Filmes (anuncios e comentários) - Página 33
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 33 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

801Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2009, 8:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rodz escreveu:@Toh:
Valeu vou procurar! Parece ser bem mais interessante que a versão.

Acabei de comprar Blade Runner director´s cut e descubro que tem uma versão:
"The final director´s cut"
Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 524854

Essa é aquela em que...

Spoiler:

802Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2009, 8:20 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim e
Spoiler:

agora a "final cut" eu nem tenho ideia do que eles arrumam.

803Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/12/2009, 8:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hoje vi o hypado "Avatar" em 3D

Spoiler:

804Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/12/2009, 10:45 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Assiti Premonição 4 (apesar de não saber se a quanto tempo ele saiu...):

Spoiler:

805Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 20/12/2009, 12:29 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Ótimo filme.

Spoiler:

806Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2009, 6:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

807Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2009, 9:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:

808Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2009, 9:40 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

809Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2009, 9:44 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

ichiro escreveu:avatar

Spoiler:

*aponta e ri*

Ainda não vi também. Não me atraí muito pela história, mais pelos efeitos especiais. Devo dar uma olhadinha só pra apreciar o esforço do James Cameron, mas ainda acho que será apenas mediano. ''/

810Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2009, 10:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

veja... apesar do nome do filme ser o mesmo, são coisas totalmente diferentes. Não é uma adaptação do desenho para o cinema... é um filme "original" como outro qualquer.

811Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 12:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:

Spoiler:

veja... apesar do nome do filme ser o mesmo, são coisas totalmente diferentes. Não é uma adaptação do desenho para o cinema... é um filme "original" como outro qualquer.
Sim, porém avatar vai ter um filme e chamar-se-a o ultimo dobrador de ar(vai ver para evitar a troca de coelho por lebre):

Falando em trailers o de homem-de-ferro 2 tá foda!

812Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 3:12 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:(...)
Falando em trailers o de homem-de-ferro 2 tá foda!

Foda é pouco para esse trailer.

813Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 8:05 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Falando em filmes fodásticos:

ontem eu até baixei o filme de 84 só pra rever!
(fã de mitologia grega)

814Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 8:39 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

espero um bom filme do iron man 2, assim como foi o 1

nunca ouvi falar desse furia de titãs por aki... ja passou alguma publicidade dele no brasil?

815Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 8:48 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim, sim... pra quem acompanha filmes e tal a publicidade tá consideravelmente alta.
Além disso é um Remake de um épico clássico de 84.

816Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 9:28 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

OMMMMG, COMO É QUE EU DEIXEI PASSAR ISSO!? Nem sabia que ia ser feito um remake. ;__; Me sinto totalmente desnaturada agora. *fã de mitologia grega [2]*

817Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 10:39 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Lavindar escreveu:Foda é pouco para esse trailer.

Muito foda é pouco para esse trailer você quis dizer né? XD

E carai esse Fúria dos Titãs parece ser muito foda *---*

818Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 11:45 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Muito, MUITO foda é pouco, vcs querem dizer né? (se continuar assim, já já a gente bate um recorde Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 570501 )

E esse Fúria dos Titãs parece mto bom tb. Já tinha ouvido falar, mas nem sabia do q se tratava. Tb so fã de mitologia. Sobre o trailler: se não me engano, o Kraken é da mitologia nórdica, não da grega, não é? Acho q esse filme terá criaturas de várias mitologias diferentes aparentemente; eu tb não reconheci akeles bixos que apareceram no deserto, vestido como árabes, só q com cara de monstro... Mas enfim, parece bem da hora. Ano q vem, diferente desse, vai ter uns filmes bem legais.

819Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 12:12 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

GOAL! 3

eu gostei do Gol! e Gol! 2
Não sei se vai passar nos cinemas já que nunca vi nenhum comercial dos anteriores

820Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 12:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Muito, MUITO foda é pouco, vcs querem dizer né? (se continuar assim, já já a gente bate um recorde Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 570501 )

E esse Fúria dos Titãs parece mto bom tb. Já tinha ouvido falar, mas nem sabia do q se tratava. Tb so fã de mitologia. Sobre o trailler: se não me engano, o Kraken é da mitologia nórdica, não da grega, não é? Acho q esse filme terá criaturas de várias mitologias diferentes aparentemente; eu tb não reconheci akeles bixos que apareceram no deserto, vestido como árabes, só q com cara de monstro... Mas enfim, parece bem da hora. Ano q vem, diferente desse, vai ter uns filmes bem legais.
É grego sim! É o monstro que ia comer (ui!) andromeda! Até que Perseu salva ela >(!
FODA! Pelo que vi do trailer *fã de mitologia grega [3]*
Até a musica ficou foda nesse trailer >_<! Quero muito ver isso >_<!
Ahh sim para quer algo mais light, mas também de mitologia grega vai sair o Ladrão de Raios:

é legalzinho os livros, apesar que o diretor não me convence de modo algum.

821Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 3:52 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Menos
"O Kraken não é o nome de um Titã da mitologia grega e sim um monstro da mitologia escandinava." wikipedia sobre esse filme.

Tá, não é lá uma fonte confiavel, mas tenho certeza de q o Kraken é da mitologia nordica, não da grega. O monstro q ia comer a Andrômeda chama-se Cetus. Essa adição do Kraken é coisa do diretor do filme (não q eu esteja reclamando, pq a cena do Kraken no trailler foi sensacional, só to dizendo).

822Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 7:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já vi gente falar que esse Percy jackson pode ser o novo Harry Potter
Não creio ._.

Mas pelo trailer parece ser legalzin

Kraken eh nórdico,o nome diz isso Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 31259

823Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 7:48 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim o Kraken é nórdico...
E Andrômeda seria oferecida como sacrifício a Atlas. Esse sim um Titã.
[/professor]

824Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 9:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Paguei um pau horroroso pra esse mitológico ai. O foda é que infelizmente todos os filmes sobre mitologia que eu tenho visto, são pavorosos Oo

Ó, a maioria já deve conhecer:

Basicamente um casal perde o filho de uma maneira um tanto quanto "estranha" e o marido (psicanalista) vai com a esposa pra uma cabana no "Éden" (?). Ai começam a acontecer coisas muito estranhas.

Sobre o filme, ELE TEM SEXO EXPLÍCITO (sim, explícito mesmo, mostrando tudo), sem contar uma cena pavorosa da mulher que decide "castrar" o homem e depois da um "apoio moral" (masturba, acho que eu posso falar isso aqui, se não puder algum modera avisa ;D) pra ele.

Eu resolvi postar porque a crítica sobre o filme ta dizendo que é filme pra marcar época e panz, que retrata a natureza da mulher e várias coisas. Porém, eu achei o filme bom, mas não sendo nada espetacular, sem contar que achei umas partes meio sem nexo. É uma espécie de Donnie Darko sangrento, com um enredo super difícil de se entender.

825Filmes (anuncios e comentários) - Página 33 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2009, 9:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rodz escreveu:Sim o Kraken é nórdico...
E Andrômeda seria oferecida como sacrifício a Atlas. Esse sim um Titã.
[/professor]
Atlas não! O Coitado tá preso segurando o céu (uranos) desde o princípio do fim da titanomaquia! Mas realmente Perseu transforma Atlas em pedra (como favor) quando pega a cabeça da medusa para que o coitado não tivesse que aguentar mais esse fardo.. criando as montanhas de Atlas na África, ele também usa em Cetus (agora vi que era mesmo o Cetus...) e no cara que ia casar com Andrômeda para ele se casar (falando nisso Perseu é o herói mais bem equipado ever! Tinha uma espada inquebrável, um escudo que reflete dado por athena, o capacete de Hades que o deixa invisível, o Pegasus e é claro a cabeça da medusa), mas não dúvido nada que o Kraken entre em algum ponto da mitologia grega, eles anglomeravam várias coisas de outras mitologias, como uma deusa menor chamada Isis, e o próprio monstro esfinge que devoraria a pessoa que não respondesse sua charada.
Gustavo já comentei esse filme por aqui, por isso não vou comentar de novo.. mas mantenho o que disse o filme é bonzinho até que ela
Spoiler:
, valeu por eu conhecer a atríz que é muito boa e também é cantora =o!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 33 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos