Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Eu prevejo um capítulo inteiro da Rukia pela frente... Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 3 97114


Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Jack, eu acho que a SS nao deve saber da existencia dos vizards, pois pelo que eu percebi o Yama expulsou Urahara e Tessai mas nem falou dos Vizards, então... além do que é bem estranho o Urahara e o Isshin e familia estarem na verdadeira karakura lá na SS se foi mencionado que o Urahara ajudou o povo da SS a transferir as karakura de lugar. Logo, penso eu que o Isshin e o Urahara foram para a SS com a verdadeira karakura de propria vontade para proteger seu povo. É o que eu acho...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tenho uma teoria,que vai explicar o porque da luta dos capitães no Hueco mundo,que parece sem sentido,já q a SS ficou mais fraca para lutar com o Aizen
Explicarei em las noches

Pedroinho

Pedroinho
Hollow
Hollow

vai comeesa a lutinha do stark>.>

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ué,não ia ser UlqxIchigo...

Pedroinho

Pedroinho
Hollow
Hollow

tbm tem a lutenha na falsa karakura,acho eu que a do ichigo vs ulq vai se a ultima luta

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Mas se fosse assim, KT não mostraria o Ichigo e o Ulquiorra se pegando (ui) agora, ele fez a gente esperar quase um ano pra ver eles lutarem, duvido q ele tenha a cara de pau de estender suspender essa luta de novo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lenarca escreveu:Jack, eu acho que a SS nao deve saber da existencia dos vizards, pois pelo que eu percebi o Yama expulsou Urahara e Tessai mas nem falou dos Vizards, então... além do que é bem estranho o Urahara e o Isshin e familia estarem na verdadeira karakura lá na SS se foi mencionado que o Urahara ajudou o povo da SS a transferir as karakura de lugar. Logo, penso eu que o Isshin e o Urahara foram para a SS com a verdadeira karakura de propria vontade para proteger seu povo. É o que eu acho...

Falaram sim. A Central condenou os Vizards a serem sacrificados uma vez que agora eram uma ameaça para sí mesmos e para a SS. Assim sendo, eles eram prisioneiros com data de execução marcada.

Pedroinho

Pedroinho
Hollow
Hollow

Shirosaki escreveu:Mas se fosse assim, KT não mostraria o Ichigo e o Ulquiorra se pegando (ui) agora, ele fez a gente esperar quase um ano pra ver eles lutarem, duvido q ele tenha a cara de pau de estender suspender essa luta de novo...

tambem n ia mostra a halibel mostrando seu :~
e stark revelando seu numero tbm ><

acho que o Kyouraku vs Stark vai se a maais cool u.u

ainda digo que urahara ou o hirako vai mata o aizen Previsões para o próximo capítulo - 341 - Página 3 231776


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos