar tudo isso começou pela predileção do Rikudou por um dos filhos, fazendo com o outro pensasse que o pai amava mais um ao outro e iniciado a guerra.
Sasuke terá que compreender a diferença entre ser seguido ou ser líder, através do reconhecimento invés do poder, pois ser Lider através do reconhecimento é uma coisa que não se acaba é algo como respeito.
Agora Liderança por poder é uma coisa que acaba, assim que acabar o medo deste líder.
Ex.: É como uma criança ou ela te respeita por medo ou por reconhecimento, porém quando alguém lhe respeita por medo, assim que medo acaba essa o respeito acaba junto e vai lhe enfrentar. Quando você quando o respeito da criança através de reconhecimento pode passar o tempo q for está criança sempre irá te respeitar e ouvir o que tem a dizer.

11Naruto 692 Empty Bem... 10/9/2014, 3:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu já acredito que no final da luta Sasuke vença, mas Naruto conseguirá mudá-lo o suficiente para que ele siga outro caminho.

No meu ver, Sasuke jamais conseguirá viver em Konoha, é como Darth Vader e Tatooine, as emoções de dor que o lugar trás são fortes demais para que ele consiga voltar.

Se Sasuke mudar, provavelmente seguirá um caminho parecido com o do Itachi, defendendo a vila fora da jurisdição desta, ele irá ser a sombra do mundo fazendo aquilo que precisa ser feito pela paz e que Naruto não conseguiria.

12Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 4:36 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Dai é o problema Black se o sasuke se tornar um Itachi ou um Danzou, não vai dar em nada... e objetivo é encontrar a verdadeira paz e não continuar a perpetuar o ciclo do ódio.

Não acredito que o Sasuke venha a vencer novamente, lembrando que ele venceu a primeira luta... Logo quem tem de sair vitorioso desta luta deve ser o Naruto.

13Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 4:48 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Eu considero fato que uma luta mano-a-mano entre sasuke e naruto é totalmente vã neste momento. só serviria pra fanservice pros fã que querem que essa luta aconteça de toda maneira. Não existe razão de luta, o que sobra agora são ponto de vista aonde podem divergir sobre como a paz deve ser regida e o que se fazer com as bijuus etc.

14Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 5:15 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

anderson urahara escreveu:Eu considero fato que uma luta mano-a-mano entre sasuke e naruto é totalmente vã neste momento. só serviria pra fanservice pros fã que querem que essa luta aconteça de toda maneira. Não existe razão de luta,  o que sobra agora são ponto de vista aonde podem divergir sobre como a paz deve ser regida e o que se fazer com as bijuus etc.

Concordo !!

#Não queremos luta#
#Não queremos PT#

15Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 6:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se o Kishimoto me der mais da luta no vale do fim serei feliz ç.ç!!! ESSA LUTA VAI SER FODA! E como suspeitei o Sáaskê não iria ter a redenção "do nada", foi melhor trabalhada do que alguns *cof* Gin* Cof*

Tipo o Sasuke não só ameaçou todos os Kages e quase matou a Karin ele também matou o Danzou.. não tinha como ele ter ficado totalmente bonzinho (sem falar que ele tava cagando para quem morria naquela batalha fora ele e Naruto por motivos óbvios). Gostei da conclusão que ele chegou condiz com o personagem sem falar que essa luta deve ser mais legal do que essa punheta que foi a Kaguya.

16Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 8:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto só precisa cancelar o Tsukyomi ao juntar a mão dele com a do Sasuke. Fazendo isso eu acho que os poderes deles são cancelados, absorvidos pra deter o Tsuky. Ai Sasuke deixa de ser tão over e se torna incapaz de realizar seus planos.

17Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 9:16 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Apesar de todo o esclarecimento das dúvidas que o Sasuke teve, o cara ainda pensa em seguir o mesmo desfecho de todos os uchihas que, como ele, queriam uma mudança no mundo para que este ficasse da sua maneira. Depois de tudo o cara não mudou em nada. Ele só vai continuar a prolongar o sofrimento que o clã dele já passou. É um personagem também que não sabe o que quer, porque quando o irmão estava vivo ele desejava matá-lo, aí ao invés de esclarecer as coisas antes de matá-lo, o matou e depois queria se vingar pelo que fizeram com o irmão, mesmo ele sendo o seu algoz. Agora veremos se o autor terá a coragem de dar um desfecho para este personagem também, tal como fez com o Madara e o Obito, que só caíram na real quando já estavam para morrer.

18Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 10:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas se acaba no capítulo 700 como que o Kishi vai enfiar uma luta dos dois agora? Acho que o quê o Sasuke está propondo agora é algo muito mais profundo do que o Naruto pensa em fazer: ele pretende eliminar os bijuus para que não exista mais a disputa pelo poder e evitar que outros caras tipo Madara e Obito surjam por aí para ameaçar o mundo ninja. Mas no fundo ele não percebe que está seguindo o mesmo caminho desses caras, impondo uma espécie de revolução pela força. Ou seja, ele continua o imbecil de sempre.

19Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 10/9/2014, 10:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou isso daí é armação do Sasuke ou isso não vai terminar nesse mangá, TOH. Capaz do Naruto desfazer o Mugen Tsukyomi e a luta acabar assim. A Aliança Ninja foi forte o bastante pra enfrentar Madara com Rinnegan, Sasuke com meio Rinnegan e sem Jyuubi não vai pra frente, será obrigado a desistir. E pra isso basta que Naruto consiga tocar a palma da sua mão com a do Sasuke, não precisa vencer.

Em dois capítulos os dois colocam tudo que têm num só golpe, que nem no final do VotE, mas ao invés da bandana atingida, Naruto se arrisca pra tocar as mãos e terminar com o jutsu. Ai a Aliança aparece e Sasuke recua, e sabendo que não poderá ganhar mais pela força, resolve fundar uma vila ele próprio pra juntar os dissidentes das demais e um dia tentar novamente mudar o mundo pela força.

20Naruto 692 Empty Bem... 10/9/2014, 11:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A essa altura do campeonato eu estou cínico demais para acreditar em um final feliz para Naruto, toda essa história de paz no mundo ninja nunca vai dar certo porque tem que existir conflito para continuar vendendo.

No filme que se passa no futuro, Naruto está com um braço ferrado que muito provavelmente ele ganhou nesta luta que está para começar, então eu acredito que ou ele perde para o Sasuke ou ele ganha só que fica quase à beira da morte.

No meu ver, Naruto perdeu seu braço direito e o selo Yang para o Sasuke, que vai implantá-lo em si próprio para liberar o Infinite Tsukuyomi.

Acho que Naruto vai apenas conseguir mudar os objetivos do Sasuke com essa luta, fazê-lo perceber que mesmo ganhando ele não vai conseguir mudar o mundo para aquilo que ele quer.

O provável desfecho é que Sasuke ao invés de matar os Hokages vai optar por construir seu próprio país e fazer frente as 5 nações shinobi.

Para que haja luz, é preciso ter sombra. Sem Madara e Obito tocando o terror, as nações ninja continuariam inimigas e Sasuke sabe muito bem que é só uma questão de tempo até o status quo pré-Akatsuki ser reestabelecido.

Creio que tudo terminará com um gancho onde Sasuke cumpre parte dos seus objetivos e deixa uma organização pronta para guerra no próximo filme, nesse filme Sasuke e Naruto finalmente resolvem entrar em acordo como líderes de estado e a nova geração é quem decidirá o futuro carregando a visão dos dois.

É possível que o que Sasuke tenha percebido com Madara foi a falta de alguém para carregar seus ideais para o futuro e que ao invés de abraçar os ideais de Naruto ele deve preparar alguém para herdar os seus.

21Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 11/9/2014, 12:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não Dan, Sasuke foi muito bem trabalhado (algo raro num shounen para um personagem secundário!).
Quando começou a história o Sasuke fazia pose de mal, mas era bonzinho ele salvava seus amigos da folha e era um bom ninja e companheiro! Isso até o Naruto superar ele (que sempre foi um zero a esquerda), isso foi bem explicado pelo Kakashi quando eles lutam pela primeira vez.. Sasuke foi seduzido pelo Orochimaru por que viu que se ficasse em Konoha nunca se vingaria do Itachi, mesmo nesse momento ele não ficou TOTAL DARK quando ele poupou a vida do Naruto significou que ele "apostaria sua vida para vencer do Itachi", mas não sacrificaria a vida dos outros...


Se você notar nessa época Orochimaru arrumava ninjas para o Sasuke treinar e ele nunca matava eles (ou seja, mesmo ai ele ainda era "puro").

Finalmente ele tem seu desfecho com o Itachi, e se quisesse ele poderia retornar para Konoha como um herói! Porém nada fazia mais sentido para ele (como alguém guiado pela vingança a vida dele ficou vazia de sentido com ela cumprida).


Ai veio o pepino real.. com Obito revelando sobre o Itachi o Sasuke finalmente pendeu para o lado EVIL atacou todos os Kages, e matou Danzou (sacrificando Karin no processo!), quase matou Sakura também.. e apenas com Itachi Sasuke se "reconciliou" , a questão é que o Itachi disse que amaria o Sasuke independente do caminho dele deixando o Sasuke aberto a possibilidade de continuar evil e ser amado de qualquer maneira...

Sasuke agora tem seu objetivo que é se livrar do sistema que matou o Itachi, mas diferente do Sasuke vingador ele agora não quer queimar e jogar cal no chão para não nascer mais nada, ele quer se livrar dessas merdas e criar um mundo bom.



----



De qualquer maneira acho dificílimo o Sasuke virar um vilão, tanto ele quanto o Naruto acham que isso não vai acontecer e o Naruto entende o Sasuke como ninguém! Eles estão brigando para descobrir qual das visões deles vai se realizar, mas eles não se odeiam, na verdade se respeitam muito porém tem visões incompatíveis de futuro.

22Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 11/9/2014, 10:16 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

depois do lixo que foi a conclusão de madara e kaguya, espero que o kishimoto não faça merda de novo, e encerre o mangá com dignidade

23Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 11/9/2014, 10:44 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Apesar de zuada bagaraio a luta da Kaguya achei rápido demais ela para uma importância tão grande. A maneira que deixou aberto para o Saske tb foi rápido, sendo que todo o pano de fundo foi muito bem desenvolvido. Agora é ver a porrada comer solta. Dúvido que eles usem todas as suas técnicas em super estratégias, coisa que sempre esperamos. Vai ser mais dinâmico, e acredito que a Sakura vai interferir na luta.

E sim, to triste que tá acabando, mas temos todas as respostas de todos os furos.

24Naruto 692 Empty Bem... 11/9/2014, 11:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:Apesar de zuada bagaraio a luta da Kaguya achei rápido demais ela para uma importância tão grande. A maneira que deixou aberto para o Saske tb foi rápido, sendo que todo o pano de fundo foi muito bem desenvolvido. Agora é ver a porrada comer solta. Dúvido que eles usem todas as suas técnicas em super estratégias, coisa que sempre esperamos. Vai ser mais dinâmico, e acredito que a Sakura vai interferir na luta.

E sim, to triste que tá acabando, mas temos todas as respostas de todos os furos.

Eu sinto que esse arco do Madara e da Kaguya foi um rush para fechar com o mito do Rikkudou Sennin e arranjar um modo de Naruto e Sasuke lutarem sem um exército de gente atrapalhando os dois.

Eu sinto que Sasuke tem alguma carta na manga que não usou ainda, algo tipo o Madara roubando o modo heremita do Hashirama, só que no caso ele vai roubar Senjutsu do Naruto e ativar o selo amaldiçoado dos seis caminhos.

Sasuke vai se transformar e ganhar um par de asas e os dois vão batalhar nos céus.

Acredito que a Sakura vai intervir quando Naruto estiver na beira da derrota, tipo quando a Hinata interveio quando Pain já tinha deixado ele nas cordas.

No meu ver Naruto vai perder o braço para salvar a Sakura e logo depois a luta termina com Naruto e Sasuke chocando Rasengan e Chidori.

Naruto perde, mas Sasuke resolve que não vai mais matar ninguém por hoje, implanta em sí o braço Yang de Naruto e libera o IT antes de fugir com os Bijuus para voltar outro dia.

25Naruto 692 Empty Re: Naruto 692 12/9/2014, 6:45 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

@Black onde você viu que o Naruto perde o braço, fui olhar as imagens do filme mas ele parece estar com os dois braços, porém com um enfaixado como o do Rock Lee.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos