Terceiro Filme de Bleach - Página 13
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 16]

1Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Foi anunciado o terceiro filme de Bleach. O filme será lançado em dezembro desse ano. Mais informações em breve.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por TOH em 25/7/2008, 7:54 pm, editado 1 vez(es)

301Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 15/12/2008, 3:34 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nada... nem precisao fikar tao ancioso, semana que vem vou começar a comercializaçao dos dvd... ^^
*zuera*

mas acredito que os gravados dentro do cinema vai sair + - e fevereiro no maximo, mas pra que ta tao ancioso vai esse mesmo!!!!
neh Kurosaki ^^

302Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 15/12/2008, 10:19 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

pq eles soh passam o filme no cinema lah no japao??
um monte de gente assistiria aki no brasil tbm eu acho...
eu ia na primeira seção...
seria o primeiro a chegar no cinema!!
nem o Super-Man iria me parar uhsuahsuahsuahsuahsua

303Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 16/12/2008, 10:42 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

É difícil trazerem algum filme de anime pro Brasil. Falaram q iam trazer o movie de FullMetal Alchemist há dois anos e até agora nada... Se bem q eu ouvi falar q iam trazer um filme do Naruto (acho q o primeiro) em 2009. Bleach nem passa na tv aberta ainda e o público brasileiro ainda eh meio pequeno (se passasse em tv aberta seria um publico beeeem maior), então fica ainda mais difícil de passar esse filme nos cinemas... Mas se passasse seria bom ^^

304Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 16/12/2008, 1:01 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

eu vou sair distribuindo folhetos para começarem a assistir!!
eu naum me importo muito com o filme do naruto mais com o do bleach sim!!!

305Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 16/12/2008, 2:54 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha q magico a segunda abertura de velonica em tema do filme *---*
ate a Hisana aparece ao lado do Byby *---------*
*desmaia*
aparece tb nosso amigo Urahara de capitão 8D
e Zaraki e seu belo sorriso colgate 8D

E aki um resume de uma pessoa q viu o filme o_o'

Spoiler:

Tipow...esse é o final o_o'
Como sera q é depois dos creditos? 8D
sera q teremos algo ichiruki? Ò.ó
veremos isso no ano q vem! HAHAHA XD
*chora*

Última edição por *Kurosaki Rukia* em 16/12/2008, 3:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : titia axou mais budegas 8D)

306Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 16/12/2008, 7:12 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

to chorando jah!!
tbm acho que vou vomitar Terceiro Filme de Bleach - Página 13 427106

307Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 16/12/2008, 7:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gostaria de agradecer a todos que estão trazendo novidades sobre o filme, especialmente à Rah Terceiro Filme de Bleach - Página 13 130874

308Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/12/2008, 7:44 am

ichikon

ichikon
Hollow
Hollow

bem...acho que todos os filmes do bleach são otims tomara que sai o 4 filme do bleach XD

309Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/12/2008, 12:14 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

ichikon escreveu:bem...acho que todos os filmes do bleach são otims tomara que sai o 4 filme do bleach XD

Nossa acabou de lançar o 3º vc já quer o 4º! Terceiro Filme de Bleach - Página 13 900352

310Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/12/2008, 2:42 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não sei se ja postarão!

mas ta aii

311Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/12/2008, 6:19 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Abertura do ep 199, mostra muita coisa Terceiro Filme de Bleach - Página 13 758242 , mas.... agora eu quero assistir o filme para saber quem é a fada sininho Terceiro Filme de Bleach - Página 13 731895

312Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 19/12/2008, 8:15 am

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

VR_Master
que imagem é essa na sua assinatura e avatar?

313Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 19/12/2008, 10:19 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A imagem do avatar e sign do VR_Master eh o Shinigami-Sama de Soul Eater.

A nova opening mostra mesmo muita coisa. Agora eu quero ver como q vai ser esse filme mesmo (q bosta, tem q esperar um ano...)

314Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 22/12/2008, 12:44 pm

Urahara Kisuke

Urahara Kisuke
Hollow
Hollow

[b] OI'-'
tipow gente, so novo no forum ^^
mais axo q concerteza Urahara Kisuke vai lutar nesse terceiro filme!!!
pelo menos nos trailers q aparecem na abertura dos epi. 198 e 199 eu axo, aparece ele com roupa de capitao e tals =)

315Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/12/2008, 12:25 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Bem aki eu axei fala sobre o filme e ALEM do filme KT fala sobre o futuro do mangá do Bleach ;D
Spoiler:

Aizen vai ficar mais mal do q ja é? Terceiro Filme de Bleach - Página 13 389326
O outro se apaixonou por Rukia O_O'
E pq a banda apareceu no meio de nada? XD

316Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/12/2008, 12:56 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Thanks God! Chad vai fazer alguma coisa!
Vamos ter que esperar mais pra ver os Vaizards Terceiro Filme de Bleach - Página 13 984884
Aizen vai ficar mais mau O_O
Se o que ele disse realmente acontecer, eu creio q 2009 vai ser um bom ano pra Bleach...

317Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/12/2008, 1:26 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

o Chado nunca feis nada neh...
ele raramente fazia alguma coisa... agora no anime ele quase morreu
e eu jah esperava que o Aizen ficasse mais mau ainda Terceiro Filme de Bleach - Página 13 231776

318Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/12/2008, 3:45 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Ichigo Kurosaki escreveu:o Chado nunca feis nada neh...
ele raramente fazia alguma coisa... agora no anime ele quase morreu
e eu jah esperava que o Aizen ficasse mais mau ainda Terceiro Filme de Bleach - Página 13 231776

Kurosaki Rukia Terceiro Filme de Bleach - Página 13 741821 , preciso conversar com vc depois Terceiro Filme de Bleach - Página 13 231776
O_O Aizen + mal ? Queria o Aizen ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mal, na minha opinião as unicas maldades do Aizen foi brincar com a Hinamori e no passado com os Vaizards, quero ver morte( Rukia no caso =). Chado vai ganhar capacete, armadura, perna direita e esquerda OO(será ?), segundo próprio KT ele vai ser um personagem mais ativo(só eu vi maldade nesse comentário xD).

319Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 31/12/2008, 10:24 am

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

I'm back Ò.Ó
Chibis 8D
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Youtube:

320Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 31/12/2008, 12:03 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Kurosaki Rukia que site vc acha tanta coisa de Bleach?

321Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 31/12/2008, 10:48 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Spoiler:

Spoiler:

Talk about the movie

They said the same thing as yesterday. Naming the original characters from Rukia’s POV was very difficult.

Orikaksa: “A strong yet gentle name Rukia would come up with”

What bits do you want everyone to focus on?

Kubo: “The relationship between Ichigo and Rukia. Their change in their own feelings”

---------------------------------------------//---------------------------------------------------

Haha mal começo 2009,e aki estou eu falando do filme 3 de bleach 8D
haha bjão!

EDIT: dia 6/1/09
axei mais imagens!!! 8D

Spoiler:

322Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 7/1/2009, 2:43 pm

Ulquiorra_ Shiffer

Ulquiorra_ Shiffer
Gillian
Gillian

Bom seguinte nao sei se pode falar isso ou nao se nao poder admins apaguem xD
eu assisto bleach pelo bleachPROJECT e mandei um email perguntando qndo ia chegar o filme pra nós humildes brasileiros resposta:

Setembro/2009 Terceiro Filme de Bleach - Página 13 900352

bom axo q todos ja sabiam disso... ehehehe
mas postei por via das duvidas

323Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 7/1/2009, 3:18 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

eh, essa eh a data de lançamento do dvd lah no japão, aconteceu a mesma coisa com os outros dois filmes... odeio essa espera... ¬¬

324Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty 3 filme 1/2/2009, 3:35 pm

Nova

Nova
Hollow
Hollow

aff ,,, pq será essa demora ,,,,o fade to black , saiu ha um tempao no japao ,,, aki ainda nada ,, ix ,,,demora demais vei ,, tá louco..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Se Só Jesus Salva , pra o quê q existe Memory Card ??" ( Algum desocupado)

Última edição por Nova em 1/2/2009, 3:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

325Terceiro Filme de Bleach - Página 13 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 6/2/2009, 2:14 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

acho que todos ja viram.. mas pra quem nao viu...

ao todo sao nove partes.. penso eu que todos ja assistiram, mas vai que tem alguem que ainda nao viu..

tem esse aki tb

The DiamondDust Rebellion

Bleach Movie 3-Fade To Black
Penso eu que todos ja viram o trailer..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos