Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Gamma e traduzido por Ann-chan no BA

...italico sou eu corrigindo(ela não costuma ler/trans Bleach)

アヨン死亡
Ayon(Allon) Dies.
じじい、キラにまだじゃ結界を強う張れというと、じじいの背後から三人娘が一斉攻撃
Yamamoto tells Kira "Not yet, stretch the barrier more", the 3 girls attack Yamamoto from behind simultaniously .
じじい「隻腕で挑むその意気やよし」「意気に免じて火傷程度で済ましておいてやる」といって刀 を一振り
Yamamoto says: "I'll finish off that spirit of yours with one hand." "With respect to that spirit, I'll finish this with fire" and takes one swing with his sword.
三人娘炎上「・・く・・・そ・・・ッ」で落下
The 3 girls get toasted ".....shi....t...." and they fall down.
やられたことを察したハリベル「よく戦った」と三人を称え、胸のジッパーをあげる。
Halibel, considering the loss, praises the 3: "You fought well" and she raises the zipper on her chest.
右乳の内側に3に数字が。口元から乳首まで面で覆われてる。
On the inside of her right breast is the number 3. From her mouth to her nipples is still covered by the mask.
シローが「てめえほどでまだ三番目か・・・」というと
Hitsugaya says: "Someone like you is still number 3....?"
ハリベル「私の力の底など、まだ貴様に見せた覚えはないぞ」といい切りかかる、シロー卍解する が間にあわず ・・・?
Halibel: "I can't recall showing you the depths of my strength just yet" and the conversation is cut off, we'll have to wait to see if Hitsugaya does Bankai....?

場面変わって享楽。
Scene changes to Shunsui.
享楽「僕の見立てじゃあっちの娘が3番手だ。」「どうかな、ボクとしちゃあっちのお爺ちゃんが 1番、君が二 番だと嬉しいんだけど」
Shunsui: "From my deduction I think the lady over there is #3" "I wonder~ I'd be happiest if the grandpa over there was #1 and you were #2."
スターク「・・・そうか、悪いな、俺が#1(プリメーラ)だ」
Stark ".....I see, sorry, I'm #1 (Primera)."
左手のマスクを脱ぐと手の甲に1の数字が。
He takes off the glove on his left hand, revealing a 1 on his palm.
享楽「・・・やっぱりかぁ、残念だなぁ、君みたいなのが1番手だと・・・やりづらいんだよ、ど うも」
Shunsui: ".....after all huh. That's too bad, having a guy like you as #1.... you'll be hard to defeat, really"
ニヤリとした享楽。
Shunsui grins.

最後ウルキオラと主人公(名前忘れた)に戻って次号
Lastly, Next issue will return to Ulquiorra vs Ichigo.

finalmente, plot!

Última edição por EndLess em 17/12/2008, 12:51 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess, desencana. É o mesmo que o Seshomaru salvando a Kagome de um Youkai depois de ela ter enfraquecido ele bastante à duras penas e estando encurralada agora. Ou ainda o Goku sendo salvo por Mr. Satan porque precisa de uma semente dos deuses pra voltar à luta e elas caíram do lado dele. Esse evento não buchificou o Ishida, e ele demonstrou sim revolta. Só que sem o estômago ele não tinha como fazer nada a respeito a não ser aceitar ajuda. Nem reclamar ele podia, então esse fato isentou ele até do dilema de aceitar ou não.

Diversas vezes um personagem shonen é salvo pelo gongo por alguém que ele odeia e que não merece a honra de salvar alguém, mas acontece. Foi humilhante de certa forma? Foi. Mas o lance é que todo mundo sabe que ele foi o principal responsável, e pra ele com certeza deve ter sido melhor perder o crédito e sair vivo do que morrer em batalha, né? O orgulho Quincy é uma fraqueza, e cada vez mais o Ishida foge disso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o orgulho do Ishida não é fraqueza... era o q dava um tão de especial ao personagem.

mas já foi... Ishida morreu na luta contra o Mayuri Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 5 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, a internet tá dando merda denovo, mas vamos levar isso pro Mesa de Chá, né?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos