naruto 662
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1naruto 662 Empty naruto 662 22/1/2014, 3:28 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2naruto 662 Empty Well... 22/1/2014, 4:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

THE WORLD SHALL KNOW POO!!!

Certeza que o Zetsu Spiral tá com o Yamato dentro dele!

No mas, transplante de coração do Naruto para o Sasuke vai vir já, já!

3naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 5:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O coração dos dois parou, BM. Não tem como um ajudar o outro. Agora, Kishimoto mata tanto seus personagens que até os principais morrem, rs. E enfim Sarutobi mostrando seu potencial, mesmo que de uma forma mais genérica. Ainda não vimos Obito, Minato e Kakashi, e tenho um palpite que é pra lá que o Naruto vai. Minato vai dar a ele a outra metade da Kyuubi, e com isso Naruto vai voltar a bombear chakra pra toda a vila, salvando-os dos Zetsus, enquanto Orochimaru faz alguma coisa para derrota-los de forma épica e todos enfim vão pra cima do Madara. Quem vai salvar o Sasuke eu não sei, talvez o próprio Madara, pra concretizar aquele estigma de que o Sasuke alcança tudo sem a ajuda de aliados, apenas pelo 'mérito' de que o Madara não aguenta ver um Uchiha morrendo na sua frente (salvou o Obito também, talvez seja uma fraqueza dele). Ai Sasuke ganha um coração-mokuton, e ficando a mercê da vontade do Madara, já que o próprio pode parar o coração do Sasuke se assim quiser. Seria um bom plot twist, Sasuke à mercê do Madara, e este sendo derrotado pela força de vontade do Obito que sacanearia o Rinnegan. Sasuke ficaria com mokuton no corpo pelo motivo mais inesperado, e teria espaço para acordar o Rinnegan no futuro.

4naruto 662 Empty Bem... 22/1/2014, 6:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:O coração dos dois parou, BM. Não tem como um ajudar o outro. Agora, Kishimoto mata tanto seus personagens que até os principais morrem, rs. E enfim Sarutobi mostrando seu potencial, mesmo que de uma forma mais genérica. Ainda não vimos Obito, Minato e Kakashi, e tenho um palpite que é pra lá que o Naruto vai. Minato vai dar a ele a outra metade da Kyuubi, e com isso Naruto vai voltar a bombear chakra pra toda a vila, salvando-os dos Zetsus, enquanto Orochimaru faz alguma coisa para derrota-los de forma épica e todos enfim vão pra cima do Madara. Quem vai salvar o Sasuke eu não sei, talvez o próprio Madara, pra concretizar aquele estigma de que o Sasuke alcança tudo sem a ajuda de aliados, apenas pelo 'mérito' de que o Madara não aguenta ver um Uchiha morrendo na sua frente (salvou o Obito também, talvez seja uma fraqueza dele). Ai Sasuke ganha um coração-mokuton, e ficando a mercê da vontade do Madara, já que o próprio pode parar o coração do Sasuke se assim quiser. Seria um bom plot twist, Sasuke à mercê do Madara, e este sendo derrotado pela força de vontade do Obito que sacanearia o Rinnegan. Sasuke ficaria com mokuton no corpo pelo motivo mais inesperado, e teria espaço para acordar o Rinnegan no futuro.

@Jack

Eu não entendo muito de medicina, mas o transplante de coração geralmente é feito entre um morto e alguém cujo coração esteja incapaz de funcionar.

Nesse caso, Naruto possuí um coração intacto e um poder Senju/Uzumaki tão grande quanto o do Hashirama, eu não vejo como não seja possível transferir o coração de Naruto para Sasuke e depois dar um choque desfibrilador para reviver o último.

No mas, eu tenho certeza que o próximo capítulo vai mostrar o Rikkudou Sennin, os dois só devem ter morrido para poder encontrar o cara na outra vida e aprender como derrotar o Madara.

É justo, pois o Madara ficou tão forte porque aprendeu a copiar o poder do Rikkudou Sennin lendo as suas escrituras, então Sasuke e Naruto vão receber este mesmo conhecimento através do próprio sábio antes de chegarem a conclusão de que precisam se unir como um só para derrotar o cara que já é uma fusão Uchiha/Senju.

5naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 10:08 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Gente não faz sentido o Naruto morrer, O manga carrega o nome dele e daí era estragar todo a historia acho que ele vai arrumar outra forma de manter os dois vivos.


Até pq parece que a Kurama fez um plano com Garaa, ele sabe exatamente o q fazer.

6naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 10:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Naruto vai receber a outra metade da Kyuubi e ficar bem de novo. O caminho é esse aí e acho muito, mas muito difícil fugir disso.

Já pro Sasuke a situação tá mais complicada. Karin não pode ira pra lá agora porque se não o Madara mata ela na hora. O Orochimaru vai ter que fazer alguma coisa, se não capaz de rolar o que o Jack disse. Ou então alguma coisa que o Hashirama deu pro Sasuke ativar, porque pareceu uma tática bem suicida.

7naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 10:25 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Ainda acho que o Obito vai usar o rine tensei pra trazer todo mundo de volta, vai ser seu ultimo ato antes de realmente morrer, so que nesse meio tempo naruto e sasuke vao se encontrar com o rikudou, como o kakashi e o seu pai, agora eu pensei que a sakura ia dar a vida dela pra salvar os dois, bom pelo menos o naruto, aquela tecnica que a Chyo baa usou pra salvar ela e o gaara, mas como ela ta sem chacra agora eu nao sei...

Agora eu não entendo o kishi pra que enrolar desse jeito, quando a gente pensa que vai dar uma diminuida nos viloes sempre aparece alguem, quando pensavamos que obito ja era vem o zetsu, gostei da aparição do Yamato (tava sumidinho kk), mas ainda assim desse jeito eles nunca vão ganhar essa guerra, mas pra min eu ainda acredito que eles devem entrar no mundo dos sonhos e de dentro dele eles o destroem, tipo é muita sacanagem passarmos o manga inteiro por causa desse jutso e ele ficar só na menção, e é claro isso daria ponta para um terceiro arco  naruto 662 266133 

Ps:. e outra se o naruto der seu coração ele morre se não tiver um ...

8naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 11:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Chakra do primeiro vai salvar ele e de alguma maneira o retorno do Sasuke salvará Naruto também (me parece meio estranho que o Madara tirou o chakra da Kyuubi , mas todo mundo ainda está com o manto dela.. vai ver eles podem devolver o chakra pro Naruto?). Como agora que o chakra do primeiro está com o Sasuke é possível que ele desperte o rinengan (e com isso dê um revive no Naruto).

De uma maneira ou de outra eu sinto que o Sasuke tem que virar Hokage para o "ódio" acabe, na verdade se o segundo não tivesse assumido e sim o Madara provavelmente tudo isso teria se resolvido lá atrás.. mesmo antes disso quando o Rikkodou escolheu o caminho do filho mais novo como seu herdeiro ele estava incompleto a paz não vai ser alcançada apenas no amor, mas também do poder, poder sozinho leva a tirania, amor sozinho gera mais ódio, algo parecido com o que aconteceu com o Nagato o "amor" do Naruto alcançou o Nagato , e o poder do Nagato criou um milagre no mundo ninja.. mesmo o Naruto desejando tanto tempo ser um Hokage ainda acho que ele precisa do Sasuke junto se não , não será uma vitória completa.. o problema é como o Sasuke vai conquistar o coração das pessoas como o Naruto já fez.

9naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 12:02 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Menos Grande escreveu:Chakra do primeiro vai salvar ele e de alguma maneira o retorno do Sasuke salvará Naruto também (me parece meio estranho que o Madara tirou o chakra da Kyuubi , mas todo mundo ainda está com o manto dela.. vai ver eles podem devolver o chakra pro Naruto?). Como  agora que o chakra do primeiro está com o Sasuke é possível que ele desperte o rinengan (e com isso dê um revive no Naruto).

sinceramente se o Sasuke ganhar o rinengan SÓ com o chakra do primeiro o kishi vai ter cagado na historia, é aquela coisa Ninguem tem um rinengan agora todo mundo vai ter e só de ter o chackra do primeiro? O proprio Obito não alcançou o proprio rinenga nem com o zetsu que é feito do primeiro hokage, o kishi tem inumeras maneiras de salvar os dois e mais umas outras mil pra poder dar rinengan pro sasuke, agora por esse motivo acho muito forçado, ate o madara que roubou células do primeiro so foi ativar o rinengan no final da sua vida, sinceramente não aceito essa explicação.

10naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 12:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo mostrou também que o Jack tava certo e que o Sasuke queria fazer uma vila nova para mostrar o que era o certo a ser feito. Não sei se ainda vai rolar ou foi o último suspiro dessa ideia.

11naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 1:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Naruto provavelmente vai receber a outra metade da Kyuubi mesmo. O Zetsu falou q, sendo Uzumaki, ele n morreria instantaneamente qdo retirassem seu bijuu, mas q é uma lei absoluta q jinchuurikis morrem qdo seus bijuus são retirados. Bom, se colocarem um bijuu de volta nele, n tem sentido ele morrer.

E o Sasuke com certeza vai regenerar por causa do chakra do Hashirama. Não acho q nenhum dos dois vai ganhar rinnengan, mas tanto Naruto quanto Sasuke vão voltar mais fortes por causa daquela coisa de Yin/Yang. Sasuke vai receber uma dose pura de Yang do Hashi, o q vai dar um boost de chakra nele, o q é a única coisa q ele precisa pra ficar um monstro q nem o Madara era antes. E o Naruto vai receber a parte Yin da Kyuubi, q combinado com seu chakra Yang, deve dar algum tipo de power-up pra ele (embora não saiba exatamente o q, pra falar a verdade).

No mais, o Hiruzen usando as 5 naturezas de chakra foi bacana. Então aquela história de q ele dominou todos os jutsus de Konoha (tirando as KKG's) deve ser verdade. Não põe ele no mesmo patamar dos outros kages ainda, mas é um começo.

12naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 1:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pra mim o lance vai funcionar da seguinte maneira:

-Naruto recobra a outra metade da Kyuubi e todos subitamente passam a ter chakra pra lutar novamente, dando uma reviravolta na batalha contra os Zetsus que estariam quase vencendo enfim.

-Nesse momento Orochimaru aproveita e põe em prática seu plano, que deixa os Zetsus vulneráveis e permite à Aliança oblitera-los completamente enfim.

-Naruto ajuda Minato e Kakashi a lutar contra Obito, até que Obito se rebela e destrói o outro Rinnegan, possivelmente com Izanagi ou Izanami.

-Madara se revolta com a perda de seu olho e a traição de Obito, e nesse instante a regeneração do Hashirama enfim completa seu efeito e Sasuke acorda, pegando Madara desprevenido com um golpe que ele não teria como errar. Talvez ainda ele acerte justamente no olho direito de Madara, apenas pela questão de torna-lo mortal novamente, como só o Sasuke teria cabeça de pensar num momento como esses.

-Obito em seu leito de morte dá seu outro olho para Kakashi completar um FMS no seu olho direito, e este parte junto com a Aliança vitoriosa, Minato, Oro e Taka ao encontro de Madara para se vingar.

-Embora tenha o Gedo Mazo completo ao seu lado, Madara sem seus olhos se torna incapaz de iniciar o processo de transformação do Jyuubi, e é então cercado por toda a Aliança, confrontado pelos Edo Hokages (embora fracos ainda podem falar), e a guerra acaba tendo Sasuke e Naruto como heróis globais. Madara é derrotado, talvez morto por Sasuke.

-Pausa para festejar, Hokages são restabelecidos por Orochimaru, e ao longo da festa, a Taka vira a casaca, dividindo a Aliança entre os que partilham do ideal de poder e os que partilham do ideal de cooperação.

-Lutam entre si, dessa vez Naruto vence, mas ao invés de atingir a paz, Sasuke decide partir e criar sua própria vila.

-*timeskip*

13naruto 662 Empty Bem... 22/1/2014, 2:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, pra mim o lance vai funcionar da seguinte maneira:

-Naruto recobra a outra metade da Kyuubi e todos subitamente passam a ter chakra pra lutar novamente, dando uma reviravolta na batalha contra os Zetsus que estariam quase vencendo enfim.

-Nesse momento Orochimaru aproveita e põe em prática seu plano, que deixa os Zetsus vulneráveis e permite à Aliança oblitera-los completamente enfim.

-Naruto ajuda Minato e Kakashi a lutar contra Obito, até que Obito se rebela e destrói o outro Rinnegan, possivelmente com Izanagi ou Izanami.

-Madara se revolta com a perda de seu olho e a traição de Obito, e nesse instante a regeneração do Hashirama enfim completa seu efeito e Sasuke acorda, pegando Madara desprevenido com um golpe que ele não teria como errar. Talvez ainda ele acerte justamente no olho direito de Madara, apenas pela questão de torna-lo mortal novamente, como só o Sasuke teria cabeça de pensar num momento como esses.

-Obito em seu leito de morte dá seu outro olho para Kakashi completar um FMS no seu olho direito, e este parte junto com a Aliança vitoriosa, Minato, Oro e Taka ao encontro de Madara para se vingar.

-Embora tenha o Gedo Mazo completo ao seu lado, Madara sem seus olhos se torna incapaz de iniciar o processo de transformação do Jyuubi, e é então cercado por toda a Aliança, confrontado pelos Edo Hokages (embora fracos ainda podem falar), e a guerra acaba tendo Sasuke e Naruto como heróis globais. Madara é derrotado, talvez morto por Sasuke.

-Pausa para festejar, Hokages são restabelecidos por Orochimaru, e ao longo da festa, a Taka vira a casaca, dividindo a Aliança entre os que partilham do ideal de poder e os que partilham do ideal de cooperação.

-Lutam entre si, dessa vez Naruto vence, mas ao invés de atingir a paz, Sasuke decide partir e criar sua própria vila.

-*timeskip*

Embora eu concorde que Naruto possa sair vivo com a outra metade da Kyuubi, discordo que isso vá acontecer pelo simples motivo de redundância. Madara detonou meia Kyuubi e mais 8 Bijuus inteiros em pouco tempo, apenas outra metade da Kyuubi não adiantaria nada contra ele. PRECISAMOS DO RINNEGAN!

Além disso, Madara está indo recuperar seu olho esquerdo contra Minato e Kakashi, não haverá meios do Minato dar esta metade da Kyuubi tão fácil para seu filho, muito menos de ele permitir que Naruto venha atrapalhar a recuperação do seu olho.

Sasuke também não vai se recuperar simplesmente por ter recebido o chakra de Hashirama, a estratégia era paralizar o Madara com o Jutsu que Hashirama ensinou a Sasuke contra Senjutsu e isso provavelmente será utilizado mais tarde para derrotar o Madara de vez.

Madara vai recuperar seu outro olho quer a gente queira ou não, eu havia me surpreendido que o Juubi foi revivido incompleto e derrotado assim, mas a lógica Shounen dita que o vilão estará no seu poder máximo antes da derrota e a ressurreição do Madara e subsequente captura dos Bijuus mostrou que a regra se manteve. Importante ressaltar que eu não acredito que Madara vire Jinchuuriki do Juubi, mas apenas que ele estará no seu potencial máximo na hora que Sasuke enfrentá-lo.

Quanto ao Obito, eu não vejo como um par de olhos opostos podem ser fundidos em um só e Kakashi não demonstrou sinais de desgaste que precisem de um EMS. No mas, acho que Obito se sacrifica para salvar o Kakashi do Madara e fica em paz consigo mesmo.

Quanto ao Zetsu Spiral, eu tenho o palpite de que ele está sendo vestido por um Yamato inconsciente como forma de aumentar seu Mokuton a um nível mais próximo do Hashirama. Quando Orochimaru analisou o oponente ele provavelmente reconheceu o Yamato dentro dele.

Sobre essa questão de Sasuke trair a aliança e criar sua própria vila, isso não vai rolar até porque Kishimoto confirmou que o mangá acaba em 2014.

No meu ver o Naruto vai dar seu coração para tornar Sasuke um novo Rikkudou capaz de deter Madara e dependendo de como a luta contra este terminar teremos dois finais distintos para o mangá:

-Madara não pega a outra metade da Kyuubi e se sacrifica para ressuscitar os mortos, Naruto recebe a outra metade da Kyuubi para que ele e Sasuke enfrentem o Juubi completo e depois da vitória decidem que a posição de Hokage deveria trocar de mão a cada 10 anos de maneira que tanto Sasuke quanto Naruto tenham suas respectivas administrações.

-Madara pega a outra metade da Kyuubi e é morto por Sasuke, os Bijuus são libertados antes que o Juubi reviva e Karin se torna a nova Jinchuuriki do Kurama completo. No futuro os dois tem um filho(a) chamado(a) Naruto(ko) o(a) qual busca se tornar Hokage, assim fechando a história de Naruto com um novo começo.

14naruto 662 Empty Re: naruto 662 22/1/2014, 7:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo com a teoria de q o Zetsu espiral tá usando o Yamato. Ele parecia ser um dos Zetsus mais fortes e o Kabuto tinha feito alguma macumba com o Yamato q permitia q os Zetsus ficassem mais fortes às custas dele, então isso faz muito sentido.

E se for isso mesmo, quem vai dar um jeito nessa história vai ser o Oro. O Yamato era um experimento dele pra começo de conversa e ele deve saber o q o Kabuto fez com ele tb; não seria surpresa nenhuma se ele soubesse alguma maneira de anular os poderes do Yamato ou algo do tipo.

15naruto 662 Empty Re: naruto 662 23/1/2014, 12:05 am

Six Mackfixel

Six Mackfixel
Hollow
Hollow

O Mangá foi muito legal e um tanto triste, Sasuke-kun realmente se feriu, esperava que ele escapasse ate de boa mas ele ficar tao ferido daquele jeito foi realmente uma surpresa.

As coisas estao caminhando pra algo assustador, Sasuke nao pode morrer muito menos Naruto, kyuubi falou de um plano e contaria com o Gaara para isso e realmente acho que é isso que vai salva-lo, agora Sasuke nao ta com ninguem ali perto dele para cura-lo e sinceramente quem for ate la tem 99% de chance de bater as botas, mas acredito que karin ou Juugo vao salva-lo de alguma maneira ou ate mesmo Orochimaru. Algo tem que acontecer pq Sasuke nao pode morrer naruto 662 984884

Minato, Kakashi,Hiruzen e Gai acredito serem os unicos ali com chakra para defender a aliança, pq o resto ta todo mundo ferrado, tirando Minato e Kakashi que estao ocupados com Obito, seria o momento perfeito para Madara detonar toda aliança  naruto 662 524854  naruto 662 231776  naruto 662 231776  seria o fim perfeito para todos eles torcendo para que isso aconteça
Pena que semana que vem nao tem mangá naruto 662 984884

16naruto 662 Empty Bem... 23/1/2014, 11:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Six Mackfixel escreveu:Minato, Kakashi,Hiruzen e Gai acredito serem os unicos ali com chakra para defender a aliança, pq o resto ta todo mundo ferrado, tirando Minato e Kakashi que estao ocupados com Obito, seria o momento perfeito para Madara detonar toda aliança  naruto 662 524854  naruto 662 231776  naruto 662 231776   seria o fim perfeito para todos eles torcendo para que isso aconteça
Pena que semana que vem nao tem mangá naruto 662 984884

Malvadinha hein? naruto 662 108296

17naruto 662 Empty Re: naruto 662 23/1/2014, 8:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teoricamente o Naruto recebeu o chakra de todos os bijuus nada impede que o corpo dele tenha se tornado uma "carapaça do Jyuubi" como o do Obito... tem ainda o detalhe dele ser um heremita e toda conexão com a energia natural, falhando tudo o Sasuke desperta o Rinengan e ressucita ele.

18naruto 662 Empty Bem... 24/1/2014, 5:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Teoricamente o Naruto recebeu o chakra de todos os bijuus nada impede que o corpo dele tenha se tornado uma "carapaça do Jyuubi" como o do Obito... tem ainda o detalhe dele ser um heremita e toda conexão com a energia natural, falhando tudo o Sasuke desperta o Rinengan e ressucita ele.

O chakra dos Bijuus já foi usado para parar o Obito, além disso o Madara arrancou tudo que tinha dentro do Naruto.

No meu ver, o papel do Naruto nesta história já foi cumprido. A profecia era de que um garoto iria revolucionar o mundo e parar uma grande catástrofe e Naruto atingiu tudo isso:

-Ao parar Nagato com o amor fazendo este usar seu poder para reviver Konoha, Naruto mudou o curso da história rompendo o ciclo do ódio.

-Ao unir as cinco nações ninja contra Obito ele revolucionou o mundo com os ideais de paz por amor e compreensão.

-Ao derrotar Obito, o Jinchuuriki do Juubi, com a ajuda de Minato ele preveniu o desastre que reduziria o mundo as cinzas.

Dessa forma, as profecias da criança escolhida (Naruto, Nagato e Minato) foram todas cumpridas.

Só resta uma coisa para o Naruto fazer antes de morrer de vez, mudar o Sasuke e torná-lo alguém capaz de levar a paz adiante.

Derrotar Madara nunca foi o destino de Naruto, Madara é o ódio e o poder personificado, ele não pode ser parado apenas pelo caminho do amor, somente por quem possuí os dois caminhos.

É ai que entra o Sasuke receber o coração e os ideais de Naruto, seus poderes e ideais unidos poderão enfim alcançar a paz.

Sasuke com as reservas maciças de chakra do Naruto, o Rinnegan e Sage Mode será capaz de derrotar Madara e construir o caminho para o futuro que Naruto sonhou.

Parece até um trolling maciço, mas acho que Kishimoto nunca teve a intenção de concretizar nenhuma relação romântica de Naruto. Ele criou a Karin Uzumaki justamente porque o dia que Naruto morresse para Sasuke mudar e salvar o mundo, este último poderia restaurar ambos os clãs com ela. Bonus se ele também fizer da Karin a próxima Jinchuuriki do Kurama só para a criança vir com os bigodes de raposa.

19naruto 662 Empty Re: naruto 662 24/1/2014, 8:21 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu adoraria esse final do Naruto morrendo como martír , mas acho dificil o Kishimoto ter as bolas para isso..
Sobre a questão o chakra, não é reter algum que faz você ter a "carapaça do Jyuubi" é ter "tido" em algum ponto que transforma seu corpo de humano em "semi deus", quando o Rikkodou e o Obito perderam o Jyuubi eles continuaram vivos sem o chakra do Jyuubi por não serem mais meros humanos.. o Kishimoto não adicionaria essa informação aos 45 minutos do segundo tempo para não utilizar mais para frente..

20naruto 662 Empty Re: naruto 662 24/1/2014, 9:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A carapaça do Jyuubi é o Gedo Mazo, ele estava dentro do Obito, e foi isso que o impediu de morrer após a remoção. Agora Obito vai morrer mesmo, pq além de perder o GM ele usou o Rinnetensei. Só que a hipótese de recolocação do Bijuu nunca foi testada antes, e provavelmente será a solução. Black Mask é um Sith que teve sua mente enevoada pela admiração pelo Sasuke, que vai ser o vilão final, não o herói.

21naruto 662 Empty Re: naruto 662 24/1/2014, 12:33 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Vou passar em primeira mão a vcs o enredo de kt: Naruto e sasuke morrem sem direito a fúnebres.

Madara mata e humilha geral.

Enquanto madara faz o inferno na terra, sasuke e Naruto encontram o rikkudou e treinam com ele a estilo DB pelo tempo de um ano eternidade, o q na terra é apenas 1 hora;

Óbito vendo todo o drama, consegue despertar o rinnegan no olho direito, ferra com o zetsu preto e ressuscita Naruto e sasuke no momento q termina o treino;

Voltando, os dois vêem a aliança rendida a madara e este terminando De formar o juuby.

Vendo a coisa preta como está, eles decidem partir para a técnica suprema aprendida com o rikkudou: a fusão.

Com a fusão os dois derrotam Madras, salvam o resto da geral e após comemorarem, sasuke e Naruto voltam a suas brigas domesticas e...

FIM.

22naruto 662 Empty Bem... 24/1/2014, 1:39 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:A carapaça do Jyuubi é o Gedo Mazo, ele estava dentro do Obito, e foi isso que o impediu de morrer após a remoção. Agora Obito vai morrer mesmo, pq além de perder o GM ele usou o Rinnetensei. Só que a hipótese de recolocação do Bijuu nunca foi testada antes, e provavelmente será a solução. Black Mask é um Sith que teve sua mente enevoada pela admiração pelo Sasuke, que vai ser o vilão final, não o herói.

Jedi insolente! O império há de ascender! naruto 662 231776 

23naruto 662 Empty Bem... 4/2/2014, 5:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu não acho que receber outra metade da Kyuubi vai salvar o Naruto por um simples motivo, se eles fizerem isso significa que a Kushina tava certa e que se ela tivesse resselado a Kyuubi em sí mesma teria sobrevivido e a história inteira do Naruto seria um infeliz engano monumental do Minato.

Acredito que Naruto pode até voltar a vida, mas isso depende do Madara dando sua vida com o Rinne Tensei (o que seria escroto e destruiria a personagem) ou a Sakura utiliza a técnica da Chiyo e se sacrifica para trazer ele de volta.

Eu prefiro um final com Naruto morto, se alguém reviver ele acabará revivendo todo mundo e isso deixaria tosco todos os sacrifícios da história.

24naruto 662 Empty Re: naruto 662 4/2/2014, 7:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o lance do Naruto difere um pouco do da Kushina: assim como a extração do Hachibi era só um tentáculo, talvez Kurama tenha deixado uma parte de si dentro do Naruto, o que viabilizaria ele sobreviver à extração de uma parte e faria funcionar o resselamento. Na Kushina não sobrou nada ligado a ela, ficou vazia mesmo. Se a outra metade do Kurama se ligar no que ficou ainda ligado ao Naruto, vai ser como se temporariamente o Naruto tivesse perdido contato com Kurama, mas nunca tivesse rompido mesmo o selo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos