Filmes (anuncios e comentários) - Página 8
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

176Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/7/2008, 12:03 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Vou em alguma sessão de hoje (Terça Feira), estou de férias mesmo....

177Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/7/2008, 10:06 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom querendo ou nao só sobrou Bátima xD pra assistir
Hellboy

Novamente dirigido por Guillermo Del Toro, que já assinou o filme de 2004, o novo longa do herói demoníaco estréia na próxima sexta-feira nos EUA e no longínquo 5 de setembro no Brasil.

Direto do omelete.
Ou seja nao rola XD
Sobre o filme do Homi murcegao, no trampo todos falaram super bem
Dizem q o cara q faz o coringa mando bem, e nao é tao emo quanto parece no trailler
e muito mais psicopata do q o Nickson o.O

178Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/7/2008, 11:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porra !!!!! HB Ç_Ç !!!!!!!

Esse coringa novo jámais será melhor que o Jack Nicholson `_´

179Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/7/2008, 12:46 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Calma gente
propostas diferentes
papéis diferentes
o Coringa por ser um coringa não tem apenas 2 faces (Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 570501) mas 1000
não vi ainda mais o próprio Jack deu moral demais pro cara
bom esse fim de semana dou minha opnião.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Tipo, coringa bom ou não, o certo é que ele não voltará mais. Vi o filme e achei que foi muito bom, mas nas partes finais ele perdeu um pouco de folego. 9/10.
O Hellboy ainda não vi nem o 1º, vou baixar daqui a pouco e assistir.
Tambem assisti Wall-E e Hancock. Wall-e achei que foi surpreendentemente estranho, o nivel de detalhe é ótimo, a história todo mundo adivinhava pelo trailer.
Hancock foi muito bom, engraçado na medida, mas o pequeno plot twist no meio deu uma brecada. bons filmes.
A mumia 3 não me empolguei muito com o trailer portanto acho que nem vou ver quando sair.

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Não que o Coringa do Nickolson não tenha sido bom. O caso é só que o Ledger conseguiu passar a imagem verdadeira do Coringa muito melhor. Foi muito mais próximo do original. Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 97114
Ainda darei um jeito de ver o filme de novo! >( [não, não consegui marcar x__x ]

Até 5 de setembro eu tenho um treco esperando por HB!!! i_____i
Apesar de que o ano tá passando rápido e falta pouco mais de um mês. Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 31259
Mal posso esperar! *------*

Não fui com a cara de Hancock então só devo ver quanto tiver em DVD, se é que verei.
E ainda darei um jeito de ir ver Wall-E! ò_ó9

Eu vou na estréia da Múmia 3, apesar de não ter ido com a cara do trailer. Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 31259

@ Rocharox
Wall-E é filme de da Disney. Querendo ou não, por melhor que seja o filme, é facílimo de adivinhar. Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 97114

182Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 27/7/2008, 10:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Assisti o Bátima ...

O cara não foi melhor que o Jack Nicholson ... Ele foi MUITO bom. Mas ele não foi MELHOR. É óbvio que esse Coringa foi muito mais legal, mas oque vocês não levram em conta é a produção do personagem que não tem absolutamente nada a ver com o ator.

Na época em que o Jack Nicholson fez o Coringa, os cineastas entavam longe de imaginarem um filme com a grandiosidade do Cavaleiro das Trevas.
Os produtores pediram um Coringa palhaço, cheio de brinquedinhos, e o Jack Nicholson o fez com maestria.

Mas desta vez, os produtores pediram algo muito mais elaborado ... E o Ledger também o desempenhou com maestria.

Não pelo ator, eu não saberia dizer qual teve a melhor performance, mas pela ideia retrabalhada do coringa, o do Dark Knight, foi melhor.

183Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 27/7/2008, 10:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

concordo com o Suko... mesmo não vendo o filme ainda. A proposta era outra... o do Jack era um batman digamos infantil.. o novo batman q virou coisa para adultos...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Preciso dizer que o Suko roubou meu discurso?

Achei que faltaram brinquedinhos pro novo coringa ;3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E eu ainda não ví. =/ Talvez amanhã, quem sabe? Droga, até agora não arrumei tempo/disposição pra correr atrás de lugar no cinema. Tem que fazer isso antes que saia de cartaz.

186Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/7/2008, 12:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Calma Jack. Até Kung Fu Panda ainda tá passando...

187Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/7/2008, 12:42 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Droga... esse fim de semana eu ia, mais meu projeto foi vetado
pela Juíza do Superior Tribunal Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 758242

188Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/7/2008, 12:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

kensei escreveu:Calma Jack. Até Kung Fu Panda ainda tá passando...

Bolas em furia Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 983668

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O KFP esta ainda em cartaz e é bem divertido.
Spoiler:

P.S. kensei my friend, não me leve a mal, mas seu avatar esta parecendo o Kuwabara só que com cabelo branco. é só uma observação nada contra nenhum dos dois chars. ('Mesa voa na minha direção'). Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 758242

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

seja lá o que for o que tem atras do avatar do kensei parece o Shun ( cabelo verde e armadura cor de rosa ) huauhauhauhahuahuahuahuhauhuahuauha

sobre o batman...achei um tesão...o Ledger vai ganhar oscar de melhor ator mesmo estando morto...com certeza...achei melhor que o Nicholson...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Hyuuga escreveu:seja lá o que for o que tem atras do avatar do kensei parece o Shun ( cabelo verde e armadura cor de rosa ) huauhauhauhahuahuahuahuhauhuahuauha

sobre o batman...achei um tesão...o Ledger vai ganhar oscar de melhor ator mesmo estando morto...com certeza...achei melhor que o Nicholson...

Bem notado, lol!!!!

192Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/7/2008, 10:38 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom eu fui assistir tambem
Sukest colocou bem a situação
Propostas diferentes, porem ambos mandaram hiper bem
Mas eu senti faltas dos brinquedinhos como o kensei
Tanto q uma das melhores cenas, alias as duas se da com 'brinquedinhos" que ele tinha na mao
O cara mandou bem, e Batman é um filme do caramba o/

193Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/7/2008, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tive que comprar uma camisa do Coringa na sessão infantil da hering ç.ç
Mas valeu estou jokerizado =3

194Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/7/2008, 11:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu vou ter que ver sozinho amanhã. Que deprimente. T_T

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
E o wolwerine ganhou trailers
http://www.ambrosia.com.br/2008/07/28/wolverine-tem-trailers/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

GAMBIT *___________________*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Menos Grande escreveu:Tive que comprar uma camisa do Coringa na sessão infantil da hering ç.ç
Mas valeu estou jokerizado =3

Menos, por favor, tire uma foto de vc vestindo isso. A não ser que tenha sido uma camisa para crianças gigantes =]

GAMBIT *___________________* [2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

GAMBIT *_______________* [3]
Aliás voto num gambit e vampira num filme
Mas infelizmente duvido q tenha, e eles poderiam cagar tudo
Stan Lee levará um Super-Herói Gay para o Cinema
http://www.ambrosia.com.br/2008/07/27/stan-lee-levara-um-super-heroi-gay-para-o-cinema/

o_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, o autor da matéria preferíu 300 ao trailer de Wolverine. Pra que continuar lendo depois dessa frase? lol

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Putz herói gay.... estão fazendo tudo gay agora, a população gay não é tão gigante assim pra todas as midias ficarem tentando explorar os infelizes.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos