Claymore - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 16]

1Claymore - Página 5 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*

101Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/6/2009, 9:14 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

1)O ser que se chamava Rafaela não existe mais -> Rafaela acordou.
2)Rafaela passou tudo pra Clare -> conhecimentos.

Enfim, a gente pode ficar anos discutindo sobre o que achamos que aconteceu, mas o fato é que o capítulo só sai daqui um mês Claymore - Página 5 389326

102Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/6/2009, 1:28 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Foi meio tosco. Mas pelo menos acabou a enrolação com a Raphaela. E as Nº1 e 2 estão a caminho.

103Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 3/7/2009, 7:05 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

CLAYMORE 93 - DISCIPLE OF DEMISE

104Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 3/7/2009, 8:09 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

sinistrão... Claymore - Página 5 900352 Claymore - Página 5 900352 Claymore - Página 5 900352

Spoiler:

quero ver o próximo!!!!!!! Claymore - Página 5 900352 Claymore - Página 5 900352 Claymore - Página 5 900352

105Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/7/2009, 1:48 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Riful tá fudida >_>!!!

106Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/7/2009, 3:39 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

kensei escreveu:1)O ser que se chamava Rafaela não existe mais -> Rafaela acordou.
2)Rafaela passou tudo pra Clare -> conhecimentos.

Enfim, a gente pode ficar anos discutindo sobre o que achamos que aconteceu, mas o fato é que o capítulo só sai daqui um mês Claymore - Página 5 389326

Não falei? u_u

Agora fodeu pra Riful. Eu vou sentir saudades dos abissais ç_ç

107Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/7/2009, 3:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Verdade a Riful era engraçadinha e pesquisadora =/
E o Easley era muito legal mesmo e o único homem despertado que tinha sobrado ç.ç.. até no fim deu pena dele, não acredito que a Abissal mais sem sal foi a que "deu as caras".. agora vou ficar torcendo para a Pricilla com o Ruky mesmo >(!

108Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/7/2009, 4:40 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hmmmm, sei la. To achando covardia pra cacete isso. Não sei se a Riful vai realmente se ferrar. A gente não tem um monstrengo com youki jamais visto antes ali do lado sem acabar fazendo parte da brincadeira. Acho que a saída da Riful pode ficar ali. Não vejo as feeders como um problemão, mas sim essas 2 claymores.

Chap fodíssimo, mas não vou dizer que a Riful ja era com um monstro do lado dela.

109Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/7/2009, 4:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

As Feeders agora já tem o "nível de Easley" elas podem evoluir cada vez mais e não só são elas, assim que a numero um "Ressar" vai ser um "Abissal X Abissal e feeders" se ela conseguir escapar vai ser sorte.. mas a partir do momento que as feeders já comeram a carne dela o destino dela está selado.

110Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 4/7/2009, 5:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sim sim, eu também acho a mesma coisa Menudos, tanto que disse ser uma covardia disgramada. Só que eu não sei o que as 1 e 2 vão levar como prioridade. Se é a Riful ou um ser muito mais forte que ela. E as feeders, como eu disse, se a Riful largar na banguela pode escapar eu acho, apesar de a stamina das feeders não acabar nunca.

Não sei se elas vão realmente continuar sendo bixos sem imperfeição alguma, tão roubados assim. A Riful é muito esperta, e o Easley foi meio tosco tentando continuar a luta. Não acho que a história possa se repetir.

111Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 1:04 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que o pau vai comer. E a Riful vai se ferrar sim. E a Clare vai mostrar um power-up bem foda. Acho que a única personagem mais bacanuda que vai sobrar vai ser o Ruky mesmo. *gosh, I miss Teresa* Claymore - Página 5 984884

112Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 3:41 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Não era Raki??

O capacho da Riful pode morrer, ela não... =(

113Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 11:23 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Raki, isso. Eu fui no impulso do Menudo Claymore - Página 5 97114

É verdade, o capacho dela é muito chato. O foda é que comeram metade da cabeça dela!!! Claymore - Página 5 900352

114Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 12:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é verdade... é que eu sempre chamava ele de Ruky por que achava que o nome dele vinha de sortudo ç.ç;..

115Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 8:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Curti bagárai. E axo q Riful se safa dessa, apesar da situação estar preta pro lado dela. Ela é lisa pra kct. Não duvido nada q ela atice o monstrão pra cima das claymore 1 e 2 e deixe seu subordinado pra ser comido pelas Feeders. Lembremos q o Easley morreu pq ele tinha amolecido. Ficar com o Raki e a Priscila deixou ele perder os instintos de abissal dele. Ele tava querendo jogar tdu pro alto e ficar com os dois. A Riful é justamente o contrário. Ela é um monstro. Espero q ela sobreviva.

116Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 8:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não foi bem isso.. os feeders iriam vencer eventualmente.. elas tem a tática do Retreat e return.. e voltam sempre mais forte.. tá certo que talvez um grupo grande conseguísse derrotar todas de uma vez(única chance de vencer imo) mas mesmo assim ainda tem a numero 1 e 2 como apoio.. só vejo ela escapando daí se a própria rafaela/irmã interferirem.

117Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 8:59 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu sei q elas tem a tática do retreat e return, Menos, e q isso fudeu o Easley legal. Mas o Easley de antes tinha um exército. Ele recrutava abissais fortes pra kct pra lutar ao lado dele, como akele Leão Prateado lá, e não imagino ele morrendo na mão delas com um exército na mão. Mas depois q ele conheceu o Raki, ele perdeu a pinta de "general" e resolveu vagar sozinho, sem chamar a atenção... Ele abriu mão de ser um abissal. A Riful não.

Mas tb axo q ela só sai de lá se a "rafaelda/irmã" interferirem. O q pode acontecer se ela msma chamar a atenção do monstrão pra fugir, o q é justamente o q eu espero q aconteça. O parceiro dela, akele bixo ridículo q lança "cilindros", vai ficar de isca pras Feeders e morrer devorado (espero!). Já passou da hora dakele cara morrer.

118Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 9:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se sobrou algo do seu exército.. afinal não fazem mais machos.. e se as 7 sobreviveram deve ser por que todos os outros morreram.. duvido que eles as deixariam ir livres.

119Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 9:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb axo q não sobrou nenhum soldado dele. Mas isso não o impediria de recrutar mais, q nem a Riful faz. O fato é q ele nem tentou... e, além do mais, ele deixou a Priscila ir junto com o Raki. Se ela tivesse com ele, nunca q ele teria morrido. Os dois juntos peitavam até o capeta!

120Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 5/7/2009, 10:16 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Não sobrou ninguém do exército dele não. Quando ele foi atacar a Luciela (muito conhecida como: a irmã da Rafaela, rsrssrs) dividiu o exército em duas partes e mandou atacarem a Riful e a Organização, a Riful matou todos que atacaram ela e as números 1 e 2 mataram todos que atacaram a Organização, que usou os corpos pra criar as feeders. o Easley não criou outro exército pq ele não quis, ele diz pra Luciela que não gostava de viver em grupos, preferia viver sozinho.

também acho que ele nunca teria morrido se a priscila estivesse lá, e tbm não quero que a Riful morra.... mas a situação dela tá muito difícil...

121Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 6/7/2009, 7:54 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Cap muito bom! O desenho da Raphaela/Luciela ficou muito decente! Os feeders contra a Rifl já seria apelação, mas com as duas lá, ai a coisa ficou mais apelativa ainda. E tudo isso acontecento no mesmo lugar.

122Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 7:53 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU, ALELUIA!!!!

não suporto esperar um mês.... nem li ainda!

CLAYMORE 94

123Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 8:10 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

De duas, uma: ou esse bixos ajudam a Riful a escapar, atrapalhando os Feeders e as gêmeas, ou eles acabam de ferrar ela. E no próximo nós veremos se o Raki tem alguma chance contra essas coisas, ou se a Priscila vai ter q matar tudo.

Impressão minha ou os caps. tão menores? A história não ta andando quase nada...

124Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 8:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, foi bem meia boca. Só foi incrivelmente foda! Isso ta parecendo Berserk cara. Um abissal colossal com uma auréola/coroa de espinhos apareceu! NOSSA!

Sábia que aquela bixa ia salvar a Riful. Ela já inúmeras vezes foi empacotada, toda arrebentada como foi agora e se salvou. As feeders parece que vão ter problema com os bixos que vão sair das estacas, e as 1 e 2 devem trocar de oponente, já que um ser gigantesco aparecer. Retirada linda ;D

"At least let me act cool every once in a while" foi LINDASSO! Claymore - Página 5 758242

A coisa emparelhou. As feeders vão pra banha e apareceu um monstrengo que as números 1 e 2 vão precisar se puxar com força.

Como a Clare disse, o inferno ta só começando ahahahahah fodíssimoooooo!

125Claymore - Página 5 Empty Re: Claymore 3/8/2009, 8:55 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

PQP, tô usando uma net tão merda que só acabei de ler o cap. agora, mais de 40 minutos pra carregar umas 30 páginas.... meu inferno já começou faz tempo.... Claymore - Página 5 984884

tá, mas foi FODA!!!! Eu também tive a impressão de que aconteceram menos coisas do que de costume, mas pensando bem sobre o que aconteceu (eu tive MUITO tempo pra isso), eu percebi que foi mais impressão... Cara, começou uma guerra.... se aquelas coisas começarem a atacar tudo o que se mova na frente delas, Claymore vai virar uma filial de King of Thorn, no estilo salve-se quem puder, com pedaços voando e tudo... (tá, MAIS pedaços voando...)

*torcendo pelo pior*

Claymore - Página 5 231776 Claymore - Página 5 231776 Claymore - Página 5 231776

Acho que as números 1 e 2 não vão dar conta do monstrengo e talvez a Clare se meta na briga, e o Raki não vai conseguir vencer essas "coisas" não, pela reação da Clare elas devem ser mais fortes do que um youma comum... Priscila em ação.... bem que ela podia surtar e comer uma pessoas...

*esperando ansioso pelo mês que vêm*

Claymore - Página 5 130874 Claymore - Página 5 130874 Claymore - Página 5 130874

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos