Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Gamma e traduzido por Ann-chan no BA

...italico sou eu corrigindo(ela não costuma ler/trans Bleach)

アヨン死亡
Ayon(Allon) Dies.
じじい、キラにまだじゃ結界を強う張れというと、じじいの背後から三人娘が一斉攻撃
Yamamoto tells Kira "Not yet, stretch the barrier more", the 3 girls attack Yamamoto from behind simultaniously .
じじい「隻腕で挑むその意気やよし」「意気に免じて火傷程度で済ましておいてやる」といって刀 を一振り
Yamamoto says: "I'll finish off that spirit of yours with one hand." "With respect to that spirit, I'll finish this with fire" and takes one swing with his sword.
三人娘炎上「・・く・・・そ・・・ッ」で落下
The 3 girls get toasted ".....shi....t...." and they fall down.
やられたことを察したハリベル「よく戦った」と三人を称え、胸のジッパーをあげる。
Halibel, considering the loss, praises the 3: "You fought well" and she raises the zipper on her chest.
右乳の内側に3に数字が。口元から乳首まで面で覆われてる。
On the inside of her right breast is the number 3. From her mouth to her nipples is still covered by the mask.
シローが「てめえほどでまだ三番目か・・・」というと
Hitsugaya says: "Someone like you is still number 3....?"
ハリベル「私の力の底など、まだ貴様に見せた覚えはないぞ」といい切りかかる、シロー卍解する が間にあわず ・・・?
Halibel: "I can't recall showing you the depths of my strength just yet" and the conversation is cut off, we'll have to wait to see if Hitsugaya does Bankai....?

場面変わって享楽。
Scene changes to Shunsui.
享楽「僕の見立てじゃあっちの娘が3番手だ。」「どうかな、ボクとしちゃあっちのお爺ちゃんが 1番、君が二 番だと嬉しいんだけど」
Shunsui: "From my deduction I think the lady over there is #3" "I wonder~ I'd be happiest if the grandpa over there was #1 and you were #2."
スターク「・・・そうか、悪いな、俺が#1(プリメーラ)だ」
Stark ".....I see, sorry, I'm #1 (Primera)."
左手のマスクを脱ぐと手の甲に1の数字が。
He takes off the glove on his left hand, revealing a 1 on his palm.
享楽「・・・やっぱりかぁ、残念だなぁ、君みたいなのが1番手だと・・・やりづらいんだよ、ど うも」
Shunsui: ".....after all huh. That's too bad, having a guy like you as #1.... you'll be hard to defeat, really"
ニヤリとした享楽。
Shunsui grins.

最後ウルキオラと主人公(名前忘れた)に戻って次号
Lastly, Next issue will return to Ulquiorra vs Ichigo.


finalmente, plot!



Última edição por EndLess em 17/12/2008, 12:51 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A única coisa boa de Ichigo versus Ulquiorra é o Ulquiorra himself.

Ainda bem que KT dessa vez cortou o lance de troca de farpas inicial entre eles, como fez com Hitsugaia e Halibel. E sim Clamp, tb acho que Hitsugaia is a goner.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Dúvido que cortou o lance Jack
afina só vimos o aperitivo da luta
e falando nisso, que merda voltar pra Ichigo e Ulquiorra...
sobre a luta dos espadas
Acho que Ukitake não entra na luta não
ele tem todos aquelas códigos de luta 1 a 1
Hitsugaya não aguenta a pressão, assim como Fonfon, acho que ali vai ter que ser Vizard mesmo.
Já o Shunsui sei lá
pode ser que aguente o Stark mais vai ficar em coma.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Aleluia, dps de meses de cap estúpidos finalmente um cap relevante. Stark 1, hell yeah! Se todo mundo que curte Bleach queria assistir Shunsui vs Stark agora até os fans de Naruto e One Piece vão querer assistir, sendo que o Stark é a Primera Espada, vai ter que rolar um Shunsui + Ukitake Bankai! Isso sim vai ser bom de ver. Pow, a Hallibel além de mto gostosa tem uma máscara muito estilo, a dentadura me lembra a máscara do Ichigo. Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 758242

Bom, dps de meses sofrendo e de finalmente a revelação dos Espadas, parece que o ano vai acabar mesmo com Ichigo vs Ulquiorra. Ano passado acabou com Zaraki e Nnoitra neh? Pow, passou um ano aqui e no mangá não deu nem 1 dia... tenso heim......... bye bye Ulquiorra pq todo mundo sabe que não vai ser o Ichigo quem vai perder dessa vez. Pelo menos que acabe o ano com a ress dele =)))))))))))

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu realmente acho que o hitsugaya nao guenta... ate pq ja vimos a bankai dela inumeras vezes... mas a soifon ja eh outra historia... lembrando que ela nao mostrou sua bankai ainda...
entao vcs podem estar enganados quanto ela nao aguentar o barragam....

mas isso soh saberemos ano que vem... ^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, é bastante (do verbo 'duvido muito que não seja') provável que o Ichigo tenha crescido em força porque 'a proximidade com seu fim fez despertar seus poderes verdadeiros!', ou algo igualmente decepcionante assim.

Mas esse lance dos Vizards: num vai rolar não. Pelo andar da carruagem vão todos os espadas morrerem e vai sobrar o velho Yamma contra os traidores. Essa sim será a luta do século, porque Yamma tem que pagar pelo seu erro de expulsar os Vizards que eram inocentes, então tem mesmo que enfrentar os 3 juntos como Urahara e Tessai tentaram fazer no passado, pra tentar se redimir. E os traidores têm que pagar pelo que fizeram a todos, então espero que role muita sanguinolência mesmo, dos dois lados. Espero ver Yamma em seu limite e as verdadeiras capacidades de Aizen. Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 266133

Mas tipo, acho que Soifon não vai perder: vai conseguir algum progresso e então deixar o Barragan vulnerável para que outro possa dar um fim nele fácilmente, ou vai vencer que nem Zommarii sobreviveu ao Gokei Senbonzakura: por um triz. Já no caso do Hitsugaia, eu ainda acredito na hipótese do Ukitake se meter e salva-lo. Mas pode ser também o Yamma, visto que a Halibel deve estar fula dele ter fritado as halibetes.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Tbm acho que os Vizard só vão entrar na história qd for rolar a luta com os traidores. E Jack, Yamma não expulsou ngm, ele não tem culpa de nada, quem chutou a bunda dos vizards pra fora da SS foi aquele velho bizarro da Central 46.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

HyP- escreveu:Tbm acho que os Vizard só vão entrar na história qd for rolar a luta com os traidores. E Jack, Yamma não expulsou ngm, ele não tem culpa de nada, quem chutou a bunda dos vizards pra fora da SS foi aquele velho bizarro da Central 46.

que por sinal ta morto ... Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou era barragan disfarçado... Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 97114 lol

Bom, Yamma ainda deve ter contas a acertar com os traidores. Eles ainda devem ter apenas o conhecimento das habilidades dos capitães como vantagem. Já derrotaram varios capitães ao mesmo tempo quando ainda eram noobs, será que hoje em dia seriam capazes de derrotar Yamma, Shunsui e Ukitake, os mais velhos tirando a Unohana? *já dá como certo que Soifon, Komamura e Hitsugaia vão estar inúteis depois dos espadas*

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Pelo jeito semana que vem é o último caoítulo do ano de Bleach( não falaram nada, capaz que tem), esperar que Ulquiorra mostre seu hollow interior, um viado, é muito impossível em apenas um cap, mas o KT e legal vai ficar mudando de cena toda hora (aquelas conversas sem graças).... Mas pelo jeito Bleach acaba ano que vem, ou será que vai ter a sagas Demonios,Akatsuki, Majin Boo ou Bijus? Mas então KT esqueceu do Yammy, WW, Chave do Rei, Guarda Real, VL, enfim de acabar a história.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não. Não teria como dar história pra todos os Vizards, e mante-los no fundo do baú como personagens do passado num cola. Das duas uma: ou os Vizards serão os vilões da próxima saga versus ST, ou ainda teremos mais uma saga, protagonizada pelos arrancars de Vast Lords e na qual os Vizards + Ichigo serão a única salvação.

De qualquer modo, teremos mais sagas sim. O ano que vem será pra dar fechamento à Guerra de inverno, provávelmente com Yammy ainda enfrentando Komamura para nossa tristeza e com todos os personagens disponíveis acabados em sangue, e em seguida Aizen escapa com seu plano bem sucedido. Não vai acabar tão cedo, essa é a verdade.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Acho q Bleach acaba em no mínimo 2 anos, a menos q Kubo começe a acrescentar mais e mais coisas na história, mas como ele mesmo disse que não pretende acabar Bleach tão cedo... sei não... em breve estaremos lendo o capítulo 500 de Bleach e sem previsão de final...
Acho q no próximo capítulo deve ter soh uma troca de golpes entre Ichigo e Ulquiorra e, talvez Ichigo jah use a máscara até o final do capítulo, mas até Ulquiorra ressar deve levar mais um mês de muita enrrolação. Depois de o Ichigo tomar uma surra para o Ulquiorra liberado, acho q ele deve ter um power up monstruoso, ou o hollow deve tomar conta denovo, não sei, eh esperar pra ver... Tenho fé q até a Páscoa, essa luta acaba...

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Acho que não. Não teria como dar história pra todos os Vizards, e mante-los no fundo do baú como personagens do passado num cola. Das duas uma: ou os Vizards serão os vilões da próxima saga versus ST, ou ainda teremos mais uma saga, protagonizada pelos arrancars de Vast Lords e na qual os Vizards + Ichigo serão a única salvação.

De qualquer modo, teremos mais sagas sim. O ano que vem será pra dar fechamento à Guerra de inverno, provávelmente com Yammy ainda enfrentando Komamura para nossa tristeza e com todos os personagens disponíveis acabados em sangue, e em seguida Aizen escapa com seu plano bem sucedido. Não vai acabar tão cedo, essa é a verdade.

Na minha opinião, a música preferida do KT e Nada Pode ser explicado, se não for isso ele deve ter algum problema de memória. Concordo a Saga do Passado não aconteceu atoa, então Vaizards com certeza servirão de ajuda para SS, esqueci, Aizen deve fugir também(ele tem que fazer a Chave do Rei, eu quero saber quem é o rei). Alguém lembra de uma tal Hikifune(Saga do Passado), falaram que ela tinha sido promovida para Guarda Zero, apenas comentaram, sera que KT tem algum plano para ela?

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Provavelmente a Hikifune deve aparecer quando o Aizen chegar na dimensão do rei (isso, supondo q ele consiga a Chave Real).
Eu tava pensando, o Yama falou uma vez q jah existe uma chave real, mas q soh o comandante do Gotei 13 (no caso, ele mesmo) sabe onde ela está escondida. Aizen (teoricamente não sabe) onde está a chave, por isso vai fazer uma pra ele mesmo.
Talvez o verdadeiro Aizen jah saiba onde está a Chave Real e aquele q está preso pelas chamas na Falsa Karakura seja uma ilusão da Kyouka Suigetsu (bom, ainda não foi mostrado até onde pode chegar o poder da zanpakutou do Aizen, então pode ser q sim).
Sei lá, eh uma idéia q me apareceu agora, afinal, o Aizen ainda continua muito calmo pra alguém q está em aparente desvantagem.

TOH

TOH
Ragnarok

Mas O Gin e o Tousen estão interagindo com ele. Não faria sentido aquilo ser uma ilusão. Aizen está sempre calmo. Isso é uma das coisas irritantes em Bleach...um vilão que nunca comete erros e sempre está um passo a frente dos adversários (pelo menos até agora).

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Mas O Gin e o Tousen estão interagindo com ele. Não faria sentido aquilo ser uma ilusão. Aizen está sempre calmo. Isso é uma das coisas irritantes em Bleach...um vilão que nunca comete erros e sempre está um passo a frente dos adversários (pelo menos até agora).

se vc se irrita imagina quem esta lutando contra ele.. acho isso ate legal!

cara o aizen nunca se irrita isso e do personagem.. acho ate q quando ele morrer se morrer.. ele vai estar calmo e sorrindo suahuhsauhsuhsa

aizen e uma grande incógnita!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quem está na desvantagem é a SS... todos os tenentes foram abatidos... ao q parece Hitsugaya com bankai perdeu da Halibel q não liberou... restam 5 capitas contra 3 espadas e o trio...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que Stark e Shunsui vão ficar lutando como estão agora porém "pegando mais pesado" mas não passará disso ...alguma plot twist vai acontecer e a luta deles vai ser adiada

fora Shunsui, se todos os outros perderem ali não me surpreenderia


Aizen é chato de tão exagerado ...é igual DN ...vai chega ao ponto do cara prever a previsão de que o cara preveria a sua previsão, ou seja, bullshit.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:quem está na desvantagem é a SS... todos os tenentes foram abatidos... ao q parece Hitsugaya com bankai perdeu da Halibel q não liberou... restam 5 capitas contra 3 espadas e o trio...
Você esquece do Oomaeda... Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, de TODOS os personagens anti-Aizen que temos:

-Yammamoto
-Shunsui
-Ukitake
-Soifon
-Komamura
-Urahara
-Ryuuken
-Yoruichi
-Kuukaku
8x Vizards
-Assakibe
-Oomaeda
-Nanao

Enquanto que no lado do Aizen temos:

-Aizen
-Gin
-Tousen
-Stark
-Barragan
-Halibel
-Yammy
-Wonderweiss

Descontando os tenentes, que agora devem ser inúteis na situação, temos um conflito de 9 não-Vizards contra 8 do lado do Aizen, sendo que um deles é o Yammy e o outro é o Wonderweiss. Eu diria que o lado 'do mal' ainda está em grande desvantagem, né?

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, era exatamente dessa desvantagem q eu tava falando.
Mas a idéia da ilusão não conta mesmo, até pq, o Tousen não enxerga e ela soh funciona com quem pode ver (o Aizen disse isso quando fugiu da Soul Society).
De qualquer forma, ou o Aizen eh um ótimo ator e sabe esconder o nervosismo melhor do q ninguém, ou ele tem algum truque na manga. Acho q o único trunfo dele poderia ser os Vasto Lordes, pq, mesmo q os Espadas derrotem a Soul Society e os Vaizards, eles não vão sair ilesos, e quando o Aizen chegar na dimensão do rei, vai ter a Guarda Real inteira esperando por ele, ou seja, tem alguma coisa aí sim.

quem está na desvantagem é a SS... todos os tenentes foram abatidos... ao q parece Hitsugaya com bankai perdeu da Halibel q não liberou... restam 5 capitas contra 3 espadas e o trio...

Eu não sei onde mostrou q o Hitsugaya perdeu, afinal, ele sempre começa uma luta apanhando e dá um jeito de sobreviver até o final. Ele tomou um golpe da Halibel, mas ficou meio na dúvida se o golpe acertou ele ou não.

TOH

TOH
Ragnarok

Shirosaki escreveu:

Eu não sei onde mostrou q o Hitsugaya perdeu, afinal, ele sempre começa uma luta apanhando e dá um jeito de sobreviver até o final. Ele tomou um golpe da Halibel, mas ficou meio na dúvida se o golpe acertou ele ou não.

O golpe acertou sim. Ele tentou apelar pra bankai mas tomou uma espadada na mesma hora. Ele pode até retornar (afinal ele é top 10 de popularidade em Bleach) como ele fez com Luppi mas duvido que ele vença Halibel.

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Olha, de TODOS os personagens anti-Aizen que temos:

-Yammamoto
-Shunsui
-Ukitake
-Soifon
-Komamura
-Urahara
-Ryuuken
-Yoruichi
-Kuukaku
8x Vizards
-Assakibe
-Oomaeda
-Nanao

Enquanto que no lado do Aizen temos:

-Aizen
-Gin
-Tousen
-Stark
-Barragan
-Halibel
-Yammy
-Wonderweiss

Descontando os tenentes, que agora devem ser inúteis na situação, temos um conflito de 9 não-Vizards contra 8 do lado do Aizen, sendo que um deles é o Yammy e o outro é o Wonderweiss. Eu diria que o lado 'do mal' ainda está em grande desvantagem, né?

Não entendi porque vc citou o pai do Ishida e esqueceu do pai Ichigo ,Lilinet(último número por favorxD) e dos Espadas Ocultos @@. Na minha opinião Aizen tem oito olhos, duvido nada previu tudo que SS fez( até antes da falsa Karakura), possui muitas cartas na manga, como não tem ninguém na SS(só os figurantes Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 97114 ), não duvido nada que passaram a mão na Chave que ele está na dimensão Imperador, que fica acima do Rei e bebendo Coca Cola bem gelada.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hitsugaya bankai...
pra mim ele foi acertado... prova são os pedaços de gelo caindo
Spoiler:
Halibel de boa apos acertar o Hitsugaya
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim Clamp, nós concordamos. Acho que ninguém duvida que o Hitsugaia já era. Foi daí inclusive que veio a discussão sobre se o Yamma ou a Soifon iriam lutar contra a Halibel.

avatar

Urahara
Número
Número

O número da Hally está bo lugar certo Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 741821
Mas não pensava que era ai, ja que ela ja estava semi-nua xD

MORRE HITSUGAYA!!!!!! Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 45215
Mas, pra mim ele vai ficar 150 anos em coma profundo, mas não morre pq o KT não mata Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 3 389326

Mas, se o Hitsugaya perder, eu aposto que a Hally luta com a Soifon, afinal, é a classica luta curto alcançe (e mulher vs. mulher).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos