Tower of God - Serviço Preview (SPOILERS) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

O serviço preview é um serviço da Naver que lhe permite ver a prévia dos próximos capítulos do webtoon escolhido. Você precisa ter nacionalidade coreana pra poder comprar a prévia. O custo é por volta de 1~3 reais por capítulo. O Serviço Preview de Tower of God está 3 capítulos a frente do atual. Segue a raw disponível dos capítulos e toda a informação encontrada na Batoto.

RAW 204 – 26/06/2016
RAW 205 – 03/07/2016
RAW 206 – 10/07/2016


Spoilers 204, 205, 206:

Tenho os spoilers em português também, caso necessário.


Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Interessante para um capítulo de luta.

2.211:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O que o Lafa disse sobre os descendentes me parece ser algo bem normal na série. Me parece meio óbvio que o SIU tá fazendo tudo desde o começo de modo a mostrar que quem faz parte das 10 famílias é forte e principalmente quem tá ligado a uma é mais ainda. Não acho que seja uma grande revelação, não.

Curti muito a coisa de não desviar da espada, mas sim enfrentar ela. É muito suicida esse pensamento hahahah! Me parece quase um cheat pros Koon derrotarem os Arie. AInda gostaria de ver uma luta entre os líderes das duas famílias. Aliás, imagina que foderoso quando a gente começar a conhecer os líderes das famílias e eles começarem a lutar? WOOW!

Ran acabou de garantir que não morre nunca mais com o fato de eele ser filho do Eduan. Impossível, simplesmente.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Isso pra min do ran ser filho do Eduan nao muda em nada afinal, o Eduan nao e o maior Cassanova? e uma das familias que mais tem filhos, oque diferencia o ran no episodio que possivelmente ele foi treinado pela Koon Maschenny Zahard.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.212: https://imgur.com/a/tFylZ

Spoilers 2.212:

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

So espero que o koon eo baam mande a shadow girl pasta,nao tem por que baam fica ajudando todo mundo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Parece que Kaiser não quer a ajuda do Baam, mas a Shadow Girl quer que ele (Baam) a ajude.

A história da Kaiser foi muito legal, mas que idiotice tremenda. Conheceu o moleque e logo em seguida foge com ele por "amor". Desperdiçou toda a vida por causa disso. Detalhe para como o SIU retrata bem a ganância da família dela, que poderia a ter retirado dali facilmente.

Com a Lo Po Bia sendo das 10 famílias, acho que agora conhecemos todas. É interessante essa ideia de família de animas e habilidades de shinheuhs, SIU parece dar destaque para todas as posições.

Luta de princesas agora. Falaram alguma coisa na batoto da princesa de cabelo vermelho ser um anima, mas só lendo o capítulo inteiro pra descobrir. O arco fica cada vez melhor.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Muita ironia ela taka tudo pro alto por causa do cara la depois que viu que era uma armadilha ela volta correndo para se redimir com a familia dela.
Outro detalhe importante no cap,Acho que e a 1 vez em TOG que mostrou dinheiro vivo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.213: https://imgur.com/a/CyLba

Spoiler 2.213:

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Hatsu ta fudido kkkkkkk o geito vai ser usar o laure de escudo pq ai ele nao vai ter outra escolha a nao ser lutar Tower of God - Serviço Preview (SPOILERS) - Página 2 231776

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://i.stack.imgur.com/3K06y.jpg

Zoro está para Hatsu assim como Usopp está para Laure. rs

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.214: https://imgur.com/a/Mrlvj

Essa semana é resumo mesmo, não spoilers rs.:

Zanafer, seu comentário sobre os filhos diretos de Koon Eduan praticamente teve uma resposta do SIU no Twitter. Vou deixar no tópico do 2.211 porque está mais relacionado.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.215: https://imgur.com/a/MXj1j

Spoilers 2.215:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Muito bom que esse arco vai ser mais curto do que se pensava. SIU tá indo direto ao ponto.

A promessa deve ter algo com o nome da Androssi e do modo como esse lugar existe.

Acho que são bem boas as chances de que essa princesa acabe passando pro lado do Baam. Não que ela acabe ficando em algum time, mas provavelmente vai passar a gostar dele e lá na frente pode ser uma peça pro SIU usar.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.216: https://imgur.com/a/nU4HR

Spoilers 2.216:

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Nao gostei mesmo desse capitudo siu fudeno com a logica fazendo o hoaquin ser mais fraco que kaiser

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que não. O Joaquin em força pura é mais forte que a Kaiser, mas ela tem equipamentos muito avançados para o seu nível, e como o Inieta falou, tudo a favorecesse. Só um Irregular conseguiria vencer ela ali dentro.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.217: https://imgur.com/a/hDkcy

Spoilers 2.217:

Só porque tinha gostado do personagem. =(

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.218: https://imgur.com/a/Enl7q

Spoilers 2.218:

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Seria muito massa agora se o Baam conseguisse copiar o poder de criar lobos e teleporte.
A parte de CRIAR lobo seria tipo oq ele fez pra copiar a tecnica do daniel usando shinso ao inves de almas.

Ignition weapon nao era falado antes que era suuuuuuuper raro q so alguns rankers tinha isso mais Pro Hatsu tirar uma do Nada mesmo ele sendo de familia nenhuma  fico muito estranho todo mundo reclamo isso na Naver koreana.

Outra coisa tambem,Veio nao e possivel que nao tivesse uma so pessoa nao soubesse as skill do Kaisar ate o cara cinza la do lado do koom falou do nada que ela tinha skill pra trocar com o lobo entao pq ninguem falo nada antes???? deixo pra descobrir na luta oq ele podia simplismente ter perguntado.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tower of God - Serviço Preview (SPOILERS) - Página 2 XEmWi1T
Que imagem lindíssima.

Gostei muito dessa luta do Baam e principalmente dos poderes da Kaiser. Ela realmente é bastante apelona. Consegue atacar de maneira invisível e com várias agulhas, tem teletransporte, um lobo invisível que te faz sangrar até a morte e um shield fodástico.

Eu pensei (e acho que todo o mundo) a mesma coisa sobre o teletransporte da Kaiser: possível que o Baam possa conseguir replicar a técnica e ganhar um novo poder absurdamente apela. Imagina só que foderoso.

Eu adoro o Hatsu. É um personagem sério e que treina duro, sem o brilhantismo de outros personagens. Só quero saber como ela ganhou essa arma nova.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Androssi = Burra pra caralho HEUHAUEHAEUHAEAUHE!!

Hatsu = Genérico, mas tá fodão com essa arma. Pelos spoilers, eu entendi que ele sempre teve essa arma, mas não conseguia usar. Diria que é uma daquelas espadas passadas de geração em geração.

Baam e Kaiser = Luta fodona. Achei que o SIU ia botar a narutagem no bagulho e fazer o Baam trazê-la para o lado do bem durante a luta, mas eles realmente tão lutando primeiro e só depois que ela será convertida. Essa habilidade do teletransporte parece ser meio única para ser copiada, e não acho que o Baam consiga controlar shinheus ou animais para testar. Talvez usando um item no lugar do animal, possa ser possível. Seria foda.

Quem diria que o treinamento no pote de arroz mudaria alguma coisa além da personalidade do garotão. Ele tá evoluindo bastante neste arco do trem mesmo, é realmente um divisor de águas.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Pessoal ta se confundino em relaçao ao teleporte pq e troca de lugar com o anima que ta conectado a ela nao Um teleporte igual o goku faz.

Em relaçao a espada do hatsu pessoal falo que ele ganho da sofia la depois do workshop so nao sei de onde tiraram isso.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Os poderes de Baam são de potencial talvez infinito, mas que obedece algumas regras. Neste arco, Siu deu um belo exemplo com a bomba de shinsoo, vemos a Baam a torto e direito paralisando com o fluxo reverso de shinsoo, mas isso não se aplica a objetos com shinsoo ( ou certos objetos). Quanto a poderes de anima, ele teria de aprender a usar um "aquário", assim como um farol para ser um portador de luz.
Agora, talvez haja técnicas que necessite que ele atinja certo grau de domínio do shinsoo. Vemos que ele usa com facilidade a prancha do love, usa a "burteefly" e conseguiu fazer uma espada de shinsoo para aplicar o mesmo golpe de hoaquin, mas até agora não usou o "imperador" de mazino.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que o Baam pode copiar qualquer técnica que ele quiser. É tudo shinsoo, basta que ele consiga entender o seu funcionamento. Dessa vez ele conseguiu a façanha de ver a porra do shinsoo aparecendo devido os ataques da Kaiser e ver algo invisível. É uma evolução bem grande.

O lobo deve ser feito de shinsoo, logo, o Baam poderia criar um nos mesmos moldes e começar a usar. Virar anima seria uma evolução até natural nesse sentido.

Mas óbvio, o SIU deve colocar um freio nisso porque o nível de apelação dele tá muito grande.

A boa notícia é que a luta deve acabar no próximo capítulo, ao menos.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que não é shinsoo. Nos spoilers foram usadas as palavras "alma" e "feitiço", então acredito que seja algo mais próximo do poder do Joaquin.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos