Filmes (anuncios e comentários) - Página 36
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 36 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse ano promete vários filmes bons.. pena que eles nunca chegam >_<... *esperando o primeiro filme bom do ano..*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o primeiro bom do ano será Alice!!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

"o primeiro bom do ano será Alice!!"
Tá num dos 3 que eu TENHO que assistir esse ano, Alice, Chico Xavier e Prince of Persia.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

The Expendables vai ser phoda³³³!

Pena que ainda vai demorar muito pra estrear! Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 389326

@Júu: Assisti Halloween II também Júu, me arrependo até hoje, eu tinha saído de casa com a intenção de assistir "O Livro de Eli" mais ia ter que esperar quase 2 horas pra começar a próxima seção, então pra não perder a viagem resolvi assistir Halloween II (só não contava que acabaria perdendo meu tempo e dinheiro)! Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 427106

Da próxima vez vou ver os horários na net antes de sair de casa! Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 31259

Edit: O TOH citou no Off-Topic "A Hora do Espanto" e me fez lembrar que já ta rolando o trailer de "A Nightmare on Elm Street (2010)!

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:o primeiro bom do ano será Alice!!

Cain, the first Arrancar escreveu:
"o primeiro bom do ano será Alice!!"
Tá num dos 3 que eu TENHO que assistir esse ano, Alice, Chico Xavier e Prince of Persia.

Assistam "Um sonho Possível"

Se vc não gostar...pode ser que vc nao seja humano...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pô velho, Um Sonho Possível é mó filminho água com açúcar. A história é bonita?, É. Mas o filme é bobo.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada


hã, mensagem subliminar? (isso me lembra avegend 7fold Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 8698 )

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Putz...
Resident Evil 4 pra cinema ... Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 427106
Não acredito que eles vão conseguir fazer um lixo pior que o RE3.

Não aguento mais ver eles sujarem o nome uma das minhas series games favoritas com esses filmes trash e ridiculos só pra conseguirem mamar mais grana as custas deles...

O único filme que se salvou foi o primeiro, o segundo começou a descambar no final.
E estragou a maldita da cronologia.

Depois foi tudo ladeira a baixo. Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu gostei do RE 1, do inicio do 2 e gostei sim do 3 Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 130874

e sim joguei todos os games... mas ainda consigo separar bem um do outro Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 570501

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sempre tive o azar de pegar o 1 no final. Gostei bastante do 2 (sendo como comédia, pq o terror foi fraco). O 3 axo q foi legalzinho tbm, mas não diria fracasso

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Virei RE1, 2, 3 e 4! Sou totalmente fã da série, principalmente do 3, que é MUITO BOM!

Não achei os filmes ruins, à exceção do 2, que eu achei uma baita merda. O 3 foi bem legal, o 1 foi o melhor e o 4 parece que mudou com força o estilo. Não gostei porque parece não ter mais zumbis =/

Vamo ve no que da.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o 4 tem elementos do RE game 4 e 5... q não são mais zumbis mesmo... pode se ver o Wesker roubado do RE5 assim como o cara do "machadinho" executador...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esse RE4 parece que vai ser foda. Eu achei interessante o 1, achei as cenas de ação bem interessantes no 2 e no 3 eu achei bem bizarro, não curti muito. Mas o mundo não tinha virado um grande deserto no filme 3?? >(

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gostei muito do 1, o 2 gostei (principalmente da atriz que interpretou Jill Valentine, a Sienna Guillory) porém achei ruim o final, o 3 não gostei do final também mais não foi um filme ruim!

E pelo que vi no trailer do 4 já me deixou na expectativa!

PS: Sou muito fã do jogo Resident Evil!

TOH

TOH
Ragnarok

Jogo Resident Evil Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 741821

Filmes Resident Evil Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 198946

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@TOH: acho que na verdade é mais assim...

Jogos Resident Evil Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 76182
(Mesmo considerando que o RE5 tá mais pra um jogo de ação do que um legitimo RE)

Filmes Resident Evil
Spoiler:

Quando ela começou a ganhar poderes ridiculos e non-sense, fez seu exercito de clones e o chefão final conseguiu falar, essa série de filmes perdeu completamente o meu interesse.

Nem quero ver esse RE4.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

LEAVES OF GRASS - 2009

Edward Norton interpreta papel duplo, de gêmeos idênticos. Um é professor de filosofia; o outro, criminoso de carreira. Este envolve-se no assassinato de um traficante e acaba colocando o irmão intelectual na jogada. Com Edward Norton, Susan Sarandon, Lucy DeVito, Ty Burrel (O Phil da série "Modern Family") e Richard Dreyfuss.

Filme muito bom. Dá várias porradas em questões morais e éticas

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Assisti "The Book Of Eli" hoje e não recomendo pra ninguém!

Spoiler:

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fúria de Titãs!

Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 76182

Só fui enganado quanto ao 3D, q de 3D só teve a legenda! Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 984884

Mais ainda assim ótimo filme, o melhor q vi nesse ano, pelo menos até agora!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alice in Wonderland

achei bem tosco o filme... a desculpa para essa versão totalmente fora do que foi o livro é que o filme retrata um retorno da Alice já adolescente para o Pais das Maravilhas onde ela precisa virar uma amazona com direito a armadura e espada para matar um monstro que lembra um dragão para dar o trono a rainha branca, este que foi tomado pela rainha de copas.

De legal mesmo ficou o gato e o chapeleiro... apesar de ter achado o JD fraco no filme...

Dificil eu encontrar um filme do Burton que eu goste Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 8698

896Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/5/2010, 11:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:Alice in Wonderland

achei bem tosco o filme... a desculpa para essa versão totalmente fora do que foi o livro é que o filme retrata um retorno da Alice já adolescente para o Pais das Maravilhas onde ela precisa virar uma amazona com direito a armadura e espada para matar um monstro que lembra um dragão para dar o trono a rainha branca, este que foi tomado pela rainha de copas.

De legal mesmo ficou o gato e o chapeleiro... apesar de ter achado o JD fraco no filme...

Dificil eu encontrar um filme do Burton que eu goste Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 8698
Tive uma impressão que o Tim Burton quis fazer uma versão madura do País das maravílhas... antes era um mundo infantil agora seria "adulto", mas infelizmente para mim isso também não colou.. amazona a parte, o mundo que a Alice chegou não bate mais com o país das maravilhas, ele era um mundo louco, pela nossa visão, por que ele tinha regras próprias totalmente diferentes das nossas, alice como era "criança" vai aprendendo aos poucos a aceitar as "novas regras" do mundo apesar de sempre estranha-las como "uma moradora do nosso mundo".

Mas simplesmente foi MUITO estranho, afinal durante milhares de anos o mundo das maravílhas foi igual, a rainha autoritária e "malvada" e todos os seguidores capachos, mas funcionava para eles, eles eram "felizes" e viveram nesse sistema sempre, me parece estranho do nada resolverem criar uma revolução... simplesmente adulto demais para o país das maravilhas que conheço...
Alguns personagens ficaram um pouco descaracterizados também, o gato nunca dava pistas se era bom ou mal, agora ele ficou com "pose de sexto ranger" fazendo comentários patifes mas sendo seu BFF..
A rainha branca ficou estranha na história, misturar o país dos espelhos com o das maravílhas deixou a história meio estranha uniram a Rainha Vermelha com a Rainha de Coração, ao mesmo tempo ..
Spoiler:
Absolem já tinha virado borboleta no país das maravilhas e volta a ser lagarta x.X...
Eu também levei um susto por que fui ao cinema crente que veria simplesmente um remake do Pais das Maravilhas e não um retorno..
----


Agora filme bom!

Aconselho muito esse filme, dos criadores de South Park, Team America: World Police, tem o mesmo humor politicamente incorreto com os valores americanos e zoando todo mundo <3!
O diferencial é que esse filme todo é feito com marionetes!!!
a música deles é priceless:



Outra foda, do vilão do filme Kim Jong:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Fúria de Titãs

Spoiler:

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Robin Hood:
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Furia de Titãs

Filme ficou muito tosco. Nem as animações ficaram boas e sem contar que assim como no original eles mantiveram um monstro de outra mitologia Filmes (anuncios e comentários) - Página 36 8698

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fúria de Titãs

Como o Clamp falou ae, filme ridículo.

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 36 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos