Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Gamma e traduzido por Ann-chan no BA

...italico sou eu corrigindo(ela não costuma ler/trans Bleach)

アヨン死亡
Ayon(Allon) Dies.
じじい、キラにまだじゃ結界を強う張れというと、じじいの背後から三人娘が一斉攻撃
Yamamoto tells Kira "Not yet, stretch the barrier more", the 3 girls attack Yamamoto from behind simultaniously .
じじい「隻腕で挑むその意気やよし」「意気に免じて火傷程度で済ましておいてやる」といって刀 を一振り
Yamamoto says: "I'll finish off that spirit of yours with one hand." "With respect to that spirit, I'll finish this with fire" and takes one swing with his sword.
三人娘炎上「・・く・・・そ・・・ッ」で落下
The 3 girls get toasted ".....shi....t...." and they fall down.
やられたことを察したハリベル「よく戦った」と三人を称え、胸のジッパーをあげる。
Halibel, considering the loss, praises the 3: "You fought well" and she raises the zipper on her chest.
右乳の内側に3に数字が。口元から乳首まで面で覆われてる。
On the inside of her right breast is the number 3. From her mouth to her nipples is still covered by the mask.
シローが「てめえほどでまだ三番目か・・・」というと
Hitsugaya says: "Someone like you is still number 3....?"
ハリベル「私の力の底など、まだ貴様に見せた覚えはないぞ」といい切りかかる、シロー卍解する が間にあわず ・・・?
Halibel: "I can't recall showing you the depths of my strength just yet" and the conversation is cut off, we'll have to wait to see if Hitsugaya does Bankai....?

場面変わって享楽。
Scene changes to Shunsui.
享楽「僕の見立てじゃあっちの娘が3番手だ。」「どうかな、ボクとしちゃあっちのお爺ちゃんが 1番、君が二 番だと嬉しいんだけど」
Shunsui: "From my deduction I think the lady over there is #3" "I wonder~ I'd be happiest if the grandpa over there was #1 and you were #2."
スターク「・・・そうか、悪いな、俺が#1(プリメーラ)だ」
Stark ".....I see, sorry, I'm #1 (Primera)."
左手のマスクを脱ぐと手の甲に1の数字が。
He takes off the glove on his left hand, revealing a 1 on his palm.
享楽「・・・やっぱりかぁ、残念だなぁ、君みたいなのが1番手だと・・・やりづらいんだよ、ど うも」
Shunsui: ".....after all huh. That's too bad, having a guy like you as #1.... you'll be hard to defeat, really"
ニヤリとした享楽。
Shunsui grins.

最後ウルキオラと主人公(名前忘れた)に戻って次号
Lastly, Next issue will return to Ulquiorra vs Ichigo.


finalmente, plot!



Última edição por EndLess em 17/12/2008, 12:51 pm, editado 1 vez(es)


- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Realmente espero q seja a Soi quem vai dar um trato na Halli...
Pq depois daquela vergonha luta contra a fraccion... ¬¬
Ainda acho q vai ser velho vs velho...

Fiquei curiosa é pela ress da Halli...
Será que alguém vai acertar...?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Na Ress, Hallibel revela que tem uma espada Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que a Hallibel vai ter asas, e que será uma Harpia. Ulquiorra será um corvo, Barragan um dragão, e Stark, pra satisfazer o fanatismo de Kubo por vampiros, um morcego.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ok, Halibel mostrou o rosto todo e os boobs tambem provavelmente inspirando inumeros artistas hentai mundo afora.
Nosso Icekid foi tão forte quanto esperavamos, não durou nem 2 segundos com Bankai.
Confirmando outra coisa manjada, Stark é o Nº1, e agora que todos os malditos fraccions morreram, todos os fucking pillares foram salvos e todos os tenetes estão detonados ou esquecidos, o quebra-pau vai começar.
Quando sai o próximo?

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tbm acho q a Halli vai ter asas, mas acho q ela é quem vai ser o morcego...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu conseguir ler 4 posts no BA(recorda nos últimos tempos) daí vejo um cara justificando uma futura derrota do Shunsui pq o Hitsugaya esta apanhando da Halibel sem ressurection Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 389326

bunch of f****** fags

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:eu conseguir ler 4 posts no BA(recorda nos últimos tempos) daí vejo um cara justificando uma futura derrota do Shunsui pq o Hitsugaya esta apanhando da Halibel sem ressurection Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 389326

bunch of f****** fags

Bom, eu acho que o Shunsui pode até vir a perder mas não pelo Hitsugaia ter apanhado, né? Quer dizer, o Stark é a Primera espada, e isso é alguma coisa a se notar. Mas é incrível como algumas pessoas são doentes, né?

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Post número 100!

Eu acho q o Shunsui pode vencer, mas com bastante dificuldade, até porque, ninguém sabe o quão poderoso pode ser a Primera Espada, então eu acho q essa luta vai ser bem uma "demonstração de poderes", daí poderíamos ver a Bankai do Shunsui, etc.
Halybel e Hitsugaya, bom, é uma situação duvidosa, pq, por mais forte q seja a Halybel, o Hitsugaya é top 10 de popularidade no japão, então fica meio difícil.
Alguém (Soi Fon?) x Barragan, eu não tenho nem idéia de como será.
Bom, o fato é que, independente das lutas dos capitães, vamos ter q esperar mais uns 3 meses até acabar Ichigo x Ulquiorra, o que me lembra de outra coisa... Cadê o Ishida? (ele foi o único do Suicide Team q não apareceu na hora de emfrentar os Exéquias; teria algo a ver com o que o Mayuri descobriu no laboratório do Szayel?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shirosaki escreveu:Halybel e Hitsugaya, bom, é uma situação duvidosa, pq, por mais forte q seja a Halybel, o Hitsugaya é top 10 de popularidade no japão, então fica meio difícil.

Mas já apareceu ele tomando uma coça, não tem chances de fazer ela ressar a não ser por vontade de se mostrar derrepente.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não tem como o Hitsugaya vencer a Halli
O pior que pode acontecer é ele continuar vivo...
O que é bem provável...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Yoruichi vai chegar pra lutar com Hallibel. Briga na lama NOW!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

provavelmente Shirosaki

belo bem do que resta da personagem, seria bom ele estar c/ Mayuri vendo as merdas que tem no lab do Szayel e fazendo algo que lembre que ele ERA inteligente no começo da historia

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sem chance do Cubo de gelo fazer qualquer coisa com a Halibel. Ela provavelmente vai pra cima do Velho Yamma por ter carbonizado as amiguinhas dela. A Soy ficou encarando o Seu barriga depois da luta com o fraccion, então eles podem se estranhar.
Vaizards e exilados acho que vai demorar muito

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Soifon vs Barragan, veja aquela capitulo que ela apanha da tigresa, depois vence.... depois ocorre troca de olhares entre Soifon e Barragan. Histugaya não perdeu, apenas teve seu bankai transformado em pedaços de gelo(auhauahuahuahau), ele nem terminou de liberar bankai e a Halimonster detona o Iceboy(Então será o Ukitake a lutar). Liberação do Barragan alguma coisa a ver com sol, lembra da fala do Traveco-arrancar. Falta a Lilinet ( a forma ressucitada dela, tem ser alguma ver nome Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 130874 )para acabar as fraccions.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

iceboy virou raspadinha....

acho que halybel contra yamma seria mais interessante.

e o shunsui deve precisar da ajuda do ukitake sim.... embora o poder dele ainda não tenha sido mostrado.

será que só eu não queria ver o ichigo agora? (apesar de ele ser o principal, blábláblá)

a sensação que ficou é que quando as lutas finalmente começariam a sério, vai ter enrolação de novo....

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Isso eh normal, Kubo sempre faz esse suspense, deixa a gente com vontade de ver o q vai acontecer depois e..... muda pra outra coisa. Bom, mas acho q jah tava na hora mesmo de mostrar Ichigo e Ulquiorra, afinal, faz uns 6 meses q eles estão em stand by (e no mangá num deve ter passado mais de 40 minutos, q coisa hein?)

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Shirosaki escreveu:Isso eh normal, Kubo sempre faz esse suspense, deixa a gente com vontade de ver o q vai acontecer depois e..... muda pra outra coisa. Bom, mas acho q jah tava na hora mesmo de mostrar Ichigo e Ulquiorra, afinal, faz uns 6 meses q eles estão em stand by (e no mangá num deve ter passado mais de 40 minutos, q coisa hein?)

Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 31259 , eh Verdade a última vez do Ulquiorra vs Ichigo foi no cap316, ou seja 23 cap xD. Mas eh sempre assim, a gente não gosta que enrola, mas quando acaba as lutas ou anime, todo mundo acha ruim Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 50747 . Chado, Ishida e a Rukia( com certeza não servem + para nada) e Orihime tinha ter uma atitude + expressiva. Em Bleach não mostra nenhum treinamento expressivo dos Quinteto , Ichigo pelo jeito vai morrer mostrando só um golpe.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sado e Ishida foram esquecidos e buchificados sem motivo ou explicação

Ishida era pra estar mais forte que na SS mas além de enfrentar um inimigo que era God-like, era narrador-personagem(Szayel = Kubo), não mostrou nada além do Springer ...até o que ele usou contra Cirucci e Iceringer parecia não ter mais qnd pode usar os poderes

isso é o que acontece qnd um autor fica sem imaginação e segue a formula tradicional de todo Shonen meia-boca ...main OVER9000 e demais amiguinhos buchas

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

eu acho que o Ichigo tem que conversar mais com o Zangtsu, treinar para consiguir outro ataque...
ele soh sabe o Getsuga Tenshou, alguma hora isso vai enjoar.... Bleach 339 - The Deathbringer Numbers [spoilers] - Página 4 990705

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

É, mas antes disso a gente tem q descobrir o q aconteceu com o Zangetsu...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:Sado e Ishida foram esquecidos e buchificados sem motivo ou explicação

Ishida era pra estar mais forte que na SS mas além de enfrentar um inimigo que era God-like, era narrador-personagem(Szayel = Kubo), não mostrou nada além do Springer ...até o que ele usou contra Cirucci e Iceringer parecia não ter mais qnd pode usar os poderes

isso é o que acontece qnd um autor fica sem imaginação e segue a formula tradicional de todo Shonen meia-boca ...main OVER9000 e demais amiguinhos buchas

Na verdade eu acho que o Kubo simplesmente quís mostrar o lado frágil de técnicas tudo-ou-nada como 'arrebentar a luva', que ele usou contra o Mayuri. Nesse ele não tinha uma luva, mas tinha a Seele Schneider, e só não venceu o Szayel porque ele é muito resistente e capaz de se reerguer do quase zero se necessário. As habilidades do Ishida não são sólidas (que se possam contar com), esse é o preço de ser um Quincy e usar poderes espirituais sem morrer. Sobre a buchificação em relação à SS, isso foi explicado por ele ter perdido completamente os poderes, e por essa razão ter ficado um bom tempo sem treinar nem lutar.

Mas mesmo assim ele continua bem acima de qualquer tenente, uma vez que quase derrotou uma Espada (o Renji ajudou, mas quem fez o estrago mesmo foi ele) enquanto Hitsugaia mal consegue sobreviver a uma. Ichigo sem a máscara também não se comparava ao poder de muitos capitães quando começou nessa saga, e ele além de shinigami (o que dá a ele uma enorme vantagem em relação aos amigos que não morreram) não teve nenhum entrave no desenvolvimento (o pior foram os ferimentos do Grimmjow, mas isso a Inoue curou instantâneamente).

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim o fato dele ter sido salvo pelo Mayuri foi a maior buchificação que ele poderia receber.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas o Mayuri só conseguiu se sair melhor que ele porque Ishida desvendou todos os segredos do Szayel antes, além de enfrentar os fración chatos dele e de aturar mil anulações. Sem o Ishida o Mayuri seria provávelmente derrotado, tanto que o Anunciação de Gabriel que ele não tinha visto antes deixou o Mayuri de queixo caído por um instante. Ele só deu sorte de envenenar a própria filha, pq se o Szayel tivesse usado o Renji ou o Ishida ele tava ferrado (sem bankai e sem mais truques).

No final das contas o Ishida fez todo o trabalho pelos shinigamis e justo o Mayuri que ele odeia levou o crédito. Essa é a ironia da coisa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitulo muito bom passou tudo que era para ter passado na saga em um capitulo >(!
Yama esmaga >(!
Hallybel é uma vadia e como previ a muito tempo atrás num paint version spoiler ela é irmã do Grimjow o amor pelas frações e aparelho dentário externo são provas >(!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH, aquele foi o golpe de misericórdia ...o que sobrava da personagem morreu naquela hora

...e pior, Kubo não fez questão nenhuma de mostrar nem um sentimento de revolta do Ishida por aquilo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos