Filmes (anuncios e comentários) - Página 34
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 34 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

826Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 8:52 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Realmente... o lance foi um monstro mandado por Poseidon, poderia até mesmo ser uma lula gigante com outro nome.
my fail
Outra coisa, na mitologia Pégasus nasce do sangue de Medusa, no original não tem isso espero que no ramake tenha.

Editando: Kick-Ass!!!!!

premissa simples:
Dave Lizewski é o típico garoto excluído de seu colégio, que mora com o pai solteiro. Ele é louco por gibis e histórias de super-heróis, o que acaba o influenciando na idéia de se transformar em um "herói da vida real", combatendo o crime em Nova Iorque.

O filme (se seguir a risca os quadrinhos, e parece que vai) será sangrento e totalmente politicamente incorreto.

827Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 10:06 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Kick-ass é totalmente foda, já li as três primeiras revistas e é totalmente foda, falando nisso vou até ver se acho mais edições na época que li não tinha mais em scans, mas o filme promete. E eu achei demais esse lance de virar herói em um mundo realmente igual ao nosso, to até pensando em amarrar um lençol na cabeça, afiar minhas katanas e sair fazendo ronda...

Edit: a narração dele no inicio do primeiro trailer ficou perfeita comparada ao quadrinho, adoro ver adaptações bem-feitas.

828Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 11:26 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Jake Sully de Avatar tá no Fúria de titãs Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 900352
Gostei dos efeitos especiais eda ação
*não tinha visto o trailer antes*

Sobre esse Kick-Ass,outro filme que parece ser bom

O primeiro semestre do ano q vem será foda(claro,se esses filmes forem do 1º semestre)

829Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 2:07 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

KICK-ASS KICKES ASSES. Gostei pra caramba, devo ver. 8D

830Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 5:26 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É verdade que vai haver um filme de Sandman?

831Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 6:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

KICK-ASS é foda >(! Eu também só consegui ler 3 revistas.. depois não consegui achar mais.. pensei até que tinham cancelado! Que bom que vai ter mesmo o filme!
Agradecido RODZ >_<!

832Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2009, 9:00 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Aqui nesse link tem até o 7 em português.

833Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 25/12/2009, 5:54 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Spoiler:
*Ele tá criando caso porque não viu em 3-d, isso é despeito (Sra. Rodz)*

Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 441804

834Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/12/2009, 9:07 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Spoiler:

835Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/12/2009, 9:37 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Já disse que foi despeito por que vi em 2-d...
esse povo não me entende.
Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 230114

Spoiler:

Tá bom eu confesso, o filme é foda mesmo. Concordo com sua visão Killy (estranho te chamar assim) e a do Clamp, a sim o review do Menos e suas conexões USB também foi foda!

836Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/12/2009, 12:34 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

alguem já posto alguma coisa sobre o "Aprendiz de Feiticeiro" ?
se não:

https://www.youtube.com/watch?v=JYSSD-fRsDE

sorry, não sei botar em video ^^"

Spoiler:

837Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/12/2009, 3:38 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Assisti avatar...

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tomara que não seja ruim, ó pai Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

To indo ver Sherlock Holmes o/

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Legal, o trailer foi foda e o filme parece interessante.
pretendo ver amanha.

841Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/1/2010, 10:56 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sherlock Holmes ficou tesão!
Apesar de um pouco forçado do quão fodástico (artes marciais) ele era...
...mas isso não fez o filme perder o brilho...

Downey Jr. voltou do mundo das drogas pra Hollywood muito bem...

Logo logo... Iron Man II !!!

Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 758242

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:

Tomara que não seja ruim, ó pai Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 758242
curto muito os filmes do Freddy... espero q não seja como o novo hallowen Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 389326

e adianto q não curti o novo perfil do freddy Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 731895

843Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 12/1/2010, 10:03 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Assisti Sherlock Holmes.
Spoiler:

844Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/1/2010, 10:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Parece uma bosta, mas verei certamente! Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 758242
GO GO GO EDDIE! <3

845Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/1/2010, 10:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

HOLY F***ing SHIT!!!
Sacanagem, eles puseram o Shang Tsung do mortal kombat pra ser o Heihachi... Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 983668
E o muleque que puseram pra ser o Jin Kazama não tem nada a ver...

Parece uma produção bem fraquinha... mas não é coisa de Hollywood, com certeza não...
Mas mesmo assim vou ver... fã da série é foda... Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 97114
Depois de ver street fighter e mortal kombat em filme (haja coragem...),isso é facil.

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Bushin escreveu:Dou nota 9.5 / 10
Depois dessa avaliação do Sherlock Holmes, eu vou assistir com certeza ;*

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:Sacanagem, eles puseram o Shang Tsung do mortal kombat pra ser o Heihachi...
sacanagem? que nadaa... ele ja fez filme da Disney

848Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/1/2010, 10:31 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

akela capoerista n tem air bags o sulficiente... mas a ana ta nota 10 Filmes (anuncios e comentários) - Página 34 741821

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Zumbilândia:

Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

https://www.youtube.com/watch?v=tL9XTRhbnps

segundo trailer de The Last Airbender (Avatar desenho u.u)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 34 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos