D. Gray-man [geral] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 5 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:


101D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 5/5/2009, 11:31 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Hã? Pulso? *fã doente que está totalmente por fora do motivo de sua autora favorita não poder continuar o mangá*

É que da ultima vez que teve um hiato (quando ela parou em novembro e voltou mês passado) eraq porque ela tinha quebrado o pulso (e desenhar de pulso quebrado é meio "difícil"...)

102D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 5/5/2009, 12:15 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pulso com problemas é tudo que um mangáka não pode ter D. Gray-man [geral] - Página 5 731895

103D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 6/5/2009, 6:07 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

gente....q coisa feia Hoshino....

Lavi&Lenalee??! 'ces tão doidos?
Never in my, in his mind and in her mind! XD

aki...aonde +ou-, o mangá começa quando o anime termina?
*só pra adiantar as coisas...*

104D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2009, 6:15 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Nós poderiamos por em quanto discutir as nossas teses sobre, o mangá já que não vai ter por um tempo *shorand*
Manden suas duvidas,pro tópico não ficar tão desertico... D. Gray-man [geral] - Página 5 97114

105D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2009, 6:47 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Acho que agora nada tá me deixando mais curioso em D.Gray-man do que o Cross... CADÊ ELE??!!
E também tem o passado do kanda, quero saber logo quem é a tal "pessoa que ele precisa encontrar"...

aki...aonde +ou-, o mangá começa quando o anime termina?
*só pra adiantar as coisas...*

O anime tem 103 episódios. O último episódio segue até o capítulo 156 do mangá. Depois, ainda tem algumas cenas do 157 e do 158, mas se vai comecar a acompanhar o mangá, é melhor ver logo a partir do 157 (mesmo tendo algumas cenas que existem no anime, outras cenas foram tiradas). Se bem que o melhor mesmo é ver o mangá do começo, pq não tem fillers e nenhuma censura....

106D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2009, 7:21 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Shirosaki-Isso tbm é o q mais me intriga em DGM,eu acho que tudo aquilo da morte dele foi uma ilusão causada pela Marta(afinal não acharam ela,se eu estiver errado me avisem)
é possivel q ele esteja junto com o alto escalão da ordem tentando se afastar do Allen com algum objetivo (????o qual não sei????),pois ele disse que iria trabalhar com akle cara q parece o hitller(q do mal),mas de uma coisa eu tenho certeza ele não morreu
mas o q não encaixa nessa historia é pq a Hebraska disse q a inocencia ñ é mais dele???
sera q ela tbm foi enganada ou está sob ordens???
sobre o kanda eu só posso esperar os proximos capitulos

107D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2009, 9:11 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quanto ao Cross...

Spoiler:

Telly, lê o mangá. ._. Se você ver o anime, vai desanimar um pouco.

108D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 7/5/2009, 9:27 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Na verdade ela tem poder de criar ilusoes sim,pois foi assim q o Cross tem se "escondendo"
todo esse tempo
é uma tatica defensiva q afeta as percepcoes das pessoas
é o q ela usou quando o Cross lutou com o Ticky na arca para esconder o Allen e os outros
não é o q se pode chamar de ilusão mas...

109D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 9:04 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

ooo gente...onde vcs....baixam seus D.gray man?...zzzzzZZZZZ
MC,a Rinali vai se casar.
RINALIII!
xDDD(estou no volume 6)

110D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 9:08 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

MCCF1997 escreveu:ooo gente...onde vcs....baixam seus D.gray man?...zzzzzZZZZZ

Olha, eu nem baixei. Eu vi tudo pelo OneManga, online mesmo. E avanzale, menino! Já tá no 17! XD

111D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 9:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu baixo no Anime EX é traduzido se vc não é muito bom no inglês é bom volumes completos direto da Silen~ce-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é so i em mangás e na letra
D(tá como Dr.gray man-bug D. Gray-man [geral] - Página 5 97114 )
Agora se vc tem um bom ingles OneMangá eu tbm indico

112D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 9:54 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Que nada caras! Baixem pelo Haru-ka! Lá a qualidade deles é a melhor! Si~lensce tá deixando muito a desejar!

Não consigo gostar de um mangá e não baixa-lo, gostode te-los no meu pc! xD

113D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 9:59 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Valeu gente tava lendo pela Silence agora Haru-ka é melhor realmente!
Comentário sobre o volume 6:
Spoiler:

114D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 10:00 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não consigo mais ficar baixando mangá. Tava com gigas e gigas de mangás no PC, aí desisti e deletei tudo. >/ Mas sim, nem sei de nada de fansubbers por causa dessa minha mania de ler e deletar. >_>''

É isso gente... Todo mundo de D.Gray aqui! \o/ (no avatar)

@Volume 6:
Spoiler:



Última edição por Juliette's Logic em 9/5/2009, 10:00 pm, editado 1 vez(es)

115D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 10:00 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Brubes-Eu tbm gosto da Haru-ka(acho q os ultimos 10 cap foram de lá)
Mas eu ñ sei o site direto qual é???
- não desmereça a Si~lence afinal eles foram um os primeiros...-(apesar q tbm axo q a qualidade diminui) D. Gray-man [geral] - Página 5 984884

116D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 9/5/2009, 10:06 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Mas não estou desmerecendo, apenas disse que tão deixando a desejar...
não sei se dá pra por link de outros sites aqui. Larga no google que tu acha de cara o site deles.

@Ju: avatar de DGM RULES! 8D

117D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/5/2009, 3:14 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

E os boatos sobre a sumida da Hoshino continuam:


I also think Hoshino is sick,but I have looked for the reason about it on 2ch these days,most of 2ch's people says Hoshino has a baby(I don't agree with them= =|||).....the really reason I still don't know.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

118D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/5/2009, 5:11 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

BaBy D. Gray-man [geral] - Página 5 900352
isso deve nos prejudicar ainda mais D. Gray-man [geral] - Página 5 984884

119D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/5/2009, 7:42 pm

Mahrina

Mahrina
Hollow
Hollow

Eba achei uma parte do fórum de DGM!^^
Bebê?WTF!O SHIT QUERO MANGÁ *O*

120D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/5/2009, 7:53 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Haiame escreveu:

Antes eu gostava pra caramba da Rhode, mas depois que ela beijou o Allen, foi +/- assim:

Eu não consigo ter muita raiva dela, mas mesmo assim ù.u'
POE NO SPOILER!¬¬
@Topic
Cruzes primeiro foi plágio depois doente agora bebê só falta ela ser internada no hospital ¬¬o.o
Importei o D.Gray Man 1 lá do japão 8D

121D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/5/2009, 7:59 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Se continuar desse jeito (q deus não me ouça)
ELA ESTARA MORTA A SETE PALMOS DE TERRA DA SUPERFICE

122D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 12/5/2009, 8:22 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que isso de bebê é meio suspeito. Mas eu acharia melhor do que se for aquela ondinha de plágio (que não é mesmo) ou alguma nova doença. O ruim é... a fucking licença-maternidade. ''/

Mas todos nós sabemos que o 2ch é meio viajado... D. Gray-man [geral] - Página 5 97114

123D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 13/5/2009, 2:25 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Gente,quero DGM! T.T(mas isso dá tempo para alcançar!xD)
Daqui a pouco ela vai tar com Gripe Bovina ¬¬
PS:Entrem no meu fórum de DGM aqui ó valeu desde já!

124D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/5/2009, 9:01 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

YAY! Fui na banca agora de noite na esperança de encontrar D.Gray-Man nas prateleiras, e quando olho pra parte de mangás e apenas enxergo Bleach, Naruto, FMA, Tsubasa Chronicles e afins, meu coração se frustra, e quando chego mais perto, só pra não dizer que não olhei os mangás novos, o que eu vejo beeem no cantinho??? SIM! As portas do Paraíso! *-* Quase tive um troço na banca, só tinha dois, e como sou muito egoísta e possessíva, é claro que comprei os DOIS! D. Gray-man [geral] - Página 5 231776

Até minha mãe ficou feliz junto comigo! *-* eu parecia uma guriazinha que acaba de ganhar sua primeira Barbie! Nem acredito que tenha chegado tão² cedo aqui nesse fim de mundo que é Sta Cruz! Mas graças a Deus!

Eu precisava vim aqui só pra dizer que EU CONSEGUI COMPRAR! \O/ E fodam-se todos! >D Agora minha semana vai ser MARA! D. Gray-man [geral] - Página 5 815546 E que venham os próximos volumes! HAHAHAHA! [/momento surto off]

Alguém sabe alguma notícia sobre o mangá? Eu não consegui achar nada, só notícias velhas D. Gray-man [geral] - Página 5 984884

125D. Gray-man [geral] - Página 5 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/5/2009, 10:27 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Mais suposições sobre o "retorno":

According to one spoilers website (raw paradise), it is likely that no DGM for the coming two weeks (JUMP#26, #27). Hope Im WRONG!!!
postado por yvonnelsw
no MangaHelpers

Nothing is confirmed until wsj confirms itself but yeah upcoming two issues, there's no D.G-m and it might even take longer since there's a serie of 5 one shots coming in the upcoming 5 issues of WSJ (prolly and highly sure filling in D.G-m's spot)
postado por koenosaki, também no MangaHelpers

isso até que faz sentido, se levarmos em conta que logo na semana seguinte ao capítulo 186 de DGM (quamdo começou o hiato), já teve um one shot na Jump. Mas eu ainda acho estranho pararem D.Gray-man, um série que já vinha sendo paralizada há tantos meses e que tinha perdido um grande número de leitorespor causa do último hiato pra ficar mostrando one-shots. Se é assim, paralizassem Naruto ou One Piece que são muito populares e não seriam afetados por ficarem sem publicar 5 semanas, mas D.Gray só tava conseguindo recuperar a popularidade nas últimas semanas, e agora param de novo.

Bom, também há a possibilidade de a Hoshino estar redesenhando páginas pra versão tankohon do volume 18, isso já foi feito em volumes passados. Aí em baixo tem páginas da versão publicada pela Jump e a versão que saiu nos tankohons:

Spoiler:

Mas eu acho que deve ser um pouco de tudo, pois difícilmente a Jump dá folgapra um mangaka redesenhar páginas pro tankohon (se bem que as originais mais pareciam rascunhos do que páginas prontas, mas tudo bem...
No fim das contas, nada foi confirmado ainda. SE confirmarem a história das one shots, D.Gray deve voltar em umas 2-3 semanas. Se não, fudeu.....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos