Naruto 697
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 697 Empty Naruto 697 23/10/2014, 6:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os dois descambaram para porrada. E o pior é que o Sasuke vai vencer...

Spoiler:

2Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 7:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, perde não. Capaz de ter clones por ai prpntos pra dar chakra pra ele. Não dá pra confiar em cliffhanger.

3Naruto 697 Empty Bem... 23/10/2014, 8:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ah, perde não. Capaz de ter clones por ai prpntos pra dar chakra pra ele. Não dá pra confiar em cliffhanger.

Não acho que ele tenha mais clones Jack, o fato do Kurama ter seu chakra roubado e do Sasuke ter detonado quase uns 6 já apoia isso.

No meu ver, Naruto vai bloquear a Chidori com seu braço (por isso dele estar todo enfaixado no futuro) e perder a consciência.

Sasuke então ficará comovido pela determinação dele e abandona a luta.

No mas, isso tudo ai já foi mostrado antes:

4Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 9:06 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Ah, perde não. Capaz de ter clones por ai prpntos pra dar chakra pra ele. Não dá pra confiar em cliffhanger.

Não acho que ele tenha mais clones Jack, o fato do Kurama ter seu chakra roubado e do Sasuke ter detonado quase uns 6 já apoia isso.

No meu ver, Naruto vai bloquear a Chidori com seu braço (por isso dele estar todo enfaixado no futuro) e perder a consciência.

Sasuke então ficará comovido pela determinação dele e abandona a luta.

No mas, isso tudo ai já foi mostrado antes:

É provável que seja isto mesmo que falou. Só resta saber agora como será desfeito o Tsukyomi Infinito e se os bijuus serão libertos.

5Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 9:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como mencionei antes o SELO DE RECONCILIAÇÃO =)! Kishimoto seu LINDO! Gostei dessa luta sem energia ç.ç!
Ia ser engraçado se o Sasuke começasse a virar pedra por que sugou chakra sennin que ele não sabe controlar?

6Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 9:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seria legal se isso acontecesse mesmo, Menos, mas parece que pegou só da Kyuubi mesmo e a solução vai ser justamente o Naruto se salvando usando o braço direito. De qualquer forma, só de ter aquele pouco de chakra sugado o Sasuke já venceu, tá recuperado o suficiente.

Gostei muito desse capítulo. Naruto perdeu parte da essência, ao meu ver, ao só nos mostrar um spam de chakra de bijuue e técnicas do Sharingan. Muito bom ver selos, shurikens. Aquela escala absurda de poder atrapalha.

ps: Hagoromo deu um poder maior ao Sasuke que ao Naruto, Rinnegan é muito apelão.

7Naruto 697 Empty Bem... 23/10/2014, 12:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Seria legal se isso acontecesse mesmo, Menos, mas parece que pegou só da Kyuubi mesmo e a solução vai ser justamente o Naruto se salvando usando o braço direito. De qualquer forma, só de ter aquele pouco de chakra sugado o Sasuke já venceu, tá recuperado o suficiente.

Gostei muito desse capítulo. Naruto perdeu parte da essência, ao meu ver, ao só nos mostrar um spam de chakra de bijuue e técnicas do Sharingan. Muito bom ver selos, shurikens. Aquela escala absurda de poder atrapalha.

ps: Hagoromo deu um poder maior ao Sasuke que ao Naruto, Rinnegan é muito apelão.

É zoado, mas Sasuke despertou um Rinnegan duplo em um olho só. No mas, Kishimoto fez todos os vilões esquecerem como usar essa bomba, senão Naruto tinha morrido faz tempo.

E parece que ficou faltando uma página:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 12:42 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Caralh#####.....***** A PORRADA TÁ COMENDO SOLTA !!!!!!! PQP !!

No inicio tive a impressão que Naruto levou a melhor, mas Sasuke como sempre faz algo novo no final.

Vejamos o desfecho desta luta, torço para Naruto mas Sasuke vai ganhar !

9Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 5:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto já fez isso com o Neji, ele perder pra ganhar, acho que ele tem um plano, Naruto sabe ser radical assim. Se não tivesse um plano ele não estaria nessa calma toda, pronto pra perder. Não é a cara dele. Naruto prestes a perder estaria no modo Rage total, e tiraria chakra do orifício anal pra vencer Sasuke. Isso deve ser um plano dele pra juntar as mãos com o Sasuke quando este estiver desatento. Kurama também não é tão estúpido de ficar mandando chakra pro Sasuke à toa, os dois já fizeram bons planos antes, e podem conversar sem que o Sasuke saiba o que estão dizendo. Não acredito que o Naruto vá perder essa, até pq, se perdesse estaria morto mesmo, o único meio de ter filme depois é Naruto vencendo.

10Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 5:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se Naruto perder eu paro de ler o mangá...











PERAÍ..... WHAT????!!!????...

11Naruto 697 Empty Bem... 23/10/2014, 8:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Se Naruto perder eu paro de ler o mangá...











PERAÍ..... WHAT????!!!????...

Tarde demais TOH só faltam mais dois capítulos.

Eu acho que vc tá exagerando Jack se Naruto tivesse um plano não teria descambado para porrada cavalar.

Ele vai improvisar uma defesa sacrificando seu próprio braço e usar esse tempo para um último TnJ antes de apagar de vez.

A decisão final vai ficar por conta do Sasuke, matar Naruto ou mudar de rumo.

Talvez Sasuke arranque o Kurama de dentro dele e o deixe para morrer ou viver por conta já que a richa dele é mais com os Bijuus.

Pessoalmente eu queria ver Kurama indo parar na Karin e Naruto tendo que aprender a se virar sem um Bijuu igual ao Gaara. Seria bem mais phoda já que ele voltaria a um nível bem inferior e teria de aprender coisas novas até poder ser Hokage.

12Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 23/10/2014, 9:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:
TOH escreveu:Se Naruto perder eu paro de ler o mangá...











PERAÍ..... WHAT????!!!????...

Tarde demais TOH só faltam mais dois capítulos.



Essa era a piada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Naruto 697 Empty Re: Naruto 697 24/10/2014, 9:14 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É muito bom ver uma troca de porrada desse tipo! Mas estou descrente q o sasuke leva essa. Perdendo ou ganhando, sasuke não muda seu caminho e se for pra vencer ele teria q terminar essa luta matando Naruto. Sasuke não muda a não ser q queira mesmo q monstrem que está errado. Egoísta extremista.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos