Não sei o que pode ser. Eu acho que tem a ver com as 13 wol (<- voltei a estudar coreano pra entender o significado real das coisas em ToG). Deve ser alguma coisa que destrava o próximo andar.
Tão dizendo por aí que as 13 months têm a ver com os 13 irregulares. SIU disse que cada família tem uma cor de Shinsoo alinhada com suas habilidades, que frequentemente estampam também em cor de roupas e até dos cabelos. Dito isso, faz todo o sentido as 13 wol serem oriundas dos 13 aventureiros originais.
Golden November por exemplo tem tudo a ver com o Shinsoo dourado de Jahad. Green April é verde como a única família que já vi ostentando verde pra todo lado: Lo Po Bia, até o patriarca sem nome vestia verde, e Elaine/Kaiser também. Black March seria com certeza o V. Blue August Koon, White February Arie e Red October Ha. Colorless December, Po Bidau, não vimos o Shinsoo do Gustang e a Manta Ray dele também é invisível, aposto que criou o clicker pra poder enxergar seu Shinsoo, que deve por natureza ser transparente. Quanto mais eu penso, mais faz sentido. Bam vai reunir as 13 months e abrir a nova etapa da aventura.
Só que no entanto, eu só consigo ficar tenso pelo Koon. Com o coração parado, ele luta contra o tempo pela vida. Que agonia não saber se a Rachel vai ser bem sucedida.