Filmes (anuncios e comentários) - Página 7
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

151Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/7/2008, 11:21 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

Nem Jack...O que eu quis dizer foi que se alguém se animar de ir eu vou...

152Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/7/2008, 11:33 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vamos arke o/
nos vamos marcar. Falo com vc no msn
Derepente a gente vai se um dia os meninos vierem aqui ._.

o importante é q saiu fotos da mumia
http://omelete.com.br/cine/100013788/A_Mumia_3.aspx

153Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/7/2008, 11:36 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caraleo ! o_o Esse filme vai tar massa, o Jet Li ficou estiloso de imperador chines xD

154Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/7/2008, 11:57 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bom mesmo é a Michele Yeoh <3
Vai ser bom sim...

155Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/7/2008, 12:02 pm

Arke

Arke

O_O A Múmia parece que vai tar muito foda *-*

Mas eu ainda to mais empolgado com Mutant Chronicles e um outro que eu não sei o nome ;3

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

mumia so vi o 1o XD
essa semana tava passando o huck novo no cinemark daqui na promoção (2,00 a meia)
Nem animei de ir, agora vai entrar a nova animação daquele robozinho Wall-E.
Peguei uns dvds tbm pra ver tbm, o mestre das armas e o desbravador, mto bons!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Huck passa de graça na Globo todo Sábado. O que eu quero ver mesmo essa semana é Dark Knight, mas isso só segunda, em que o povo trabalha e talvez esteja mais vazio o cinema.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

LISTA DE FILMES QUE TENHO QUE VER:
The Dark Knight - Nem sei se vai dar para eu ver...T~T
Wall-E - VOU VER SEMANA QUE VEM *-*

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

Não XD, não é o huck dos anos 20... é o mais novo q ta passando no cine, nem sei se ta bem falado:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Photo2
Sinopse: Bruce Banner (Edward Norton), cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Quando um produto com teores de radiação chega aos EUA, vindo do Brasil, o exército americano desconfia que a terrível criatura verde esteja no país e parte em sua captura.
Aventura - 114 min. - Classificação Indicativa 10 Anos

É q costumo ir nos q tao na promocao quando gosto ou quando dá eu compro qq um na promocao (ate xuxa) e vou escondido pra outra sala q tenha filme melhor hehehe (Planos malignos do Bruno e Gigica)

Dark Knight tbm nao perco mesmo, mto fera, revi com mto entusiasmo nesse fds o begins, pena não estar com a Gisa ainda na epoca e agora no novo tbm nao...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Esse aí ficou massa cara
as cenas na Rocinha...
o roteiro é muito bem trabalhado, os atores tão bem, as cenas de porrada são bem Hulk mesmo...
se vc curtir as HQ vai viajar ainda mais

Mas Dark Knight eu devo ver só quarta-feira Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 984884

OMFG

https://www.youtube.com/watch?v=_Lu7HMT1QG4&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=c75WOOc-06U

Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 130874

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Faz bem Marcelo! Eu mesmo vou esperar segunda à tarde pra ver DK. Fds deve estar muito cheio. u.u

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Faz bem Marcelo! Eu mesmo vou esperar segunda à tarde pra ver DK. Fds deve estar muito cheio. u.u
Eu ia numa pré-estréia hoje mas não consegui Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 700359

Parece que HellBoy está bombando nos EUA... Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 741821

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

TOH escreveu:

Parece que HellBoy está bombando nos EUA... Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 741821

Falou minha lingua, HB vai ser o filme do ano `_´

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Boa, eu tb quero muito ver Hellboy! Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 741821

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu também
cara Del Toro é insano

EDIT
Watchmen!!!!

Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 758242 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 76182 Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 76182

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

BATMAM É FODA!!!
CACETE pensei que não ia superar o Iron man! Muito melhor !!
Estou tendo fangasmos! Como eles conseguem fazer um filme de heroi sempre melhor que o anterior *.*??
E isso só me faz pensar.. POR QUE ELES LANÇARAM AQUELA PORRA DAQUELE SUPERMAN TOSCO >(!!!
Pqp!! Coringa é O VILÃO!!
Vocês de Humanas vão adorar ele e seus estudos "sociais" hauauh =3!!
Foda demais >(!!
Comprei até o ridiculo copo do Batman do Cinemark ;~~
Pena que não vai ter mais coringa ç.ç

167Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/7/2008, 12:12 am

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:BATMAM É FODA!!!
CACETE pensei que não ia superar o Iron man! Muito melhor !!
Estou tendo fangasmos! Como eles conseguem fazer um filme de heroi sempre melhor que o anterior *.*??
E isso só me faz pensar.. POR QUE ELES LANÇARAM AQUELA PORRA DAQUELE SUPERMAN TOSCO >(!!!
Pqp!! Coringa é O VILÃO!!
Vocês de Humanas vão adorar ele e seus estudos "sociais" hauauh =3!!
Foda demais >(!!
Comprei até o ridiculo copo do Batman do Cinemark ;~~
Pena que não vai ter mais coringa ç.ç
Disse tudo, Menos! *----------*
Pena que na sexta eu voltei tarde e nem deu pra comentar aqui.
Cara, amei o filme.
E eu li que tavam querendo indicar o Ledger pra um Oscar póstumo. Caralho, o cara teve a manha pra fazer o Coringa! @_@
Sobre o Superman eu nem comento. ¬¬
Ainda bem que nao vi no cinema! \ò_ó/
[de tão mal que meus amigos nerds tavam falando eu até desisti xD ]

@ Menos
O copo é bunitão, mas aquele Batman fudidão em cima fode. x___x
Deveriam ter mais respeito e fazer algo decente! >(

Quando o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento, em janeiro deste ano, Jack Nicholson reagiu com uma gargalhada à la Coringa e o seguinte comentário: “Eu o avisei!”.

Filme arrecadou US$ 18,5 milhões nas sessões de pré-estréia à meia-noite. Cifra superou de US$ 6,9 milhões, marcado em 2005 por "Star wars".

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sem comentários ¬¬.. Jack Nicholson perdeu a chance de ficar calado =p
O Heath fez um trabalho MUITO superior aquela versão carnavalesca do batman ç.ç

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Jack Nicholson owna até a mãe desse drogadinho >[

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Diga isso depois de assistir o filme =X

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha já estreou DK? Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 900352

estou sem grana... acho q terei q procurar o filme em RMVB XD

vale a pena eu gastar 2 dias da minha discada? Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 700359

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Vale! Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 76182

Já tô programando ir ver de novo. Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 230114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu programo minha terceira ida .. na quinta >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Amanhã verei, nem que seja sozinho. E pelo que dizem, Jack Nicholson só não fica no chinelo do Heath Ledger por causa de seu primeiro nome, mas foi superado sim. Depois que assistir digo o que achei! ^^

175Filmes (anuncios e comentários) - Página 7 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/7/2008, 10:59 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Nicholson é foda. Nenhum cowboy viado apavora ele. ò_ó

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos