Tower of God - Serviço Preview (SPOILERS) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

O serviço preview é um serviço da Naver que lhe permite ver a prévia dos próximos capítulos do webtoon escolhido. Você precisa ter nacionalidade coreana pra poder comprar a prévia. O custo é por volta de 1~3 reais por capítulo. O Serviço Preview de Tower of God está 3 capítulos a frente do atual. Segue a raw disponível dos capítulos e toda a informação encontrada na Batoto.

RAW 204 – 26/06/2016
RAW 205 – 03/07/2016
RAW 206 – 10/07/2016


Spoilers 204, 205, 206:

Tenho os spoilers em português também, caso necessário.


Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.219: https://imgur.com/a/0uWVz

Spoilers 2.219:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ainda bem que terminou. Choro da Kaiser deu 250% de certeza que ela vai se juntar ao Baam. Não sei se ao mesmo grupo ou se de repente vai meio lone wolf, mas ela com certeza vai se tornar uma aliada dele.

Com o esquema das princesas, acho quase certeza que ela vai junto pelo menos até o 43º andar.

Agora acho que iremos pros rankers. Jinsung não deve chegar ali e não fazer nada.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Koon Maria vai entrar em cena em breve.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Manolo, eu ainda tenho a sensação que a kaiser vai morrer... Mas já ta acabando.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Carai, achei que era só eu. Ela tá com muita cara que vai morrer. Não sei se agora ou depois, mas um dia.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

O.o nao axei nada comfirmado sobre koon maria,onde axo isso?
quero muito ver como vai ser a princessa da familia arie kkk,Certeza 100% que a princessa da familia headon e adotada

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Tem 6 princesas subindo: Androssi Zahard (sem família), Shilial Zahard (Lo Po Bia), Lilial Zahard (Lo Po Bia), Rose Zahard (Arie), Gladmerry Zahard (Hendo) e a Anak Zahard Jr (sem família), que tem só metade do sangue de princesa. Além dessas, as princesas gêmeas se aliaram há uma outra princesa que está subindo a Torre (totalizando 7). O SIU cortou exatamente nesta parte, e se fosse um nome desconhecido eu sinceramente não vejo como isso seria impactante. Koon Aguero não parecia ter mais de 18 anos quando começou a subir, e mesmo que seja mais, acredito que ainda seja pouca a diferença de tempo entre a subida de Maria e Aguero. As princesa gêmeas estavam por volta do 45F, então ela deve estar por aí também.

Aliás, acho que essa princesa dos Arie vai morrer por causa daquela maldição lá.

Sobre a princesa da Família Hendo, talvez o sangue de Zahard dê a ela mais longevidade ou anule a maldição do Guardião. Mas concordo que tem grandes chances de ser adotada.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

2.220: https://imgur.com/a/T5ptw

Spoilers 2.220:

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Simplesmente, a mais gata até aqui!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Quero ver o SIU desenhar a Kaiser no dia-a-dia, parece ser difícil pra porra.

Sinto que nos últimos capítulos o SIU têm desenhado os personagens de outra maneira. No capítulo passado o Baam também parecia diferente, não sei dizer como, mas eles parecem mais realistas.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.221: https://imgur.com/a/0VAiB

Spoilers 2.221:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Yuri, Jinsung e Karaka. Vai ter uma luta desses 3 no 43º andar e vai ser PIROCA.

O Jinsung é nice guy demais com o Baam. ELe vai rodar uma hora dessas, de uma forma ou de outra.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.222: https://imgur.com/a/fas5H

Spoilers 2.222:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

https://imgur.com/a/fas5H

Sumário do Lafa:
Short paraphrased summary (some nuances may have been dropped, so as always, take it with a grain of salt).

Maschenney wants to make a bet with Yuri with the Yellow May and Green April on the stakes. The winner takes both. Yuri asks why she has to do a bet like that with Maschenney. Maschenney says perhaps to cause a change like Yuri had always wanted. She questions Yuri by asking wasn't a change in the Tower what you've always wanted? If Yuri were to win this bet, that means that a princess with 3 of the 13 month series will be created for the first time. Wouldn't that create a change in the Tower more than anything you can do right now? Maschenney says that she won't tell Yuri why she wants the Green April; she says that she's making this offer because she needs it. She tells Yuri to think it through. She had already prepared everything for the bet. She'll send the details through Yuri's pocket later. Also, if Yuri were to refuse, Maschenney will make sure that Yuri can't stay on the Hell Train anymore. Yuri wonders to herself why Maschnney, knowing that if they make a bet with the 13 month series on the line, the loser won't be able to keep her life, wants to make a such bet. She also wonders why it has to be Green April, not Black March. It also seems like she has already thought of the details of this bet. How did she know that Yuri was on the train? Everything seems suspicious... as if it's being engulfed in something that's destined.

Karaka shows up and says that it's a relief that she's in place that's easy to find. Karaka confirms the appearence of Yuri, saying that it seems certain judging by the black hair and red eyes. He asks are you Yuri Zahard? Yuri answers by saying, "Yeah, I'm Yuri Zahard. What are you?" Karaka introduces himself as Karaka, a god of FUG. He says that it seems that she had killed his precious believer while he was hiding inside the train. Yuri recognizes Karaka as being a slayer of FUG. Yuri asks Karaka if he's here for revenge. He says yes. He can't just stay still when he has lost something precious. She says that he's crazy guy. She had heard many times that he's a lunatic. If he was going to hide in the train, he should've continued to do so. Even so, this is a good thing. She too has a business with him. Karaka says that's good. It seems like we have to same business with each other.

Everyone is tired. Kaiser seems to have left the station safely. Laure is tired. Koon asks what the others are doing. Hatsu is training, and the others are washing. Koon and Co. has to get on the train by tonight. Alphine will remain on the station to manage it. Leesoo asks if Koon can trust her. Koon says that it seemed like she didn't really enjoy what she was doing. She's going to first fix everything on the inside while acting like she's being loyal to the family. Of course, it'll be difficult for her to dismantle the wall between the nameds and the no-names by herself, but we don't have to help her just because it's hard. That's something that the people here should deal with themselves. Baam says that we'll have to trust them since they have to advance forward now. They can only hope that the people here will advance as well.

Baam asks Koon if this station can really change. Koon says that it'll be difficult. If the nameds will get rid of their greed, it'll be a decent station, but that won't be a easy thing to do. Anywhere you go in the tower, inequality always exists. This station may just be staying true to human instincts. We shouldn't try to change something like that. We're not a god. Baam yes that's right. However, Baam states that after hearing what Koon said, even if it was for a small moment, Baam had thought that it'll be nice if he could become a god.

Androssi kicks the door and yells saying why Baam didn't tell her that he's going to the FoD. Baam asks didn't I tell you that already? She says I don't know! I haven't heard of it! Anyway, you're going to the FoD? Baam says yes. Androssi tells Baam that she's going to go there with him. Baam asks why Androssi's wants to go there. Androssi says that she had heard of a rumor about a Zahard's princess living there. She had been thinking about this. It's difficult for her to go there alone, but wouldn't it be worth a try with Hwa Ryun? Baam says that if she wants to go, she needs a ticket. Androssi says it's okay, I have it. One of the 10 warriros (or whatever) was a ticketer. Baam asks Koon what do we do? Koon says well... Androssi gets angry and asks do you guys not like me coming along? Baam says well... Androssi yells by saying Hey! You should be saying thank you since I'm tagging along! Baam says no, well... Baam thinks to himself that he gets a feeling that Androssi and Yuri shouldn't be meeting each other.

Yuri asks where Karka's attacking. If that road breaks, Baam won't be able to get on the train. Karaka says that it does not matter. He has no plans of letting him aboard the train. But before that... You should be worrying about your own life, Yuri Zahard.

Acho que a Green April deve ser um presente pra alguém. Esse alguém possivelmente pode ser a Garam. Imagina encontrar Garam, Yuri e Maschenny tudo no 43º andar que piroca que não seria. Mas acho que teremos só Garam e Yuri + as outras pequenas princesas.

Essa luta da Yuri com o Karaka vai ser fogo de palha. Vão trocar umas porradas, o Karaka não vai conseguir tankar a Yuri, mas vai sair com uma vitória moral sobre ela.

Interessante notar que os poderes do Karaka são realmente incríveis. O cara consegue até mesmo falar com mortos (só o que têm ligação com ele, possivelmente).

FInalmente a gente começa a ter na série lutas entre high rankers. Pelas informações que a gente tem, essa negada é tão piroca que conseguem destruir um andar inteiro no melhor estilo DBZ.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acho que essa aposta não envolve diretamente a Yuri e Maschenny, mas as princesas das facções. Eu chutaria que seria tipo uma guerra, onde cada uma das facções seria representada por uma princesa High-Ranker (Yuri x Maschenny), com a vencedora do confronto ganhando uma arma dos 13 meses. Claro, eu não sou contra um Yuri vs Maschenny, mas a própria Yuri já disse que uma das 2 morreria.

Tô muito ansioso para o próximo arco que está por vir (embora ache que o SIU vai focar no Wangnan agora), mas acho que o SIU fará um hiato em breve. Ele parece estar ruim de saúde. Também quero ver se os capítulos do preview serão lançados durante o hiato ou não.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.223: https://imgur.com/a/mcjni

Spoiler 2.223:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei excelente esse início de luta, rapaz do céu. Gosto muito do Karaka lutando contra a Yuri e o SIU botando de uma forma que por mais apela que ele seja, não ganha nem a pau. O Karaka me lembra muito o Baam, que é um personagem com grande potencial, mas que precisa de muito chão ainda pra mostrar. Todo mundo vê que ele pode se tornar um gigante, mas ainda não.

Aliás, se a gente tivesse coisas relacionadas de passado/futuro, daria até pra dizer que o Karaka é o Baam que deu errado.

Como a negadis tá apostando, eu também acho que essa luta vai acabar com a intervenção do Jinsung ou o Karaka vai dar um fake na morte ele. Mas seria interessantíssimo se a gente tivesse dois Ha (sendo que um deles foi extremamente filho da puta com a família) se pegando. Acho que o Jinsung bota muita frente na Yuri.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.224:

Pra uma lutinha que ninguém dava nada...

Spoilers 2.224:

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.225: https://imgur.com/a/zvYC3

Spoilers 2.225:



Última edição por Enryuu em 9/11/2016, 10:49 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse é o tipo de capítulo em que se tu não der cabo de pelo menos um dos dois "mortos" mesmo, vai ser uma merda. Eu não gosto quando o suspense termina em nada. Pelo menos, sei lá, perder um braço, uma perna, ficar inválido pra lutar. O mais legal seria a morte de um dos dois, mas acho que nenhum deles teve a sua história plenamente contada. Não acho que seria bom.

Se for pra alguém deitar, acho que seria a Yeon. Ela teve o ato heroico dessa vez.

E finalmente temos uma luta digna de rankers. É esse tipo de luta que eu sempre imaginei, não os Mazino style em que ele simplesmente desce o pau na força bruta.

O Karaka definitivamente me parece uma versão mais velha do Baam. Ele é absurdamente apelão, mas parece que não é tão forte a ponto de conseguir tankar a Yuri. Ainda assim, deu a volta nela. Foi muito bom ver ele de certa forma levando a vitória moral que eu tinha pensado. Fez ela ficar nas mãos dele quando o chegou no Baam, o que é bem foda.

A coisa de os dois serem irmãos, eu fico pensando em como é que não tinha passado pela minha cabeça antes. Talvez porque o Wangnan é fraco pra caralho e não pensava que pudesse ser do mesmo grupo do Karaka e tal. Pelas palavras do Wangnan, ele escolheu ser assim. Talvez não tenha aceitado fazer o pacto pelo poder ou não foi digno o suficiente.

lacabeza

lacabeza
Hollow
Hollow

Gustavo_Abarai escreveu:Esse é o tipo de capítulo em que se tu não der cabo de pelo menos um dos dois "mortos" mesmo, vai ser uma merda. Eu não gosto quando o suspense termina em nada. Pelo menos, sei lá, perder um braço, uma perna, ficar inválido pra lutar. O mais legal seria a morte de um dos dois, mas acho que nenhum deles teve a sua história plenamente contada. Não acho que seria bom.

Esse tipo de sustense é normal... Mas meio que concordo contigo. Se eles tiverem sobrevivido, eles precisam aparecer no próximo cap... Se eles sumirem por agora apenas pra reaparecer depois vai ser muito aqueles caps que o Ikki de Fenix morria, mas dai depois reaparecia mais apelão que antes, pra salvar o rabo do resto dos cavs...

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RAW 2.226: https://imgur.com/a/mfyUI (tá tudo embaralhado)

Spoilers 2.226:

SIU disse que o próximo vai ser um pouco "crítico".

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

https://imgur.com/a/wzUfL

Voldemor: "AKRAPTOR AND PRINCE ARE DEAAAAAAAAAAAD MUAAAAAAAHAHAHAHAHAHA!"

ALELUIA, IRMÃO! Embora eu ache que o Prince vai voltar. Se é pra matar, o SIU iria mostrar e não deixar nesse suspense. Acho que o Prince volta ou se comunica de alguma forma, o que seria uma merda foda. Mas o Akraptor teve flashback = morreu.

Temos que ver em relação à Yeon se também se foi, mas penso da mesma forma que o Prince. Acho que volta.

SIU já se livrou de 2 (pelo menos por agora), Prince e Miseng ficam com a Rachel. Se a gente precisava de uma justificativa pra o Wagnan ficar pirocador do futuro, o SIU nos deu duas nos últimos capítulos (ser irmão do Karaka e a morte de duas pessoas que eel gosta). É o momento de ele aceitar fazer seja lá o que ele não quis antes pra receber o poder de ajudar as pessoas na volta dele. Só não gosto muito porque a comparação com o Baam é absurdamente óbvia, os dois têm a mesma personalidade. Tomara que um vá pro lado negro da força.

O que eu não gostei foi o Baam. Puta que pariu, que saco. Ele evolui e involui demais, vai tomar banho. Tá na hora de parar de ser tão gay assim e fazer mais.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

RIP Akraptor. Morreu o único personagem decente dessa equipe horrível (desconsiderando o Wangnan, claro). Será que existe a possibilidade da mulher ou da filha dele ser uma daquelas princesas que tá tretando lá em cima? Tinha uma Arie lá também. Seria louco o Wangnan achar a mulher ou a filha e ela morrer na frente dele também hehauheauheaue!! História tá evoluindo muito neste arco. Senti firmeza agora.

Sobre o Prince, pra mim ele morreu desse jeito porque é um inútil e o SIU não queria mostrar uma criançinha morrendo (ele fez isso com o Nya Nia também). Talvez, MUITO TALVEZ, ele tenha algum destaque como alma, mas eu acho que li alguma coisa sobre depois de ser engolido pelo Joaquin, já era.

SPOILERS 2.227:

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

Wangnan espero que algo desperte nele agora,pra min ele tem mais pinta pra ser Slayer que o Baam com toda essa treta com as 10 familias zahard e tal,imagino wangan virando slayer tirando kakara do trono dele.
Numero de personagems que quer matar rachel so vai cresendo kkk


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos