D. Gray-man [geral] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 9]

1D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty D. Gray-man [geral] 16/12/2008, 7:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Relembrando a primeira mensagem :

pensei umas 20 vezes antes de criar esse tópico.

Spoiler:

mas depois de sonic e inu-yasha: tudo é possível.... D. Gray-man [geral] - Página 3 231776

alguém aí curte d. gray-man????

Spoiler:


51D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2009, 10:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saiu =)
Finalmente acabou.. e mesmo assim foi bacana voltar aos pequenos casos de antigamente.

52D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2009, 12:53 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O moleque tirou todo o dinheiro do Komui... oO
E o Allen ficou com uma cicatriz enorme por causa do Crown Clown...
Mas foi bom ter tido essa história, até porque essa "procura pela inocência" tinha sido deixada em segundo plano desde a batalha na Arca... ainda bem que a autora voltou a esse ponto, pois ele é uma parte bem importante da história....
Agora, devemos voltar a história propriamente dita...

53D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 4/4/2009, 4:10 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aaaah... espero que a cicatriz diminua. Ver meu lindo Allen cicatrizado pelo resto da vida seria triste. ;__;

Em linhas gerais, adorei como a história termina. A relação do Timothy com a Madre lá é muito bonita, e a Emilia vai se juntar à Ordem como eu pensei! D. Gray-man [geral] - Página 3 741821 (achei isso ótimo, sei lá... só Lenalee de mulher enche uma hora) E aquele momento no final de confraternização entre o Allen e o Link é bem interessante... me faz imaginar se o Link não vai terminar ajudando o Allen contra o Leverrier.

Timothy faliu a Ordem Negra. u-u'

54D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 5/4/2009, 2:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

curti o Timothy :B

55D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/4/2009, 3:42 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

YEAH, BABY. ;D

Spoiler:

56D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 11/4/2009, 4:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é Allen? Eu não sei sobre isso, imagino que o Mana só esteja o tratando como 14th por que ele quer que o Allen vire o 14th, acho que esse outro nome é que deve ser o do 14th por que seguindo o Mana e aceitando esse nome é que o Allen acordou como Noé.
sem muita informação.

57D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 15/4/2009, 2:09 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

SPOILERS DO CAPÍTULO 185:

Spoiler:

Fonte: Manga Share

Resumindo, para os que não entenderam por que tá em inglês: A central tá criando novos exorcistas com ovos de Akuma no lugar de inocências e o passado do Kanda deve ser revelado no 186 (finalmente)\o/

58D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 15/4/2009, 8:46 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

FINALMENTE O PASSADO DO KANDA! *o*

(mode Bleach on: será que é fake? D. Gray-man [geral] - Página 3 230114 )

59D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 16/4/2009, 1:24 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

@Menos: não é apenas que o Mana queira que o Allen vire o 14º, o Allen está virando o 14º, e isso já faz algum tempo. O que eu acho ótimo... pra mexer um pouco com a história...D. Gray-man [geral] - Página 3 570501

@Shiro: que spoilers sinistros.... parece até Claymore.... D. Gray-man [geral] - Página 3 31259

60D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 16/4/2009, 1:40 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción


FINALMENTE O PASSADO DO KANDA! *o*

(mode Bleach on: será que é fake? )


acho que não. É difícil de sair um spoiler fake de D.Gray-Man.... (mas pode acontecer... )

Eu acho que agora eu finalmente vou poder descobrir quem era aquela cabeça com másacara que aparecia na capa do volume 2.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

61D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 16/4/2009, 3:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Também não acho que seja fake, estava só expressando o espanto com o capítulo da semana de Bleach. XD MAS SIM, tinha me esquecido totalmente da capa do volume 2! D. Gray-man [geral] - Página 3 166227

Eu pessoalmente gosto da maneira que a Katsura arranja para revelar o passado dos outros. Ao invés de fazer longos capítulos com flashbacks, ela revela as coisas de pouco em pouco.

62D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 17/4/2009, 11:55 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

D.GRAY-MAN 185 - BORN OF HATRED AND LOVE

63D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 18/4/2009, 1:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Será que o Kanda também é meio akuma =o? Aquela marca do peito dele também é suspeita,
Apesar de bem legal essa ideia, acharia chato ter mais gente Inoccence/Akuma fora o Allen.. mas vamos ver como isso corre pode ficar bom

64D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 18/4/2009, 10:45 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não achei chato, e tava esperando mais personagens novos. D. Gray-man [geral] - Página 3 758242 Adorei a comparação do Marie entre o Kanda e o Allen - eles realmente são muito parecidos, e eu estava esperando ALGUÉM perceber isso no mangá. u_u

Não sei se o Kanda é meio-akuma, acho que o Allen já teria reagido. Ele deve ter aparecido por causa da frase da Renee de que "é preciso sacrifícios". O que importa é que estamos começando a entrar no Fantástico Passado de Kanda Yuu. \o/

65D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 12:07 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Putaquepariu.

D.Gray-man Will go on hiatus from issue #24 (11/05).
Reserialization undetermined.

Confirmed by Dofla.

A autora deve ta de sacanagem....
Bom, semana que vem é a Golden Week no japão (é uma semana inteira de feriados em que absolutamente nada é publicado), então talvez seja só um engano (apesar de que parece que isso já foi confirmado....)

Spoilers 186 [by MangaShare]

Spoiler:

Por fim, minhas esperanças de que ele era humano vão por água abaixo... (não sei porque, mas esse negócio de "humano criado" tá me lembrando Evangelion....)

66D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 2:07 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

AAAAAAAAARGH. Não acredito nisso. ;___;

Spoiler:

67D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 5:19 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Que bosta! Hiatus de novo não!!!! >O

Aaaaaaaaaaaaaaah, achei que o Kanda tivesse passado por alguma coisa e que ele tivesse perdido alguém, como sua irmã ou namorada, pro Conde, ou talvez pra Ordem.... e também achei que ele tivesse sentimentos no fundo D. Gray-man [geral] - Página 3 984884

E novamente, NO, NO, NO, NO! HIATUS, NOOOOOOO!!!!! >(

68D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 7:19 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Yuu é um persocon 8D *foge*

A Ivete (chamo o Yuu de Ivete, okz?!) não pode ter sentimentos, ele não tem a tecnologia da Chii pra isso (Y)
Mas ainda acho que ele ama o Lavi u_u' *só vem aqui pra falar das suas teorias yaoísticas*

Já estou mais que acostumada com essas desgraças de hiatus, mas que volte logo porque a vida sem DGM não é vida ç_ç'

P.S.: Alguém já comprou o mangá de DGM que a panini publicou? ._.' Ainda não lançou aqui em Belém City ç_ç'

69D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 7:30 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

PUTS! Eu tava por perguntar a mesma coisa, mas esqueci ¬¬ Aqui onde moro ainda não saiu nada, e não consegui achar em Porto Alegre também :/

Oh! Quem achar, por favor, compre pra mim e me mande pelo correio, que eu pago o mangá + custos de envio! *promessa de escoteira* **se emociona ao poder dizer que vai pagar, lembrando que agora tem um trabalho de carteira assinada*

70D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 7:33 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Mas eu acho que vai chegar aqui no próximo mês... Se não sair eu vou na caverna comprar ò_ó'

Quero ver se eles fizeram aquelas "maravilhas" de traduções de termos, porque eu não vou aguentar ver uma coisa dessas ç_ç'

Caverna = Caverna do Gibi. É uma loja que tem aqui onde vende mangá, quadrinhos e etc.

71D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 23/4/2009, 8:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Haiame escreveu:Yuu é um persocon 8D *foge*

A Ivete (chamo o Yuu de Ivete, okz?!) não pode ter sentimentos, ele não tem a tecnologia da Chii pra isso (Y)
Mas ainda acho que ele ama o Lavi u_u' *só vem aqui pra falar das suas teorias yaoísticas*

Já estou mais que acostumada com essas desgraças de hiatus, mas que volte logo porque a vida sem DGM não é vida ç_ç'

P.S.: Alguém já comprou o mangá de DGM que a panini publicou? ._.' Ainda não lançou aqui em Belém City ç_ç'

Primeiro: PUTZ, EU SOU DE BELÉM TAMBÉM! 8DDD

Depois... Hiatus is evil. E o Kanda é do Allen! >__> (ok, menáge com os três)

72D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 24/4/2009, 8:24 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

TIPO, SÉRIO QUE TU ÉS DE BELÉM CITY?! 8D

O Yuu é do Lavi, porque o Allen é meu >8D~ *foge com o Allen numa sacola*
Ok, mas eu aceito que o Yuu pegue o Allen, mas só quando eu deixar u_u'

E YuuxLavixAllen é legal D. Gray-man [geral] - Página 3 130874

73D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 24/4/2009, 9:46 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

74D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 24/4/2009, 12:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, tudo saiu mais cedo essa semana? o-ò'
Spoiler:

@Haiame: sim, sou foragida de Belém. Atualmente moro em São Luís, mas tô sempre por aí na minha cidade natal. >8DD

75D. Gray-man [geral] - Página 3 Empty Re: D. Gray-man [geral] 24/4/2009, 12:46 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Olha o que eu achie sobre a publicação do mangá no Brasil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então quer dizer que ainda vai chegar mais tarde ainda aqui xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos