Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Aproveitei que a patroa foi ao shopping comprar roupa pra ir em uma festa de casamento e comprei um 3DS. Paguei preço de loja mesmo, 800 reais, mas preferi pagar o preço e ter 2 anos de garantia.

Fiz a compra do Pokemon Y tbem. Chega na Saraiva dia 11 ou na segunda segundo o vendedor já que dia 12 cai no sábado.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Conferência da Sony no japão:
Ser japonês é sofrer..:
Vi com calma! Minhas opiniões sobre o
ps vita slim:
PS VITA TV:




o Ps vita ainda é mais caro que o Vita tv.. acho que existe espaço para 2 vitas.. até por que o vita tv (se considerado portátil) é mais barato que a versão barata do 3DS o 2DS, além de ser várias vezes mais poderoso..
Então esse vita tv vai ter uma fatia do mercado muito boa.. os portáteis mais baratos além de "consoles mais baratos".
Como se sentir na NEXT gen por 100 dólares? Ele também não é só o portátil mais barato, é o Console mais barato! Claro que se você não tiver um PS4 você não vai poder jogar os jogos de Ps4 nele (já que algum Ps4 precisa fazer streaming). Mas os jogos de vita são tão interessantes (e com alguns exclusivos, que devem crescer) que ainda será uma experiência de "próxima geração"..
O vita penas seria um SUPER VITA TV com a vantagem de ter sua própria tela (ai você poderia usar no transporte).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava refletindo muito sobre essa questão de "Ps vita tv matar o vita".

E será que é verdade? Estamos olhando só do lado do consumidor (ou seja de qual produto desejamos consumir, e nesse momento a tv parece mais apetitosa).

Porém pensem comigo.. se o Ps vita tv realmente decolar e vender no mesmo nível que o 3DS, enquanto o vita continua caindo suas vendas.. será que isso vai ser propriamente "ruim para o vita"?

Acho que estamos perguntando a coisa de maneira incorreta! Pensem por que ele se chama "Ps vita (tv)" ? Ainda é um modelo de "Ps vita".. então se o Tv começar a vender MILHõES de modelos e o vita clássico se tornar irrelevante, o que isso vai fazer?

Nada de ruim para o vita! Pensem o lucro dos video games não está no console (as vezes vender um console gera prejuízo). E sim nos softwere (jogos), com mais um Ps vita no mercado isso quer dizer que: MAIS GENTE VAI COMPRAR JOGOS DE PS VITA! E só! Qualquer jogo de ps vita será compatível com nossos Ps vita clássicos, então mesmo que um dia ele se torne irrelevante e os desenvolvedores criarem o jogo "já pensando no Ps vita tv" ele ainda assim será compatível com o Ps vita "normal".

Então foi uma maneira inteligente de reviver o vita, fazer uma versão barata e interessante, tornar a marca relevante, e além disso entrar em outros mercados.. tudo isso só vai ser positivo para quem já tem um vita .. o pulo do gato foi apenas o "contrário" da Nintendo que criou uma versão puramente nerfada do seu console (perdendo até sua identidade 3d), mas transformando uma versão mais simples mais desejável que a completa.. vai ser vitória para os dois lados!

Ainda que devo admitir que se tivesse que escolher hoje não compraria um vita e sim o tv, meu vita será valorizado por esse novo console.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dois jogos novos RPGS foram lançados ontem! (dia 10)

(Kingdom hearts)

(Dragon fantasy book II - Ps3/Vita)
Joguei o I e é muito bom apesar de curto, esse novo parece ser bem mais longo e tem até platina! Vou jogar e comento!
----
Para quem gosta de JRPGs.. mas um jogo INTERESSANTÍSSIMO está para sair:

(Child of the light! - Ps4/????)
Surpresa da UBISOFT! Ninguém esperava que uma empresa tão corrompida pelos dinheiros dos assassin's creed, fossem criar uma experiência tão "indie" artística e bonita... um jogo que é um misto de JRPG + Puzzle /sidescrolling!
Um detalhe sensacional! Esse vai ser um dos poucos jogos da nova geração com opção de CO-OP! Enquanto aurora anda pelo mundo seu amiguinho luminoso poderá ser utilizado por um segundo jogador para curar você e encontrar itens ajudar em puzzles! O Desenvolvedor do jogo (participou da criação do aclamado FAR CRY 3) , disse ser fã do gênero RPG, e adorou o belíssimo Ni No kuni : wrath of the white witch, porém ficou triste que o jogo não oferecia a possibilidade dele jogar junto com seu filho e por isso adicionou essa possibilidade no Child of light!
Estou encontrando um amor imenso por RPGs de turno.. principalmente em portáteis a experiência fica transcendental ! Espero que saia no vita.. por hora só está confirmado o Ps4! (provavelmente o Xbox one também)
---


Mais novidades da Ubisoft! Uma versão HD do jogo Assassin's Creed Liberation (já que somente 10 pessoas tem o Ps vita e só 5 jogaram o jogo lá..) vai estar disponível para download em 2014 (talvez com algum cross play com o AC black flag?)
---

Jogo sobre a primeira guerra mundial (+ 1 cachorro!) Parece um Puzzle tocante em que você deve manter 5 personagens distintos vivos para que um casal tenha um final feliz... para isso eles devem sobreviver a guerra! A história é baseada em fatos reais, e o criador do jogo ainda guarda um "dog tag" do seu avô na primeira guerra mundial (será que seus avós foram juntos para a guerra?) Outra produção artistica da Ubisoft que vai estar disponível para download (confirmado apenas no Ps4)

----

Novo vídeo do CALL OF DUTY: GHOSTS (DOGS!).
Percursor dos jogos de guerra + cachorros Call of duty DOGS , mostra que o céu é o limite! GAMEPLAY DE GUERRA NO ESPAÇO!

(Agora a pergunta que não quer calar, o cachorro vai para o espaço? Ele vai ganhar uma roupa espacial da hora? Desbloquear SKIN da LAIKA?)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pague quanto quiser (no mínimo 4,30 dolar por agora) e ganhe vários jogos da steam e ajude agências de caridade:
https://www.humblebundle.com/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa coisa para quem quer um jogo para seu PS3/Vita Códigos do dragon fantasy book II!


Woohoo, we have over 700 likes! To celebrate, here's a couple #DragonFantasy Book II codes:
5EKK-CAN7-H9LM
B3Q7-J5NR-K5EE

(Must be redeemed on a US PSN account via Vita or the PSN/SEN webstores)

Testei e funciona! Cross download das duas versões! Os apectos de rpg são ótimos, mas o humor é o que vende! Um dos monstros (que podem ser capturados) é o ROCK MAN (e sim ele tem um MEGA CAPACETE)
Comprei na vila das "Pedras".
https://2img.net/h/i8.photobucket.com/albums/a25/Semideias/vsRockman_zps90cc2e6b.jpg
Eles até fazem propaganda do próximo jogo!


Spoiler:
Adorando o jogo! Tem dois troféus relacionados ao ROCK MAN(inclui capturar um deles)
Vocês deveriam jogar no Ps3/Vita (ótimo para o vita) com esses códigos fica de graça!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acredito que todos aqui conhecem o "Crowdfunding", mas acredito que nunca viram um tão inusitado quanto esse : "Samantha's Vagina"
http://www.indiegogo.com/projects/samantha-s-vagina

Caso não queira ler tudo basicamente é isso, essa pessoa é transgênera (ou vai ser? Não sei se só conta depois da operação). Mas não tem dinheiro então pediu o dinheiro da operação no crowd.. só que não fica só nisso caso alcance 15k Não só ela fará sua operação, mas um JOGO sobre o pós operatório de uma cirurgia de mudança de sexo o.O! Está em 9000 atualmente, os "brindes" são hilários também:
"$50Because of your generosity, we will be super vagina friends forever! To honor this occasion, I will send you a laminated certificate that certifies our super rainbow vagina friendship. It will be signed by me and my vagina"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Sony do Japão e da Ásia realiza conferência para a Tokyo Game Show 2013

A Sony Computer Entertainment Japan Asia realizou uma conferência de cerca de uma hora para apresentar novidades das plataformas PlayStation para as regiões. Você pode conferir a conferência na íntegra (que foi apresentada em inglês) no vídeo mais abaixo e as novidades que foram mostradas na relação a seguir:

>> Um novo escritório em Singapura será focado no marketing da Sony na Ásia;
>> PS Vita 2000 (o novo modelo do portátil) será lançado em novembro na Ásia. Ele virá em seis cores e os bundles com Gundam Breaker, God Eater 2 e Final Fantasy X/X-2 HD foram confirmados para a Ásia;
>> Toukiden será lançado amanhã para o Vita no Japão. Foi revelado a personagem DLC "Princess Pingyang" que chegará no dia 19 de setembro, enquanto que XiShi chega no dia 10 de outubro;
>> Dragon's Crown chegará na China e outros mercados asiáticos no dia 3 de outubro;
>> Akiba's Trip será lançado no dia 7 de novembro no Japão e em 2014 no restante da Ásia;
>> Danganropa chegará em dezembro de 2013 no Vita no Japão;
>> Soul Sacrifice Delta será lançado no primeiro semestre de 2014;
>> PS Vita TV chegará na Ásia em meados de janeiro. Terá suporte a 600 títulos no lançamento;
>> Gran Turismo 6 será lançado no dia 5 de dezembro no Japão e na Ásia;
>> Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado dia 21 de novembro no Japão e na Ásia. Uma edição limitada com um DualShock 3 foi reconfirmada;
>> Disgaea D2 chegará na China e Coreia no dia 28 de novembro;
>> PlayStation 4 chegará em dezembro de 2013 em Hong Kong, Singapura e outras regiões. DualShock 4 nas cores azul e vermelha foram confirmados para a região também. Uma data mais específica será divulgada em um evento da Sony em novembro;
>> Dynasty Warriors 8: Extreme Legends, título que chegará ao PS3 e Vita também, teve sua versão para o PS4 demonstrada;
>> Minecraft para o PS4 será um título de lançamento. Rocketbirtds 2: Evolution foi anunciado e confirmado para o PS4 em 2014.

Via: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=30672
Ser japones é sofrer.. tudo bem receber o Ps4 depois dos EUA, México, Brasil e mais uns 20 países sem importância, mas receber DEPOIS DA CHINA (inimigos mortais?) ai é sacanagem! Se fosse japa me revoltaria e comprava o WiiU.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mas a sony não é japonesa? Pq vão receber depois?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A ~desculpa~ que soltaram na TGS foi a seguinte "como não vão haver títulos japoneses prontos no período do lançamento (novembro), o mesmo será atrasado até fevereiro para que todo o line up japonês esteja pronto junto ao console"
(aparentemente os títulos ocidentais não fazem sucesso no japão, o que é um problema já que a indústria japonesa está entrando em colapso).
Apesar dessa desculpa ter algum sentido ( o maior fator apontado para a falha do WiiU é a falta de jogos), ainda é estranho essa decisão já que a Sony é antes de tudo japonesa.
Pensei em algumas possibilidades mais realistas para esse problema (Já que acredito que os japoneses a essa altura comprariam o Ps4 nem que fosse para decoração).

1) O primeiro motivo (mais fraco) que mencionaram nas interwebz foi o "tempo de localização", pelo que eu entendo a sony é primariamente japonesa, ainda assim a maioria dos títulos de lançamento serão ocidentais o que justificaria um tempo maior de localização... isso porém só seria verdade se a Sony não fosse lançar o PS4 em TODOS(relevantes) os países além do Japão.

2) Como sabemos a industria de video games japonesa está falindo (o que será uma lástima, não quero mais uma geração dominada pelos FPS!), a Capcom está com pouco dinheiro em caixa, Inafune está partindo para o Crowdfunding para conseguir criar seu "novo mega man", Square e outras estão se voltando para jogos de celular/browse/ ou no pior dos casos FREE TO PLAY (pay to win). Infelizmente essas industrias tem vários problemas de gerência! Primeiro é muito dificil você perder seu emprego no japão, então eles não diminuem o staf mesmo sem dinheiro para manter essa gente toda! Depois algo muito comum nas indústrias japas são os atrasos.. enquanto jogos como OCTODAD levaram UMA SEMANA para serem portados para o PS4, aparentemente nenhum jogo japa estará pronto até 2014.. isso é muito comum (Kingdom Hearts III, Final Fantasy XV, Lenda do guardião, etc..). Apenas a Nintendo está sobrevivendo ainda assim está tomando uma corsa todo mês.. está se tornando perigoso investir no japão.

3)A sony está "priorizando".. Xbox não vai vender no japão nesse ano (na verdade só vai vender em 13 países, enquanto o Ps4 vai vender em 50), então eles podem se dar ao "luxo de esperar" ao mesmo tempo, Xbox vende pouquíssimo lá então o japão é um "mercado garantido" então eles preferiram atacar nos países que a competição tá meio a meio (EUA/Brasil/Europa).. ao mesmo tempo o WiiU já saiu há um ano então independente da data que o Ps4 sair ele já vai estar atrasado, eles preferiram então atrasar mais e chegar no mercado japonês com um bundle interessante (todos os Ps4 japas virão com KNACK no Hd) , e com títulos japoneses prontos para rivalizar com o WiiU, e não morrer na praia que nem ele (só agora vai lançar algum jogo relevante como o Zelda).



Independente do motivo isso nos leva a conclusão triste de que o mercado japonês (infelizmente) está se tornando irrelevante, as desenvolvedoras estão falindo, e eles tem pouco ou nenhum interesse nos jogos americanos.. e só o fato do Ps4 escolher atrasar sua estréia lá mostra a "irrelevância do japão", nas gerações anteriores não seria nem pensável estrear um Playstation atrasado no japão, seria melhor atrasar o mundo todo se fosse um problema de distribuição (o que claramente não é já que 50 países vão receber o Ps4 esse ano). Ainda mais o japão receber um ano depois de todo mundo.. perdendo o fim de ano para comprar! (talvez eles peguem a golden week?)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Novo batman:


Ela fala "batman é beeem melhor que Holmes" enquanto nega com a cabeça... interessante.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Xbox one não ficará em pé (sem piadinhas!)
http://kotaku.com/want-xbox-one-to-stand-up-microsoft-says-do-it-at-you-1355428166?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow


Aparentemente ele não foi desenhado para "funcionar em pé" , se quiser deixar o seu Xbox one assim, faça no seu próprio risco! (e dos cds).
Nos comentários do Kotaku li que é um problema recorrente no Xbox 360 também.. que bom que dessa vez eles admitiram que não é saudável deixar em pé para as pessoas não ficarem inventando moda...
Eu realmente sempre usei deitado todos os meus consoles, entendo que deve salvar espaço, mas eu fico com muito medo de cair e quebrar.
O melhor é os comentários no Kotaku
"I was starting to warm up to the Xbone again but I just don't know after this. How can I have a system if it doesn't go vertical? It will just blend into the TV stand that way instead of sticking out like a tower of man power. Gosh I just don't know what they were thinking"
"Now MS is denying us our God given right to express our masculinity through phallic totems! "

238Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 10 Empty Nova vantagem do Xbox one! 20/9/2013, 5:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Será possível conectar um Xbox one e um Ps4 (ou 3, wii, WiiU etc..).
Fonte !
Basicamente como Xbox one tem uma entrada de HDMI que serviria para a TV A CABO, mas aceita qualquer outro tipo de entrada HDMI, então você poderia usar o Kinect para mudar de Halo para KILLZONE LOL!
""Any application can be snapped to a game," Penello said, according to GameSpot. "This could be the live TV feed, so if you wanted to be playing Ryse and Killzone at the same time, you could snap that."
Agora entendi por que o Xbox fez propaganda de Killzone e Last of us ç.ç

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bizarro.

De qualquer forma não terei nem como comprar um deles, imagina ter os dois e ligar pelo hdmi

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava-se falando muito de TOMB RAIDER, e não tem como não mencionar como os jogos estão ficando pesados, com o tema "sobrevivência", e com uma personagem feminina e jovem e bonita num meio de uma ilha com mercenários não tem como o assunto estupro não surgir.. (delicado, mas enfim).
Ao mesmo tempo que me dá muita agonia quando a Lara sofre nesse jogo (e eu nem joguei só vi filmes), parece que já vamos ter um jogo BEEM MAIS PESADO chegando! Eu nunca me interessei por Metal Gear, e nunca entendi como um robô(cyborg) de salto alto hack n' slash combina com um exército stealth.. parece ser um universo muito complexo que nunca me interessei para entrar... isso é antes de PHANTON PAIN!

Quando Phanton Pain foi anunciado há algum tempo atrás não era sabido que era um jogo da série metal gear (jogada sensacional de marketing), apesar que na interwebs o povo descobriu muitto rápido.. o Kojima até criou umas pistas falsas , mas não deu certo... Phanton pain começa num assunto delicado sobreviventes de guerras com proteses em um hospital sendo caçados até a morte... mas isso só foi o "gostinho" chequem esse vídeo novo:


Tortura de mulheres, crianças africanas em exércitos (sendo fuziladas pelo snake?Solid? Nunca sei o nome desse povo). Aparentemente uma cirurgia forçada NATORALMENTE para tirar algum produto de uma mulher "mula" que indubitavelmente morre na mesa de cirurgia.
Entre outras coisitas.. achei que o Kojima tem muita coragem para tocar nesses assuntos que todo mundo sabe que acontece nas guerras, mas ninguém gosta de falar (assim como da espionagem internacional).. seria irreal não cobrir essas partes sombrias, até serveria para "glorificar a guerra" já que os lados mais sombrios ficam escondidos.. chocar para o absurdo da guerra também deve ser um objetivo do jogo.. sem falar que se o objetivo do Snake é a "vingança apenas", ele se encontra num momento principalmente sensível em que estará aberto a ações mais violentas... pesado!
Não sei como vão tratar no jogo, e isso pode acabar bom ou ruim.. O Kojima declarou que mesmo não podendo cortar essa parte significante da guerra , a tortura não vai ser interativa, apenas em cutscenes, talvez tornando a experiência menos sádica?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

É parece que chegaremos a outro nível. Ate agora tudo era mais fantasioso, o que vi nesse trailer não foge nada da cruel realidade de muitos. Jogo parece foda. Agora como eles farão pra lançar pro ps3 e xbox360? Dificilmente será esse gráfico. Pelo que vi do GTA V os gráficos estão de sofrer, principalmente texturas de chão e matos

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa, sensacional, pelo trailer promete ser um dos melhores da série.. Eu nunca entendi muito esse universo, mas já joguei alguns. Não são todos que me agradam..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estava lendo uma entrevista do GTA V, e entendi por que eles não lançaram eles para Ps4/Xbox one...
Claro GTA sofre um pouco nos gráficos, afinal essa geração atual o maior problema foram os jogos de mundo aberto, sempre com mundos grandes acabavam que você "não pode ver a distância" ,e quanto maior a distância menores os gráficos...

GTA ainda é o maior mundo aberto já feito, o que vai fazer ele sofrer muito.. ainda assim é um jogo de 600 milhões de dólares, para ele se pagar tinha que vender MUITO tipo umas 10 milhões de cópias (o que já fez), uma coisa que seria inviável em consoles novos já que não vão existir 10 milhões de pessoas com esses consoles.. por isso eles preferiram desenvolver para Ps3/Xbox..
Acredito que por essa lógica por uns 2 anos ainda vai ter jogo AAA para Ps3, simplesmente por que não vai ter console de nova geração suficiente para suprir o número de cópias que os jogos tem que vender.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sony quer fazer stream de jogos do Playstation para PCs, tablets e smartphones, com o Gaikai
autor: joaogan

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2013/09/joaogan/gaikaia.jpg
Uma das grandes apostas da Sony para o Playstation é o serviço de streaming de jogos chamado Gaikai. O novo sistema, que a princípio será usado para retrocompatibilidade no PS4 e no PS3, talvez venha a ser usado também para rodar os jogos fora do console da empresa.

Ao menos foi isso que o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse à Dengeki Online (com reportagem do VG 24/7). Ele gostaria de ver o serviço como algo multiplataforma e declarou que "falando de um objetivo final, nós gostaríamos de fornecer games Playstation para todos os dispositivos. Então estamos considerando várias coisas, como TVs, PC, Blu-ray players, smartphones e tablets. Nós esperamos expandir não apenas para dispositivos Sony, mas até dispositivos de fora da companhia. Antes falamos sobre o Playstation sair de um hardware para algo mais próximo de um serviço, independentemente do dispositivo – claro que o Playstation ainda seria o centro, mas acho que gostaríamos de expandir para coisas diferentes."
Será que isso será o fim da joia da coroa da Sony? Seus fabulosos exclusivos?

Provavelmente não isso provavelmente vai precisar de um Playstation App que seja conectado a um Ps4/Ps vita.. mas se não for ficarei triste por que provavelmente vai ser um serviço pago ! Se fosse só no Ps4/vita poderiamos esperar que o serviço fosse gratúito ou pelo menos baratinho, mas se vai rodar em qualquer coisa ... então pode ser bem salgado.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para quem tem Ps3 uma boa ! Um site que "vende jogos pela PSN" você paga um valor, ai eles te passam um usuário da loja com uma senha, você loga e baixa! Uma ideia interessante.. dependendo do jogo vale a pena!
http://www.isaguigames.com.br/produtos-index/categorias/530095/rpg.html

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jogo do ano! Provavelmente vai ser proibido na Austrália!

(E vocês esperando Pokemon e Gta V, tsc..)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Para quem tem Ps3 uma boa ! Um site que "vende jogos pela PSN" você paga um valor, ai eles te passam um usuário da loja com uma senha, você loga e baixa! Uma ideia interessante.. dependendo do jogo vale a pena!
http://www.isaguigames.com.br/produtos-index/categorias/530095/rpg.html
Isso não é proibido?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é não, tipo acho que a Sony não ficaria feliz se todos fizessem, mas eu pelo menos divido minha conta com uns 3 amigos compro e deixo eles baixarem nos Ps3 deles, quando eles compram a mesma coisa ;~~ a Sony permite que você divida a mesma conta entre (5 consoles se me lembro direito), sendo que qualquer coisa que você baixe em seu console será acessível por qualquer conta.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguém jogando GTA V?

No forum adrenaline tem cara desesperado que comprou PS3 pra jogar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nunca joguei nenhum GTA até hoje, apesar que respeito a contribuição deles pro gênero sandbox... vou testar o VICE CITY (acho que foi esse) que saiu de graça para o vita.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos