Bleach 351 - Lust 5 - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

1Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Coletado no BA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao que tudo indica Ulquiorra pode se regenerar. Que saco.



Última edição por TOH em 25/3/2009, 2:53 pm, editado 1 vez(es)


101Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 5:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quase nao existe diferença
A unica eh q o Shunpo quem usa sao os shinigamis
O Sonido,os hollows...

Mas eu queria saber se qualquer hollow pode,ou se só os arrankars...

@respondendo ao Mayuri no psot abaixo

Axo q ele quis isso pra mostar que o Ichigo está como Hollow
Ou com um avanço da mascara(improvavel,pelo menos agora),ou com o Hollow tomando conta(oq deve ser oq tá acontecendo)



Última edição por Ukitake-kun em 27/3/2009, 5:40 pm, editado 1 vez(es)

102Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 5:36 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

entao vey eu fiz essa pergunta por um motivo:


o ulqui fala :

ele nao uso o shunpo, ele uso o sonido

se e a msma coisa pq ele(KT) se preocupo em destingui uma da otra

103Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 6:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Funciona do msmo jeito, o shunpo e o sonido, só q um são os shinigamis q usam, o outro são os hollows. Axo q KT se incomodou em dizer q Ichigo está usando sonido pra enfatizar a transformação hollow dele.

104Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 6:39 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

é só pra nao fica tudo a mesma coisa...
e o coitado do ichigo nem sabe usar o shuunpo direito(acho q ta errado)

105Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 6:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ulquiorra era o representante de Aizen na terra, um total e supremo paga-pau =X.
Ele amava o Aizen por algum motivo além da imaginação, e tinha "sentimentos" confusos em relação a tudo... era uma criancinha descobrindo o mundo.
No fim as melhores cenas dele eram na verdade ele dizendo as palavras do Aizen.
Como aquela manipulação da Inoue no "It´s not a negotiation" aonde ele só fez o que foi instruído, e toda a manipulação ai em diante..
Ele não era interessante o suficiente para virar um vilão mor(que vilão que é vilão só respeita quem se impõe, Ulquiorra era uma ferramenta para o Aizen, assim como a Hinamori era apenas mais eficaz)

106Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 6:48 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ah mas tipo eu acho q o aizen nao tinha dito a eles sobre a existencia de arrancar's
assim ele definia melhor quem era um guerreiro de verdade...
eu me lembro q na luta do ishida contra sei la quem e tinha o pesche tbm o chad contra o carinha do black power disse :ah eu vou te matar só pra voltar ser um espada nao privaron espada...
ai o shiji contra o grimmjow ...chegou o hirako la e pa ai depois o hirako pega bate nele um pouco e o griimjow diz :Um cero????
e no final agora da luta do ulquiorra contra o ichigo ele diz:Impossivel um humano usar um cero...
entao os vaizards sao uma surpresa para arrancars...
assim como eu disse no começo ele define melhor quem eh mais forte...
porque ele sabe a shit q ele fez na soul society


Arrancar's VS Vaizards...QUERO VER O URAHARA BATER NO AIZEN

107Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 7:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vamos acabar tendo um flashback do Ulqui no próximo cap
Pelo menos,seria bom
Na verdade,seria bom se fosse colocado no meio da luta,nao no final...

Infelizmente,Urahara nao eh do nivel do Aizen Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 147661
O Hirako pode dar trabalho!

108Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 8:28 pm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

quero ver Karakura falsa,eu digo adeus Ulqui!
Motivos para ver Karakura:
1:3 primeiros espada
2:Vaizards
3:Hitsugaya apanhando!xDDD

109Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 9:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Agora que eu li o capítulo sou capaz de apostar que Ichigo retomou a consciência um segundo antes de disparar o cero e o desviou poupando a vida do Ulquiorra.. isso é bem "Kubo Tite -like".

110Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 9:48 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:Agora que eu li o capítulo sou capaz de apostar que Ichigo retomou a consciência um segundo antes de disparar o cero e o desviou poupando a vida do Ulquiorra.. isso é bem "Kubo Tite -like".

Putz
TOMARA que vc esteja errado,TOH
Isso acabaria de vez com meu respeito pelo KT...
Mas eh possivel...
Assim como a luta com o Byakuya,em q o Ichigo conseguiu se livrar do Shiro
Mas dessa vez tem um porém:Esse Ichigo está mais Hollow.Na luta com o Byakuya,o SHiro tá mais consciente

111Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 10:16 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

claro q o urahara pode ser do nivel do aizen...
ninguem sabe sobre ele...
no começo de bleach ele mesmo diz quando treina o sado-kun
sado-kun:me treine...
urahara:nao
sado-kun:pq?mostre sua bankai
urahara:minha bankai nao é muito para ser mostrada em publico por isso vou te deixar com o renji...
(desculpa mas acho q nao ta totalmente completo)

112Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 10:23 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:Agora que eu li o capítulo sou capaz de apostar que Ichigo retomou a consciência um segundo antes de disparar o cero e o desviou poupando a vida do Ulquiorra.. isso é bem "Kubo Tite -like".

ARGH, infelizmente isso parece coisa que o KT faria. Por isso que eu quero que ele tenha viajado no LSD, aí ele faz coisas mais normais como matar um vilão em potencial de maneira estúpida. É bem melhor do que deixar ele viver de maneira estúpida. (a não ser que sirva pro Ichigo virar gay de vez) Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 570501

MCCF1997 escreveu:
quero ver Karakura falsa,eu digo adeus Ulqui!
Motivos para ver Karakura:
1:3 primeiros espada
2:Vaizards
3:Hitsugaya apanhando!xDDD

Ei filho, não se empolga não. ¬¬' Tudo bem que ele não tem chance contra a Halibel, mas morto ele ainda não foi! Vai que ela é tarada por garotinhos de cabelo branco que parecem meninas fofas? Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 8698

113Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 10:42 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

o hitsugaya eh emafrodita

114Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 11:46 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Agora que eu li o capítulo sou capaz de apostar que Ichigo retomou a consciência um segundo antes de disparar o cero e o desviou poupando a vida do Ulquiorra.. isso é bem "Kubo Tite -like".
exatamente o que pensei

115Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 2:19 am

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

depois de um mês com o mangá quase parado, apesar que no anime vai ser bom, um desfecho (ao que parece) legal...

ansioso master pra ver o próximo...se continuar haja paciencia!!

receio 1: o que tao falando dele desviar o cero
receio 2: a Inoue continuar gritando kurosaki-kun e impedir o Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 319742 de morrer
receio 3: Ichigo ta doido e isso se voltar para uma luta interna nele

to cansado de hueco, mas confesso que foi necessario...faze o q neh

116Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 8:53 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já eu acho que ele nunca perdeu o controle, no máximo foi "seduzido".
o KT falou desde que ele se transformou que "A consciência está lá,fraca mas definitivamente lá"
E acho que ele está entendendo bem o que o Ulquiorra diz, o que mostra racionalidade diferente do Hollow que ele virou contra os Vaizards.

117Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 9:30 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas então espero que TODOS Vaizards tenham esse poder.... ou pelo menos os Taichos-Vaizards


Kensei em Hulk-smash-like form Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 76182

118Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 9:51 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Dhionny

Ele disse q a Bankai dele não era apropriada pra treina-lo,eh diferente
E o Aizen tem a msm força do Yammamoto,nao dá pra comparar com outros...

Sobr o Hitsugaya

Tomou um lindo Owned
Quase morrendo
Mas nao vai morrer,eh o favorito dos japoneses(japonesas em maioria...)

119Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 11:08 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

tomara que kubo mate hitsugaya...ele eh uma criança nao tem muita experiencia...q nem o kashimoto matou quase todo mundo no naruto,só nao mata o roterista pq nao da...
ta mas pq o urahara pode soltar cero????
o poder dele nao foi revelado ainda...mas eu quero q o aizen tome um sacode pro urahara
eu aposto minhas moedinhas no urahara

120Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 11:16 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Meu Deus!
Morte em Bleach é dogma, também acho que no fim das contas o cero do Ichigo não acertou o Ulquiemo.
No mais que vopltem logo às lutas top 3!
Quero ver os capitães passando aperto (acho que até o Shunsui vai apanhar Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 984884 )

121Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 11:27 am

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ele e o ukitake tao lutando juntos?
pq quando eles iam enfrentar o genryusai eles nao apertaram...e sim disseram ...
essa luta vai ser dificil...
e disse q tem uma boa combinação...

122Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 11:30 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não estão
Ukitake está dando palmadas na fracion do Stark
e este e Shunsui estão ainda se analisando em luta

123Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 1:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ukitake e Shunsui acabarão apanhando do Stark...
KT já disse q o Aizen deve ganhar essa batalha na falsa Karakura

E sim,a combinação deles deve ser FODA

124Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 2:40 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Ukitake-kun escreveu:Ukitake e Shunsui acabarão apanhando do Stark...
KT já disse q o Aizen deve ganhar essa batalha na falsa Karakura

E sim,a combinação deles deve ser FODA


Muito ansiosoo para vê-los em ação!!!!!! Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 317610

125Bleach 351 - Lust 5 - Página 5 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 28/3/2009, 4:23 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:Ukitake e Shunsui acabarão apanhando do Stark...
KT já disse q o Aizen deve ganhar essa batalha na falsa Karakura

E sim,a combinação deles deve ser FODA

Os dois juntos Bankai apesar de até não poderem ganhar do Stark devem fazer ele suar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos