Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hum, se o número de lojas vendendo for esse (grande), pode até ser. Quanto à carga tributária, não faço a menor ideia de quanto era, prefiro não discutir a respeito.

De qualquer forma, apesar de não esperar que o PS4 chegue muito mais barato que o Xone, pra mim tanto faz, vou de PS4 Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 231776

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PARABÉNS SONY! Graças a você teremos duas opções de console de próxima geração!
Depois de muito teimar, o XBOX ARREGOU! Sem DRM, Sem internet 24h!
Leiam tudo aqui!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


O caminho para o Ps4! Mark Cerny fala da arquitetura do Ps4, porém também de uma maneira franca dos ultimos 10 anos da Sony e dele próprio reconhecendo os erros e mostrando os acertos, achei muito interessante!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Povo do Ps3 Omega collection do God Of War com todos os jogos (não sei se tem o ultimo) + estátua do Kratos tá baratinho: http://www.submarino.com.br/produto/112423833/box-especial-god-of-war-omega-collection-edicao-com-5-jogos-da-saga-estatua-colecionavel-do-kratos?franq=AFL-03-28150
Pena que já tenho isso tudo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

jogo de graça na steam : http://woobox.com/vsxpyw

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo EXPANSION PACK DE DIABLO III (adoro como eles ainda falam Expansion ao invés de DLC, valoriza bastante ç.ç!)
REAPER OF SOULS(spoilers do final de D3):

Tem bonitão em português (tá bacana) no site :
http://us.battle.net/d3/pt/reaper-of-souls/

espero que chegue nos consoles junto!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jogo interessante saindo para Pc/mac:

Será que seus vírus/trojan viram inimigos XD?

---

Microsoft dá outra bola fora e faz propaganda do the last of us como sendo jogo da sua plataforma:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 Facebook
Não é a primeira vez que eles se enganam, na E3 utilizaram imagens do Killzone shadowfall para divulgar o Xbox one.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 Witch-Hundred-Knight-Early-2014
A bruxa e os cem cavaleiro(s?)
O rpg japonês (que no original era The witch and the hundred knights) perdeu o S na sua localização americana aparentemente para fazer "mais sentido" já que o Hundred knights é um personagem só..
A trama é o seguinte uma bruxa do pântano (Metallia, que era Metallica no original ) quer espalhar seu pântano por todo o mundo de Medea. ela faz um contrato com você (cavaleiro) para destruir pilares que impedem que o pântano dela se espalhe.
Ao mesmo tempo que você vai continuar suas ações inumanas que provavelmente destruirão o mundo você começa a se perguntar por que a bruxa só consegue viver no seu pântano venenoso , e se ela deve ser temida ou respeitada!
0000
Achei interessante isso de você jogar como "vilão" bom saber que ainda tem jogos chegando para o Ps3! Fonte
Já o Xbox 360 aparentemente deu uma esfriada brutal não ouvi falar de nenhum jogo novo pós Xone!

TOH

TOH
Ragnarok

Nintendo anuncia 2DS para outubro; conheça o novo portátil

Fonte: Terra

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/640/480/0/59/619/464/images.terra.com/2013/08/28/2ds194025640screen.jpg

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (28), uma nova linha de console portátil, o Nintendo 2DS. O aparelho estará disponível nos Estados Unidos no dia 12 de outubro (mesmo dia de lançamento do Pokémon X e Y) e custará US$ 129,99.

Totalmente compatível com os jogos do 3DS e DS, o novo console chama atenção por seu design plano – ao invés de dobrável com seus “irmãos” – e não possui uma tela de três dimensões. O novo portátil mantém as funcionalidade do 3DS, como WiFi, multiplayer local, entre outras.

O 2DS será lançado nas cores azul e vermelho e virá com uma cartão SD de 4GB. Ele também usa a mesma fonte de energia do 3DS e DSi. O aparelho ainda contém duas câmeras na parte de trás, para tirar fotos em 3D, mesmo que não possa ser exibido em sua tela. Porém, a imagem pode ser transferida para o 3DS.

O novo portátil possui uma caixa de som, que tocar em mono, mas possui entrada para fone de ouvido estéreo.

Segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo na América, o 2DS foi pensando para crianças menores de sete anos, o público alvo do 3DS. “Nós sempre pensamos em como nos aproximar dessa audiência mais nova”, disse ao site IGN. “E isso nos ajudou a impulsionar a ideia do 2DS. Vamos permitir que o consumidor tenha acessos a grandes jogos, como Mario Kart 7 e Animal Crossing, mas com a capacidade 2D e com um dispositivo mais barato”.

“Isso é apenas um exemplo de como sempre pensamos: ‘como faremos com que as pessoas joguem mais os títulos da Nintendo?”, explicou o executivo.

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/640/480/0/59/619/464/images.terra.com/2013/08/28/ftrs001imagekab1rz40855640screen.jpg

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/640/480/0/57/619/464/images.terra.com/2013/08/28/ftrs001imagekac1rz72303640screen.jpg

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2013/08/28/ftrs001imagekausrz02654640screen.jpg

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08/28/2dsprodshotred61675640screen.jpg

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08/28/ftra009imagekakarz03622640screen.jpg

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/08/28/ftra009imagekbkbrz67588640screen.jpg

210Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 Empty Bem... 28/8/2013, 2:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

^O GAMEBOY VOLTOU!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A diferença de preços deve ser boa pra justificar essa versão. Não que o 3D do 3DS seja perfeita, mas pelo pouco que joguei o 3D é muito bom.



Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho natural eles lançarem novos video games mais baratos, até por que muita gente não gosta do 3D (dores de cabeça e tonturas). Por exemplo eu não vou no cinema 3D a não ser quando não tenho escolha, até hoje não vi nenhum filme que valeu a diferença de preço.



o quê é estranho é que eles deviam começar a lançar versões mais baratas do próprio 3 DS ao invés de só mais caras como o XL... mas ao mesmo tempo já dá para jogar um pokemonzinho.

Ouvi falar que tem jogos que realmente utilizam o 3D no gameplay, no forúm de KH que participo falam que ia ser IMPOSSÍVEL trazer o Kingdom hearts dream drop distance para o Ps3 SHIFTONE1!!! Por que aparentemente tem algum aspecto do gameplay que ficaria arruinado (alguma coisa chamada motion whatever..) . Apesar do Ps3 ser sim compatível com o 3D (apenas que a maioria das pessoas não querem comprar tv 3d ter óculos para jogar).
Não joguei para saber, mas queria ver como eles dariam seus pulos para adaptar esses jogos que não só utilizam o 3D como show off , mas que realmente tem algum aspecto de gameplay .



No mais a Nintendo não lançou o WiiU no Brasil até hoje! O Xone e o Ps4 vão chegar aqui ANTES DO WIIU (que loucura!) , imagina esse "2D" que ainda vai sair..
E outro ponto! Atualmente o 3DSXL tá por 200 dólares, e o o WiiU tá por 300, daqui a pouco vão custar a mesma coisa /o\!

-----

Mais uma coisa gostei da saida de som no fone ser estéreo no final ninguém usa essas coisas sem fone por que gasta muita energia ou incomoda os outros.. portáteis tem que ser discretos acima de tudo.


----EDIT---

Agente fala mal do 3D, porém um cara do Kotaku é estrábico e "stereoblind" ou seja não vê 3D , porém ele disse que o 3DS permitiu que ele experimentasse o 3D pela primeira vez na vida, então não tem como dizer que é uma coisa "sem valor".


Parei para pensar numa coisa.. a Nintendo ainda mantém o preço do 3DSXL em 199? Se sim isso significa que ele está o mesmo preço do Vita? Eu não compraria um DS pelo preço do vita, para mim já justifica a compra do 2Ds.. acho que eles deviam ter feito uma queda de preço no 3DSXL antes desse 2D.

Bom para o CLAMP que ia comprar um 3DS né?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem vai querer o XONE uma boa notícia ponto frio tá fazendo PROMOÇÃO RELÂMPAGO vendendo por 1500 reais http://superofertaoponto.com/2545896/Console-Xbox-One-Microsoft-com-Kinect-e-500GB-Preto-2182949#/7
Sorry povo é fake!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sony tem conferência a portas fechadas com algumas novidades! (nem sei para que eles se dão ao trabalho de fechar as portas, sempre vaza)
Primeiro:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 2UcXyl7
Playstation EYE vai ser basicamente o Kinect, reconhecimento de rosto, reconhecimento de comandos/voz, ainda assim vai ser mais barato e opcional.
Essas empresas prometeram fazer conteúdo exclusivo para o PS4:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 Nz6w
Provavelmente jogos exclusivos (atlus,Insomniac), e provavelmente dlcs exclusivos (Rockstar,Activision) e ambos (Capom).. engraçado que tem companhias altamente caixistas (sempre levam o contéudo antes pra xbox) como Bungie Activision, Bethesda..
Mas ao mesmo tempo algumas empresas como EA também fizeram acordos com a microsft então vamos ter experiências complementares?

Ainda continua a promoção da PLUS preciso indicar 3 pessoas ainda ;(!


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sony anuncia novo óculos de realidade aumentada :
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 9 1186267_10152167809408084_1508945705_n
fonte: Hello Jovem Nerd!´

Eu tenho opiniões contraditórias sobre isso.. apesar que eu acho que DEVAM investir nesses Kinects/OculusRift/Moves/eyes/etc... para que algum dia tenhamos um jogo de realidade virtual real mesmo (bem ao estilo Matrix/ Sword art online).. eu acho que essas coisas são apenas passos, não são realidade virtual, são "Realidade aumentada" (AR). E eu não me interesso nem um pouco em realidade aumentada.. as capturas de movimento ou são imprecisas (Kinect) ou caras (Move), e limitadas ao seu espaço físico.. essas coisas com visores olho com cuidado assim como as coisas 3D tendem a serem mais caras, darem mais dor de cabeça e depois do efeito da novidade ter passado não impressionam tanto.

Outras duas coisas que não me agradam a ideia de óculos :

1) As telas não deviam ser planas nossa visão não é de apenas 180º agente consegue ver coisas proximas de nós na lateral e abaixo, coisas que nenhum FPS leva em consideração.. e seriam essas visões limitadas que teríamos.
2) Pelo que vi disso, vamos "ver" com os óculos, porém utilizar os controles, eu acho que se você não vê o controle você tem mais chance de errar comandos, tá certo que ninguém joga olhando para o controle, mas acho que vemos subconscientemente por que quando eu digito no escuro vejo que acabo errando mais letras, além de não ter tanta noção de onde estão as letras, coisa que eu nem preciso olhar com luzes acesas..

000

Amanhã as 9H a Nintendo vai lançar um Nintendo Direct sobre pokemon!

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eles já tinham mostrado o prototipo no ano passado e pela impressão de quem usou era algo pra médio/longo prazo de lançamento,devem estar apressando o desenvolvimento já que o Oculus Rift lança jájá.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse óculos aí é furada. Pelo menos a Sony acerta no "kinect não opcional" dela, barateia o PS4 (que com ele obrigatório seria uns 40 dólares mais barato, e não 100).

Sobre Pokémon, a Nintendo Direct foi às 8:00. Lançaram MegaEvoluções dos iniciais de Kanto, e falaram que logo no começo da aventura você recebe um deles. Ou seja, começa com 2 iniciais.
Lançaram também um serviço de nuvem para guardar Pokémons. Fácil de enviar pokémons de BW/BW2 para o XY. Custará 11 reais/ano, guardará até 3000 pokémons. Grátis até o fim de Janeiro (ou seja, lançamento~Janeiro).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa você acaba recebendo tantos pokemons na compra do X/Y que vai acabar não colocando nenhum novo no time deles!(3 iniciais Torkchic/primeira geração/atual) se brincar eles te dão o mewtwo também XD
Ps.: eles fizeram alguma coisa no Venossauro? (ele vai ser resistente a gelo e fogo! PENSE)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele ganhou Thick Fat, a habilidade que reduz danos de gelo e fogo.

Sobre o Pokémon Bank, o serviço de nuvem para guardar pokés, ele só vai ficar de graça do seu lançamento (vai ser lançado depois do jogo, final de Dezembro), até 31 de Janeiro.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tô achando que a Nintendo perdeu uma grande chance de deixar o Charizard Badass!
Se mudassem o tipo dele para Fogo/Dragão ele seria quase DEUS! Tipo! Impressionantemente Fogo/dragão é uma combinação rara (não lembro de nenhuma) em Pokemon, caso ele fosse Fogo /Dragão seria efetivo contra todo mundo e sua fraqueza (gelo/fada) são fracos contra fogo! Só dragão seria efetivo nele...

Agora o Venossauro ficou massa (fora a aparência) ele tá resistente a gelo e fogo! Melhor pokemon planta existente

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Único fogo/dragão é o Reshiram. E ainda tomaria superefetivo de Terra e Pedra.

Novamente sobre o Pokémon Bank: espero que seja seguro. Só falta a Nintendo dar brecha para Hackers limparem os boxes das pessoas, elas perderem tudo tudo. Seria lastimável.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda na compra de portáteis no grupo do Uol Jogos tem um usuário "Victor Croffi" que diz estar vendendo um PSP por 250 reais, e um 3DS por 500. Se ele aceitar pagueseguro eu aconselharia vocês a darem uma olhada!
Outra loja boa é o balão da informática , mas vi que está em falta!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O problema é que nessa loja não tem o xl, até dei uma olhada nela.. :/
Mas sobre o Pokemon, gostei das mega evoluções, mas senti falta dos iniciais da segunda geração, gosto muito deles, preferia um ao invés do torchic! Uma coisa boa sobre o Pokemon Bank é que vão banir pokemon hackeados, com todos os status elevados e essas coisas, isso meio que "limpa" o jogo para os próximos torneios, já que foram pegos vários usuários com hacker nesse ultimo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uma pré-venda de Ps4 que não está num preço absurdo!
http://www.edgames.com.br/loja/ps4-standard-edition
Não é o preço ideal também (agente esperaria mais próximo do 1000 do que do 2), mas ao mesmo tempo com o Ps3 custando quase 1000 o Ps4 tem que custar mais, então o esperado era 1600~2.200 , afinal ele tem que ser mais barato que o XONE!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para fechar a discussão de "apoio as third parties", muito se tem dito sobre o apoio as outras companhias para seus consoles, principalmente depois que a Bethesda informou que a nintendo errou em não incluir as "third" no desenvolvimento do WiiU (coisa que a Ubisoft também reclamou antes).

Acho que o caso que vou mostrar a seguir ilustra bem o que significa "tratar bem as third parties", eu sempre achei que a melhor maneira de julgar uma pessoa é ver como ela age com o ponto mais fraco da corrente, dentro das "third parties" qual é o elo mais fraco? Acertou quem disse os INDIES! Sem dinheiro, e geralmente sem apoio, suor e lágrimas fazem esses jogos nascerem.. vamos ver a declaração do criador de "Assault Android Cactus" (Paz!):
"Interesting comments from Microsoft here, although we were fortunate enough to know someone with a contact at Microsoft who was willing to pitch Assault Android Cactus for us and the response was "This is not the type of indie game we want".

Take from that what you will about their stance towards smaller indies!"
"Shahid contacted us a short time after we had started the process (well before we were licensed devs) and made time in his personal time to skype with me and talk about the game, he and his team played and loved it and wanted to help us however they could! I was kind of taken aback when he was like "Oh lets just send you guys some dev hardware, I'll get Lorenzo to do that" when we weren't even real PlayStation developers yet, and then they offered to feature footage of us at Gamescom and include is in their PR/Blog even though we had no exclusive arrangements!"

Os tweets em questão:
https://i.imgur.com/7ZZEzNe.png

0000

Aqui eu encerro meu ponto, acho que isso é que é respeito pelas third parties, não adianta se fingir de vítima quando ninguém faz nada para seu sistema! Se a Nintendo realmente fosse atrás dos desenvolvedores indies eles amariam, e para eles as limitações tecnológicas do WiiU não seriam limitação alguma! A Microsoft já demonstrou a "qualidade" do seu apoio as indies.. é complicado não pintar eles como vilões!

ps.: Elder Scrolls online só está nos consoles (Xbox one incluso) por que a sony pediu!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos