Filmes (anuncios e comentários) - Página 32
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 32 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/

PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army

776Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2009, 4:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O filme não se pretende cult Menos... fique tranquilo quanto a isso... agora se vc não gosta mesmo de pinto e olhos... fique longe Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 97114

777Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2009, 5:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ray-chan escreveu:Eu assisti Lua Nova e confirmo que bateu de 1000 em Crepúsculo, que foi um lixo total. Os efeitos especiais estão decentes, seguiu melhor a linha de desenvolvimento da estória proposta pelo livro. Aliás, gostei mais do filme que do livro. Lua Nova é um saco pra ler. O filme é mais dinâmico. E acho que eles apostaram nas cenas certas.
Só a Kristen Stewart (Bella) gritando que é a coisa mais bizarra que eu já vi na vida Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 983668

Vocês concordam comigo que essa opinião, mesmo sendo da Ray-chan não conta em merda nenhuma, e nós vamos simplismente ignorar pra não haver decepcção, certo ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Planet Terror, Robert Rodriguez (diretor do Um drink no inferno e Sin City entre outras preciosidades)
Spoiler:

"Planeta Terror” é extremamente sangrento e exagerado, com uma história repleta de clichês onde um grupo de sobreviventes de uma contaminação tóxica luta por suas vidas contra uma legião de zumbis podres que querem devorá-los. Tiroteios, correrias, sangue, tripas, cabeças estouradas e mutilações para todos os lados. Vale destacar a presença no elenco de nomes como o cineasta Quentin Tarantino, o maquiador Tom Savini, e atores como Michael Biehn, Bruce Willis, Jeff Fahey, Josh Brolin e Michael Parks, todos claramente se divertindo muito em seus papéis.
Fonte: FARRA

Samken

Samken
Hollow
Hollow

Planet Terror e meio chato =S err... e muito sem sentido tipó numa parte do filme que a mulher com uma arma na perna atira @___@ e sem apertar o gatilho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Samken escreveu:Planet Terror e meio chato =S err... e muito sem sentido tipó numa parte do filme que a mulher com uma arma na perna atira @___@ e sem apertar o gatilho.

Acho q vc não entendeu o "espírito" escrachado q é o filme todo... sem contar o proprio diretor q não é alguem pra se levar a "sério" Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 108296

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É muito engraçado planeta terror o cientista "Sayd" e a metralhadora de perna FTW xD! Todos os efeitos para parecer um daqueles filmes trashs estragados e velhos são demais =) Sem falar do trailer do início!
Ainda estou querendo ver aquele outro filme que lançou junto com ele nos EUA só que não sei o nome...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menosu

Dizem q o trailer vai virar um filme, pra fechar como trilogia Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 97114

o outro filme é Death Proof

foi dirigido pelo Tarantino. Particularmente não curti o filme. Dizem q o jackie brown é o pior, esse eu gostei, mas o Death achei muito chato

Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

TOH

TOH
Ragnarok

Sö pra constar: não assistam S. Darko. É lixo atômico.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti hoje a um filme "Anti Cristo" começa legalzinho, é bem explícito no sexo e gostei da idéia do filme só ter 3 personagens (2 se contar que uma é um bêbe que morre no começo do filme e aparece as vezes em lembranças).
Basicamente fala sobre o luto e seus estágios, e como o marido da mulher tenta ajudar ela a superar a perda do filho o problema é..
Spoiler:
Aqui informações sobre ele:
http://infonet.com.br/cinema/ler.asp?id=92022&titulo=Filmes_em_Cartaz

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vc assiste Ant cristo e não assiste o filme q eu indiquei Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 45215

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:vc assiste Ant cristo e não assiste o filme q eu indiquei Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 45215
Eu ia indicar para você mesmo xD, não sabia que o filme era assim fui enganado >(!
Meu pai me chamou para ver o filme no cinema, e como estava sem fazer nada eu fui, mas fiquei muito decepcionado com essa porra >_>

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Dica:
Sci-fi "cult".
Moon
Assisti na sexta, sairá em DVD oficial em janeiro, com o nome de Lunar. O filme já é um relativo sucesso na net.
Filme bom, que te faz pensar bastante. Afinal como seria encontrar consigo mesmo???

788Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 12:56 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ray-chan escreveu:Eu assisti Lua Nova e confirmo que bateu de 1000 em Crepúsculo, que foi um lixo total. Os efeitos especiais estão decentes, seguiu melhor a linha de desenvolvimento da estória proposta pelo livro. Aliás, gostei mais do filme que do livro. Lua Nova é um saco pra ler. O filme é mais dinâmico. E acho que eles apostaram nas cenas certas.
Só a Kristen Stewart (Bella) gritando que é a coisa mais bizarra que eu já vi na vida Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 983668

Concordo com o 'apostaram nas cenas certas', inclusive dando destaque a algumas de uma forma bem dinâmica (que nem no anterior eles fizeram uma ótima cena de baseball). Mas damn... Lua Nova é ruim. ._. Aquele final conseguiu estragar qualquer sentimento de afeto que eu poderia ter em relação ao filme. Muitas cenas estavam forçadas e eles pegaram as falas mais melosas quando era pras cenas do Edward.

edit: em compensação, já baixei a trilha sonora. Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 741821

789Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vi atividade paranormal e achei uma bosta.
Spoiler:

790Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:11 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@TOH:
Já ouvi falar desse "Atividade Paranormal" ... É tão ridiculo assim ?
Tava pensando em ir ver ou baixar sei-lá... sera que vale o esforço ?

791Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bushin escreveu:@TOH:
Já ouvi falar desse "Atividade Paranormal" ... É tão ridiculo assim ?
Tava pensando em ir ver ou baixar sei-lá... sera que vale o esforço ?

Aí é que está, é complicado porque conheço gente que adorou. O clima é tenso, e eu acho que vale a pena assistir ou no cinema (uma boa sala com bom sistema de áudio) ou no PC de madrugada com fones de ouvido de qualidade. Acho que vale pelos sustos. Alguns furos do roteiro realmente me decepcionaram e o final é clichê. E é um filme arrastado, na minha opinião.

Uma curiosidade sobre o filme que esqueci de mencionar no post anterior: o filme possui três finais.

792Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu adorei o filme.
Vi sozinho e de madrugada. Não assusta... mas ele é perturbador.

Tem o final original e a versão do cinema, contribuição do Steven Spielberg Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326

o terceiro final eu não conheço.

O FARRA tem o filme original Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 741821

REC é muito bom. Saiu o 2 e já estão gravando o 3 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 317610

793Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:eu adorei o filme.
Vi sozinho e de madrugada. Não assusta... mas ele é perturbador.

Tem o final original e a versão do cinema, contribuição do Steven Spielberg Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326

o terceiro final eu não conheço.

O FARRA tem o filme original Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 741821

REC é muito bom. Saiu o 2 e já estão gravando o 3 Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 317610

Pois é... li em algum lugar que no [REC] 2 a Angela Vidal está vivinha da silva Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 983668

Sobre os finais:

Spoiler:

Já li um papo também que o final foi alterado para dar gancho a uma possível continuação... Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326

794Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E ela está no 3 tbem Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 97114

ainda não vi o 2... procurei mas não achei

finais do Atividade Paranormal:

Spoiler:

sim eles mudaram o final para ter continuação Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 8698

795Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O terceiro só sairá em DVD.

Spoiler:

Mas tudo bem, para um filme de custou menos de 20 mil e já faturou 80 milhões... Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 8698

796Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 7:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não sei se vc conhece... mas fizeram a versão americana do REC... Quarantine (Quarentena, de 2008), não preciso dizer q ficou uma bomba Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 8698

Pena o REC não passar por aqui... Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 984884

797Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 8:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sim conheço. Bom Clamp, você sabe que o filme original é espanhol e por melhor que o filme seja os americanos acham que tem que fazer a versão deles, no idioma deles. Isso explica coisas como Vanilla Sky, Cidade dos Anjos, Quarentena, A Espiã...etc e etc Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 8698

798Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 9:39 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

REC é bom demais! Terror de primeira qualidade, não vi Quarentane e Vanilla Sky se não me engano é um remake do espanhol Abra os Olhos excelente filme também...
Agora cidade dos anjos eu não sabia. Qual é o original???
Americano é foda tem preguiça de ler legenda... e o filme tem que ser "hollywoodizado" pra entrar nos podres padrões deles.
Se alguém achou Atividade paranormal bom vá ver REC!
Em tempo os espanhois caíram na onda e vão fazer uma continuação Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 389326
Ainda sobre atividade paranormal:
Fala sério todo mundo torce pra assombração! Eita casalsinho chato.

799Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2009, 10:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rodz, Cidade dos Anjos é a versão americana de Asas do Desejo do Wim Wenders (Alemanha)

800Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2009, 3:18 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Toh:
Valeu vou procurar! Parece ser bem mais interessante que a versão.

Acabei de comprar Blade Runner director´s cut e descubro que tem uma versão:
"The final director´s cut"
Filmes (anuncios e comentários) - Página 32 524854

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 32 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos